[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Funciona fazendo pedido de nova instalação? Eles atualizam o link atual?
Na opção de troca de plano não tem opção de 600Mb por 100 reais, somente 700Mb por 150 reais

Consegui os 600mb por 100 reais.
me ligaram agora, questionei sobre estar disponível no site e não ser liberado a solicitação mencionando que somente o estado de MG estar disponivel.
a responsável sobre o atendimento da reclamação que fiz nos órgãos não soube me responder, disse que a pessoa que me atendeu não ter permissões de desconto, deu uma bela enrolada e no final das contas ela consegue o desconto.

Sou de Ribeirão Preto - SP

Consegui os 600mb por 100 reais.
me ligaram agora, questionei sobre estar disponível no site e não ser liberado a solicitação mencionando que somente o estado de MG estar disponivel.
a responsável sobre o atendimento da reclamação que fiz nos órgãos não soube me responder, disse que a pessoa que me atendeu não ter permissões de desconto, deu uma bela enrolada e no final das contas ela consegue o desconto.

Sou de Ribeirão Preto - SP
eu pago 90 com 500mbs so que de outra operadora

Bom dia,

Quem ainda não conseguiu aderir a promoção de 600mb por R$ 100, tem que insistir, eu consegui na terceira tentativa, não me foi enviado nada via e-mail recusando ou algo do tipo, único email que recebi foi da solicitação e foi apenas isso e não havia mais atualizações. Hoje pela manhã eu solicitei novamente e em menos de 1 minutos a troca foi efetuada. Fica a dica aí para quem está tentando e não está conseguindo.

Bom dia,

Quem ainda não conseguiu aderir a promoção de 600mb por R$ 100, tem que insistir, eu consegui na terceira tentativa, não me foi enviado nada via e-mail recusando ou algo do tipo, único email que recebi foi da solicitação e foi apenas isso e não havia mais atualizações. Hoje pela manhã eu solicitei novamente e em menos de 1 minutos a troca foi efetuada. Fica a dica aí para quem está tentando e não está conseguindo.
acabei de solicitar aqui... recebi o email com a confirmação do pedido, quero trocar o meu atual e não instalar um novo rsrsrs

vc conseguiu migrar o seu plano atual?

eu pago 90 com 500mbs so que de outra operadora

E eu $69 por 600 Mega com Max na BOi

eu consigo 89 para 800mb de download e upload.
mas é regional, cgnat e ipv6 /56.

pra ter ip fixo é 30 reais a mais.
o problema é que moro em condominio é a carga é alta vivem reclamando que a internet cai.
mas o problema é que as vezes os leigos acham que wifi cair é internet cair então não da para ter a certeza.

acabei de solicitar aqui... recebi o email com a confirmação do pedido, quero trocar o meu atual e não instalar um novo rsrsrs

vc conseguiu migrar o seu plano atual?

Sim, ele vai pedir pra você colocar os dados como você tivesse solicitando a primeira vez, daí você coloca os dados do assinante eles irão ver lá que você já é cliente e irão trocar o plano pra você .

IMG-0195.png

Última edição:
Pedi no sábado final de tarde e hoje de manhã de novo e até agora nada... Só recebi o email de confirmação de pedido. Já abro algo no reclame aqui? Eles me chamaram no whatsapp mas não responderam mais kkk

Obrigado, vou esperar se eles não vão me responder mesmo pelo whats, se não responderem até hoje a noite já abro a demanda lá. Muito estranho eles terem me chamado pra realizar o pedido e no final me deixarem no vácuo

Atualizando... Pedi ontem e hoje cedo já entraram em contato pra finalizar o atendimento e fizeram a alteração... Recebi email, mas até agora nada sobre Prime Vídeo

Galera tenho o Askey RTF8225VW Versão: BR_SV_g1.13_RTF_TEF004_V2.35. Alguém sabe como faz para separar os WiFis e mudar os canais?

Última edição:
é apenas pelo app a promo, da uma fuçada la, tem a opção de Fibra na aba de compra, ai vai estar disponivel a opção de 600mbps por 100,00
Parece ser limitado a região, aqui não aparece no app e conversando com a atendente no zap "Este plano é regional, não estaria disponivel na sua cidade"

O melhor mesmo aqui foi mandar mensagem pro bot no zap "quero oferta imperdível" daí ele dá a opção 600 mega 120 reais

Sim, ele vai pedir pra você colocar os dados como você tivesse solicitando a primeira vez, daí você coloca os dados do assinante eles irão ver lá que você já é cliente e irão trocar o plano pra você .

IMG-0195.png
Aqui não deu certo ainda, pedi umas 4x já em dias diferentes. Vamos ver no consumidor o que rola.

Esse plano 600mb + Amazon está disponível apenas para novos clientes? Tentei aqui no app trocar a minha assinatura, mas vai para outra página apenas com planos pós pago.

De qualquer forma fico em dúvida pois estou pagando 50tinha pelos 300mb, a fidelidade acaba em Março.

Vcs estão pedindo por onde? Com o atendente no 0800? Aqui não aparece no app essa oferta dos 600mb por 100

é apenas pelo app a promo, da uma fuçada la, tem a opção de Fibra na aba de compra, ai vai estar disponivel a opção de 600mbps por 100,00

Tenta pelo 10315 amigo

Aqui não deu certo ainda, pedi umas 4x já em dias diferentes. Vamos ver no consumidor o que rola.

Vou repetir o que eu disse em posts atrás e acho que merece até ser fixado @neo666 e @Mosqueteirors

Vamos lá galera, vou falar só mais uma vez...

Esqueçam WhatsApp, aplicativo, 10315...

O Atendimento da Vivo no Discord é 10000 vezes mais rápido e eficaz.

No Discord vocês podem contratar serviços, adicionar, fazer upgrade, tirar, cancelar.

Eu já fiz diversas modificações no meu plano, tirei Amazon Prime, voltei com Amazon Prime (12 meses grátis), Netflix, subi e desci velocidade, reparo técnico, etc.

---

Se tivessem solicitado no Discord da Vivo, já estavam usufruindo do serviço há milênios.

Vou repetir o que eu disse em posts atrás e acho que merece até ser fixado @neo666 e @Mosqueteirors

Vamos lá galera, vou falar só mais uma vez...

Esqueçam WhatsApp, aplicativo, 10315...

O Atendimento da Vivo no Discord é 10000 vezes mais rápido e eficaz.

No Discord vocês podem contratar serviços, adicionar, fazer upgrade, tirar, cancelar.

Eu já fiz diversas modificações no meu plano, tirei Amazon Prime, voltei com Amazon Prime (12 meses grátis), Netflix, subi e desci velocidade, reparo técnico, etc.

---

Se tivessem solicitado no Discord da Vivo, já estavam usufruindo do serviço há milênios.
Alinezinha nossa amiga, desta o vez o problema é que nem o Discord esta resolvendo. Tivemos colegas que tentaram para eles responderem que não estavam sabendo de nada. Mas mais uma vez obrigado pela sugestão.

Hoje pela manhã, foi a terceira tentativa e a que deu certo, as duas primeiras só recebi a confirmação do pedido e nada mais. Aí hoje solicitei a terceira tentativa e deu certo.

6273950877.png
Segui o mesmo roteiro e só recebi recebi confirmação do pedido/pedido em análise, depois nada mais. Creio que só terei novidades quando responderem o chamado no Consumidor.

Users who are viewing this thread

Voltar