Sim tem 1 ou 2 meses que começou a instalar , e sobre o ping estou observando pelo discord e SpeedTest que esta esta variando muito no melhor dos casos que eu acho que era para ficar usando outras operadoras que tem aqui na minha cidade como base fica 52-55 mas tem hora que vai para 65, 75, 88, 90 e ontem observei que a internet deu umas 2 ou 3 travadas mas bem rápidas será que e algo na rede da vivo? o ping aqui dentro da minha cidade esta ficando 23 - 25, e fazendo uns test no SpeedTest hoje vi que no mesmo servidor que era em fortaleza diz que esta vindo de Manaus para Fortaleza e deu 3 resultados diferentes tanto de ping quanto jitter sera que como sou do Piaui - Parnaiba e o ip esta pegando de Manaus a minha rota esta indo a Manaus e voltando para o Ceara? E o que aparenta estar acontecendo tem algum metodo para fazer esse test?A Vivo Fibra chegou recente no seu bairro? Se sim, é normal esses IP's de outros estados no começo, depois normaliza. Atrapalha um pouco sim, principalmente pra quem precisa usar serviços baseados em localização. Sobre o ping, tente testar para um servidor da mesma cidade que a sua para ver se está alto assim, mas teste com servidores de operadoras grandes, são mais confiáveis. Recomendo testar no Speedtest.