[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Onde vocês geralmente pedem essas trocas de plano pelo preço de tabela do site?

Estou pagando R$140,10 em 300Mbps com Netflix 2 telas e telefone fixo (hurr), tentei hoje pelo 10315 opção 9, a atendente me disse que ficaria 174 reais fazendo o upgrade para 500Mbps. Infelizmente fica difícil correr para o consumidor.gov.br pois a linha não está em meu nome.

Última edição:
Galera, uso um provedor local 500mb , e o msm não bate wifi do roteador deles, puxei um cabo para meu mw6 tenda, e mesmo erro não passa de 200mb, o técnico do provedor, veio e conectou o cabo no notebook, e bateu a banda toda,

Onde vocês geralmente pedem essas trocas de plano pelo preço de tabela do site?

Estou pagando R$140,10 em 300Mbps com Netflix 2 telas e telefone fixo (hurr), tentei hoje pelo 10315 opção 9, a atendente me disse que ficaria 174 reais fazendo o upgrade para 500Mbps. Infelizmente fica difícil correr para o consumidor.gov.br pois a linha não está em menu nome.
Eu pedi via site, como se fosse contratar pela primeira vez, daí como já coloco meus dados quando fecho o pedido meio q eles já sabem q eu tenho contrato e daí entra como migração de plano. Mas no seu caso que tem vinculado outras coisas daí não sei se rola tão fácil assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, uso um provedor local 500mb , e o msm não bate wifi do roteador deles, puxei um cabo para meu mw6 tenda, e mesmo erro não passa de 200mb, o técnico do provedor, veio e conectou o cabo no notebook, e bateu a banda toda,
Vc testou no mesmo server de teste? Vc está de fato conectado em uma rede 5ghz? Lembrando q 2.4ghz o limite vai ser perto dos 200mb mesmo, já por cabo aí ele é gigabit geralmente.

Consegui migrar hoje para 700 mega po R$149,99 promocional depois vai para 255,00 .

O ping esta ruim e upload ficou cagado.

Como sempre vai ser necessario uma visita do nosso amado tecnico :limo:

15341876359.png

Última edição:
Consegui migrar hoje para 700 mega po R$149,99 promocional depois vai para 255,00 .

15341876359.png
Sério eu acho q é de propósito isso, tipo quem não entende fica com essa porcaria de up e eles “economizam”… pq po… a solicitação não é automática, passa por pessoas pra liberar e talz, eu não acredito q eles não conferem pqp

O vendedor da vivo disse que amanhã que 700 megas vai ficar 150 reais, tô aguardando agora
Não é que o cara estava certo, abaixou mesmo preço da internet de 700, eu só acho estranho que 500 megas aqui em casa sempre fica 598 de velocidade e tô pagando 120, pagar 30 a mais para ficar 700 megas, não sei se vale a pena

Pessoal que ainda está com a degustação dos 600mb, lembro que antes vinha descrito na fatura 08/12 , 09/12 e assim por diante, eu já ficava de olho quando estivesse perto para ligar e renovar, agora o de vocês não tem mais isso ?

Estava dando olhada aqui no meu, não tem nada, porque não lembro quando começou, acho que se for ter reajuste , lembro que tem um anual, dessa nova forma não tem como ter controle, só vou saber quando chegar a fatura e com valor bem mais alto kkk.

E vocês que ainda tem a degustação até momento tudo normal ? Porque vi no topico alguns relatos , que não estão mais conseguindo com a mesma facilidade anteriormente, nos setores de cancelamento ou ouvidoria.

1.jpg

2.jpg
3.jpg

Última edição:
Pessoal que ainda está com a degustação dos 600mb, lembro que antes vinha descrito na fatura 08/12 , 09/12 e assim por diante, eu já ficava de olho quando estivesse perto para ligar e renovar, agora o de vocês não tem mais isso ?

Estava dando olhada aqui no meu, não tem nada, porque não lembro quando começou, acho que se for ter reajuste , lembro que tem um anual, dessa nova forma não tem como ter controle, só vou saber quando chegar a fatura e com valor bem mais alto kkk.

E vocês que ainda tem a degustação até momento tudo normal ? Porque vi no topico alguns relatos , que não estão mais conseguindo com a mesma facilidade anteriormente, nos setores de cancelamento ou ouvidoria.

3.jpg

Quando eu tinha degustação também aparecia nessa tela aí do Meu Vivo web.

Aparentemente não estão retirando de quem já possui e ainda está no prazo de validade de 1 ano, mas, segundo relatos, não é possível renovar. A opção de degustação foi desativada do Siebel, nem mesmo login de Ouvidoria consegue ativar.

15341876359.png
O meu ficou assim também quando migrei de 300 pra 700 mega, mas o técnico veio e arrumou no mesmo dia.

Acabei de pedir o 700mb pelo site, está por R$150 agora em São Paulo/Capital.
Pelo site aparece uma pessoa para instalar, ligando não é direto?
No site não fala nada

@j4nus @LeBaldi @Vhasegawa
Consertaram a velocidade do outro link, iam me jogar pro perfil de 600mb mas caiu a ligação com a gerência e subiu os 500mb de velocidade ok.

To assinando o 700mb por 150/mês, levando um chá de cadeira aqui kkk.

Pelo site aparece uma pessoa para instalar, ligando não é direto?
No site não fala nada
Pelo chat do site quem me atendeu disse que não existia 700mb por 200 reais mesmo eu pedindo para verificar pelo site. Apelei por contato telefônico.

Perfil de 500mb corrigido:

15342601669.png

Última edição:
@j4nus @LeBaldi @Vhasegawa
Consertaram a velocidade do outro link, iam me jogar pro perfil de 600mb mas caiu a ligação com a gerência e subiu os 500mb de velocidade ok.

To assinando o 700mb por 150/mês, levando um chá de cadeira aqui kkk.

Pelo chat do site quem me atendeu disse que não existia 700mb por 200 reais mesmo eu pedindo para verificar pelo site. Apelei por contato telefônico.

Perfil de 500mb corrigido:

15342601669.png
Boa! Segunda vou atrás disso

guuhzin

Qual procedimento o técnico realizou aí?

Troquei de 300mb para 500mb e o ping não ficou bom, o técnico veio depois aqui e só trocou o modem, não resolvendo o problema.

Tentei contratar o plano de 700 megas por R$: 150,00 pelo 10315, mas me disseram que por lá só fazem novos contratos e migração de cobre para fibra.

Tentei pelo site e falava para fazer pelo app.

Fiz pelo App e estou aguardando a análise.

15341876359.png
Quanto tempo demorou para fazer o upgrade?
Precisou trocar de modem?
Quantos megas você tinha anteriormente?

Tentei contratar o plano de 700 megas por R$: 150,00 pelo 10315, mas me disseram que por lá só fazem novos contratos e migração de cobre para fibra.

Tentei pelo site e falava para fazer pelo app.

Fiz pelo App e estou aguardando a análise.

R: que deu 1 hora ou menos para alterar nao foi nem preciso reniciar o modem.

R: Nao.

600 mega, mais preco estava R$170,00.

Agora 150,00 com amazon muito melhor valor.

Problema e bug do ping que aumentou 500% e upload, senao seria so alegreia.

Como empresa e nova mais alguns anos eles consegue ajustar os processo para fazer que fique 100%.

700 mais netflix premium ta por 180 , interessantissimo , ia pegar 500 mais netflix da 175, ou seja 200 megas a mais por 5 reais kkk

Última edição:
@Alessandro Zavarov será que o técnico que te atendeu anda pela cidade toda? Não moro na ZN mas tenho mais um link de 500 pra corrigir e podia tentar meter o canto da sereia perguntando se ele não lembra de um cliente que jogou logo o perfil de 600mb pela gerência kkk... ai vai que ele faz o mesmo por mim.
Acho que hoje raspei na trave de ter acontecido a mesma manobra que fizeram contigo, pena que a ligação caiu...
Mas pelo menos perfil consertado.
Assinei só a internet de 700 com Amazon Prime por 150/mês e vão vir instalar segunda, esse perfil eu já sei que não é problemático então menos mal kkkk.

guuhzin

Qual procedimento o técnico realizou aí?

Troquei de 300mb para 500mb e o ping não ficou bom, o técnico veio depois aqui e só trocou o modem, não resolvendo o problema.
nao sei que raios ta acontecendo com o ping, fiz downgrade de 500 pra 300 por nao ter necessidade mesmo e um valor bem mais em conta e tá simplesmente HORRIVEL, ja trocaram modem , uso tudo no cabo e nada

Pelo telefone ou pelo site?
Assinar pelo site está muito ruim, não atualizaram as informações dos colaboradores por lá, se o amigo acima passar onde viu o preço pegue o endereço e peça pelo telefone. Só assim que consegui os 700mb por 150/mês com amazon prime. Pelo Chat estava impossível, nem mandando print do site da VIvo funcionava.

nao sei que raios ta acontecendo com o ping, fiz downgrade de 500 pra 300 por nao ter necessidade mesmo e um valor bem mais em conta e tá simplesmente HORRIVEL, ja trocaram modem , uso tudo no cabo e nada
Eu sugiro você abrir visita técnica e sugerir ao técnico se ele não pode pedir pra pessoa da manutenção recriar as VLAN que deve ser a modernização do termo resetar o perfil ou refazer o perfil.
Aqui os dois links de 500mb quando consertaram a velocidade mudou até o ASN que conecto, engraçado constantemente pegar IP de São José dos Campos. Sou de São Paulo.

@j4nus

@Alessandro Zavarov será que o técnico que te atendeu anda pela cidade toda? Não moro na ZN mas tenho mais um link de 500 pra corrigir e podia tentar meter o canto da sereia perguntando se ele não lembra de um cliente que jogou logo o perfil de 600mb pela gerência kkk... ai vai que ele faz o mesmo por mim.
Acho que hoje raspei na trave de ter acontecido a mesma manobra que fizeram contigo, pena que a ligação caiu...
Mas pelo menos perfil consertado.
Assinei só a internet de 700 com Amazon Prime por 150/mês e vão vir instalar segunda, esse perfil eu já sei que não é problemático então menos mal kkkk.
Podia ter feito. No dia em questão vieram o técnico e o supervisor dele. Daí a central falava que estava resolvido, nós testávamos e não estava. Daí o supervisor perguntou se não podia subir o meu perfil para 600 por conta da oscilação da velocidade. A menina da central fez na hora e funcionou. Nos horários de vale eu recebo mais de 600Mb e no pico da tarde fica cravado em 600Mb.

Podia ter feito. No dia em questão vieram o técnico e o supervisor dele. Daí a central falava que estava resolvido, nós testávamos e não estava. Daí o supervisor perguntou se não podia subir o meu perfil para 600 por conta da oscilação da velocidade. A menina da central fez na hora e funcionou. Nos horários de vale eu recebo mais de 600Mb e no pico da tarde fica cravado em 600Mb.

De agora

Users who are viewing this thread

Voltar