Sim, com Vivo Fibra a Claro TV+ (app nas smart TVs) ficava lenta ou não carregava. Como estava com as duas internets, tinha configurado minha rede para rotear tudo que fosse da Claro (incluindo Claro TV) pela conexão da Claro HFC (e o resto via Vivo Fibra) e com isso tinha contornado o problema.
Agora desativei temporariamente a Vivo Fibra e estou usando somente a Claro Fibra para testar. Uso somente a app da Claro TV+ para ver um ou dois canais gratuitos incluídos na minha assinatura de internet sem custo extra (ex: Globo News).
Eu particularmente acho a app da Claro TV+ bem ruim (lenta) mesmo na Claro Fibra.
Depois que cancelei a DirectTV Go,
eu assinava o pacote da Vivo Play+ Estendido (paga a R$ 59,00 na conta do celular). A app nas smart TVs (Samsung e Android TV) da Vivo Play funciona muito bem, é rápida e não trava. Mas ninguém assiste nada de TV ao vivo aqui em casa (fora notícias que tem de graça e não vejo esportes), e por isso cancelei a Vivo Play pacote estendido. Vou manter somente as assinaturas dos serviços de streaming on-demand (Netflix, HBO Max, Prime Video, Disney+, YouTube, ...). Aliás, acho q vou cancelar a Disney+, uso apenas para ver o Mandalorian e não compensa pagar um streaming só para ver um seriado.
Sobre tua pergunta, não assino Apple TV+, então não posso dizer se tem problemas com a Vivo Fibra (os demais streamings que uso funcionam OK com a Vivo Fibra, fora a Claro TV+).