Liguei pra lá umas 5x hoje e passei mais de 1h no telefone, sobre os 200 Mega (que eram 600)
Pra entender por qual razão cancelaram a visita técnica de hoje e ontem...
Reclamei na Anatel e consumidor.gov, vou esperar a resposta final deles.
O que aconteceu foi que dia 23/8 retiraram a degustação, apesar de estar ativa desde Fevereiro de 2022 e na resposta da VIVO dada em Janeiro deste ano terem dito que o desconto estaria ativo por tempo indeterminado, com menção clara a que não teria redução na velocidade. Tentei também verificar por quanto ficaria (hoje R$ 91), e os papos é que eu teria de pagar R$ 160 mensais pelos 600, ou os valores que estão no site, que são R$ 120 por 300, 150 por 500, 200 por 700 e 500/mensais por 1 Giga.
Até vi que a TIM LIVE tem cobertura pro meu CEP, mas acredito que teria 2 empecilhos, adequação predial (pois a VIVO vem similar a como se instala antena de TV) e talvez limitação de tráfego por parte deles.
Vamos ver agora o que as 2 queixas abertas resolverão... e a VIVO além de não me avisar disso, ainda me fez acreditar que isso estaria relacionado ao LED vermelho piscando no modem, que não afetou a velocidade, mas que precisou o técnico vir aqui pra resolver, mexendo inclusive no poste.
EDIT: o SAC da TIM diz que não tem cobertura, o site estava errado... no máximo a atendente (no Whats) disse que encaminharia para área técnica para possível liberação, que talvez ocorra em 48h.
Sobre minha retirada, eu tenho certeza que isso só ocorreu por conta do problema técnico do LED... alegria de pobre realmente dura pouco.
Print do consumidor.gov de Janeiro:
De 70 pra 90 não tem nada a ver com plano, é reajuste anual que nem concessionária de energia, plano de saúde, etc., todos tem.