[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

No meu caso, só aparece planos de celular. Nâo aparece os planos de internet fixa.
Vou ligar daqui a pouco para o 10315 e tentar os 700 por 150 ou vou alterar os 500 megas para 120 reais
 
Galera, me mudei há pouco tempo e estou tentando instalar a internet da Vivo aqui. Eu sei que há viabilidade em todos os blocos do meu novo apartamento, e o problema no meu caso seria a lotação do armário disponível no meu bloco. Pude observar o armário hoje e tirei duas fotos, e aparentemente, há pelo menos uma ou duas saídas não utilizadas. Estou errado? Não entendo muito do assunto, então estou postando aqui.


 
Galera, me mudei há pouco tempo e estou tentando instalar a internet da Vivo aqui. Eu sei que há viabilidade em todos os blocos do meu novo apartamento, e o problema no meu caso seria a lotação do armário disponível no meu bloco. Pude observar o armário hoje e tirei duas fotos, e aparentemente, há pelo menos uma ou duas saídas não utilizadas. Estou errado? Não entendo muito do assunto, então estou postando aqui.




Parece que está cheio, são 8 portas.
 
acabei de mudar meu plano de 500 megas por 120, mas no contrato está desconto de apenas 20 reais, lá vem problema, argumentei com o atendente informou que pra ele saiu 120 reais, mas ele disse que dia 06/10 o plano de 700 megas vai para 150 para todo o país, ele mesmo vai me ligar para mudar e o de 1g vai ficar 500 reias :haha:
 
Você ligou esses AX3000 por cabo ou wifi mesmo? Mesh sem fio a velocidade geralmente cai a metade a cada "pulo" que tiver. Se ligar no principal vai dar 300 MB, mas se estiver ligado nos outros vai cair pra 150 MB. Único jeito de não perder velocidade seria cabeando eles.
Depende da tecnologia, da frequência da banda e etc, eu aqui mesmo uso 3 AX3000 mesh por Wi-Fi e pego os 300mb em todos os pontos… mas já no AC1200 por exemplo de fato tenho bastante queda, mas não é por salto mas por node adicionado, normalmente lá eu perco uns 50mb a cada MW3 colocado em mesh com o MW6, ou seja no principal bato mais de 400mb, já no MW3 eu pego no máximo 230… mas nesse caso aqui o problema é o MW3 em si

Alias acabei de pedir a migração pros 500mb :awesome:
 
Última edição:
galera 189,90 por 600mb + netlfix premium o que vcs acham ?
caro da para melhorarem
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acabei de mudar meu plano de 500 megas por 120, mas no contrato está desconto de apenas 20 reais, lá vem problema, argumentei com o atendente informou que pra ele saiu 120 reais, mas ele disse que dia 06/10 o plano de 700 megas vai para 150 para todo o país, ele mesmo vai me ligar para mudar e o de 1g vai ficar 500 reias :haha:
menos manaus que hoje é 140 reais
 
Comigo meteram o migué que não tem essa possibilidade da alteração para obter promoção. Mas vou continuar insistindo
 
Migrou minha velocidade e DE NOVO cagaram meu upload… travado em 94 outra vez… meu… qual o problema desse povo?! Aí de novo vou ter q chamar um técnico pra vir aqui que vai chegar, ver o teste, ligar lá e vão resetar meu perfil… pqp :fanboys:
 
Se é uma coisa que aprendi com a Vivo e seus técnicos é que quanto menos vc pede visitação ´técnica melhor, seja ela para reparo ou para upgrade. Digamos que tive sorte após a última visita técnica de cidadão que veio da Tim fibra que acreditem conseguiu resolver o problema das quedas mensais. Como ?! segundo ele, pelo que eu entendi, é necessário fazer uma homologação com a central na sua conexão de UP e DOWN e a minha em algum momento, não conseguia a tal homologação pois dava um erro. Resumindo: até o momento, ou seja, há mais de 1 mês (bati 3x na madeira) não abri nenhum chamado....
 
No meu caso, só aparece planos de celular. Nâo aparece os planos de internet fixa.
Pra mim na parte de "Trocar de Plano" aparece tudo, menos a parte de celular/móvel. Tem:

- Internet
- Serviços digitais
-TV por assinatura
- Telefone fixo

A única menção sobre plano móvel, é um bannerzinho que aparece em "Meu Plano", com uma promoção pra assinar o plano "Vivo Contole 9GB"
 
Se é uma coisa que aprendi com a Vivo e seus técnicos é que quanto menos vc pede visitação ´técnica melhor, seja ela para reparo ou para upgrade. Digamos que tive sorte após a última visita técnica de cidadão que veio da Tim fibra que acreditem conseguiu resolver o problema das quedas mensais. Como ?! segundo ele, pelo que eu entendi, é necessário fazer uma homologação com a central na sua conexão de UP e DOWN e a minha em algum momento, não conseguia a tal homologação pois dava um erro. Resumindo: até o momento, ou seja, há mais de 1 mês (bati 3x na madeira) não abri nenhum chamado....
Ah eu queria muito resolver isso fácil, mas não é... da outra vez foi a mesma coisa, eu falando que tinha travado meu upload e o perfil provavelmente tava errado, mandaram um técnico pra garantir q o problema não era eu, ele chegou, mostrei, fiz teste, na ocasião ainda tive um baita trabalho pq o sistema deles ficou off e o cara não podia nem ir embora... ficou a manha toda sentado batendo papo comigo, ai quando liberaram ele de tarde pra ir, ele depois me ligou falando q tinha voltado, ligou lá na central deles (imagino que segundo nivel) e coisa de 2min resetaram o perfil pro padrão e pronto... ou seja... uma coisa que bastaria eu abrir chamado e o Nivel 2 resetar, mas não, tem q botar o cara aqui pra ele fazer isso :que:

Bons tempos quando eu só pedia pra transferir pro suporte avançado e me resolviam rapidinho o BO na Ajato :nooo:
 
Plano de 500mb por 120,00. Deu uma baixada, acham que vale a pena baixar ? To pagando 600mb por 124,99.

Fico pensando que ainda estou no sistema antigo e não nesse novo tal de next
 
Plano de 500mb por 120,00. Deu uma baixada, acham que vale a pena baixar ? To pagando 600mb por 124,99.

Fico pensando que ainda estou no sistema antigo e não nesse novo tal de next
se ta pagando 124 por 600, pq vai para 500 e pagar o mesmo preço?
deixa como está
 
Depois que recebe o email com o novo contrato já está valendo o aumento de velocidade ou tem algum email de aviso?
 
Plano de 500mb por 120,00. Deu uma baixada, acham que vale a pena baixar ? To pagando 600mb por 124,99.

Fico pensando que ainda estou no sistema antigo e não nesse novo tal de next
É por essa porcaria desse Next q toda vez vou ter problema com upload pelo jeito... o rapaz da outra vez já tinha me falado q todos esses BOs de perfil é sempre no Next
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Depois que recebe o email com o novo contrato já está valendo o aumento de velocidade ou tem algum email de aviso?
Aqui só entrou quando apareceu no app os valores... dai quando apareceu eu reiniciei o modem pra pegar o novo perfil... e pronto! Dai fiquei pizza meio a meio... meio feliz pelos 500 meio puto pelo bug de novo do upload hahahaha
 
acabei de mudar meu plano de 500 megas por 120, mas no contrato está desconto de apenas 20 reais, lá vem problema, argumentei com o atendente informou que pra ele saiu 120 reais, mas ele disse que dia 06/10 o plano de 700 megas vai para 150 para todo o país, ele mesmo vai me ligar para mudar e o de 1g vai ficar 500 reias :haha:
liguei para ouvidoria para reclamar que o plano do site é 120 e meu plano ficou 130, advinha, falaarm que é apenas para novas aquisição esse valor de R$ 120,00, não quiseram mudar de jeito nenhum.
Atendende ainda falou que mesmo eu mudando o contrato, isso não é uma nova aquisição usahauah
abrir uma reclamação no consumidor.gov
 
Eu troquei meu plano ontem pelo chat.
Poderia explicar melhor onde fica esse chat e a forma que pediu?
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liguei para ouvidoria para reclamar que o plano do site é 120 e meu plano ficou 130, advinha, falaarm que é apenas para novas aquisição esse valor de R$ 120,00, não quiseram mudar de jeito nenhum.
Atendende ainda falou que mesmo eu mudando o contrato, isso não é uma nova aquisição usahauah
abrir uma reclamação no consumidor.gov
Comigo foi igual, abri um ticket de reclamação por email. Agora é aguardar e se houver recusa ir pra reclamação na Anatel e Consumidorgov
 
Poderia explicar melhor onde fica esse chat e a forma que pediu?
Talvez seja o "chat" via Whatsapp que a Vivo disponibiliza. O número é:

11 99915-1515

Agora, quanto a como proceder e/ou quais opções você deve seguir, fico devendo. Somente utilizei esse número que, na verdade é um "ChatBot", quando assinei e precisei confirmar algumas infos sobre o plano contratado e o dia da instalação agendada.
 
É por essa porcaria desse Next q toda vez vou ter problema com upload pelo jeito... o rapaz da outra vez já tinha me falado q todos esses BOs de perfil é sempre no Next
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Aqui só entrou quando apareceu no app os valores... dai quando apareceu eu reiniciei o modem pra pegar o novo perfil... e pronto! Dai fiquei pizza meio a meio... meio feliz pelos 500 meio puto pelo bug de novo do upload hahahaha
Qual é essa do bug do upload? Eu fiz a troca aqui também mas o meu perfil pegou 500/100 era pra ser 250 de upload, mas pensei que era por causa de algum problema na infra mesmo que impossibilitou.
 
Qual é essa do bug do upload? Eu fiz a troca aqui também mas o meu perfil pegou 500/100 era pra ser 250 de upload, mas pensei que era por causa de algum problema na infra mesmo que impossibilitou.
Esse é o bug, upload vem cagado (e as vezes download também), parece que só ocorre nesse perfil de 500mb.

Boa sorte chamando técnico e rezando que ele saiba que é só pra insistir com a central pra que refaçam o perfil (ele literalmente vai na sua casa só pra fazer uma ligação e ver o modem reiniciar).
 

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