Meu sobrinho contratou a Vivo há 2 meses e o preço foi realmente esse do print.
100 Reais por 300 Mb é um preço ok.
Meu sobrinho contratou a Vivo há 2 meses e o preço foi realmente esse do print.
Tô com a mesma dúvida do ping e a mesma situação no site, liguei pra lá atendente disse que iam passar a fibra aqui semana que vem, mas ainda não tinha fibra pra venda, vc tá no sul?Vc joga online? O ping é bom? Vejo muito reclamação desses provedores pequenos, a Oi/v.tal é ruim para jogar porém nunca me deixou sem internet, baixo geralmente na velocidade máxima se for de servidor dentro do Brasil, torrents, Steam etc
Nos ultimos dias está aparecendo um técnico da vivo por aqui mexendo nos postes mas nada de CTO, no site não aparece a opção de assinar adsl faz algum tempo e agora nem opção de telefone mais, consigo fazer o pedido de fibra no site mas logo depois recebo e-mail dizendo que não tem viabilidade, pelo jeito ainda estão fazendo manutenção na velharia de cobre já que continua nos postes as caixas antigas.
Brasília, você diz fibra da Vivo ou da Sumicity que eu tinha perguntado o ping? A vivo nunca me deu previsão antes, aqui na mesma cidade tem fibra há mais de 2 anos e fica menos de 1km da minha casa só é outro bairro, e na outra cidade logo ao lado também tem, eu parei de ficar indo atrás, apenas tentei pedir por curiosidade e deu disponibilidade para o meu CEP eu já sei que sem CTO não tem como, eles colocam bem antes.Tô com a mesma dúvida do ping e a mesma situação no site, liguei pra lá atendente disse que iam passar a fibra aqui semana que vem, mas ainda não tinha fibra pra venda, vc tá no sul?
Ê difícil saber alguma previsão. Geralmente quando a cidade ou região vai receber o serviço aparece um monte de consultoresTô com a mesma dúvida do ping e a mesma situação no site, liguei pra lá atendente disse que iam passar a fibra aqui semana que vem, mas ainda não tinha fibra pra venda, vc tá no sul?
Pode ser um erro de sistema. Até 300metros da CTO è possível instalar. AS vezes consultores podem dar viabilidade a áreas bloqueadas ou que ainda não tem o serviço mas è tudo relativoAlguém pode me tirar um dúvida? A Vivo tinha montado a rede FTTH aqui no meu bairro porém ela cobria somente um pequena parte de cada rua do bairro e sendo assim no meu endereço que ficava a mais de 200 metros da última CTO não constava sem cobertura para instalação assim como o restante da rua (cerca de 650 metros a partir da última CTO). Porém agora esta constando o restante da rua com cobertura mesmo não tendo nenhuma CTO instalada. Isso seria por conta da Vivo trabalhar com aquele sistema de rede FTTH onde as CTOs são instaladas conforme demanda? Até mesmo partes do bairro que estão a mais de 1000 metros da última CTO estão dando com cobertura. Seria erro do sistema da Vivo ou é indício que vão terminar de cobrir o bairro?
É o que o eu imaginei também. Mas de qualquer forma não me faz falta. Foi mais uma curiosidade mesmo.Ê difícil saber alguma previsão. Geralmente quando a cidade ou região vai receber o serviço aparece um monte de consultores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pode ser um erro de sistema. Até 300metros da CTO è possível instalar. AS vezes consultores podem dar viabilidade a áreas bloqueadas ou que ainda não tem o serviço mas è tudo relativo
É a tendência do mercado, né? Pouca gente se interessa por fixo hoje.Por falar nos preços da Vivo, é impressão ou ela retirou o fixo dos planos Vivo Total? Antes aparecia no combo fibra + móvel + fixo, agora só aparece fibra + móvel.
Ah, e apesar do downgrade, os valores continuam os mesmos, surpreendendo zero pessoas.![]()
No site mostra os valoresPor falar nos preços da Vivo, é impressão ou ela retirou o fixo dos planos Vivo Total? Antes aparecia no combo fibra + móvel + fixo, agora só aparece fibra + móvel.
Ah, e apesar do downgrade, os valores continuam os mesmos, surpreendendo zero pessoas.![]()
aqui, mg interior deu umas quedas essa tardealgum problema com a vivo, especificamente na região de belo horizonte MG?
internet funciona mas esta instável em algums sites, diversos sites não abrem, coisa de youtube funcionar normal, mas twitter, e outras redes sociais não abrirem de jeito nenhum.
Aqui estão desesperados para vender... Está R$50,00 por 6 meses a de 300MB, e após os 6 meses vai para R$100,00.Meu sobrinho contratou a Vivo há 2 meses e o preço foi realmente esse do print.
100 Reais por 300 Mb é um preço ok.
Eu já fiz mudança de velocidade pelo atendimento mesmo, de 700mb pra 1gb, e antes de finalizar a ligação, já tinha alterado e estava com 1gb.Tentei aumentar a velocidade no cancelamento e na Ouvidoria e estão alegando que o máximo no meu endereço é 300 megas.
Solicitei o upgrade pelo aplicativo e recebi os contratos porém mudaram minha data de vencimento. Alguém que já fez o procedimento pelo aplicativo pode me auxiliar ? Em quanto tempo mudaram a velocidade ou será necessário a visita técnica ?
Sim pelo atendimento costuma ser rápido, mas infelizmente eles se negaram a fazer a troca. Ai tentei pelo aplicativo que é uma bagunçaEu já fiz mudança de velocidade pelo atendimento mesmo, de 700mb pra 1gb, e antes de finalizar a ligação, já tinha alterado e estava com 1gb.
algum problema com a vivo, especificamente na região de belo horizonte MG?
internet funciona mas esta instável em algums sites, diversos sites não abrem, coisa de youtube funcionar normal, mas twitter, e outras redes sociais não abrirem de jeito nenhum.
Salvo engano foi banido.Jacias deletou a conta?
@YO! @j4nus
Nenhuma novidade da Tim ainda sobre o chamado no consumidor, a Glória ainda não entrou comigo apesar de me garantir por telefone que o problema de perfil seria resolvido. Acho que se expirar lá vou ligar na Ouvidoria com o número de protocolo que recebi do site do Consumidor.
demora uns 10 dias.... eles podem entrar em contato até o ultimo dia;.Jacias deletou a conta?
@YO! @j4nus
Nenhuma novidade da Tim ainda sobre o chamado no consumidor, a Glória ainda não entrou comigo apesar de me garantir por telefone que o problema de perfil seria resolvido. Acho que se expirar lá vou ligar na Ouvidoria com o número de protocolo que recebi do site do Consumidor.
Vivo no Consumidor.gov é teste de paciência. Comigo, as 2 vezes que registrei reclamação, a Vivo somente respondeu no último dia do prazo.Jacias deletou a conta?
@YO! @j4nus
Nenhuma novidade da Tim ainda sobre o chamado no consumidor, a Glória ainda não entrou comigo apesar de me garantir por telefone que o problema de perfil seria resolvido. Acho que se expirar lá vou ligar na Ouvidoria com o número de protocolo que recebi do site do Consumidor.
Tenta desativar o IPv6, se é que ainda não o fez. Aqui na ZL de SP, tanto antes na Claro HFC, cono agora com o Vivo Fibra, quando tenho esse tipo de problema, basta desativar o IPv6 que tudo volta ao normal.Estou no interior de Minas e venho passando por isso há alguns dias. De repente, alguns sites abrem e outros não e do nada a navegação volta ao normal.
Em geral as operadoras costumam responder no último dia. Se não resolverem, nota 1 e não resolvidoJacias deletou a conta?
@YO! @j4nus
Nenhuma novidade da Tim ainda sobre o chamado no consumidor, a Glória ainda não entrou comigo apesar de me garantir por telefone que o problema de perfil seria resolvido. Acho que se expirar lá vou ligar na Ouvidoria com o número de protocolo que recebi do site do Consumidor.
Me recordo de alguém falar que quando a pessoa é migrada para o sistema next, ela só consegue usar o app.O site da vivo deixa de funcionar pra quem está nessas "novas" velocidades? Aqui o site fala pra usar o App.