Isso, aquela da Askey (rtf8115vw), em baixo do aparelho tem os 24w mas achei um absurdo isso, metade do consumo de uma geladeira nova chega a ser bizarro, como eu uso ele em bridge e com todo o resto desligado (menos o telefone fixo) acredito que o consumo deve ser esse que você falou mas mesmo assim vou medir quando chegar meu wattimetro
Para comparação, eu achei esse video aqui mas da Claro e ficou nessa media que você falou, isso que ele estava em modo router com o cabo de rede conectado e wifi
eu não sei o que acontece nesses aparelhos da vivo, voce vai ver aí, voce pode desligar o radio ou por em bridge, ele ainda vai consumir literalmente a mesma coisa.
deixando ligado direto aqui dá em torno de 9,00 por mes e cobre a casa toda, por isso não esquentei em mudar nada.
inclusive eu to com esse modelo de askey ai atualmente, segunda vez que uso ele.
sobre o vídeo, achava que cable modem consumia mais, mas o wattimetro é bem útil, você vai ver grandes oscilações é no computador, geladeira, essas coisas.
ventilador, por ex é constante dada a velocidade que está.