Exatamente, por isso que falei que quando eu tinha minha antiga e amada Ajato (antes da Vivo comprar, claro) era perfeito! Eu já tive problema de não subir o perfil certo, e era exatamente eu só falar isso "eu estou com o perfil errado da minha internet, e reiniciando o modem ele não pega o perfil certo"... ou me passava pro Atendimento Avançado ou tinha vezes que até no atendimento os caras resetavam lá e já subia o perfil correto. Mas é assim, essas empresas de atendimento hoje em dia não querem mais resolver as coisas pq não ganha, prefere abrir chamado, pior que sei bem disso pq trabalhei tercerizado pra Prodesp e a empresa afundou assim, quando entrei exigia um baita conhecimento técnico, eu tinha acesso a tudo! Podia resetar serviços de Thin Client, podia apagar fila de impressão, podia até ajudar policial a preencher BO hahahaha... ai quando mudou o gerente isso tudo foi pro ralo, pq pra ele mesmo o valor do chamado fechado em primeiro nivel fosse maior, vc perdia mais tempo, e no mesmo tempo vc abria mais chamados e assim ganhava mais do q resolvendo... bem... nem preciso falar que 3 anos depois q sai de lá a empresa perdeu contrato né

... que com nossa amada Atento não é diferente (alias, continua a Atento?)