• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, fiz um pedido de uma nova instalação pelo site da Vivo. Atualmente, não sou assinante deles, somente tenho uma linha vivo fixo.

Fiz o pedido segunda-feira, pediu todos os dados, pediu o agendamento de horário de preferência, enfim. Preenchi tudo e fiquei aguardando pra instalação ser feita ontem.

Ontem recebi um Whatsapp de um perfil verificado da VIvo, pedindo pra confirmar as informações. Confirmei e notificaram que tá tudo certo. Só que, não tive mais nenhum retorno, não tive mais nenhum sinal.

Hoje recebi um SMS com um link pedindo pra eu concluir meu pedido, como se ele não tivesse sido realizado.... É assim mesmo? Estou achando estranho essa enrolação toda.
 
Pessoal, fiz um pedido de uma nova instalação pelo site da Vivo. Atualmente, não sou assinante deles, somente tenho uma linha vivo fixo.

Fiz o pedido segunda-feira, pediu todos os dados, pediu o agendamento de horário de preferência, enfim. Preenchi tudo e fiquei aguardando pra instalação ser feita ontem.

Ontem recebi um Whatsapp de um perfil verificado da VIvo, pedindo pra confirmar as informações. Confirmei e notificaram que tá tudo certo. Só que, não tive mais nenhum retorno, não tive mais nenhum sinal.

Hoje recebi um SMS com um link pedindo pra eu concluir meu pedido, como se ele não tivesse sido realizado.... É assim mesmo? Estou achando estranho essa enrolação toda.

Você mora em apartamento ou casa? Pergunto isso pois moro em apartamente, e passei esse calvário uns 2 anos atrás.

Em resumo: se for apartamento, o prédio precisa ter "adequação técnica", que basicamente é passar uma fibra do poste até o prédio. Quem faz isso é uma equipe diferente da equipe que faz a instalação até tua casa. Minha hipótese é que veio a equipe de instalação e identificou alguma inviabilidade técnica e disseram que não tem como instalar. Isso aconteceu comigo, tive que ir atrás por vários canais (inclusive ouvidoria da Vivo) para fazer a equipe de "adequação ténica" passar a fibra até o prédio onde moro (e aí só depois a instalação foi concluída).

Ou se teu prédio já tiver fibra, pode ser que não tenha mais porta disponível (teoricamente isso deveria estar no sistema e não deveria ter permitido o pedido de instalação).
 
Pra variar Vivo vacilando de novo. Entrou hoje a velocidade de 700mb da assinatura do plano 700mb+Prime por 150 e já veio com o Upload cagado, batendo nem 100mb. Já mandei aquela msg marota pro técnico que instalou aqui e ver o que ele pode fazer por mim.
Comigo aconteceu isso tbm, tive que marcar visita técnica. O técnico aqui só ligou para a central de suporte deles, passou os dados do modem, a pessoa da central pediu um momento, aí pediu pra testar de novo e tudo certo, não precisou nem reiniciar o modem.
 
Uma dúvida, para o modem da vivo atualizar qual o procedimento ? Hoje ele está em bridge.
Reseta ele, assim que ele " reiniciar " em modo router se tiver algo ele ja vai atualizar, os leds vao piscar da esquerda para a direita e ja atualizou...é " automatico " pelo menos no mitrastar que tem aqui foi assim, mas se ta em bridge nem se preocupa com isso
 
Comigo aconteceu isso tbm, tive que marcar visita técnica. O técnico aqui só ligou para a central de suporte deles, passou os dados do modem, a pessoa da central pediu um momento, aí pediu pra testar de novo e tudo certo, não precisou nem reiniciar o modem.
O técnico que fez a instalar disse que ia tentar fazer isso que fez presencial contigo remotamente, senão ele vai até minha residência. De qualquer forma eu disse que hoje não poderia.
Depois vou reclamar no consumidor para eles me passarem os dados do Amazon Prime. Fiz o pedido no dia do Amazon e vieram instalar na outra semana, só que nessa semana agora o 700 tá 150 sem Amazon e me colocaram nesse. Ainda bem que tenho os protocolos de pedido e o e-mail que chegou.
Recomenda fazer isso @j4nus ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até estava pensando em ligar na central e tentar mudar para um 700mb por 129,90, mas.com tanto relato de problema e perder o acesso ao site, é desanimador
Onde tem 700 por esse valor? Ou é por você ser cliente antigo? Senão eu tento baixar minha fatura para isso. Rs
 
Última edição:
Então, eu tive um problema pois quando peguei o plano de 700 me ofereceram por 150, só que depois veio cheio 200. Fui de ouvidoria e eles bonificaram 50 em mês e depois voltou a 200. Domingo liguei no cancelamento e ofertaram 500 por 99,90, peguei na hora. Claro, perfil entrou errado e hoje o técnico veio. Ficou 40 minutos com CO na linha, nada dava certo, aí a atendente perguntou qual meu processador do meu pc que ela ia falar com o gerente. Sumiu mais 10 minutos e o perfil veio certo. O técnico ficou puto e falava antes do lance do processador: dá carga de 600 logo e a atendente: quer me ensinar meu trabalho é?! kkkk foi tenso mas funcionou!

Fui de Ouvidoria, atendente informou que não era possível manter 500 MB por R$ 80,00, pois custa R$ 120,00 o preço normal. Fui verificar na fatura e minha internet está 300 MB Especial por R$ 99,90 com desconto de R$ 20,00, fiquei pensando que talvez agora com a redução de preço exista um 500 MB Especial por R$ 99,90 em que seja possível a aplicação do desconto de R$ 20,00, preciso confirmar a existência do mesmo. No extrato da sua alteração de plano consta 500 MB Especial por R$ 99,90?
 
O técnico que fez a instalar disse que ia tentar fazer isso que fez presencial contigo remotamente, senão ele vai até minha residência. De qualquer forma eu disse que hoje não poderia.
Depois vou reclamar no consumidor para eles me passarem os dados do Amazon Prime. Fiz o pedido no dia do Amazon e vieram instalar na outra semana, só que nessa semana agora o 700 tá 150 sem Amazon e me colocaram nesse. Ainda bem que tenho os protocolos de pedido e o e-mail que chegou.
Recomenda fazer isso @j4nus ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde tem 700 por esse valor? Ou é por você ser cliente antigo? Senão eu tento baixar minha fatura para isso. Rs
se vc não conseguir no atendimento comum vai ser o jeito ouvidoria ou consumidor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, fiz um pedido de uma nova instalação pelo site da Vivo. Atualmente, não sou assinante deles, somente tenho uma linha vivo fixo.

Fiz o pedido segunda-feira, pediu todos os dados, pediu o agendamento de horário de preferência, enfim. Preenchi tudo e fiquei aguardando pra instalação ser feita ontem.

Ontem recebi um Whatsapp de um perfil verificado da VIvo, pedindo pra confirmar as informações. Confirmei e notificaram que tá tudo certo. Só que, não tive mais nenhum retorno, não tive mais nenhum sinal.

Hoje recebi um SMS com um link pedindo pra eu concluir meu pedido, como se ele não tivesse sido realizado.... É assim mesmo? Estou achando estranho essa enrolação toda.
qual cidade?
 
Mais alguém enfrentando problemas com a Vivo em São Paulo? Estou na ZL, o fixo está mudo, a fibra está sem sinal e o 4G está com velocidade de 3G há mais de uma hora.

5809846982.png
 
Mais alguém enfrentando problemas com a Vivo em São Paulo? Estou na ZL, o fixo está mudo, a fibra está sem sinal e o 4G está com velocidade de 3G há mais de uma hora.

5809846982.png
Aqui no centro ok... vivo 600mb e vivo movel tb. são paulo capital inclusive trampando no momento.
 
Sou da ZL, por milagre estes dias atrás recebi msg da Vivo dizendo...

Ola, dia 11/10/23 faremos uma melhoria na rede da sua regiao e os servicos da sua casa podem sofrer oscilacoes. Trabalharemos p/ finalizar o quanto antes
 
Sou da ZL, por milagre estes dias atrás recebi msg da Vivo dizendo...

Ola, dia 11/10/23 faremos uma melhoria na rede da sua regiao e os servicos da sua casa podem sofrer oscilacoes. Trabalharemos p/ finalizar o quanto antes
Ah pode ter sido isso então, se bem que no 10315 e no site da Vivo tava informando que não tinha interrupções programadas, mas não surpreende.

Agora voltou a fibra:
5809888851.png


O 4G ainda está estranho, mas está melhor:
5809891065.png
 
O endereço onde será instalado é uma casa. Térrea. Só estou achando estranho ninguém entrar em contato, nem pra fazer uma negativa.

João Pessoa.

A única coisa que recebi foi um email após o pedido inicial no site. E até agora, só silêncio mesmo.

Tenta ligar de volta para ver se tem alguma explicação...
 
Fui de Ouvidoria, atendente informou que não era possível manter 500 MB por R$ 80,00, pois custa R$ 120,00 o preço normal. Fui verificar na fatura e minha internet está 300 MB Especial por R$ 99,90 com desconto de R$ 20,00, fiquei pensando que talvez agora com a redução de preço exista um 500 MB Especial por R$ 99,90 em que seja possível a aplicação do desconto de R$ 20,00, preciso confirmar a existência do mesmo. No extrato da sua alteração de plano consta 500 MB Especial por R$ 99,90?
Não, 500 MB normal com desconto apenas. Fiz via cancelamento no 10315.
 
O endereço onde será instalado é uma casa. Térrea. Só estou achando estranho ninguém entrar em contato, nem pra fazer uma negativa.

João Pessoa.

A única coisa que recebi foi um email após o pedido inicial no site. E até agora, só silêncio mesmo.
Tenta ligar na central.
 
Mais alguém enfrentando problemas com a Vivo em São Paulo? Estou na ZL, o fixo está mudo, a fibra está sem sinal e o 4G está com velocidade de 3G há mais de uma hora.

5809846982.png
Já passado um bom tempo, mas enfim, ZL também e estava normal. Inclusive estava jogando e o pessoal vendo stream na sala nesse horário. Tudo OK.
O endereço onde será instalado é uma casa. Térrea. Só estou achando estranho ninguém entrar em contato, nem pra fazer uma negativa.

João Pessoa.

A única coisa que recebi foi um email após o pedido inicial no site. E até agora, só silêncio mesmo.
Quando pedi minha instalação, foi assim:

- Mensagem no Whatsapp pra confirmar dados;
- Email com o resumo do pedido;
- SMS pra avisar a data da instalação;
- Outro email com link pra fazer a biometria
- E, 2 dias antes da data agendada, mandaram outra mensagem no Whatsapp pra saber se era possível antecipar a instalação porque uma equipe de instaladores já estava pelo bairro fazendo outras instalações.

O diferencial foi que, no meu caso, fiz o pedido com o consultor que estava entregando panfletos no condomínio. Mas, seja via consultor, site ou 10315, acredito que as etapas devem ser as mesmas. Em todo caso, siga as sugestões dos amigos e entre em contato para averiguar.
 
Última edição:
Aqui foi mesmo problema , desliguei e falei com outro atendente e ele fez alteracao .

O unico problema é que agora nao consigo ativar o Amazon mesmo contando no plano que 700 com Amazon.

Estou desde dia 06/10 tentando , estou com chamado aberto mais ate agora nada.

Parece que faltou combinar com russos.
aqui nao consegui de forma alguma. liguei trocentas vezes e todos atendentes disse não ser possivel migar meu plano para 700mb mesmo tendo disponibilidade tecnica para isso.
 
aqui nao consegui de forma alguma. liguei trocentas vezes e todos atendentes disse não ser possivel migar meu plano para 700mb mesmo tendo disponibilidade tecnica para isso.
Já tentou ir pelo app em trocar de plano e assinar esse de 700 + Netflix ?
 
Aqui não vai de jeito nenhum =/
Já testei todos esses
pool.ntp.br
a.st1.ntp.br
b.st1.ntp.br
c.st1.ntp.br
d.st1.ntp.br
a.ntp.br
b.ntp.br
c.ntp.br
gps.ntp.br

Nenhum funciona com a rede vivo ai tenho que ficar roteando a internet do celular para conectar o pc e sincronizar .

Somos 2.

Qual a faixa do seu IP? Começa em 2xx ou 1xx?

Liguei para o 10315 e obviamente o atendente (que só tem acesso ao básico do básico) não pode me ajudar. Foi enviado um técnico (cuja função é só instalação) que no fim sabia tanto quanto o atendente.

Sigo com meu windows time dessincronizando e sem conseguir conectar a nenhum servidor.
 
Última edição:
Aqui não vai de jeito nenhum =/
Já testei todos esses
pool.ntp.br
a.st1.ntp.br
b.st1.ntp.br
c.st1.ntp.br
d.st1.ntp.br
a.ntp.br
b.ntp.br
c.ntp.br
gps.ntp.br

Nenhum funciona com a rede vivo ai tenho que ficar roteando a internet do celular para conectar o pc e sincronizar .
tenta

pool.ntp.org
 
Somos 2.

Qual a faixa do seu IP? Começa em 2xx ou 1xx?

Liguei para o 10315 e obviamente o atendente (que só tem acesso ao básico do básico) não pode me ajudar. Foi enviado um técnico (cuja função é só instalação) que no fim sabia tanto quanto o atendente.

Sigo com meu windows time dessincronizando e sem conseguir conectar a nenhum servidor.
Aqui em São Paulo-SP funcionou com esse

a.st1.ntp.br
 
Gostaria de saber dos colegas quanto ao VPN.

1 - Usam?
2 - Se sim, qual?
3 - Configuraram direto no roteador ou usam o software da empresa no Windows e app nos smartphones?
4 - Deixam ativo direto ou apenas para torrent/outros?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo