Legal. Se até no Steam tá passando dos 700 Mbps, então tá 100%Baixando um video do youtube consigo em média 92MB/s
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Já no steam consigo agora 84MB/s
Velocidade atual:
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![OK hand :ok_hand: 👌](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/7.0/png/unicode/64/1f44c.png)
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Legal. Se até no Steam tá passando dos 700 Mbps, então tá 100%Baixando um video do youtube consigo em média 92MB/s
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Já no steam consigo agora 84MB/s
Velocidade atual:
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e o valor que está pagando é qual?Por aqui, tudo normal...
Eu sou assinante Vivo a ano...
Minha velocidade contratada 300/150...
Enchi o saco dos caras e envolvi até a engenharia de redes da Vivo quando apareceu o plano de 600 / 300 porque o perfil não subia por nada nesse mundo... ai a Vivo viu que fez a merda de me oferecerem 600 / 300 e não tinha porta disponível nessa velocidade... Ameacei processar por oferecerem algo que não tinha disponível e me jogaram na vlan de 1 gb por mais de 6 meses, pagando o valor de 300 / 150 (safadeza dos caras)...
Me ligaram um tempo atrás avisando que meu plano iria retornar para 600 / 300 porque ajustaram o perfil conseguiram porta, etc... bom, voltou...
Agora, subiu para 700 / 350 sem sequer eu fazer nada....
Seguem os testes:
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Como que pode né eles estão vendo inúmeros problemas com os perfis e porque não simplesmente criam planos com perfis corretos, sem bugs? Aí todo mundo fica feliz.Por aqui, tudo normal...
Eu sou assinante Vivo a ano...
Minha velocidade contratada 300/150...
Enchi o saco dos caras e envolvi até a engenharia de redes da Vivo quando apareceu o plano de 600 / 300 porque o perfil não subia por nada nesse mundo... ai a Vivo viu que fez a merda de me oferecerem 600 / 300 e não tinha porta disponível nessa velocidade... Ameacei processar por oferecerem algo que não tinha disponível e me jogaram na vlan de 1 gb por mais de 6 meses, pagando o valor de 300 / 150 (safadeza dos caras)...
Me ligaram um tempo atrás avisando que meu plano iria retornar para 600 / 300 porque ajustaram o perfil conseguiram porta, etc... bom, voltou...
Agora, subiu para 700 / 350 sem sequer eu fazer nada....
Seguem os testes:
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vocÊ ainda consegue logar no site meu vivo ou da aviso pra usar so o app?Por aqui, tudo normal...
Eu sou assinante Vivo a ano...
Minha velocidade contratada 300/150...
Enchi o saco dos caras e envolvi até a engenharia de redes da Vivo quando apareceu o plano de 600 / 300 porque o perfil não subia por nada nesse mundo... ai a Vivo viu que fez a merda de me oferecerem 600 / 300 e não tinha porta disponível nessa velocidade... Ameacei processar por oferecerem algo que não tinha disponível e me jogaram na vlan de 1 gb por mais de 6 meses, pagando o valor de 300 / 150 (safadeza dos caras)...
Me ligaram um tempo atrás avisando que meu plano iria retornar para 600 / 300 porque ajustaram o perfil conseguiram porta, etc... bom, voltou...
Agora, subiu para 700 / 350 sem sequer eu fazer nada....
Seguem os testes:
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R$ 89,90...e o valor que está pagando é qual?
Consigo usar os 2 amigão, site e app...vocÊ ainda consegue logar no site meu vivo ou da aviso pra usar so o app?
ia dizer isso mesmo alem dos testes que ele fez em outros servidores passando de 700mbLegal. Se até no Steam tá passando dos 700 Mbps, então tá 100%![]()
o askey e o mitrastar podem ser configurados em bridge normalmente. Inclusive meu askey vai para 3 anos sem nenhum problema.Pessoal, acredito que farão a instalação da VIVO amanhã aqui no meu AP. Atualmente uso um AX6s da Redmi como Roteador e o modem da claro em Bridge. Tem algum modem da vivo que me possibilite colocar em Bridge? Recomendam algum em especifico?
Obrigado.
consigo esses números também sendo cliente do plano de 300mb com degustação de 600mbPor aqui, tudo normal...
Eu sou assinante Vivo a ano...
Minha velocidade contratada 300/150...
Enchi o saco dos caras e envolvi até a engenharia de redes da Vivo quando apareceu o plano de 600 / 300 porque o perfil não subia por nada nesse mundo... ai a Vivo viu que fez a merda de me oferecerem 600 / 300 e não tinha porta disponível nessa velocidade... Ameacei processar por oferecerem algo que não tinha disponível e me jogaram na vlan de 1 gb por mais de 6 meses, pagando o valor de 300 / 150 (safadeza dos caras)...
Me ligaram um tempo atrás avisando que meu plano iria retornar para 600 / 300 porque ajustaram o perfil conseguiram porta, etc... bom, voltou...
Agora, subiu para 700 / 350 sem sequer eu fazer nada....
Seguem os testes:
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Eu, Askey RTF8225VWAlguém já recebeu o novo Mitra wi-fi 6
Sabe se todos os lanos ou acima de 500mb ?Eu, Askey RTF8225VW
Claro e Vivo com WiFi 6
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700 megas e 1 gigaSabe se todos os lanos ou acima de 500mb ?
@kig, imagino que você já tenha tentado um "Factory Reset" antes de mudar o Mitrastar para Bridge, sem sucesso. Caso não tenha feito isso, acho que vale a pena tentar.
Como diversos outros colegas, tenho um Mitrastar (modelo GPT-2741GNAC-N1, firmware b32) em Bridge, com o modo alterado pelo método "normal", e sempre consegui a velocidade máxima do meu plano. Infelizmente, você parece estar com a velocidade limitada em modo Bridge -- não faz muito sentido, e deve haver alguma explicação/solução, mas deixemos isso de lado, por ora. Sendo assim, gostaria de sugerir o seguinte (vou tentar me lembrar de cabeça para evitar voltar meu modem para modo Router):
Na ONT Mitrastar:
- Factory Reset (recomendado para se certificar de começar uma configuração "limpa")
- Mantenha o modo "Router" (que parece ser a única forma de conseguir utilizar a velocidade máxima contratada)
- Deixe o DHCP habilitado
- Conecte a porta WAN do AX6000 à porta LAN 1 do Mitrastar
- Faça uma reserva de IP, assignando 192.168.15.2 para o MAC Address do seu AX6000 (verifique o MAC na tela de dispositivos conectados à ONT)
- Coloque o IP 192.168.15.2 no campo DMZ
- Desabilite os sinais Wi-Fi de 2.4 e 5GHz, para evitar interferência
- O Mitrastar não será utilizado para controlar sua rede local
No Roteador AX6000
- Factory Reset (opcional, mas útil para se certificar de começar uma configuração "limpa")
- Mantenha o modo IP Automático/Dinâmico (uma vez que a reserva configurada na ONT já vai forçar que o AX6000 receba o IP 192.168.15.2)
- Para a rede local, use uma subnet diferente daquela já utilizada pelo modem. Por exemplo, 192.168.31.1, como você mencionou
- Deixe o DHCP habilitado
- O AX6000 será utilizado, com todas as suas funções, para controlar sua rede local
Sim, você estará em "Duplo NAT", mas com o AX6000 em DMZ (e aproveitando a velocidade máxima). Em tese, isso não deveria criar problemas mais sérios. Mas somente o uso contínuo mostrará se isso é verdade ou não para o seu caso específico.
Espero não ter me esquecido de nada. Boa sorte e conte-nos os resultados!
Se a oscilação se dá durante testes de velocidade, então eu sugiro que você siga este roteiro aqui para ter uma visão mais valiosa da situação:Fiz o procedimento aqui, vou testando!
Obrigado pelo help...to pensando em abrir o chamado na Vivo pra verificar o perfil já que a velocidade tem ocilado bastante e verificar, mas por enquanto, obrigado pelas dicas!
Mano, sabe me dizer se eu ligar lá e pedir para os caras, eles trocam?700 megas e 1 giga
Estou nessa briga e nada, so querem fazer gracinha para clientes novos.Mano, sabe me dizer se eu ligar lá e pedir para os caras, eles trocam?
A ANATEL garante isonomia de condições, mais nesse caso pode ter renovação de fidelidade.Pessoal, hoje pago R$ 195,00 por 600mb + Netflix 4K+ NBA League Pass na VIVO (considerando que o NBA custa R$ 20,00, o pacote 600mb + Netflix Premium custa R$ 175,00). Já no site da VIVO está tendo aquela oferta de 700mb + Netflix 4K por R$ 180,00, ou seja, por 5 reais a mais teria 100mb de internet.
Sabem se a VIVO está negociando algo melhor no setor de cancelamento ou nem vale a pena eu gastar tempo e é melhor eu só ligar para lá e pedir para mudar meu plano para essa oferta? Pergunto isso porque lembro que da última vez eles estavam fazendo jogo bem duro, era basicamente uma oferta X para todos, se quisesse bem, se não quisesse tchau.
Obrigado!
Estou nessa briga e nada, so querem fazer gracinha para clientes novos.
Engraçado que na CLARO contratou 750Megas instalam Wifi 6 automaticamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A ANATEL garante isonomia de condições, mais nesse caso pode ter renovação de fidelidade.
Eu ja entraria direto com Consumidor.gov e ANATEL pedindo a troca pelo plano disponível no site.
Chamei eles aqui no chat, foram super solicitos, me pediram um momento pra ver se tinha em estoque, aí depois agendaram uma visita com técnico amanhã para trocar modem, só não falaram se é o Mitra ou o Askey.Estou nessa briga e nada, so querem fazer gracinha para clientes novos.
Engraçado que na CLARO contratou 750Megas instalam Wifi 6 automaticamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A ANATEL garante isonomia de condições, mais nesse caso pode ter renovação de fidelidade.
Eu ja entraria direto com Consumidor.gov e ANATEL pedindo a troca pelo plano disponível no site.
Chamei eles aqui no chat, foram super solicitos, me pediram um momento pra ver se tinha em estoque, aí depois agendaram uma visita com técnico amanhã para trocar modem, só não falaram se é o Mitra ou o Askey.
Esqueci de perguntar rola em.bridge de boas?Eu, Askey RTF8225VW
Claro e Vivo com WiFi 6
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Qual seu plano atual e vai mudar pra 700 Mega?Pessoal, fiz o pedido de alteração de pacote para os 700mb pelo aplicativo mesmo. No final apareceu um aviso de que as informações seriam enviadas por e-mail, mas ainda não recebi nada e no app não consta nenhuma informação também. Isso é normal? Quanto tempo costuma demorar para ir essas informações por e-mail/ser realizada a mudança no pacote?
Não tenho pressa, mas fico na dúvida porque alguém comentou aqui no tópico que a mudança foi imediata, então talvez tenha havido algum erro no meu pedido.
Obrigado!
Da pra tentar no setor de cancelamento. Agora se è algo oficial no site vc consegue sendo cliente antigo senão só reclamar no consumidor.gov.brPessoal, hoje pago R$ 195,00 por 600mb + Netflix 4K+ NBA League Pass na VIVO (considerando que o NBA custa R$ 20,00, o pacote 600mb + Netflix Premium custa R$ 175,00). Já no site da VIVO está tendo aquela oferta de 700mb + Netflix 4K por R$ 180,00, ou seja, por 5 reais a mais teria 100mb de internet.
Sabem se a VIVO está negociando algo melhor no setor de cancelamento ou nem vale a pena eu gastar tempo e é melhor eu só ligar para lá e pedir para mudar meu plano para essa oferta? Pergunto isso porque lembro que da última vez eles estavam fazendo jogo bem duro, era basicamente uma oferta X para todos, se quisesse bem, se não quisesse tchau.
Obrigado!
Eu nem esperava já mandava ANATEL e Consumidor.govQual chat vc entrou em contato ? Fiz a alteração via rede social e disseram que vao mandar um tecnico pra avaliar se tem a necessidade de trocar kkkk se nao trocar é Tia Ana sem dó