Foi de comes e bebes
Foi de comes e bebes
Realmente deve ser isso. Abri um chamado no consumidor. A velocidade subiu tá batendo 740 mas o upload não passa de 90. Ia abrir chamado para vir o técnico mas eu já aproveitei e fui no consumidor e quem sabe não consigo os 600 por 150. Desculpa pelo floodMe recordo de alguém falar que quando a pessoa é migrada para o sistema next, ela só consegue usar o app.
Da velocidade, com certeza deve ser erro de perfil.Realmente deve ser isso. Abri um chamado no consumidor. A velocidade subiu tá batendo 740 mas o upload não passa de 90. Ia abrir chamado para vir o técnico mas eu já aproveitei e fui no consumidor e quem sabe não consigo os 600 por 150. Desculpa pelo flood![]()
Perdi essa ?Foi de comes e bebes
VishInfelizmente cancelei a Vivo de 600megas, aumentaram pra 180 reais, liguei pra cancelar me ofertaram 10 reais de desconto valor quase o dobro da Claro, e de outra operadora
Foi na retenção mesmo, nesse sistema Next quase não tem descontoVish
Vc tentou ligar na ouvidoria, ou na retenção?
Aqui minha conta este mes veio com este mesmo presente no meu 600 mega.Infelizmente cancelei a Vivo de 600megas, aumentaram pra 180 reais, liguei pra cancelar me ofertaram 10 reais de desconto valor quase o dobro da Claro, e de outra operadora
Voce acha viavel usar 5G pra uma rede fixa? Não digo nem por velocidade e latencia, mas sim por franquia de dados..Aqui minha conta este mes veio com este mesmo presente no meu 600 mega.
Setor de cancelamento nao da mais desconto e ja inicia cancelamento.
Ja estou pensando em reduzir velocidade menor e usar meu super 5g da tim 1 giga por R$99,00 .
O problema compartilhar o 5G um roteador para isto esta R$3000,00 sera que ja existe algum baratinho ?
![]()
Não rola usar usb tethering para um roteador openwrt?Aqui minha conta este mes veio com este mesmo presente no meu 600 mega.
Setor de cancelamento nao da mais desconto e ja inicia cancelamento.
Ja estou pensando em reduzir velocidade menor e usar meu super 5g da tim 1 giga por R$99,00 .
O problema compartilhar o 5G um roteador para isto esta R$3000,00 sera que ja existe algum baratinho ?
![]()
No fundo não é viávelVoce acha viavel usar 5G pra uma rede fixa? Não digo nem por velocidade e latencia, mas sim por franquia de dados..
Tenta abrir chamado no consumidor gov, diz que está tendo dificuldades em renovar o desconto, que vc tem tido transtornos com a vivo, que precisa manter o preço. as vezes dá certoMe migraram pro Next e não há negociação com eles nesse sistema. Infelizmente não tem como reverter pensando em cancelar tb
O meu plano e ilimitado da tim nao tem franquia de dados.Voce acha viavel usar 5G pra uma rede fixa? Não digo nem por velocidade e latencia, mas sim por franquia de dados..
Você acha viável usar 5G pra uma rede fixa? Não digo nem por velocidade e latência, mas sim por franquia de dados..
Uso aqui meu chip 5G da Tim, num Tab S8 que já é 5G. E roteia de boa, tem opção de criar redes 2,4GHz, 5GHz e Wi-Fi 6. E funciona de boa, também consigo usar no celular S23 Plus, mas evito, pois ao usar no celular ele fica alternando entre 4G e 5G. Por isso uso mais no Tab S8, que fica como um roteador, estático num canto, com o carregador conectado o tempo todo (mas com a função de limitar a carga da bateria aos 85%). Levo o tablet para o trabalho e uso normalmente.O problema compartilhar o 5G um roteador para isto esta R$3000,00 sera que ja existe algum baratinho ?
eu pago 79 reais por 600mbVamos fazer os cálculos considerando o desconto da assinatura da Amazon na oferta de 700 mega por R$200,00.
Para a oferta de 600 mega por R$180,00, dividimos o preço pelo número de megabytes: Preço por megabyte = R$180,00 / 600 megabytes Preço por megabyte = R$0,30/MB
Para a oferta de 700 mega por R$200,00, vamos subtrair o valor da assinatura da Amazon: Valor do pacote de internet = R$200,00 - R$14,90 Valor do pacote de internet = R$185,10
Agora, dividimos o valor do pacote de internet pelo número de megabytes: Preço por megabyte = R$185,10 / 700 megabytes Preço por megabyte = R$0,2644/MB
Comparando os resultados, podemos concluir que a oferta de 600 mega por R$180,00 está saindo mais cara por megabyte (R$0,30/MB), enquanto a oferta de 700 mega por R$200,00 (com desconto da assinatura da Amazon) está saindo mais barata por megabyte (R$0,2644/MB).
Pelo jeito a VIVO quer obrigar usuarios a mudar para plano de 700 mega .
não tem por enquanto logo mais a operadora corta. galera acha que vão manter esse plano da falida Oi para sempre hahaha, muitosO meu plano e ilimitado da tim nao tem franquia de dados.
Quanto a latência usar mais streaming entao nao tem importância.
logico que nao é viavel.. 5g como internet fixa.. pois sofre maior oscilação na rede do que internet fixa deleVoce acha viavel usar 5G pra uma rede fixa? Não digo nem por velocidade e latencia, mas sim por franquia de dados..
Tem o roteador 5G GX 3000 da Intelbras. Nesse link, por R$ 2.346,00...O problema compartilhar o 5G um roteador para isto esta R$3000,00 sera que ja existe algum baratinho ?
tem um topico especifico para falar de 4g e 5g nao vamos poluir aquiTem o roteador 5G GX 3000 da Intelbras. Nesse link, por R$ 2.346,00...
Olhei aqui as configurações dele e é bem completo segue as especificações.
Eu ja tinha visto este danado.Tem o roteador 5G GX 3000 da Intelbras. Nesse link, por R$ 2.346,00...
Olhei aqui as configurações dele e é bem completo segue as especificações.
Tem como instalar plano empresarial em residência? 600 megas empresa tá 149,99
Tenho 600 mega com IP FIXO por R$199,90, mas não tem o benefício do Amazon Prime que tem na 700MB residencial por R$199,90.Tem como instalar plano empresarial em residência? 600 megas empresa tá 149,99
Sera que e melhor fica com 600 mega por r$ 180,00 sem amazon prime ou pegar 500 com amazon prime por R150,00 ?
Duvida cruel esta .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pagado R$180,00 e VIVO FIBRA nao me entregua 100 mega para Miami.
![]()
![]()
Poxa que chato vivo entregando mais que a Claro nos EUA @kill_dtAqui o download está OK, porém o upload para Miami realmente está com problemas:
Vivo 600/300:
O dowload da Vivo ainda é melhor comparando com a Claro Fibra (ver mais abaixo). Mas os problemas da Vivo (como por exemplo não pinga 8.8.8.8 dependendo do IPv4 do PPPoE) são inaceitáveis (estou esperando virar o mês para cancelar a Vivo por esse motivo...).
Claro 500/250 (mas recebendo 700/350):
![]()
Vivo está excelente aí. Eu não cancelaria e tentaria o suporte deles através do consumidor. Até porque não tenho esses problemas relatadosAqui o download está OK, porém o upload para Miami realmente está com problemas:
Vivo 600/300:
O dowload da Vivo ainda é melhor comparando com a Claro Fibra (ver mais abaixo). Mas os problemas da Vivo (como por exemplo não pinga 8.8.8.8 dependendo do IPv4 do PPPoE) são inaceitáveis (estou esperando virar o mês para cancelar a Vivo por esse motivo...).
Claro 500/250 (mas recebendo 700/350):
![]()