Olha sempre fui gente boa com a Vivo, mas gente que show de horrores que to passando aqui. Deixo a mensagem que mandei via PROCON e Consumidor para alerta de todos. Sou de Santo André - SP
No último dia 05/09/2023 tive interrupção do serviço Vivo Fibra (300mbps) por 3 vezes, em intervalos de 10 a 120min. O sinal da GPON ia a zero (indicando fibra cortada/interrompida/sem sinal) e a conexão caia.
Liguei no 106 15 e a gravação automática informou haver “problemas na região com previsão de normalização até (vários horários foram passados ao longo do dia)”.
Dia seguinte (06/09/2023) mesma coisa, liguei, marquei um técnico (mesmo reforçando que o problema era na rua toda) para o dia 07/09, o mesmo nunca apareceu e o serviço voltou.
Dia 08/09 novamente múltiplas quedas, em contato com a Ouvidoria a mesma fez o procedimento de técnico de novo - novamente o problema é de rede externa, não vai adiantar nada técnico aqui - e se recusam a informar a natureza do problema.
Me parece que a Vivo está expandindo a região, com cortes programáticos para clientes antigos e não os notificou.
Peço a restauração imediata do serviço, bem como explicações sobre a natureza da situação.
Quando for assim, não precisa ficar perdendo tempo com o atendimento demorado pelo telefone.
Na parte de suporte técnico do app da Vivo tem como marcar visita técnica. Se não me engano também mostra previsão de normalização quando a região está com problema externo.
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