Pessoal, fiz um pedido de uma nova instalação pelo site da Vivo. Atualmente, não sou assinante deles, somente tenho uma linha vivo fixo.
Fiz o pedido segunda-feira, pediu todos os dados, pediu o agendamento de horário de preferência, enfim. Preenchi tudo e fiquei aguardando pra instalação ser feita ontem.
Ontem recebi um Whatsapp de um perfil verificado da VIvo, pedindo pra confirmar as informações. Confirmei e notificaram que tá tudo certo. Só que, não tive mais nenhum retorno, não tive mais nenhum sinal.
Hoje recebi um SMS com um link pedindo pra eu concluir meu pedido, como se ele não tivesse sido realizado.... É assim mesmo? Estou achando estranho essa enrolação toda.
Fiz o pedido segunda-feira, pediu todos os dados, pediu o agendamento de horário de preferência, enfim. Preenchi tudo e fiquei aguardando pra instalação ser feita ontem.
Ontem recebi um Whatsapp de um perfil verificado da VIvo, pedindo pra confirmar as informações. Confirmei e notificaram que tá tudo certo. Só que, não tive mais nenhum retorno, não tive mais nenhum sinal.
Hoje recebi um SMS com um link pedindo pra eu concluir meu pedido, como se ele não tivesse sido realizado.... É assim mesmo? Estou achando estranho essa enrolação toda.