[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

depois do atentende da vivo me ligar, conseguir colocar o plano de 700 megas por 150 com amazon prime, recebi o e-mail e tudo e adinha como ficou minha internet


como que resolve isso mesmo? suhauah
10315 e pede visita técnica falando que o upload não chega nem a 100mb sendo que você contratou 700. Se não normalizar sozinho, só o técnico que tem as ferramentas já que o pessoal do suporte fala que mexeu mas nada acontece.
Da um reset pelo botão na parte traseira da HGU, não custa tentar. Do contrário peça visita técnica.
 
A minha conversa no live chat terminou pedindo para esperar contato do tecnico e ate agora nada.

Mas ai olhando no app já tinha trocado o plano. Resetei de fabrica a hgu e agora estou com essa velocidade:

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Quanto tempo em média demora para mudarem o plano depois de confirmado ?

Eles não estão informando o tempo médio.
 
10315 e pede visita técnica falando que o upload não chega nem a 100mb sendo que você contratou 700. Se não normalizar sozinho, só o técnico que tem as ferramentas já que o pessoal do suporte fala que mexeu mas nada acontece.
Da um reset pelo botão na parte traseira da HGU, não custa tentar. Do contrário peça visita técnica.
tem q ver o speedtest primeiro, a maioria dos servidores é bomba. Aq testo mais com o Grupo GTD e Claro SP.
e um site bom também é o NPERF.
 
10315 e pede visita técnica falando que o upload não chega nem a 100mb sendo que você contratou 700. Se não normalizar sozinho, só o técnico que tem as ferramentas já que o pessoal do suporte fala que mexeu mas nada acontece.
Da um reset pelo botão na parte traseira da HGU, não custa tentar. Do contrário peça visita técnica.
Antes não estava passando de 600, só tirei da tomada e liguei novamente que foi para 800, mas acho que meio que arrependi de ter mudado de plano, antes eu pegava sempre 550 a 600 megas e iria pagar 120, agora vou pagar 150 para ficar 700, acho que compensou foi o Amazon prime
Vou reiniciar o mofem depois
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Quanto tempo em média demora para mudarem o plano depois de confirmado ?

Eles não estão informando o tempo médio.
Aqui foi na hora, recebi o contrato novo na ligação com atendente
 
depois do atendente da vivo me ligar, conseguir colocar o plano de 700 megas por 150 com amazon prime, recebi o e-mail e tudo e adinha como ficou minha internet


como que resolve isso mesmo? suhauah

resetei o modem como se fosse de fábrica

ps: voltou a ficar no máximo 90 de upload
 
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Tomara. Até o momento apenas os Vivo Total fibra + fixo tiveram redução de preço.

O ruim do Vivo Total é que não dá para alterar cada produto de forma individual. Por exemplo, tenho o Total Pro (fixo + 500 mega + 53 GB no celular) e se eu apenas quiser aumentar para 700, eu não posso. :crycat:
Isso é simplesmente horrível, perde feio para os combos da claro.
 
Isso é simplesmente horrível, perde feio para os combos da claro.

Pois é, a Vivo deveria aprender com a Claro a como ofertar combos. Na Claro, o cliente faz suas próprias escolhas. Na Vivo, o cliente precisa se contentar com o que a ela já pré-definiu.
 
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quem está certo agora sauhsahu
 
Mudei o plano e nada de atualizar a velocidade contratada. Achei estranho mas aguardei. Configurei o QoS do router ASUS para 1GB para não ter problemas com limitações. Como nada mudou, resolvi reiniciar de fábrica o router da Vivo. A velocidade contratada estava funcionando. Ligando novamente no router da ASUS vi que a velocidade estava limitada como se tivesse no contrato antigo. Desabilitei o QoS e pronto. Ou seja... acredito que mudaram na hora mas não sei porque car@lhus o QoS está bugado. Para ter a velocidade contratada preciso usar com QoS desabilitado.
 
Fiz o pedido via APP na quarta, disse que em breve eu receberia uma confirmação via e-mail, hoje de meio dia chegou um SMS dizendo que não foi possível fazer a mudança de plano, liguei no 10615 e fiquei quase 40 minutos no telefone, segundo a atendente ela teve que me migrar de sistema lá e o meu pedido havia ficado pendente.

O curioso é que logo quando ela disse que eu estava no sistema novo eu percebi que o overhead de velocidade aumentou consideravelmente, eu recebia antes 310/151 no máximo, passou para 330/160mb de imediato, agora quase virou o dia já apareceu no app o plano novo, reiniciei o modem e tudo 100%, sem perfil errado.



Acho que uma coisa que deu bug aqui para migrar via app, é que logo quando eu contratei 200/100 o plano de 300/150 entrou pelo mesmo valor, solicitei mudança via central, não rolou, fui diretamente para o consumidor.gov.br, lá o retorno é que não dava para me migrar para o plano de 300, mas que dava para me colocar nele promocionalmente por 12 meses, os 12 meses passaram, o tal do desconto na fatura sumiu, o valor se manteve o dos 200, no app aparecia sempre 200/100 mas sempre chegou 300/150.
 
Fiz o pedido via APP na quarta, disse que em breve eu receberia uma confirmação via e-mail, hoje de meio dia chegou um SMS dizendo que não foi possível fazer a mudança de plano, liguei no 10615 e fiquei quase 40 minutos no telefone, segundo a atendente ela teve que me migrar de sistema lá e o meu pedido havia ficado pendente.

O curioso é que logo quando ela disse que eu estava no sistema novo eu percebi que o overhead de velocidade aumentou consideravelmente, eu recebia antes 310/151 no máximo, passou para 330/160mb de imediato, agora quase virou o dia já apareceu no app o plano novo, reiniciei o modem e tudo 100%, sem perfil errado.



Acho que uma coisa que deu bug aqui para migrar via app, é que logo quando eu contratei 200/100 o plano de 300/150 entrou pelo mesmo valor, solicitei mudança via central, não rolou, fui diretamente para o consumidor.gov.br, lá o retorno é que não dava para me migrar para o plano de 300, mas que dava para me colocar nele promocionalmente por 12 meses, os 12 meses passaram, o tal do desconto na fatura sumiu, o valor se manteve o dos 200, no app aparecia sempre 200/100 mas sempre chegou 300/150.
Overhead não está relacionado ao sistema, mas sim com a região e perfil.
 
Queria mudar pra esse plano de 500Mb pelo APP mas por algum motivo aparece plano de celular:



Alguém sabe como resolver?
Quando usava a Vivo fibra , eu tinha esse exato problema onde a única coisa que prestava no APP, era o pagamento da fatura :bem:


quem está certo agora sauhsahu
Sobre a vivo eu não sei, mas que usar o postimage tá errado, está.
 
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Quando usava a Vivo fibra , eu tinha esse exato problema onde a única coisa que prestava no APP, era o pagamento da fatura :bem:



Sobre a vivo eu não sei, mas que usar o postimage tá errado, está.
Agora que fui ver, sempre usei postimage para upar as imagens e nunca eram removidas as imagens, será que mudou as regras?
 
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Galera fiz atualização de 700mb + netflix premium por 179,99 foi que me informaram vamos ver, não tivem problema nenhum em duas horas já entrou a nova velocidade sem nenhum problema de perfil, esperar agora para ver como virá a fatura.


15345750512.png
 
o pessoal que colocou 700 megas, está assim também?
 
Consegui alterar para os 500Mb com o valor promocional ontem a noite pelo Twitter da Vivo:



Reiniciei o HGU porém essa foi a velocidade máxima que consegui (testei em vários servidores):



Sendo de SP Capital, está correta essa velocidade ?
 
Vivo agendou para segunda a instalação dos 700mb+Amazon Prime por 150 reais. Quando tudo estiver pronto, volto com uns speedtest.
 
Já passou de uma hora e ainda não migraram pros 700 megas.

Quando fiz a solicitação achei estranho que não tinha chegado nenhuma informação sobre a migração e tempos depois fui ver e estava no spam.

No app eles falam que consta a migração, mas no meu caso não aparece nada.

Estou no livechat da vivo pra ver se consigo alguma posição
Quem disse que é 1 hora? pode levar de 24 a 48 horas para alteração da velocidade
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Galera, uso um provedor local 500mb , e o msm não bate wifi do roteador deles, puxei um cabo para meu mw6 tenda, e mesmo erro não passa de 200mb, o técnico do provedor, veio e conectou o cabo no notebook, e bateu a banda toda,
esse tópico é mais indicado para seu problema.
 
Quem disse que é 1 hora? pode levar de 24 a 48 horas para alteração da velocidade
Aqui de 300 pra 500mb foram quase 48 horas mesmo.
 
Antiga Central da Telesp na Rua Tocantins 133 em Santos. Não sei se ainda é funcional...

29/05/1948


06/10/2023



provavelmente deve ter os equipamentos da vivo fibra ai dentro.
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Aqui de 300 pra 500mb foram quase 48 horas mesmo.
Em casa também depois da migração para 600mb.. 48horas e depois mais 24 horas para resolver o problema do perfil.
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Quanto tempo em média demora para mudarem o plano depois de confirmado ?

Eles não estão informando o tempo médio.
24 a 48 horas
 
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Quem disse que é 1 hora? pode levar de 24 a 48 horas para alteração da velocidade
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esse tópico é mais indicado para seu problema.
Não foi informado o tempo necessário. Só fiz a solicitação e recebi varias informacoes incompletas. Depois de algumas horas ja estava ativo e ninguem entrou em contato informando a conclusao da alteracao. O primeiro que conseguiu aqui no forum demorou uma hora. Entao para quem ja ta no jeito nao precisa de tanto tempo assim.

Mas com essa experiencia mostra o quanto a vivo ainda tem que melhorar os proprios servicos. Tanto em experiencia do usuario quanto em agilidade.
 

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