Dá pra trocar pelo app:Nâo tem como trocar a velocidade sem ter que ligar no 10315 ?
Dá pra trocar pelo app:Nâo tem como trocar a velocidade sem ter que ligar no 10315 ?
Eu troquei meu plano ontem pelo chat.Nâo tem como trocar a velocidade sem ter que ligar no 10315 ?
No meu caso, só aparece planos de celular. Nâo aparece os planos de internet fixa.
Vou ligar daqui a pouco para o 10315 e tentar os 700 por 150 ou vou alterar os 500 megas para 120 reaisNo meu caso, só aparece planos de celular. Nâo aparece os planos de internet fixa.
Galera, me mudei há pouco tempo e estou tentando instalar a internet da Vivo aqui. Eu sei que há viabilidade em todos os blocos do meu novo apartamento, e o problema no meu caso seria a lotação do armário disponível no meu bloco. Pude observar o armário hoje e tirei duas fotos, e aparentemente, há pelo menos uma ou duas saídas não utilizadas. Estou errado? Não entendo muito do assunto, então estou postando aqui.
Depende da tecnologia, da frequência da banda e etc, eu aqui mesmo uso 3 AX3000 mesh por Wi-Fi e pego os 300mb em todos os pontos… mas já no AC1200 por exemplo de fato tenho bastante queda, mas não é por salto mas por node adicionado, normalmente lá eu perco uns 50mb a cada MW3 colocado em mesh com o MW6, ou seja no principal bato mais de 400mb, já no MW3 eu pego no máximo 230… mas nesse caso aqui o problema é o MW3 em siVocê ligou esses AX3000 por cabo ou wifi mesmo? Mesh sem fio a velocidade geralmente cai a metade a cada "pulo" que tiver. Se ligar no principal vai dar 300 MB, mas se estiver ligado nos outros vai cair pra 150 MB. Único jeito de não perder velocidade seria cabeando eles.
Boa notícia. Vamos aguardar, raridade ver a Vivo reduzindo preços. kkko plano de 700 megas vai para 150 para todo o país
caro da para melhoraremgalera 189,90 por 600mb + netlfix premium o que vcs acham ?
menos manaus que hoje é 140 reaisacabei de mudar meu plano de 500 megas por 120, mas no contrato está desconto de apenas 20 reais, lá vem problema, argumentei com o atendente informou que pra ele saiu 120 reais, mas ele disse que dia 06/10 o plano de 700 megas vai para 150 para todo o país, ele mesmo vai me ligar para mudar e o de 1g vai ficar 500 reias![]()
Pra mim na parte de "Trocar de Plano" aparece tudo, menos a parte de celular/móvel. Tem:No meu caso, só aparece planos de celular. Nâo aparece os planos de internet fixa.
Ah eu queria muito resolver isso fácil, mas não é... da outra vez foi a mesma coisa, eu falando que tinha travado meu upload e o perfil provavelmente tava errado, mandaram um técnico pra garantir q o problema não era eu, ele chegou, mostrei, fiz teste, na ocasião ainda tive um baita trabalho pq o sistema deles ficou off e o cara não podia nem ir embora... ficou a manha toda sentado batendo papo comigo, ai quando liberaram ele de tarde pra ir, ele depois me ligou falando q tinha voltado, ligou lá na central deles (imagino que segundo nivel) e coisa de 2min resetaram o perfil pro padrão e pronto... ou seja... uma coisa que bastaria eu abrir chamado e o Nivel 2 resetar, mas não, tem q botar o cara aqui pra ele fazer issoSe é uma coisa que aprendi com a Vivo e seus técnicos é que quanto menos vc pede visitação ´técnica melhor, seja ela para reparo ou para upgrade. Digamos que tive sorte após a última visita técnica de cidadão que veio da Tim fibra que acreditem conseguiu resolver o problema das quedas mensais. Como ?! segundo ele, pelo que eu entendi, é necessário fazer uma homologação com a central na sua conexão de UP e DOWN e a minha em algum momento, não conseguia a tal homologação pois dava um erro. Resumindo: até o momento, ou seja, há mais de 1 mês (bati 3x na madeira) não abri nenhum chamado....
se ta pagando 124 por 600, pq vai para 500 e pagar o mesmo preço?Plano de 500mb por 120,00. Deu uma baixada, acham que vale a pena baixar ? To pagando 600mb por 124,99.
Fico pensando que ainda estou no sistema antigo e não nesse novo tal de next
É por essa porcaria desse Next q toda vez vou ter problema com upload pelo jeito... o rapaz da outra vez já tinha me falado q todos esses BOs de perfil é sempre no NextPlano de 500mb por 120,00. Deu uma baixada, acham que vale a pena baixar ? To pagando 600mb por 124,99.
Fico pensando que ainda estou no sistema antigo e não nesse novo tal de next
Aqui só entrou quando apareceu no app os valores... dai quando apareceu eu reiniciei o modem pra pegar o novo perfil... e pronto! Dai fiquei pizza meio a meio... meio feliz pelos 500 meio puto pelo bug de novo do upload hahahahaDepois que recebe o email com o novo contrato já está valendo o aumento de velocidade ou tem algum email de aviso?
liguei para ouvidoria para reclamar que o plano do site é 120 e meu plano ficou 130, advinha, falaarm que é apenas para novas aquisição esse valor de R$ 120,00, não quiseram mudar de jeito nenhum.acabei de mudar meu plano de 500 megas por 120, mas no contrato está desconto de apenas 20 reais, lá vem problema, argumentei com o atendente informou que pra ele saiu 120 reais, mas ele disse que dia 06/10 o plano de 700 megas vai para 150 para todo o país, ele mesmo vai me ligar para mudar e o de 1g vai ficar 500 reias![]()
Poderia explicar melhor onde fica esse chat e a forma que pediu?Eu troquei meu plano ontem pelo chat.
Comigo foi igual, abri um ticket de reclamação por email. Agora é aguardar e se houver recusa ir pra reclamação na Anatel e Consumidorgovliguei para ouvidoria para reclamar que o plano do site é 120 e meu plano ficou 130, advinha, falaarm que é apenas para novas aquisição esse valor de R$ 120,00, não quiseram mudar de jeito nenhum.
Atendende ainda falou que mesmo eu mudando o contrato, isso não é uma nova aquisição usahauah
abrir uma reclamação no consumidor.gov
Talvez seja o "chat" via Whatsapp que a Vivo disponibiliza. O número é:Poderia explicar melhor onde fica esse chat e a forma que pediu?
Qual é essa do bug do upload? Eu fiz a troca aqui também mas o meu perfil pegou 500/100 era pra ser 250 de upload, mas pensei que era por causa de algum problema na infra mesmo que impossibilitou.É por essa porcaria desse Next q toda vez vou ter problema com upload pelo jeito... o rapaz da outra vez já tinha me falado q todos esses BOs de perfil é sempre no Next
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui só entrou quando apareceu no app os valores... dai quando apareceu eu reiniciei o modem pra pegar o novo perfil... e pronto! Dai fiquei pizza meio a meio... meio feliz pelos 500 meio puto pelo bug de novo do upload hahahaha
Esse é o bug, upload vem cagado (e as vezes download também), parece que só ocorre nesse perfil de 500mb.Qual é essa do bug do upload? Eu fiz a troca aqui também mas o meu perfil pegou 500/100 era pra ser 250 de upload, mas pensei que era por causa de algum problema na infra mesmo que impossibilitou.