Hoje recebi um WhatsApp esquisito, o que acham? É golpe??
"Renovação de Planos e Atendimento Vivo Fibra
Olá , Tudo bem?
Aqui é Vanessa Sores Renovação Vivo Fibra, tudo bem?
Vi que o seu plano completou 1 ano e, precisamos fazer a troca do seu modem para NOVA TECNOLOGIA.
Ocorre que a tecnologia do seu plano atual está tendo muitos problemas de oscilação e perda de sinal devido a ser um cabeamento antigo e modem de tecnologia FTTH.
Diante disso precisamos migra-lo para nova tecnologia Nova Fibra GPON 5HG que estamos dando como excelente opção para que o cliente possa manter um preço justo e melhorar ainda mais a qualidade da sua internet.
DIGITE:
1- Receber Informações
2- Manter o mesmo modem (Lembrando que caso opte por essa opção, sua Fibra estará a cada dia mais lenta,pois está loga numa tecnologia inferior."
Hoje recebi um WhatsApp esquisito, o que acham? É golpe??
"Renovação de Planos e Atendimento Vivo Fibra
Olá , Tudo bem?
Aqui é Vanessa Sores Renovação Vivo Fibra, tudo bem?
Vi que o seu plano completou 1 ano e, precisamos fazer a troca do seu modem para NOVA TECNOLOGIA.
Ocorre que a tecnologia do seu plano atual está tendo muitos problemas de oscilação e perda de sinal devido a ser um cabeamento antigo e modem de tecnologia FTTH.
Diante disso precisamos migra-lo para nova tecnologia Nova Fibra GPON 5HG que estamos dando como excelente opção para que o cliente possa manter um preço justo e melhorar ainda mais a qualidade da sua internet.
DIGITE:
1- Receber Informações
2- Manter o mesmo modem (Lembrando que caso opte por essa opção, sua Fibra estará a cada dia mais lenta,pois está loga numa tecnologia inferior."
Tá mesmo parecendo que "já era". Quem conseguiu no passado, degustação e desconto, se deu bem. Parece que agora eles (Vivo) estão mesmo focados na parte de oferecer os mesmos valores e promoções (com base em cada estado/localidade) para clientes novos e antigos da base. Sem exceção.
Acho que temos @j4nus , eu e só mais uns "gatos pingados" com degustação ainda ativa e mensalidade em torno de R$ 85 ~ 95. No meu caso, 600/300 R$ 90,99/mês.
A Alares eu fui cliente do coaxial em outro endereço e achei simplesmente horrível o serviço, pois nem o básico do básico funcionava bem. Cancelei via Anatel pra me livrar da multa, alegando falta de qualidade do serviço.
A Vivo onde moro não é fibra, e ainda tá no ADSL/VDSL da ex-GVT. Saí dela pra Claro/NET em 2014 justamente por estar preso aos 50 Mb.
O caos continua!
Marcaram mais duas visitas, ninguém apareceu em ambas! Sinal continua intermitente e a única coisa que a Ouvidoria faz é continuar marcando técnico ;/
Não sei qual a dificuldade de postar/enviar SMS sobre a falha de serviço, com uma mensagem coerente e ações que estão tomando para remediar. É algo super comum no mundo de TI, mas parece que é pedir demais para a Vivo.
Caramba pessoal, vocês usam tanto assim de dados móveis?
Eu notei só ano passado que não usava quase nada. Trabalho e casa sempre no wi-fi...
Então resolvi pegar uma promo mais furreca que tinha, bem baratinho.
Vivo Pre Turbo R$8,90 15 dias básico
Ou seja, é 2gb por mês e nunca excedi. Fora que se recarregar no app da Vivo ganha 10gb
Falando nisso, foi extamente por esse motivo que quando assinei a VivoFibra, não portei minha linha móvel e mantive na Claro. Além de não usar muito os dados móveis, o "Prezão daClaro" na minha opinião, nenhuma bate.
12 GB + Whats Ilimitado + 3 GB pra Youtube + ligações ilimitadas por R$ 29,90/mês
Talvez, exista algo parecido no VivoEasy. Mas, é preciso ver proporcionalmente após acrescentar pacotes e diárias pra compor o plano, se continua vantajoso.
E 4 - Sugerir uma escola de nível fundamental para que, esse pilantra que enviou a mensagem, possa aprender semântica, construção de frases e evitar erros crassos de português no futuro.
Mas pra isso precisa adicionar o cartão no app da Vivo, certo?
Sei lá, esse app aí adora dar problema. Uma vez tive que ir na loja da Vivo no shopping pra ver por que o app estava me mostrando o email de um outro assinante, que nem sequer sabia quem era, na parte de enviar a fatura por email. A atendente teve que resetar meus dados e criar o login do zero pra voltar ao normal.
De modo que, após o ocorrido, não sei o quanto confiaria nesse app e em sua "segurança" pra deixar os dados do meu cartão expostos lá.
Bom dia pessoal. Qual o nível de sinal que deve chegar na caixa do condomínio? O técnico que fez a adequação aqui disse que estava chegando um sinal mais alto, -13 db, mas que não iria interferir na qualidade da internet
Caramba pessoal, vocês usam tanto assim de dados móveis?
Eu notei só ano passado que não usava quase nada. Trabalho e casa sempre no wi-fi...
Então resolvi pegar uma promo mais furreca que tinha, bem baratinho.
Vivo Pre Turbo R$8,90 15 dias básico
Ou seja, é 2gb por mês e nunca excedi. Fora que se recarregar no app da Vivo ganha 10gb
Bom dia pessoal. Qual o nível de sinal que deve chegar na caixa do condomínio? O técnico que fez a adequação aqui disse que estava chegando um sinal mais alto, -13 db, mas que não iria interferir na qualidade da internet
Mas pra isso precisa adicionar o cartão no app da Vivo, certo?
Sei lá, esse app aí adora dar problema. Uma vez tive que ir na loja da Vivo no shopping pra ver por que o app estava me mostrando o email de um outro assinante, que nem sequer sabia quem era, na parte de enviar a fatura por email. A atendente teve que resetar meus dados e criar o login do zero pra voltar ao normal.
De modo que, após o ocorrido, não sei o quanto confiaria nesse app e em sua "segurança" pra deixar os dados do meu cartão expostos lá.
Acho que só pelo app mesmo, em todo o caso o ideal é usar cartão virtual, usou e já apaga, ou então deixar ele fixo para vivo e desbloqueia apenas no momento do uso.
Eu recebo e-mail demais da vivo referente a outras pessoas, já desisti de reclamar, e parece ser tudo de um único local, uma loja vivo do ddd 62 se não me falha a memória. Parece que todos os novos clientes eles cadastram usando meu e-mail, então eu recebo tudo, contratos, faturas e tudo o mais.
Absurdo esse sistema da vivo permitir trocentos clientes no mesmo e-mail...
Boa tarde.
Estou com uma duvida aqui, tenho 300mb e quero mudar para 500mb com o Amazon Prime, só que ja tenho o Prime a parte, alguem sabe me dizer se consigo vincular essa da vivo quando eu cancelar esse a parte, usam o mesmo email, pois tenho coisas vinculadas no Amazon Prime como Twitch, plataformas como (Steam, Battlenet, etc...) fora jogos que resgato.
Boa tarde.
Estou com uma duvida aqui, tenho 300mb e quero mudar para 500mb com o Amazon Prime, só que ja tenho o Prime a parte, alguem sabe me dizer se consigo vincular essa da vivo quando eu cancelar esse a parte, usam o mesmo email, pois tenho coisas vinculadas no Amazon Prime como Twitch, plataformas como (Steam, Battlenet, etc...) fora jogos que resgato.
Nem precisei ligar pra cancelar, o sistema já fez isso quando a portabilidade pra BOI foi concluída... só disseram que vão ligar pra agendar a retirada do modem, e a cobrança deve ser proporcional.
O app MEU VIVO só mostra agora detalhes do plano móvel, nada mais do fixo/internet antigos. Mas aí que está a falha, pois como vc consegue acesso a paradas como gravações e faturas passadas? No PC é a mesma coisa. Sumiu o COMBO da plataforma. Deveriam ter mantido apenas para fins de registro.
Seu amigo chegou a fazer o teste de velocidade? Marquei visita técnica pra sexta pra ver a velocidade de 500mb. Vamos ver se pelo menos o upload corrigem, mas vou ficar insistindo com o técnico pra pelo menos bater 500mb de down.
Seu amigo chegou a fazer o teste de velocidade? Marquei visita técnica pra sexta pra ver a velocidade de 500mb. Vamos ver se pelo menos o upload corrigem, mas vou ficar insistindo com o técnico pra pelo menos bater 500mb de down.
Agradeço se ele puder fazer no cabo, pessoal da Vivo sempre quer o teste final no cabo, vai ser uma satisfação mostrar pro técnico 500mb chegando na velocidade. Vai ter que se virar com o pessoal da gerência pra acertarem o perfil kkkk.
Estou querendo colocar o modem da vivo em bridge e não perder o telefone. A ideia seria criar uma vlan para um telefone voip conectado na rede.
Por acaso alguém sabe se é possível? Ou teria alguma outra ideia?
Outra coisa, alguém sabe a especificação do modulo SFP para que funcione corretamente na vivo?