[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

aparetemente não está dando mais certo a mudança para 600mb a 100 reais.
no aplicativo está dando erro na finalização da troca.
ontem eu solicitei e hoje tiveram a pachorra de cancelar a minha solicitação.
entrei em contato com eles e me disseram que não tem nada de solicitação no sistema e como não gerou protocolo nem tem como eu botar no consumidor.gov e anatel...
que merda.

aparetemente não está dando mais certo a mudança para 600mb a 100 reais.
no aplicativo está dando erro na finalização da troca.
ontem eu solicitei e hoje tiveram a pachorra de cancelar a minha solicitação.
entrei em contato com eles e me disseram que não tem nada de solicitação no sistema e como não gerou protocolo nem tem como eu botar no consumidor.gov e anatel...
que merda.
Sabe o que eu fiz? Contratei uma segundo plano de fibra para meu endereço. O plano antigo não tem fidelidade. O técnico vai instalar a HGU uma do lado da outra. Vai ficar lindo...
Se tiver tido certo, mês que vem eu cancelo a mais antiga (ou talvez mantenha as duas, pois uso um roteador que dá suporte a duas WANs com balanceamento de tráfego...)
Já que a Vivo gosta de fazer tudo da maneira mais difícil...

Boa noite galera. Recente instalei a Vivo Fibra 700Mb e tenho percebido que nas TVs o Wi-Fi meio que desconecta do nada, parece que perde o sinal. E no celular sinto isso às vezes tb. Será que pode ser pq tá em só um canal? Tipo não está divido entre 2.4 e 5ghz. Alguém sabe o que pode ser?
muda o canal no de 5.0 ghz e verifica se ira continuar a cair

Eu tentei fazer a troca para esse plano 600 + prime por R$100, uma consultora da vivo ébrio em contato via WhatsApp e falou que estou com problema no contrato e tenho que ligar no 10315. Como estou ainda com a degustação de 600 esperar meu plano mudar de sistema, caso perca a degustação vejo as opções.

qdo acordei tbm tava tudo certo.... segundo os registros do aplicativo da unifi, a queda foi da 1:05 até 1:37
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pega o protocolo do atendimento normal, aí fala com a ouvidoria e usa a tal resolução da anatel q trata de promoções p/ novos assinantes.... (é a resolução anatel 632 de 7 de março de 14 - artigo 46).... até onde sei, essa resolução continua de pé... já fiz isso algumas vezes e sempre deu certo
Mandei a reclamação no consumidor com o protocolo que veio por SMS explicando todo o bang e com print do plano tirado hoje do aplicativo. Vamos ver o que falam.

Aqui nem aparece plano de 600mb kkkk

perceberam que nesse novo app da vivo não tem opção para verificar protocolos de atendimento?
nao achei em lugar nenhum.

Esse plano 600mb + Amazon está disponível apenas para novos clientes? Tentei aqui no app trocar a minha assinatura, mas vai para outra página apenas com planos pós pago.

De qualquer forma fico em dúvida pois estou pagando 50tinha pelos 300mb, a fidelidade acaba em Março.

Não aparece só 500, 700 e 1gb
Vai naquela parte assinaturas e arrasta até a parte debaixo e clica como se fosse fazer uma nova e vai só em fibra. Se nem aí aparecer acho que só em alguns sítios estão disponibilizando. Incrível estarem para cidade de São Paulo.

Galera atualmente pago 120R$ por 300mb vivo fibra
Apareceu uma fibra regional 99$ por 500mb
Compensa?
Ou como faço uma maracutaia pra a vivo abaixar?

Compensa?
tenta com a vivo se eles faz menor que os 99 da regional se nao fizerem ai faz o seguinte pede a instalacao da fibra do regional e testa voce tem direito de 7 dias de garantia se nao gostar ai voce cancela nesses 7 dias e testa tambem o ping e etc se a melhor ou nao que a vivo

Esse plano 600mb + Amazon está disponível apenas para novos clientes? Tentei aqui no app trocar a minha assinatura, mas vai para outra página apenas com planos pós pago.

De qualquer forma fico em dúvida pois estou pagando 50tinha pelos 300mb, a fidelidade acaba em Março.
Preço muito bom!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compensa?
Verificar pelo app da Vivo se não tem planos com valores menores, aí só correr pro abraço.

No meu extrato mostra isso
Seu print não apareceu pra mim.

Compensa?
Respondi ontem -> https://forum.adrenaline.com.br/threads/banda-larga-vivo-xdsl-fibra-optica.594503/post-1077126806

Se não está incomodando não vejo porque trocar mas caso o problema seja dinheiro e não consiga adequar seu plano vc sempre pode contratar a regional e testar por 7 dias sem cancelar a vivo pra ver se agrada.

Aqui pede pra instalar a vivo fibra nesse plano de 600, é assim mesmo ?
Basicamente, às vezes não adianta postar e aguardar uma resposta direta ou 'prato feito' pois nem sempre funciona para todos.

Nas últimas 2-3 páginas falamos bastante sobre o tema, alguns conseguiram de primeira via app (me incluo) enquanto outros não tiveram tanta sorte mas conseguiram ou estão tentando de outras formas, se possível preencha exatamente como está no seu cadastro/fatura pois isso certamente vai ajudar e aguarde a resposta.

Há também um número de WhatsApp para um contato mais direto (11 3386-2721), mas sugiro fazer isso após ter feito o pedido via app pois um número é gerado e isso pode facilitar as coisas.

Aqui pede pra instalar a vivo fibra nesse plano de 600, é assim mesmo ?
Pela experiência que tive, caso você já tenha assinado normalmente ele fazem a migração e adequam o valor mesmo parecendo que está pedindo uma nova assinatura. Agora caso não tenha Vivo aí, considere que vão ir instalar por aí.

Alguém poderia me orientar, vi o pessoal falando sobre os 600 mega no app.
Entrei no app e contratei os 600 mega.

Está agendado para amanhã o técnico vir.

Minha a dúvida é: há necessidade do técnico vir, sendo que já tenho 300 mega, não seria apenas mudar no sistema?

Ou será uma segunda instalação?

Minha a dúvida é: há necessidade do técnico vir, sendo que já tenho 300 mega, não seria apenas mudar no sistema?

É segunda instalação. Vai por mim. Hoje estou com 2 links aqui 😜 foi o jeito...

Monitore a alteracao de velocidade, se tudo correr bem logo eles cancelam a visita automaticamente, aqui foi assim e já ocorreu outras vezes no passado.

Se ainda não tiver alterado às vezes vale um reboot no HGU.

É segunda instalação. Vai por mim. Hoje estou com 2 links aqui 😜 foi o jeito...
Nem sempre.

Última edição:
Postei novamente, vamos ver se fica dessa vez
Agora sim, aparece indeterminado mas em tese deve sofrer apenas reajustes anuais que são normais (às vezes eles sacaneiam e fazem antes).

Vale o que falei anteriormente, quando isso ocorrer você vê se tem algo mais vantajoso em vigor ou tenta contato com pra ver se consegue manter o valor, neste momento acho que tá bem ok.

Se quiser pode apagar a imagem pois há informações sobre o seu circuito ali.

Users who are viewing this thread

Voltar