Tarde meu povo!
Depois de muita dificuldade e quebrar a cabeça com o pessimo atendimento técnico da VIVO, finalmente tive sorte com um técnico que veio em minha residência e detectou o que estava ocasionando as minha quedas de conexão.
Ele analisando, descobriu que a atenuação estava muito alta na caixa de distribuição do meu bloco. Ele trocou o soquete da fibra que vai para meu apto, tanto na saída quanto na chegada do modem, assim como na fibra que alimenta a caixa de distribuição.
Fez também a troca do modem. porque o modem que o técnico anterior colocou, desativou minha linha por não ter saida voip.
agora, já tem 3 dias que minha internet não caiu mais.
Fora isso, única coisa que não gostei foi o modelo do modem que ele colocou.
Antes eu tinha um Mitrastar usando em bridge com minha linha telefônica ativa, ai penúltimo colocou outro mitrastar, mas sem Voip. Ai o técnico que resolveu o problema, so tinha disponível o modem askey rtf8115vw, porém o sistema dele é péssimo, e não consigo colocar ele em bridge sem perder o voip.
Alguém tem informações sobre esse modem askey rtf8115vw?
Alguma dica de configuração em Bridge sem perder o Voip?