Aparecer não quer dizer que eles concluam, pra maioria aqui aparece 600 a 100 reaisnao procede um amigo de curitiba conseguiu migrar.
Sou de sp aqui e pros meus amigos e agora aqui no app apareceu a promoção 600mb por 100 e amazon
eu pago 90 com 500mbs so que de outra operadoraConsegui os 600mb por 100 reais.
me ligaram agora, questionei sobre estar disponível no site e não ser liberado a solicitação mencionando que somente o estado de MG estar disponivel.
a responsável sobre o atendimento da reclamação que fiz nos órgãos não soube me responder, disse que a pessoa que me atendeu não ter permissões de desconto, deu uma bela enrolada e no final das contas ela consegue o desconto.
Sou de Ribeirão Preto - SP
acabei de solicitar aqui... recebi o email com a confirmação do pedido, quero trocar o meu atual e não instalar um novo rsrsrsBom dia,
Quem ainda não conseguiu aderir a promoção de 600mb por R$ 100, tem que insistir, eu consegui na terceira tentativa, não me foi enviado nada via e-mail recusando ou algo do tipo, único email que recebi foi da solicitação e foi apenas isso e não havia mais atualizações. Hoje pela manhã eu solicitei novamente e em menos de 1 minutos a troca foi efetuada. Fica a dica aí para quem está tentando e não está conseguindo.
E eu $69 por 600 Mega com Max na BOieu pago 90 com 500mbs so que de outra operadora
e eu sou da TIME eu $69 por 600 Mega com Max na BOi
eu pago 90 com 500mbs so que de outra operadora
E eu $69 por 600 Mega com Max na BOi
acabei de solicitar aqui... recebi o email com a confirmação do pedido, quero trocar o meu atual e não instalar um novo rsrsrs
vc conseguiu migrar o seu plano atual?
Já abro algo no reclame aqui?
é apenas pelo app a promo, da uma fuçada la, tem a opção de Fibra na aba de compra, ai vai estar disponivel a opção de 600mbps por 100,00Vcs estão pedindo por onde? Com o atendente no 0800? Aqui não aparece no app essa oferta dos 600mb por 100
Tenta pelo 10315 amigoé apenas pelo app a promo, da uma fuçada la, tem a opção de Fibra na aba de compra, ai vai estar disponivel a opção de 600mbps por 100,00
Parece ser limitado a região, aqui não aparece no app e conversando com a atendente no zap "Este plano é regional, não estaria disponivel na sua cidade"é apenas pelo app a promo, da uma fuçada la, tem a opção de Fibra na aba de compra, ai vai estar disponivel a opção de 600mbps por 100,00
Aqui não deu certo ainda, pedi umas 4x já em dias diferentes. Vamos ver no consumidor o que rola.Sim, ele vai pedir pra você colocar os dados como você tivesse solicitando a primeira vez, daí você coloca os dados do assinante eles irão ver lá que você já é cliente e irão trocar o plano pra você .
![]()
Esse plano 600mb + Amazon está disponível apenas para novos clientes? Tentei aqui no app trocar a minha assinatura, mas vai para outra página apenas com planos pós pago.
De qualquer forma fico em dúvida pois estou pagando 50tinha pelos 300mb, a fidelidade acaba em Março.
Vcs estão pedindo por onde? Com o atendente no 0800? Aqui não aparece no app essa oferta dos 600mb por 100
é apenas pelo app a promo, da uma fuçada la, tem a opção de Fibra na aba de compra, ai vai estar disponivel a opção de 600mbps por 100,00
Tenta pelo 10315 amigo
Aqui não deu certo ainda, pedi umas 4x já em dias diferentes. Vamos ver no consumidor o que rola.
Alinezinha nossa amiga, desta o vez o problema é que nem o Discord esta resolvendo. Tivemos colegas que tentaram para eles responderem que não estavam sabendo de nada. Mas mais uma vez obrigado pela sugestão.Vou repetir o que eu disse em posts atrás e acho que merece até ser fixado @neo666 e @Mosqueteirors
Vamos lá galera, vou falar só mais uma vez...
Esqueçam WhatsApp, aplicativo, 10315...
O Atendimento da Vivo no Discord é 10000 vezes mais rápido e eficaz.
No Discord vocês podem contratar serviços, adicionar, fazer upgrade, tirar, cancelar.
Eu já fiz diversas modificações no meu plano, tirei Amazon Prime, voltei com Amazon Prime (12 meses grátis), Netflix, subi e desci velocidade, reparo técnico, etc.
![]()
Join the Vivo Oficial Discord Server!
A Vivo está no Discord! Venha solicitar suporte técnico, contratar planos e falar com os pro-players da Keyd 🎮💜 | 44598 membersdiscord.gg
---
![]()
Clientes Vivo até tentam, mas não conseguem Amazon Prime de graça • Tecnoblog
Operadora promete até 12 meses de acesso grátis ao Amazon Prime. Serviço inclui descontos, frete grátis e acesso a conteúdo digital.tecnoblog.net
Se tivessem solicitado no Discord da Vivo, já estavam usufruindo do serviço há milênios.
Hoje pela manhã, foi a terceira tentativa e a que deu certo, as duas primeiras só recebi a confirmação do pedido e nada mais. Aí hoje solicitei a terceira tentativa e deu certo.Aqui não deu certo ainda, pedi umas 4x já em dias diferentes. Vamos ver no consumidor o que rola.
Segui o mesmo roteiro e só recebi recebi confirmação do pedido/pedido em análise, depois nada mais. Creio que só terei novidades quando responderem o chamado no Consumidor.Hoje pela manhã, foi a terceira tentativa e a que deu certo, as duas primeiras só recebi a confirmação do pedido e nada mais. Aí hoje solicitei a terceira tentativa e deu certo.
![]()