[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Pois eh . Acho um lixo . Alares já usou ? Ou a vivo ? Vivo aqui entrega bem, estou pagando 92,99 pelos 600mb , não sei até quando , pelo visto estão migrando uns para o next que falam aqui. Aí for ter aumento significativo sem um bom desconto caio fora . Sou cliente desde a época da gvt .
A Alares eu fui cliente do coaxial em outro endereço e achei simplesmente horrível o serviço, pois nem o básico do básico funcionava bem. Cancelei via Anatel pra me livrar da multa, alegando falta de qualidade do serviço.
A Vivo onde moro não é fibra, e ainda tá no ADSL/VDSL da ex-GVT. Saí dela pra Claro/NET em 2014 justamente por estar preso aos 50 Mb.

Já pago 150 em 500 megas, tentei os 700 megas por 150 ou 140 igual os outros estados
pessoal me ligou hoje e falaram que não tem como da desconto, depois liguei para a ouvidoria e falaram a mesma coisa, sem desconto tanto para 500 megas ou 700, falei que em outros estados está tendo e mesmo assim negaram, o que aconteceu com a vivo que está negando tanto desconto assim?

antigamente eu ligava para o setor de cancelamento e cancelava, depois me transferia para outra pessoa para negociar, hoje em dia se eu solicitar cancelamento a mulher cancela na hora :bem:

pessoal me ligou hoje e falaram que não tem como da desconto, depois liguei para a ouvidoria e falaram a mesma coisa, sem desconto tanto para 500 megas ou 700, falei que em outros estados está tendo e mesmo assim negaram, o que aconteceu com a vivo que está negando tanto desconto assim?

antigamente eu ligava para o setor de cancelamento e cancelava, depois me transferia para outra pessoa para negociar, hoje em dia se eu solicitar cancelamento a mulher cancela na hora :bem:
Acho que esse sistema novo é meons flexível.

Acho que esse sistema novo é meons flexível.
Tá mesmo parecendo que "já era". Quem conseguiu no passado, degustação e desconto, se deu bem. Parece que agora eles (Vivo) estão mesmo focados na parte de oferecer os mesmos valores e promoções (com base em cada estado/localidade) para clientes novos e antigos da base. Sem exceção.

Acho que temos @j4nus , eu e só mais uns "gatos pingados" com degustação ainda ativa e mensalidade em torno de R$ 85 ~ 95. No meu caso, 600/300 R$ 90,99/mês.

um amigo conseguiu desconto do plano de 500mb
esta pagando 100 reais.. cancelou a tv e mudou de 300 para 500mb

um amigo conseguiu desconto do plano de 500mb
esta pagando 100 reais.. cancelou a tv e mudou de 300 para 500mb
Aqui eu pago 100 reais de acordo com a fatura, mas é pq tô no plano família total, o caso dele não seria similar?

Tá mesmo parecendo que "já era". Quem conseguiu no passado, degustação e desconto, se deu bem. Parece que agora eles (Vivo) estão mesmo focados na parte de oferecer os mesmos valores e promoções (com base em cada estado/localidade) para clientes novos e antigos da base. Sem exceção.

Acho que temos @j4nus , eu e só mais uns "gatos pingados" com degustação ainda ativa e mensalidade em torno de R$ 85 ~ 95. No meu caso, 600/300 R$ 90,99/mês.
o @YO! tb e tem mais gente..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu pago 100 reais de acordo com a fatura, mas é pq tô no plano família total, o caso dele não seria similar?
ele tem celular pos pago tb.. mas desmembrou o plano.. no passado era plano familia..
Percebi quem tem plano pos de celular tem mais regalias com internet fixa e GB para internet movel

o @YO! tb e tem mais gente..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ele tem celular pos pago tb.. mas desmembrou o plano.. no passado era plano familia..
Percebi quem tem plano pos de celular tem mais regalias com internet fixa e GB para internet movel
No meu caso não tive na de bônus no fixo, mas meu móvel tem um bônus de 100gb por ser cliente da fibra também (era assim até antes de migrar pro vivo família total).

Engraçado como ele conseguiu "desmembrar" o plano, talvez seja uma possibilidade caso eu queira mudar de operadora no móvel ou mudar a fibra mas manter a outra parte.

Atualizando minha novelinha aqui, consegui me livrar dessa multa abusiva da Vivo :julio:

O valor final ficou de apenas 40 reais, me livrei dessa bomba mercenária... que no caso estão nem ai se caso o cliente precisar mudar de residência.
A mesma te multa por justa causa só porque você é obrigado a ficar plantado no mesmo local onde estava instalado a fibra anteriormente independente do que aconteça em sua vida pessoal.
eles deviam pegar o valor dessa multa e viabilizar a vivo fibra no seu local, ao invés de ficar de picuinha com o cliente.

No meu caso não tive na de bônus no fixo, mas meu móvel tem um bônus de 100gb por ser cliente da fibra também (era assim até antes de migrar pro vivo família total).

Engraçado como ele conseguiu "desmembrar" o plano, talvez seja uma possibilidade caso eu queira mudar de operadora no móvel ou mudar a fibra mas manter a outra parte.
se vc tirar 1 ou outro inviabiliza o desconto
ele tinha isso de 100gb de internet no plano familia agora ele tem menos no plano pos pago normal.
ele apenas mudou o plano pq nao podia cancelar antes.. por fidelidade.

se vc tirar 1 ou outro inviabiliza o desconto
ele tinha isso de 100gb de internet no plano familia agora ele tem menos no plano pos pago normal.
ele apenas mudou o plano pq nao podia cancelar antes.. por fidelidade.
Mas vc deu a entender que ele manteve o preço de 100 reais pela fibra, se isso for uma possibilidade no futuro seria legal. Ou ele só tem os 100 reais na fibra por ainda ter um plano móvel, mesmo sem ser o família?

Mas vc deu a entender que ele manteve o preço de 100 reais pela fibra, se isso for uma possibilidade no futuro seria legal. Ou ele só tem os 100 reais na fibra por ainda ter um plano móvel, mesmo sem ser o família?
sim ele me falo 100 reais o plano de 500mb .. e o valor do plano movel dele que não me falo o preço mais por volta de 80 reais e tem bonus de GB também. quando ele saiu do plano familia deram essas opções para ele. o meu plano mesmo tenho um valor diferencial no movel e fixo.

sim ele me falo 100 reais o plano de 500mb .. e o valor do plano movel dele que não me falo o preço mais por volta de 80 reais e tem bonus de GB também. quando ele saiu do plano familia deram essas opções para ele. o meu plano mesmo tenho um valor diferencial no movel e fixo.
aqui eu pago 150 no plano de 500 megas e tenho duas linhas móvel, cada uma custa 28 reais e uma linha tem 13gb e a outra 21gb, no final pago tudo 206 reais.
olhei algum plano total e tudo 300 reais, desistir na hora uahauah

Última edição:
Atualizando aqui:
Ouvidoria e consumidor contactados, insistem em mandar técnico para a residência, marcam e depois cancelam.
O problem tá nos 4 prédios da região, a rua inteira e não tem uma equipe da Vivo na região.

Nunca achei que ia ficar 4 dias com internet intermitente com a Vivo, mas cá estamos. Falta de concorrência (Tim, Oi, provedoras locais de fibra - porque a net com 50mb de upload nem dá pra considerar) é muito complicado.
O caos continua!
Marcaram mais duas visitas, ninguém apareceu em ambas! Sinal continua intermitente e a única coisa que a Ouvidoria faz é continuar marcando técnico ;/
Não sei qual a dificuldade de postar/enviar SMS sobre a falha de serviço, com uma mensagem coerente e ações que estão tomando para remediar. É algo super comum no mundo de TI, mas parece que é pedir demais para a Vivo.

Pois é , até falei anteriormente pago 92,99 pelos 600/300 , não sei até quando vai( tem aquele prazo indeterminado, mas sei quem tem validade as "degustações" deles ), pior que nem lembro quando vence e nem quando foi que deram o desconto. Sou cliente desde a GVT

Continuo ainda pois ela está bom aqui no bairro e para uso geral, sempre bate os testes , vou colocar uma 2 só por precaução .. Esse mês até pensei que viria aumento , mas continuo no mesmo valor .

(Obs: Não sei se com vocês pagando no pix ,demora a baixar ? É incrivel , pago muita coisa pix , baixa em minutos, Vivo passa é dia e nada )

aqui eu pago 150 no plano de 500 megas e tenho duas linhas móvel, cada uma custa 28 reais e uma linha tem 13gb e a outra 21gb, no final pago tudo 206 reais.
olhei algum plano total e tudo 300 reais, desistir na hora uahauah
Aqui pago um total de 327 reais, 500mb fibra + 2 linhas com 123gb compartilhados (267 nesse combo) + vivo play por 60

Aqui pago um total de 327 reais, 500mb fibra + 2 linhas com 123gb compartilhados (267 nesse combo) + vivo play por 60
Acho surreal esse plano família com 2 linhas cobrar 250,00 conto, queria migar hoje tenho controle 25,99 e minha esposa o vivo easy 39,99.

Acho surreal esse plano família com 2 linhas cobrar 250,00 conto, queria migar hoje tenho controle 25,99 e minha esposa o vivo easy 39,99.
Antes eu pagava 100 por 300mb + uns 150 pelo plano anterior avulso, quiseram subir o preço da fixa e do plano (acho que ia pra 120 a fibra e uns 180 o móvel) e acabou que esse plano família ficou mais barato com um upgrade na banda larga (irrelevante pra mim, pra ser sincero), mas a comodidade de pagar apenas 1 conta ficou legal, já que antes eram pagamentos distintos.

Na época que eu tinha feito o plano, nenhum outro oferecia coisa mais de 50gb pra duas linhas por menos de 100 reais/linha, então valeu a pena. Atualmente a tim parece ter uma opção bem competitiva com o tim black família, pode ser uma opção quando a minha fidelidade atual acabar (e aí substituiria a fibra da vivo pela da oi).

(Obs: Não sei se com vocês pagando no pix ,demora a baixar ? É incrivel , pago muita coisa pix , baixa em minutos, Vivo passa é dia e nada )

sim, unica q vez q paguei com pix demorou 2 dias pra baixar
Tentei 1 vez por PIX e levou 3 dias pra aparecer como paga. Desisti e voltei pro modo "antigo" pelo app do banco + código de barras. Inclusive, este mês, paguei no dia 1 e só apareceu como paga no dia 8.

sim, unica q vez q paguei com pix demorou 2 dias pra baixar

Tentei 1 vez por PIX e levou 3 dias pra aparecer como paga. Desisti e voltei pro modo "antigo" pelo app do banco + código de barras. Inclusive, este mês, paguei no dia 1 e só apareceu como paga no dia 8.
Dá para pagar com cartão de crédito, sem taxas adicionais, e consta como pago na hora.

Caramba pessoal, vocês usam tanto assim de dados móveis?

Eu notei só ano passado que não usava quase nada. Trabalho e casa sempre no wi-fi...

Então resolvi pegar uma promo mais furreca que tinha, bem baratinho.
Vivo Pre Turbo R$8,90 15 dias básico :limo:
Ou seja, é 2gb por mês e nunca excedi. Fora que se recarregar no app da Vivo ganha 10gb

Hoje recebi um WhatsApp esquisito, o que acham? É golpe??

"Renovação de Planos e Atendimento Vivo Fibra

Olá , Tudo bem?

Aqui é Vanessa Sores Renovação Vivo Fibra, tudo bem?

Vi que o seu plano completou 1 ano e, precisamos fazer a troca do seu modem para NOVA TECNOLOGIA.

Ocorre que a tecnologia do seu plano atual está tendo muitos problemas de oscilação e perda de sinal devido a ser um cabeamento antigo e modem de tecnologia FTTH.
Diante disso precisamos migra-lo para nova tecnologia Nova Fibra GPON 5HG que estamos dando como excelente opção para que o cliente possa manter um preço justo e melhorar ainda mais a qualidade da sua internet.

DIGITE:

1- Receber Informações
2- Manter o mesmo modem (Lembrando que caso opte por essa opção, sua Fibra estará a cada dia mais lenta,pois está loga numa tecnologia inferior."

Caramba pessoal, vocês usam tanto assim de dados móveis?

Eu notei só ano passado que não usava quase nada. Trabalho e casa sempre no wi-fi...

Então resolvi pegar uma promo mais furreca que tinha, bem baratinho.
Vivo Pre Turbo R$8,90 15 dias básico :limo:
Ou seja, é 2gb por mês e nunca excedi. Fora que se recarregar no app da Vivo ganha 10gb
As vezes trabalho fora de casa ou viajo, aí fico só no móvel roteando pro notebook.

Hoje recebi um WhatsApp esquisito, o que acham? É golpe??

"Renovação de Planos e Atendimento Vivo Fibra

Olá , Tudo bem?

Aqui é Vanessa Sores Renovação Vivo Fibra, tudo bem?

Vi que o seu plano completou 1 ano e, precisamos fazer a troca do seu modem para NOVA TECNOLOGIA.

Ocorre que a tecnologia do seu plano atual está tendo muitos problemas de oscilação e perda de sinal devido a ser um cabeamento antigo e modem de tecnologia FTTH.
Diante disso precisamos migra-lo para nova tecnologia Nova Fibra GPON 5HG que estamos dando como excelente opção para que o cliente possa manter um preço justo e melhorar ainda mais a qualidade da sua internet.

DIGITE:

1- Receber Informações
2- Manter o mesmo modem (Lembrando que caso opte por essa opção, sua Fibra estará a cada dia mais lenta,pois está loga numa tecnologia inferior."

Golpe. Nenhuma operadora iria falar que "Manter o mesmo modem (...), sua Fibra estará a cada dia mais lenta,pois está loga numa tecnologia inferior".

Isso não existe e o golpista que escreveu isso é burro.

Users who are viewing this thread

Voltar