[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Acho que o antigo sistema (Siebel) exigia vincular uma linha fixa a banda larga, então era ativado um número fake sem custo no cadastro.

Isso deve ter sido resolvido com a migração pro sistema Next.
Pior que meu plano de internet está no siebel e não tem linha vinculada, aparece um espaço em branco na fatura

Acho que o antigo sistema (Siebel) exigia vincular uma linha fixa a banda larga, então era ativado um número fake sem custo no cadastro.

Isso deve ter sido resolvido com a migração pro sistema Next.
Faz ssntido. Tanto que, meu plano não aparece no app quando toco em "detalhes do plano". Pra ver tenho que acessar pelo site. E, segundo alguns relatos, parece que essse bug ocorre somente com aqueles que ainda estão no sistema antigo ou algo parecido.

Faz ssntido. Tanto que, meu plano não aparece no app quando toco em "detalhes do plano". Pra ver tenho que acessar pelo site. E, segundo alguns relatos, parece que essse bug ocorre somente com aqueles que ainda estão no sistema antigo ou algo parecido.
O app da Vivo é péssimo. Por ele não tem como saber o valor total do pacote.

Pelo menos no meu caso aqui o detalhamento do app só mostra o valor padrão que a Vivo cobra no plano, não o valor promocional real que eu pago. Só consigo ver o valor correto da assinatura pelo MeuVivo web.

Tarde meu povo!

Depois de muita dificuldade e quebrar a cabeça com o pessimo atendimento técnico da VIVO, finalmente tive sorte com um técnico que veio em minha residência e detectou o que estava ocasionando as minha quedas de conexão.

Ele analisando, descobriu que a atenuação estava muito alta na caixa de distribuição do meu bloco. Ele trocou o soquete da fibra que vai para meu apto, tanto na saída quanto na chegada do modem, assim como na fibra que alimenta a caixa de distribuição.
Fez também a troca do modem. porque o modem que o técnico anterior colocou, desativou minha linha por não ter saida voip.
agora, já tem 3 dias que minha internet não caiu mais.

Fora isso, única coisa que não gostei foi o modelo do modem que ele colocou.

Antes eu tinha um Mitrastar usando em bridge com minha linha telefônica ativa, ai penúltimo colocou outro mitrastar, mas sem Voip. Ai o técnico que resolveu o problema, so tinha disponível o modem askey rtf8115vw, porém o sistema dele é péssimo, e não consigo colocar ele em bridge sem perder o voip.

Alguém tem informações sobre esse modem askey rtf8115vw?
Alguma dica de configuração em Bridge sem perder o Voip?

Vem por e-mail

Achei o e-mail aqui... no seu o que veio na parte de "Período promocional"? No meu caso me prometeram por 12 meses, mas veio como "indeterminado".

mhL4x0w.png

sou cliente antigo e fui migrado para o next, liguei no 10315 e diz que meu plano está cancelado, alguém sabe o novo número para falar com atendentes do sistema next?

Achei o e-mail aqui... no seu o que veio na parte de "Período promocional"? No meu caso me prometeram por 12 meses, mas veio como "indeterminado".

mhL4x0w.png
Tava pensando hoje que o que os 600mb que tenho 300mb faria a mesma coisa e olhando para esse preço é até interessante, posso baixar pela metade o valor que pago hoje.

Caros,

Alguém sabe se a retenção da Vivo oferece planos "abaixo" do que se vende varejo hoje -- abaixo de 300 Mb/s?

Caros,

Alguém sabe se a retenção da Vivo oferece planos "abaixo" do que se vende varejo hoje -- abaixo de 300 Mb/s?
Fora do portfolio ofertado, acredito que somente a chamada "internet popular". Porém, não sei lhe informar quais os valores praticados.

O site "MinhaConexão" informa que as velocidades ofertadas são 1 Mega, 1,5 Mega, 2 Mega e até 5 Mega. Ele também fornece os telefones de contato para este tipo de serviço de cada operadora. São eles:

OI - 0800 350 1515

TIM - 0800 941 1626

VIVO - 0800 770 9800

CLARO - 0800 181 4545

Talvez possam existir outros planos não listados nos sites das operadoras. Aproveite o contato para indagar sobre essa possibilidade.

- Fonte:

sou cliente antigo e fui migrado para o next, liguei no 10315 e diz que meu plano está cancelado, alguém sabe o novo número para falar com atendentes do sistema next?
Foi migrado automaticamente ou fez alguma nova contratação recente?
Geralmente você liga no 10315 e eles mesmo transferem para a central

Reclama na ouvidoria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Veio a mesma coisa do seu… Indeterminado porém pra mim também passaram 12 meses. Vai saber né ?
O meu contrato veio assim e só aparece apareceu o reajuste de 5 reais depois de 12 meses

Última edição:
Foi migrado automaticamente ou fez alguma nova contratação recente?
Geralmente você liga no 10315 e eles mesmo transferem para a central
automaticamente, recebi um email de contratação dos serviços mesmo já sendo cliente, aí não consigo mais acessar pelo site apenas pelo APP.

Eu acho uma estupidez querer forçar o uso do APP. O site era muito mais intuitivo em vários pontos.
Pior é que o APP sempre tem falhas, e difícil conseguir usar todas as funções dele.
Sempre algum modulo do APP tem falha, e quando consertam levam meses.
Para cliente VIVO TOTAL é uma tormenta conseguir resolver algo pelo APP.

Eu se fosse vc reclamaria na Anatel, consumidor.gov.

Se a Vivo quer trocar de sistema, o cliente não tem nada a ver com isso, tem que que manter o mesmo valor que foi acordado antes.
Eu tenho um chamado no consumidor.gov sobre lentidão da Internet, faz 23 dias que fiz o chamado e até hoje não fizeram nada, marcaram a visita técnica e cancelaram, acabei de fazer uma reclamação na Anatel sobre os dois assuntos.

Users who are viewing this thread

Voltar