[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Só fiz o pedido e o próprio sistema já considerou uma troca.
Acho que aí que está o X da questão, eu tenho uma assinatura de 600 que queria que fosse feita a troca pelos 100 reais e outra de 700. Na primeira que eu botei os 600 o sistema fez downgrade automático dos 700 pra 600 e foi razoavelmente rápido. Talvez dessa vez ele não esteja tentando fazer o downgrade kkkk.

Estou com o SLID parcialmente oculto e como eu gostaria de trocar o moem da Vivo pelo kit, TP-Link ONU XPON XZ000-G7 e roteador gpon TP-Link ax3000 xx530v, e para isso vou precisar desse numero completo, pelos tutorias que eu vi pela net. Alguem passou por isso e sabe como resolver? Outra coisa esse kit voces acham ele ok ou tem coisa melhor no mesmo patamar de peço?
Agradeço a quem puder me ajudar.
Screenshot-2024-09-11-092809.jpg
Consegue com inspecionar elemento do navegador.

1wI26k4.png

so que veio email que nao tenho viabilidade (já tenho 300).

Essa estória da viabilidade é conversa para boi dormir. Eu também fiquei meses, anos querendo passar de 300 para 500 porque o preço era o mesmo... e sempre vinha essa babaquice de viabilidade.

Aí pedi o plano de 700, pagando mais. Subiram a velocidade no mesmo dia. A viabilidade não deve ser técnica, deve ser econômica.

Galera será que consigo um desconto na fatura?
Atualmente pago 120$ 300mb
Consigo reduzir pra 100$ ou subir pra 500mb?

acho q somos da mesma região (consolação/bela vista/centro).... aqui a internet morreu por volta das 1:10 (nesse momento são 1:30).....

espero acordar amanhã com a oferta de 5gbps por 350 (já q não aceitei por 575/550/500).... 😬
Exatamente sou da bela Vista não sei se morreu a internet ou não pq tinha ido dormir felizmente de manhã as 05:30 estavs tudo ok

Fiz o upgrade para o Vivo Fibra de 500 megas há cerca de 10 meses e pago R$ 120 mensais. Se eu fizer essa mudança para o plano de 600 megas por R$ 100 mensais, vou ter que pagar multa por quebra de fidelidade? Se estiver, é proporcional aos meses que faltam para completar os 12 meses?

Fiz o upgrade para o Vivo Fibra de 500 megas há cerca de 10 meses e pago R$ 120 mensais. Se eu fizer essa mudança para o plano de 600 megas por R$ 100 mensais, vou ter que pagar multa por quebra de fidelidade? Se estiver, é proporcional aos meses que faltam para completar os 12 meses?
Não meu patrão. Quebra de contrato é quando vc sai da operadora. Aqui eu tô com uma local. Tô pagando 109 por 400 megas mas já vi que ela tá oferecendo 500 megas por 99. Liguei pra lá e eles não quiseram nem me dar os 500 por 109. Quando acabar meu contrato é tchau e benção.

Galera será que consigo um desconto na fatura?
Atualmente pago 120$ 300mb
Consigo reduzir pra 100$ ou subir pra 500mb?
Screenshot-20240911-201102-Vivo.jpg

Veja se aparece no app e mete ficha.

Idem cima, não há quebra pois você não está saindo da operadora.

alguem poderia ajudar a finalizar e achar o culpado no meu pc q n abre as portas? D:
Queria ajudar mas me perdi um pouco no fio da meada, acho que nas páginas anteriores alguns colegas deram sugestões e não me surpreenderia com firewall do Windows causando isso de alguma forma.

Pelo que entendi você tem outro roteador na jogada e um HGU que não pode ficar em bridge por causa da TV então tudo fica um pouco mais complexo, mas não impossível, só vai depender de um pouco mais de conhecimento.

Sugiro (e caso esteja sendo redundante desculpe) testar a abertura de portas por partes, primeiro à partir de outro equipamento/PC na própria rede interna pra ver se está ok, depois você parte para o seu roteador, HGU e afins.

Só fiz o pedido e o próprio sistema já considerou uma troca.
Falei com uma vendedora no WhatsApp que veio no e-mail e parece que não deu muito certo para mim. Disseram que o plano por 100 é somente para novas aquisições, o que já me parece errado pois só da pra entrar naquela parte do App sendo assinante Vivo, pois bem, fiz downgrade do meu 700mb pra ser uma nova aquisição e quem me atendeu só estava conseguindo colocar por 120 reais. Até aí não está tão ruim, mas depois que der as 24h do e-mail acho que vou dar uma chorada no Consumidor e talvez conseguir deixar todos meus links de 600mb por 100 reais cada, ou pelo menos esse que fiz o downgrade hoje.
Vou avisando.

Ps: excelente que deu tudo certo para você de primeira!

Tenho uma dúvida: posso ter 2 links de fibra da Vivo no mesmo endereço (e as duas assinaturas no meu nome)? Ou há algum impedimento?
Nesse caso, passariam mais um cabo de fibra pelo poste padrão, independente do mais antigo?

Alguém poderia tirar uma dúvida, no app do Meu Vivo eu tenho uma oferta de 700 MB + Amazon + Desconto da Alexa por R$120, porém quando tento assinar, o valor sobe para R$150 no resumo do pedido :scare:

Alguém sabe uma forma de "mendigar" essa oferta de 700 MB por R$120 ? Não tenho assinado a Vivo ainda, pois estava esperando meu último mês de fidelidade da Boi para realizar a mudança.

Screenshot-20240911-201102-Vivo.jpg

Veja se aparece no app e mete ficha.

Idem cima, não há quebra pois você não está saindo da operadora.
Eu solicitei hoje a noite a mudança, por enquanto não foi efetuada a alteração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A vivo está com lentidão e oscilação? Variando muito a latência no warzone, costumo jogar entre 17ms a 25ms.

Ps: Estou no Litoral Norte do RS.

IMG-0175.jpg

Eu solicitei hoje a noite a mudança, por enquanto não foi efetuada a alteração.

A vivo está com lentidão e oscilação? Variando muito a latência no warzone, costumo jogar entre 17ms a 25ms.

Ps: Estou no Litoral Norte do RS.

IMG-0175.jpg
muito provável você está jogando no servidor do chile, aqui com a unifique às vezes jogo por lá. Eu sei disso por que jogo com o exitlag ligado, pois dos 15ms da unifique, no exitlag cai para 10/11ms.

Boa noite galera. Recente instalei a Vivo Fibra 700Mb e tenho percebido que nas TVs o Wi-Fi meio que desconecta do nada, parece que perde o sinal. E no celular sinto isso às vezes tb. Será que pode ser pq tá em só um canal? Tipo não está divido entre 2.4 e 5ghz. Alguém sabe o que pode ser?

Exatamente sou da bela Vista não sei se morreu a internet ou não pq tinha ido dormir felizmente de manhã as 05:30 estavs tudo ok

qdo acordei tbm tava tudo certo.... segundo os registros do aplicativo da unifi, a queda foi da 1:05 até 1:37

Falei com uma vendedora no WhatsApp que veio no e-mail e parece que não deu muito certo para mim. Disseram que o plano por 100 é somente para novas aquisições, o que já me parece errado pois só da pra entrar naquela parte do App sendo assinante Vivo, pois bem, fiz downgrade do meu 700mb pra ser uma nova aquisição e quem me atendeu só estava conseguindo colocar por 120 reais. Até aí não está tão ruim, mas depois que der as 24h do e-mail acho que vou dar uma chorada no Consumidor e talvez conseguir deixar todos meus links de 600mb por 100 reais cada, ou pelo menos esse que fiz o downgrade hoje.
Vou avisando.

Ps: excelente que deu tudo certo para você de primeira!

pega o protocolo do atendimento normal, aí fala com a ouvidoria e usa a tal resolução da anatel q trata de promoções p/ novos assinantes.... (é a resolução anatel 632 de 7 de março de 14 - artigo 46).... até onde sei, essa resolução continua de pé... já fiz isso algumas vezes e sempre deu certo

Consegue com inspecionar elemento do navegador.

1wI26k4.png
Valew pela dica mas dessa forma não rolou, porem olhando no próprio forum acabei achando como localizar essa informação, via putty, vou deixar aqui para referencia futura.
Nos HGU Askey você consegue todos os dados se o SSH estiver habilitado (ele vem por padrão habilitado):
Efetue uma conexão SSH com o HGU usando o usuário support e a senha da etiqueta (caso use Windows sugiro o aplicativo Putty). Após efetuar o login digite os comandos seguidos por ENTER:
onu [enter]
dev_info [enter]
show [enter]
Para sair digite o comando "exit".

aqui estou pagando 130 em 700 megas com amazon prime, tem como saber se vou perder esse desconto depois de 1 ano?

Nada aqui, você estava fora de fidelidade?
Desde o final de maio estava pagando o valor cheio por 500Mbps.

Ou vai ver não aparece porque o meu é Vivo total
Pode ser, mas a oferta também apareceu em outra conta/cpf que tem somente um plano controle.

só queria o upgrade pro wifi6 :haha:
Galera parece que gosta de procurar sarna pra se coçar, só troco meu HGU de 2017 se/quando ele parar de funcionar.

aqui estou pagando 130 em 700 megas com amazon prime, tem como saber se vou perder esse desconto depois de 1 ano?
Provavelmente vai perder o benefício e/ou incrementar o valor, quando ocorrer vc vê as opções de momento.

Users who are viewing this thread

Voltar