Normal aqui, ZS/SP.Mais alguém com problemas na Vivo agora? Todos os links que tenho off. Sorte que tenho um outro ISP de backup.
São Paulo / Capital.
Normal aqui, ZS/SP.Mais alguém com problemas na Vivo agora? Todos os links que tenho off. Sorte que tenho um outro ISP de backup.
São Paulo / Capital.
Resolvido o mistério do sumiço dos servidores da Vivo, nem sabia que tinha essa página.Teste de Velocidade da Internet da Minha Conexão | Vivo
Com a ferramenta Speedtest da Vivo você testa sua conexão de forma rápida e prática sem burocracia. Confira agora a velocidade de download, upload da sua internet!www.vivo.com.br
não é mistério, a vivo só não quer pagar o custo de operação e licença de uso pra hospedar os servidores da ooklaResolvido o mistério do sumiço dos servidores da Vivo, nem sabia que tinha essa página.
Limitação vc diz franquia? Se for não, não tem (por enquanto)Olá, senhores.
A Vivo fibra tem limitação de largura de banda?
Estou sofrendo com a claro e estou pensando em partir pra vivo fibra.
Aqui os 3 links estão full off desde que postei a msg, só ficam piscando tentando sincronia. Deve ter acontecido algo na minha região. Amanhã vou ligar para me queixar caso não volte. VoIP off também.Eu, em MG. Desde pouco antes do almoço enfrentando problemas. Internet sem navegação ou então ora abre alguns sites, ora não abre nenhum. Uma solução paliativa é usar outro DNS (diferente do da Telefônica) no Windows. Ativei o programa do NextDNS no Windows e está funcionando, mas nos outros dispositivos não funciona.
Ah, e o fixo (VoIP) também não funciona. Derruba as ligações depois de 30 segundos.
Sim, vai ter o prime. Esses apps inclusos no plano são outras coisas.Pessoal, essa promoção 300MB por 100 reais, no banner fala Amazon Prime.
Mas quando clico pra ver apps inclusos, não diz nada de amazon prime.
Será se realmente fica 300MB+Amazon Prime por 100 reais?
![]()
Qual caminho para chegar nesse plano de 300 Mb?Pessoal, essa promoção 300MB por 100 reais, no banner fala Amazon Prime.
Mas quando clico pra ver apps inclusos, não diz nada de amazon prime.
Será se realmente fica 300MB+Amazon Prime por 100 reais?
![]()
Qual a cidade? Aqui em SP / Capital não tem essa oferta. RsPessoal, essa promoção 300MB por 100 reais, no banner fala Amazon Prime.
Mas quando clico pra ver apps inclusos, não diz nada de amazon prime.
Será se realmente fica 300MB+Amazon Prime por 100 reais?
![]()
Pode pedir sim, mas a Vivo automaticamenteQual a cidade? Aqui em SP / Capital não tem essa oferta. Rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rapaziada @MetaliumSP @j4nus @Vhasegawa @jacias
Continuo sem internet nos 3 links da Vivo, agendaram visita pra hoje as 14.
Acham que é passível de pedir algum desconto proporcional já que estou desde as 15:30 de ontem? Se sim, qual é o caminho?
Recordo uma vez em 2021 que fiquei sem internet da Vivo também e a época o problema estava nas CTO instaladas, sinal nelas estava chegando -40. Provavelmente alguma fibra externa com dobra ou algum outro problema. Lembro de baixar uns 5 carros da Vivo e refazer a fiação toda da minha rua e as adjacentes.
Ainda bem que não cancelei a Tim Fibra senão estaria total sem internet no momento.
Todas as vezes que fiquei sem sinal, o período proporcional foi automaticamente calculado e descontado do valor mensal na própria fatura. Não precisei solicitar.Qual a cidade? Aqui em SP / Capital não tem essa oferta. Rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rapaziada @MetaliumSP @j4nus @Vhasegawa @jacias
Continuo sem internet nos 3 links da Vivo, agendaram visita pra hoje as 14.
Acham que é passível de pedir algum desconto proporcional já que estou desde as 15:30 de ontem? Se sim, qual é o caminho?
Recordo uma vez em 2021 que fiquei sem internet da Vivo também e a época o problema estava nas CTO instaladas, sinal nelas estava chegando -40. Provavelmente alguma fibra externa com dobra ou algum outro problema. Lembro de baixar uns 5 carros da Vivo e refazer a fiação toda da minha rua e as adjacentes.
Ainda bem que não cancelei a Tim Fibra senão estaria total sem internet no momento.
Limitação vc diz franquia? Se for não, não tem (por enquanto)
Tem esse mesmo teste no app da Vivo.Resolvido o mistério do sumiço dos servidores da Vivo, nem sabia que tinha essa página.
passível de reclamar no consumidor e não pagar as faturas desse mês.Qual a cidade? Aqui em SP / Capital não tem essa oferta. Rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rapaziada @MetaliumSP @j4nus @Vhasegawa @jacias
Continuo sem internet nos 3 links da Vivo, agendaram visita pra hoje as 14.
Acham que é passível de pedir algum desconto proporcional já que estou desde as 15:30 de ontem? Se sim, qual é o caminho?
Recordo uma vez em 2021 que fiquei sem internet da Vivo também e a época o problema estava nas CTO instaladas, sinal nelas estava chegando -40. Provavelmente alguma fibra externa com dobra ou algum outro problema. Lembro de baixar uns 5 carros da Vivo e refazer a fiação toda da minha rua e as adjacentes.
Ainda bem que não cancelei a Tim Fibra senão estaria total sem internet no momento.
eu abandonaria a claro sem dúvidaOlá, senhores.
A Vivo fibra tem limitação de largura de banda?
Estou sofrendo com a claro e estou pensando em partir pra vivo fibra.
Ainda não arrumaram o seu perfil? Talvez vc tenha que pedir outra visita técnica...Visita técnica concluída, técnico descobriu que a região entrou em massiva e não avisaram. Voltou da massiva uns 20 minutos depois que ele estava aqui e está tudo funcionando. Só falta vir algum consertar o perfil de 700mb.
@j4nus de qualquer forma já tinha aberto reclamação no consumidor e vou adicionar lá que o técnico constatou que q região estava em massiva mas mesmo assim fiquei 1 dia sem conexão.
Ainda não… tá foda essa novela. Não mandaram técnico verificar isso desde quarta passada.Ainda não arrumaram o seu perfil? Talvez vc tenha que pedir outra visita técnica...
Já aproveita lá e arruma o perfil de 700mb ou se quiserem abre outro chamadoVisita técnica concluída, técnico descobriu que a região entrou em massiva e não avisaram. Voltou da massiva uns 20 minutos depois que ele estava aqui e está tudo funcionando. Só falta vir algum consertar o perfil de 700mb.
@j4nus de qualquer forma já tinha aberto reclamação no consumidor e vou adicionar lá que o técnico constatou que q região estava em massiva mas mesmo assim fiquei 1 dia sem conexão.
Pensa o seguinte, você tá no seu direito de ter a velocidade contratada chegando. Fale com o técnico da instalação, deixe bem especificado o porquê você precisa disso arrumado. Eles já sabem o que tem que fazer, já sabem que isso vem acontecendo e ainda assim muitos enrolam pra corrigir ou julgam o cliente de chato.Ainda não… tá foda essa novela. Não mandaram técnico verificar isso desde quarta passada.
Fico tentando falar com o que instalou pra ele brotar e eu não ter que pedir visita pra ele não levar repetida mas acho que vai ser o jeito.
Acabei ligando e agendando pra amanhã. Vou atualizando vocês.Pensa o seguinte, você tá no seu direito de ter a velocidade contratada chegando. Fale com o técnico da instalação, deixe bem especificado o porquê você precisa disso arrumado. Eles já sabem o que tem que fazer, já sabem que isso vem acontecendo e ainda assim muitos enrolam pra corrigir ou julgam o cliente de chato.
Você paga e não é pouco. Entendo querer ver o lado do instalador, mas ele tá vendo o seu lado?
Tem momentos que a gente não pode ter dó.
O nome é prestadora de serviços então que preste direito.
E outra, a operadora estará errada se punir um funcionário por ele ter que ir fazer o trabalho dele e ela não resolver o problema fazendo com que ele tenha que ir repetidas vezes na sua casa. Se um funcionário desses for mandado embora, põe no pau e é causa ganha.Acabei ligando e agendando pra amanhã. Vou atualizando vocês.
a melhor forma é vc assinar na sua região por 7 dias e fazer o testeOlá pessoal, tem vivo fibra disponível no meu endereço queria saber, de quem é daqui de Fortaleza, se a Internet tem Ping bom, se é estável, tem boa velocidade... quando tinha a cabo metálico dela era perfeita, 0 problemas. Obrigado a quem me responder.
Pelo menos aqui em casa funciona perfeitamente. Ping OK e velocidade sempre chega a contratada, e não só na rede da operadora. Agora estaria mentindo se dissesse que é 100% estável, pois desde que mudei para minha atual residência, em setembro de 2022, deve ter caído umas 3 vezes pelo menos. Mas tenho que ser justo, é só ligar e no dia seguinte mandam um técnico para resolver o problema, o suporte é muito bom.Olá pessoal, tem vivo fibra disponível no meu endereço queria saber, de quem é daqui de Fortaleza, se a Internet tem Ping bom, se é estável, tem boa velocidade... quando tinha a par metálico dela era perfeita, 0 problemas. Obrigado a quem me responder.
Fico na torcida para que seu problema seja resolvido!Acabei ligando e agendando pra amanhã. Vou atualizando vocês.