[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

outra anos-luz de distância é podar sua internet em 3x na velocidade e vc não ser avisado disso. Aí não dá. :mesa:
Prezado, sua velocidade contratada é 200mb. Sua degustação era de 12 meses, e presumo que vc tenha sido informado disto no momento da degustação. Inclusive, quando a pessoa tinha a degustacao incluida, eles enviavam um email informando o prazo da degustacao. A partir do ponto que já se passaram 12 meses, vc tinha ciência que podia ser cortado em qualquer momento.
E no meu caso é mais ridículo ainda pois desde 2019 jamais teve 200 Mega aqui, desde o dia #1 sempre foi 300, e depois passou pros 600.
Estranho, só se no advento da inclusão da degustacao, a atendente tenha reduzido o plano para reduzir o custo.
No portfolio não tem nem 200 Mega, mas 300, 500, 700 e 1 Gbps (acho que novos clientes):
Salvo engano, atualmente somente PJ pode assinar plano de 200mb. No entanto quem tem plano antigo permanece com o plano antigo, tanto que tinha gente com fibra de 70mb, que não é vendida há um tempo razoável...
Por justamente estranhar que o desconto tinha passado de 1 ano e nunca aparecer na fatura o "X/12" pra nada que quando deu 1 ano eu questionei a VIVO sobre isso, e a resposta foi aquela de Janeiro.
O desconto é por tempo indeterminado, a degustação não. Segundo a resposta que vc mostrou do consumidor gov, a vivo disse claramente que o desconto era por tempo indeterminado. A parte que fala que não havera redução de velocidade é passível da interpretação de que naquele momento (dezembro/janeiro), a degustação estava vigente, o que faria com que não fosse reduzida a velocidade.
 
Acho que vcs não estão entendendo que uma coisa é reajustar preço, se na fatura seguinte tivessem dobrado o que se pagava até se poderia contra-argumentar que é injusto, mas OK, no fim seria só o caso de negociar um valor mais em conta, outra anos-luz de distância é podar sua internet em 3x na velocidade e vc não ser avisado disso. Aí não dá. :mesa:

É a primeira vez que eu vejo algo nessa linha acontecer em todos esses anos, a única exceção é quando se fazia downgrade por problemas técnicos de atingir a velocidade contratada, mas fibra acredito que eles aumentem direto pelo SAC, nem precisa mandar técnico. E no meu caso é mais ridículo ainda pois desde 2019 jamais teve 200 Mega aqui, desde o dia #1 sempre foi 300, e depois passou pros 600.

No portfolio não tem nem 200 Mega, mas 300, 500, 700 e 1 Gbps (acho que novos clientes):

P.jpg

Hoje em dia duvido que 10% use esse plano de 200. Então, até pra retirar desconto a operadora está metendo os pés pelas mãos, não é assim que se faz em lugar nenhum, até no meio dos porcos no chiqueiro acho que as regras são mais organizadas. Por justamente estranhar que o desconto tinha passado de 1 ano e nunca aparecer na fatura o "X/12" pra nada que quando deu 1 ano eu questionei a VIVO sobre isso, e a resposta foi aquela de Janeiro.

Aí hoje eu ligo e um dos atendentes diz que a degustação era só 1 ano? Como assim? São 18 meses já. Só falta dizerem que eu hackeei a operadora, pra continuar sendo beneficiado... :mr2:

Uma das atendentes que falei sobre a degustação (deve ter uns 6 meses isso) até disse pra eu justamente NÃO MEXER MAIS, acho que porque tinha acabado e que arriscaria perder...

Vocês viram ali que eu botei no print que a operadora falou 2 coisas, que 1) não teria redução ALGUMA de velocidade, e 2) que seria por tempo INDETERMINADO. Mas aí alguém vai dizer: o Google também oferecia espaço de armazenamento ILIMITADO (pra empresas/escolas, se não me engano), no serviço deles. E parou de fazer isso. Recentemente até disse que sem logar, expirariam contas depois de 2 anos (antigamente não existia essa condição). OK, eles também nunca tinham dito que era pra sempre, mas avisaram quando essas 2 condições mudaram. E pra todos os clientes.

Respeito é isso, e não tratar vc como um palhaço. Se eu não tivesse MEDIDO a minha velocidade, sequer teria sabido que a castração na internet aconteceu. Não tem defesa nesse caso, a VIVO foi sacana, mesmo. E eu espero sinceramente que o pessoal do consumidor.gov/ANATEL seja mais flexível. :megusta:

P.S. A VIVO pra variar enfiou uma manutenção no fim da noite:

15192682641.png


T.jpg

Religando o modem continua zuado o DL, só o up que está normal. Curioso que no teste de velocidade deles, dá 200/100, mas todos os outros tá que nem o Speedtest (e ping lá em cima). Liguei pro 10315 e disseram que pela madrugada vai ficar com manutenção na área. Mais uma...
não sei se vc vai conseguir continuar com os 600mb

Um amigo meu ontem ligou na vivo... cancelou o plano de tv dele e de quebra mudou a internet de 300mb para 500mb pagando o mesmo valor por 12 meses.
 
Alguem sabe se tem como configurar uma vpn free direto no molden da vivo acessando as configurações de Administrador?
 
não sei se vc vai conseguir continuar com os 600mb

Um amigo meu ontem ligou na vivo... cancelou o plano de tv dele e de quebra mudou a internet de 300mb para 500mb pagando o mesmo valor por 12 meses.
Dependendo da sorte, talvez ele consiga, tudo depende da boa vontade do atendente que responder o chamado na Anatel. Como é situação excepcional, pode ser que autorizem em caráter de exceção, ou ainda joguem desconto em cima de 500mb para ficar no preço de 300mb. Salvo engano, teve gente que conseguiu ficar com 600mb, que jogaram a pessoa em definitivo para 600 e jogaram um desconto por 12 meses pra chegar no valor.

Agora, se ficar 600mb, só se for como plano, pq salvo engano, as degustações são apenas para os clientes que ainda estão no Siebel, pq já teve atendente que falou que até existe a opção de degustação no Next, mas que a opção simplesmente não funciona.
 
Prezado, sua velocidade contratada é 200mb. Sua degustação era de 12 meses, e presumo que vc tenha sido informado disto no momento da degustação. Inclusive, quando a pessoa tinha a degustacao incluida, eles enviavam um email informando o prazo da degustacao. A partir do ponto que já se passaram 12 meses, vc tinha ciência que podia ser cortado em qualquer momento.

Estranho, só se no advento da inclusão da degustacao, a atendente tenha reduzido o plano para reduzir o custo.

Salvo engano, atualmente somente PJ pode assinar plano de 200mb. No entanto quem tem plano antigo permanece com o plano antigo, tanto que tinha gente com fibra de 70mb, que não é vendida há um tempo razoável...

O desconto é por tempo indeterminado, a degustação não. Segundo a resposta que vc mostrou do consumidor gov, a vivo disse claramente que o desconto era por tempo indeterminado. A parte que fala que não havera redução de velocidade é passível da interpretação de que naquele momento (dezembro/janeiro), a degustação estava vigente, o que faria com que não fosse reduzida a velocidade.
Era comum no tempo das degustações eles(atendentes) reduzirem a velocidade para pagar mais barato e conseguirem colocar a degustação de 600 Megas.

Novamente, não acho que foi um atendente que foi lá e olhou o perfil do amigo ali que teve a velocidade reduzida.

Pode ser que simplesmente a atualização para corrigir os problemas que ele estava tendo tenha passado por fatores de verificação automático no proprio sistema e realizado downgrade da velocidade ou até mesmo migrado para o novo sistema, o que é bem possível.

Novamente, é importante lembrar que ele não foi o único que teve essa redução sem aviso. Eu também não acredito que esteja totalmente errado porque ele tinha a degustação e o prazo dela até mesmo já havia se esgotado.

Acho difícil manter/oferecerem 600 Megas ainda mais no valor que ele está pagando atualmente.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Prezado, sua velocidade contratada é 200mb. Sua degustação era de 12 meses, e presumo que vc tenha sido informado disto no momento da degustação. Inclusive, quando a pessoa tinha a degustacao incluida, eles enviavam um email informando o prazo da degustacao. A partir do ponto que já se passaram 12 meses, vc tinha ciência que podia ser cortado em qualquer momento.

Estranho, só se no advento da inclusão da degustacao, a atendente tenha reduzido o plano para reduzir o custo.

Salvo engano, atualmente somente PJ pode assinar plano de 200mb. No entanto quem tem plano antigo permanece com o plano antigo, tanto que tinha gente com fibra de 70mb, que não é vendida há um tempo razoável...

O desconto é por tempo indeterminado, a degustação não. Segundo a resposta que vc mostrou do consumidor gov, a vivo disse claramente que o desconto era por tempo indeterminado. A parte que fala que não havera redução de velocidade é passível da interpretação de que naquele momento (dezembro/janeiro), a degustação estava vigente, o que faria com que não fosse reduzida a velocidade.
O seu engano é o mesmo dos atendentes da VIVO.

Eu não contratei 200 em momento algum, porque se desde o dia #1 eu tive 300, é claro que jamais concordaria em ser reduzido. Eu pedi 600 Mega, mas pra pagar como se fosse 200. O que foi acordado desde o primeiro dia foi nessa linha: vamos te dar uma Ferrari (600 Mbps), mas vc paga como se fosse um Porsche (200).

O que dificulta entender que sempre foi assim é que se vc entra na fatura lá aparece "200 Mbps FIBRA ESPECIAL", e no painel do site também, mas durante esse 1 ano e 6 meses no modem entrava o sinal de 600, e isso é o que foi combinado.

Então eu não pedi pra contratar 200, mas pagar COMO SE FOSSE 200. Porque digamos que 600 Mega custe R$ 300, e 200 Mega R$ 100. A VIVO me concedeu do direito de pagar R$ 100, e por tempo indeterminado *. Ainda por cima disse que não haveria redução de velocidade.

* A única exceção seria o aumento anual, que todo serviço tem, tipo luz e planos de saúde.

Quando essa degustação foi inserida pra mim, foi a primeira vez que não aplicaram pelo período de 1 ano. Tanto é que a fatura vinha sem o antigo "1/12". Quando estava perto de vencer, eu sempre ligava pro 10315 pra negociar, até porque isso acarretava uma NOVA FIDELIDADE também, o que era benéfico pra operadora, pois do contrário vc poderia contratar outra quando quisesse, sem compensar pelo período que ficou sendo beneficiado.

O que rolou recentemente é que (esse é meu palpite) depois justamente desse reparo feito na rede (finalizado em 20/8), alguém sabe-se lá por qual motivo, 1) olhou e achou que eu tava pagando pouco, e de sacanagem podou pra 200 Mbps, ou 2) resetaram meu "perfil" e ficou assim (aí seria engano do técnico ou quem quer que seja). Vamos ver o que decidem agora...

Na minha opinião, a forma correta de agir seria continuar fornecendo 600 Mbps, mas cobrar mais. Ou avisar com antecedência que o desconto acabaria. E não cortar subitamente. Aí vc vai dizer "mas era por tempo indeterminado, não eternamente", então que a VIVO pare de fazer isso, e pra 100% dos clientes, o erro nesse caso foi dela, não meu.

*******
Acabei de ligar no 10315 e mais uma vez a VIVO se contradiz. Agora a atendente fala que a degustação não acabou (e eu acho que procede, pois no PC (site vivo.com.br) nada foi alterado). Agendou um técnico pra segunda de manhã, podendo antecipar. Então pode ser esse 2). Ela diz que não pode modificar lá no SAC pra 600, pois senão seria como se eu estivesse pagando isso. Não entendi a lógica de mandar um técnico PRA CÁ com essa finalidade...

Vão cancelar automaticamente pela terceira vez? :nothing:
 
Última edição:
Eu não contratei 200 em momento algum, porque se desde o dia #1 eu tive 300, é claro que jamais concordaria em ser reduzido. Eu pedi 600 Mega, mas pra pagar como se fosse 200. O que foi acordado desde o primeiro dia foi nessa linha: vamos te dar uma Ferrari (600 Mbps), mas vc paga como se fosse um Porsche (200).
Vou tentar explicar pela última vez:

No acordo que vc fez com o setor da vivo, vc concordou em pagar aquele valor por 200mb, sendo que vc teria direito a por um ano ter degustação de 600mb. NAO EXISTE DEGUSTACAO PERMANENTE, senão não seria degustação. Inclusive, pelo menos comigo, a atendente falou: depois de 1 ano acaba a degustação, ligue de novo na retenção para verificar a possibilidade de renovação.

Se vc pegar no extrato de compra do momento que inseriu a degustação, que eles enviam por email, vai estar escrito prazo de inicio e de término. Até trago print do meu contrato, com prazo de inicio e término da degustação.



Honestamente isso não está com cara de alguém ter resetado seu perfil. Isso está com cara de vc ter sido migrado para o sistema novo e sua degustacao ter sido cortada por isso (não existe degustação no next)
 
Honestamente isso não está com cara de alguém ter resetado seu perfil. Isso está com cara de vc ter sido migrado para o sistema novo e sua degustacao ter sido cortada por isso (não existe degustação no next)

Não tem muito tempo que apareceu aqui no fórum um usuário do Espírito Santo que foi migrado para o NEXT de forma automática sem ter feito nenhuma alteração de plano e sem ter linha móvel vinculada ao pacote.

Realmente pode ter acontecido a mesma coisa com o colega aí.
 
A VIVO só pode estar tirando uma com a minha cara, pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! :rip:

15196240043.png

De novo a internet está ruim como ontem de madrugada, nem 200 chegava ontem, caia pra 2, 4 Mega... a velocidade mesmo nesse 200/100 despencou pra tudo, mais uma manutenção prevista pra acabar horas a frente (mas que agora ligando nem se ouve mais, e os atendentes do SAC até dizem que não está rolando)

Foi só eu pedir um reset no sinal enquanto falava no telefone, e PIMBA! LED vermelho piscando, dessa vez no FIXO.

Alá:
Imagem-do-Whats-App-de-2023-09-01-s-18-35-52.jpg
 
Sois de qual localidade, meu jovem?

Aqui em SP/SP/ZL/ pra mim varia entre 16~30ms

Não jogo, só baixei pra testar.

Testei num Notebook tão antigo que o barato ficou lutando pra fazer 25fps no jogo....kkkkk...até desisntalei já.
Vitória-ES

Vc fica do lado do servidor, deveria pegar 10-15 ms no máximo.
 
A VIVO só pode estar tirando uma com a minha cara, pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! :rip:

15196240043.png

De novo a internet está ruim como ontem de madrugada, nem 200 chegava ontem, caia pra 2, 4 Mega... a velocidade mesmo nesse 200/100 despencou pra tudo, mais uma manutenção prevista pra acabar horas a frente (mas que agora ligando nem se ouve mais, e os atendentes do SAC até dizem que não está rolando)

Foi só eu pedir um reset no sinal enquanto falava no telefone, e PIMBA! LED vermelho piscando, dessa vez no FIXO.

Alá:
Imagem-do-Whats-App-de-2023-09-01-s-18-35-52.jpg
relata tudo isso no seu chamado do consumidor e aguarda atendimento.
 
relata tudo isso no seu chamado do consumidor e aguarda atendimento.
A previsão ontem era pra 21h, algo que começou a ocorrer acho que de 18h, e até agora (dia seguinte e meio-dia) continua ruim. Fixo fora, LED vermelho que pisca pra ele, internet 100x mais lenta (dá uns 2 Mega, nem esses 200). Ao menos consegui antecipar a visita do técnico...

Taí, e eu achando que a presepada era só podar o plano, mais uma vez essa rede porca continua aprontando, é incrível como não passa nem 1 mês sem essa fibra dar algum novo tipo de defeito. O que reforça minha outra tese de que não foi coincidência terem reduzido pra 200 Mega, vai ver ainda existe a degustação pro sinal chegar em 600 e algum palhaço fez mais essa lambança.

Já os parâmetros estão OK:

Potência Rx: -19.28 dBm
Potência Tx: 2.48 dBm

Curioso é que na banda larga, a velocidade caiu pra uns 5 Mega, mas o upload marca normal, uns 100.

Outra bizarrice:

Sem-t-tulo.jpg
 
Última edição:
Pelo menos alguém tomou vergonha na cara e admitiu, algo que o SAC jamais faz:

IMG-3262.png


IMG-3263.png

O fixo está fora, mas ao menos o teste de velocidade marca 200/100.

15199605857.png
 
Salve galera. Pergunta pro pessoal de Caxias do Sul: como está a experiência com a vivo? Especialmente rotas para jogos.
Pra aumentar o valor das respostas que tu venha a receber, sugiro dar uma refinada na pergunta. O ideal seria, inclusive, mencionar alguns IPs específicos cuja latência são do teu interesse. Assim, mesmo pessoas que não jogam (mas que são da tua região) podem te dar informações de latência em ping request/reply, por exemplo.

Se tu conseguir ver IPs nas interfaces dos jogos, melhor. Se não for possível, outra possibilidade é instalar uma ferramenta como Wireshark, coletar o tráfego durante os jogos e depois tentar identificar os IPs que te importam. Um filtro simples como "icmp.type == 0 || icmp.type == 8 || icmpv6.type == 128 || icmpv6.type == 129 || dns" talvez ajude na identificação. No pior dos casos, resta tentar identificar IPs com muito tráfego (dos jogos?). Provavelmente serão pacotes UDP.
 
Salve galera. Pergunta pro pessoal de Caxias do Sul: como está a experiência com a vivo? Especialmente rotas para jogos.

Opa, sou de Caxias do Sul, cliente vivo fibra a uns 18 meses, jogo CS então é o que eu posso opinar. Ping para os servidores da GC fica entre 22ms e 35ms, tem alguns mais estranhos que dá uns 40ms de tempo de resposta, mas algo mais raro de se acontecer. Antes eu tinha Oi Fibra e o ping é bem pau a pau, mas abandonei a Oi por problemas de perda de pacotes, se tiver algum IP em específico que quiser testar, manda aqui que eu respondo com os testes.
 
Opa, sou de Caxias do Sul, cliente vivo fibra a uns 18 meses, jogo CS então é o que eu posso opinar. Ping para os servidores da GC fica entre 22ms e 35ms, tem alguns mais estranhos que dá uns 40ms de tempo de resposta, mas algo mais raro de se acontecer. Antes eu tinha Oi Fibra e o ping é bem pau a pau, mas abandonei a Oi por problemas de perda de pacotes, se tiver algum IP em específico que quiser testar, manda aqui que eu respondo com os testes.
O jogo que mais me preocupa é o Iracing: sae1race01-orig.iracing.com (server do BR no site deles)
O resto seria mais de boa pq não pretendo jogar tanto coop ou competitivo.
Pra aumentar o valor das respostas que tu venha a receber, sugiro dar uma refinada na pergunta. O ideal seria, inclusive, mencionar alguns IPs específicos cuja latência são do teu interesse. Assim, mesmo pessoas que não jogam (mas que são da tua região) podem te dar informações de latência em ping request/reply, por exemplo.

Se tu conseguir ver IPs nas interfaces dos jogos, melhor. Se não for possível, outra possibilidade é instalar uma ferramenta como Wireshark, coletar o tráfego durante os jogos e depois tentar identificar os IPs que te importam. Um filtro simples como "icmp.type == 0 || icmp.type == 8 || icmpv6.type == 128 || icmpv6.type == 129 || dns" talvez ajude na identificação. No pior dos casos, resta tentar identificar IPs com muito tráfego (dos jogos?). Provavelmente serão pacotes UDP.
Como eu ainda não tenho o PC e nem o jogos fica um pouco mais complicado, mas o meu interesse é no server aí de cima
 
O jogo que mais me preocupa é o Iracing: sae1race01-orig.iracing.com (server do BR no site deles)
O resto seria mais de boa pq não pretendo jogar tanto coop ou competitivo.

Como eu ainda não tenho o PC e nem o jogos fica um pouco mais complicado, mas o meu interesse é no server aí de cima

Testei aqui por curiosidade, porém não sou da sua região.

qcZSeLh.png
 
Depois de praticamente 2 dias de zueira, a rede agora parece estar 100% OK (digo isso porque eu ainda achei o ping alto), mas recolocaram a linha fixa, que estava com LED vermelho piscando. Finalmente o técnico veio aqui, a sacanagem foi tanta que ajeitaram a banda larga ontem (teve "massiva" na região) e cancelaram a visita, sem consertar o fixo. Como eu ficava olhando o aplicativo, marquei a visita pra reparo na linha, que ficou pra manhã desse domingo. Não sei qual foi a necessidade, mas ele resetou o modem pras configurações de fábrica.

De fato, a degustação de 600 Mega FOI RETIRADA, e o técnico me mostrou isso no celular dele, lá constava "INATIVO DEGUSTAÇÃO, ATIVO 200", os caras simplesmente esperaram uns 3 dias depois da reclamação que fiz (encerrada lá pelo dia 19 ou 20 de Agosto), relativo ao sinal do 600 Mega, que esse mesmo técnico de hoje até veio e ajeitou no poste, pois os parâmetros do 192.168.15.1 estavam altos. Não teve nada a ver com downgrade (eu achava que isso tinha sido feito porque não estaria chegando 600 direito, pois no Speedtest apontava isso, mas a atenuação devia estar alta), na maldade alguém foi lá e rebaixou sem aviso prévio pra 200.

No SAC vc só tem que falar com o setor de retenção/cancelamento, são esses que confirmam se vc tem desconto ativo ou não, porque os imbecis que mexem com problemas técnicos ficam dizendo que sua degustação está ativa e que era pra chegar 600 (de sinal) no modem, até enviando técnico pra cá, pra em seguida o sistema cancelar automaticamente (pois ele consegue ver que está tudo bem com sua internet).

Parece que um setor não se comunica com o outro, e como eu já sabia, a VIVO consegue aumentar sua velocidade na FIBRA do próprio 103-15, não precisa enviar técnico nenhum pra ir em armário ou na sua casa fazer isso.

Então, agora só resta esperar o que vão dizer na Anatel e consumidor.gov.

EDIT: liguei pro 10315 e hoje lá pelas 14:30 falei com uma atendente que disse que mudaria pros 600 Mega e pagando os mesmos R$ 90. Mas em ligações subsequentes já passaram informação conflitante, de que a degustação havia acabado. Mas na última de 17:30 confirmei que existe protocolo em andamento, com prazo de 1-2 dias pra ser efetivado (ainda acusa 200). Eu devo ter ligado umas 20-30 vezes desde que isso aconteceu pra esses putos, vamos ver se nessa semana algum milagre acontece... :oremos:
 
Última edição:
O jogo que mais me preocupa é o Iracing: sae1race01-orig.iracing.com (server do BR no site deles)
O resto seria mais de boa pq não pretendo jogar tanto coop ou competitivo.
Números daqui de Porto Alegre (não é exatamente da tua região, mas talvez dê uma noção aproximada):
IPv4: média de 26,9ms (variando entre 26,6ms e 27,5ms)
IPv6: média de 27,9ms (variando entre 27,5ms e 28,3ms)

Código:
Start: 2023-09-03T16:41:24-0300
HOST: pc                                                                         Loss%   Snt   Last   Avg  Best  Wrst StDev
  1. AS???    _gateway (10.98.124.1)                                              0.0%   300    0.7   0.6   0.4   0.7   0.0
  2. AS18881  179.184.126.59                                                      0.0%   300    2.4   2.4   2.1   3.4   0.2
  3. AS18881  191.30.9.227.dynamic.adsl.gvt.net.br (191.30.9.227)                 0.0%   300    2.6   2.5   2.1   3.1   0.1
  4. AS26599  152-255-179-140.user.vivozap.com.br (152.255.179.140)               3.7%   300    2.6   2.5   2.2   3.1   0.1
  5. AS26599  152-255-183-73.user.vivozap.com.br (152.255.183.73)                36.7%   300    2.5   2.6   2.4   3.1   0.1
  6. AS26599  152-255-193-164.user.vivozap.com.br (152.255.193.164)              80.7%   300   21.1  20.9  20.7  21.2   0.1
  7. AS26599  152-255-164-246.user.vivozap.com.br (152.255.164.246)              49.3%   300   26.3  26.1  25.8  26.4   0.1
  8. AS???    ???                                                                100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
  9. AS???    ???                                                                100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
 10. AS???    ???                                                                100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
 11. AS???    ???                                                                100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
 12. AS???    ???                                                                100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
 13. AS???    ???                                                                100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
 14. AS16509  ec2-54-207-158-90.sa-east-1.compute.amazonaws.com (54.207.158.90)   0.0%   300   27.5  26.9  26.6  27.5   0.1

Código:
Start: 2023-09-03T16:46:30-0300
HOST: pc                                              Loss%   Snt   Last   Avg  Best  Wrst StDev
  1. AS18881  2804:7f4:c2b0:941d:3607:ef36:a878:6041   0.0%   300    0.7   0.6   0.3   0.9   0.1
  2. AS18881  2804:7f4:2000:1::be                      0.0%   300    3.5   3.4   3.0   9.4   0.4
  3. AS18881  2804:7f4:2000:1000::8bb                 34.7%   300    3.3   3.6   3.3   4.1   0.2
  4. AS???    2001:12e0:100:3024:a090:3024:a009:6      0.0%   300    3.3   3.3   3.0   3.9   0.1
  5. AS???    2001:12e0:100:3004:a002:3024:a006:2      0.0%   300    3.4   3.4   3.1   4.0   0.1
  6. AS???    2001:12e0:100:3019:a002:3004:a002:c      8.0%   300   21.8  21.8  21.5  22.4   0.1
  7. AS???    2001:12e0:100:1017:a002:3019:a002:6     61.7%   300   27.1  29.0  26.6 213.9  17.9
  8. AS???    2001:12e0:100:1016:a001:1017:a002:1c    34.3%   300   27.3  27.1  26.8  27.7   0.2
  9. AS???    ???                                     100.0   300    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0
 10. AS???    2620:107:4000:c5e0::f3fd:c0c             0.0%   300   28.1  28.0  27.7  29.0   0.1
 11. AS???    2620:107:4000:cfff::f205:d539            0.0%   300   29.0  29.3  27.8  49.8   3.0
 12. AS???    2620:107:4000:a450::f000:4c0f            0.0%   300   28.5  28.1  27.9  29.9   0.2
 13. AS???    2620:107:4000:cfff::f201:3f89            0.0%   300   28.4  35.2  27.9 143.6  17.5
 14. AS16509  2600:1f1e:5c2:e600:aaa6:6e45:39f8:de48   0.0%   300   28.1  27.9  27.5  28.3   0.1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo