[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

pedi agora o plano de 600 por 100 reais e já foi aceito, dia 19 é a instalação
7sOANIJ.png

Pessoal, boa tarde!

Vocês sabem se a VIVO usa a infra da V.Tal em alguns cenários?

Pedi uma instalação e estou suspeitando que o técnico usou a infra da v.tal, porque ele instalou nos fundos aqui, que dá pra outra rua que no site falava que não tinha disponibilidade...

Atualmente pago 92 reais, mas tenho degustação de 600mb já tem uns 2 anos.
Acho que chegou o momento de trocar e pagar 100 reais pelos mesmos 600mb e ter o amazon prime.
Estou pagando isso a 4 anos ja por 600mb já era pra ter caído nem reajuste esta ocorrendo era 89 e fica oscilando entre 92 e 95 Enquanto tiver assim não vou mexer já tinha falado pro @Rcarvas mas a promoção è muito boa.

Enviaram o contrato algumas horas depois e reiniciando o modem a velocidade já refletiu, além do acesso da Amazon liberado. Muit bom :) Vamos só ver se vão acertar na fatura agora, mas acho que tá promissor.
2 amigos aqui 1 mora na aclimação e outro na zl conseguiram migrar.. 2 dias depois a velocidade e amazon ja funcionando

Fechei o plano de 600mb hj tbm e foi aceito.
Instala na sexta.

Já tive Claro. Atualmente com a Tim Live, que anda caindo direto.

Primeira vez com Vivo Fibra. Espero que dê bom.

ZS de SP.

Alguém conseguiu troca do HGU pelo novo RTF8225VW com Wi-Fi6 no upgrade para essa promoção do plano de 600 megas? Pra mim, a Vivo se recusou a trocar o antigo que eu tenho.

Estou pagando isso a 4 anos ja por 600mb já era pra ter caído nem reajuste esta ocorrendo era 89 e fica oscilando entre 92 e 95 Enquanto tiver assim não vou mexer já tinha falado pro @Rcarvas mas a promoção è muito boa.
Até tentei a troca, pelo atendimento do discord.
Mas o atendente informou que a troca seria 300mb+amazon por 100 reais.
E q ele não conseguia ativar 600mb+amazon por 100 reais.

Desisti, vou permanecer com a degustação de 600mb por 92 reais mesmo.

Consegui migrar para o plano de 600mb por R$100 pela ouvidoria. Fiz uma nova solicitação pelo app mas recebi uma mensagem SMS que não tinha sido aprovado, ai tentei contato com o 10315 mas só me jogava para o atendimento móvel, mesmo colocando o CPF. Entrei em contato com a Ouvidoria passando o último protocolo que tinha gerado no 10315 e expliquei para a pessoa que atendeu que eu queria a promoção de 600mb por R$100. Eu tinha contratado 1GB e a instalação foi feita ontem mas mesmo assim consegui migrar para o de 600mb. Já recebi o novo contrato por email mas a velocidade ainda não abaixou e no app também ainda aparece o plano de 1GB, vou acompanhando ao longo do dia para ver se confirma a mudança

Fiz o pedido ontem 10 da noite pelo site da vivo, da promoção de 600mb + amazon por R$100,00
Tava agendado pra amanhã à tarde, mas agora 9:30 o técnico entrou em contato pedindo se poderia fazer a instalação agora de manhã. Tá fazendo a instalação no momento.

Uma dúvida que não achei nos contratos, tem franquia de dados essa promoção? Se tiver aí lascou. Pedi pro técnico mas ele informou que não tem franquia. Mas não custa confirmar né?!

To com fibra da Tim Live mas ultimamente tá terrível, rotas zoadas, velocidades instáveis. Tentei entrar em contato essa semana pelo telefone pra falar com alguém, mas só cai em “robô”. Me Deu nos nervos. Resolvi trocar.
Tava pagando 140 por 500mb.
Eu já tenho plano anual Amazon ativo que vai vencer só daqui und 9 meses. Será que dá pra repassar esse da promoção? 🤣

Cidade de instalação: Cascavel - PR.

Consegui migrar para o plano de 600mb por R$100 pela ouvidoria. Fiz uma nova solicitação pelo app mas recebi uma mensagem SMS que não tinha sido aprovado, ai tentei contato com o 10315 mas só me jogava para o atendimento móvel, mesmo colocando o CPF. Entrei em contato com a Ouvidoria passando o último protocolo que tinha gerado no 10315 e expliquei para a pessoa que atendeu que eu queria a promoção de 600mb por R$100. Eu tinha contratado 1GB e a instalação foi feita ontem mas mesmo assim consegui migrar para o de 600mb. Já recebi o novo contrato por email mas a velocidade ainda não abaixou e no app também ainda aparece o plano de 1GB, vou acompanhando ao longo do dia para ver se confirma a mudança

A velocidade migrou aqui para 600mb, no app o plano que aparece ainda é o de 1GB.

Speedtest no GRUPO GTD (SP)

pedi agora o plano de 600 por 100 reais e já foi aceito, dia 19 é a instalação
7sOANIJ.png
era para ser dia 19, mas adiantaram e vieram hoje.
teste comparando a unifique com a vivo no "ping.nextdns.io"
vivo -------------------------------- unifique
fUiPqZV.png
ChOmsTJ.png

era para ser dia 19, mas adiantaram e vieram hoje.
teste comparando a unifique com a vivo no "ping.nextdns.io"
vivo -------------------------------- unifique
fUiPqZV.png
ChOmsTJ.png

Vivo Fibra vs. Blink Fibra
Belo Horizonte - MG

jlJaG17.png

Vivo Fibra vs. Blink Fibra
Belo Horizonte - MG

jlJaG17.png
praticamente a mesma infra da vivo, aqui a unica que era diferente era a fOi fibra. Ping era muito alto em comparação com a vivo e unifique.

ontem consegui mais um valor promocional em meu CPF, desta vez no ponto que tenho na casa dos meus pais, ou seja, 2 contratos pelo mesmo valor

neste ultimo tive que tentar umas 4x, mas por fim obtive sucesso

Hoje minha degustação caiu, pqp.
Foi só eu entrar em contato com o atendimento do discord.
To desconfiado que o atendente tirou minha degustação, que azar da poha.

caiu pra 300 down/150 upload

Acabei de fazer aqui pelo app o pedido dos 600mb por 100 reais. Fiz como se fosse uma nova assinatura (apesar de já ser assinante). Recebi um e-mail dizendo que estava em análise e menos de 10min depois recebi outro e-mail dizendo que minha oferta foi atualizada e trouxe os dados corretos. Aparentemente deu tudo certo.

Acabei de fazer aqui pelo app o pedido dos 600mb por 100 reais. Fiz como se fosse uma nova assinatura (apesar de já ser assinante). Recebi um e-mail dizendo que estava em análise e menos de 10min depois recebi outro e-mail dizendo que minha oferta foi atualizada e trouxe os dados corretos. Aparentemente deu tudo certo.
Eu tenho o 300mb vivo fibra+telefone fixo ilimitado por 90 reais, seu eu fizer a contratação da promoção de 600mb+prime por 100 este plano e trocado e como fica o telefone eles cancelam ou vou ter que entrar em contato

É não foi dessa vez... quando vai preencher o CEP tá como disponível, marca a visita do técnico 1 dia depois mandam email falando que não está disponível no endereço, estranhei já que meu vizinho do lado tem, daí liguei e a atendente disse que não tem mais porta no endereço

Devia ter trocado quando passaram fibra aqui e ficaram a semana fazendo campanha na rua

Eles devem dimensionar um x número de clientes

Users who are viewing this thread

Voltar