[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Bom dia sou novo aqui na parte da vivo, mudei de operadora recebi o modem bom por sinal WIFI 6 so que ele não entra na página 192.168.15.1/padrao eles bloqueram o acesso , alguém que tem esse novo askey wifi 6 sabe resolver? e outra so da pra fazer acess point nele

aguardo alguma alma de luz para me ajudar

grato ralf

Bom dia sou novo aqui na parte da vivo, mudei de operadora recebi o modem bom por sinal WIFI 6 so que ele não entra na página 192.168.15.1/padrao eles bloqueram o acesso , alguém que tem esse novo askey wifi 6 sabe resolver? e outra so da pra fazer acess point nele

grato ralf
Estou tentando isso tb mas até agora n consegui

grato ralf
Fiz o que foi passado nesse post e deu certo, só seguir o passo-a-passo:

https://forum.adrenaline.com.br/threads/banda-larga-vivo-xdsl-fibra-optica.594503/post-1077072775

Obs: No post, clique no botão "Spoiler: Procedimento completo" para ter acesso ao passo-a-passo

Também pensei nisso, mas aqui só tem acima de 600 disponível. Vou pensar a respeito de dar um upgrade e tentar downgrade depois, mas aposto que eh capaz de fazerem cacaquinha pq tenho dois links de 600mb no meu cpf.
Muito estranho consegui migrar de primeira aqui e meu uns 3 amigos até o momento tenta reclamar na Anatel citando aquela resolução. Só não sei como entrar no amazon

Última edição:
Muito estranho consegui migrar de primeira aqui e meu uns 3 amigos até o momento tenta reclamar na Anatel citando aquela resolução. Só não sei como entrar no amazon
teve um contrato meu q não liberou o Amazon Prime, porém eu tenho assinado 12 meses, então pra mim nem interessa

Se não me engano o STF decidiu que as empresas podem oferecer promoções só a novos clientes, porém de verdade se vc não tem fidelidade cancela no setor retenção fala vou cancelar pois vou para claro ou tim fim de papo se não oferecer algo melhor manda cancelar ae você faz nova contratação em outro cpf esposa, pai mãe, irmão, irmã e boa, o unico incoveniente é ficar uma semana sem internet mas eu já fiz isso e faria novamente se tivesse esse tipo de problema.

na verdade, pelo q sei, o STF considerou inconstitucional leis estaduais q não permitiam a operadora fazer essa distinção pq isso não seria da alçada dos estados e sim federal/anatel..... mas a resolução da Anatel (q é o órgão regulador do setor) continua valendo....

na verdade, pelo q sei, o STF considerou inconstitucional leis estaduais q não permitiam a operadora fazer essa distinção pq isso não seria da alçada dos estados e sim federal/anatel..... mas a resolução da Anatel (q é o órgão regulador do setor) continua valendo....
Em tese só reclamar na Anatel que a operadora está fazendo promoção apenas para cliente novo
@skullao
.

Pois é amigo, parece que dessa vez vou ficar sem pegar a onda. Uma pena!

Pessoal, tenho Claro Coaxial 750MB, preço promocional muito bom mas infelizmente upload ridículo e gostaria dos planos de 1G. Mas os valores de 1GB da vivo são um absurdo. Alguém tem, qual melhor valor que conseguiram? Alguma dica?

Eu só queria os 600 e wi-fi 6, mas primeiro dificultam com essa burocracia safada de separar as ofertas individuais do planos de combo (vivo total), aí você pede mudança da assinatura para sair do combo e te empurram plano controle mais caro do que está no site, aí você chora e finalmente mandam a melhor oferta, aí vc aceita e vem pedir de novo biometria facial, ah não, dificultou tanto que desisti.

Tentei mudar pra de 700mb, os atendentes ficaram me ligando como se fosse assinatura nova e como eu não atendi a mudança não aconteceu (acho q mesmo se tivesse atendido não teria também kkk)

OBS: Aparentemente atualizou, mas acho q vai dar merda

Última edição:
Gente dúvida, eu recebi no app da Vivo uma promoção de 700mb por 150 na vivo
mas eu sou Vivo Total (Pós + Fibra + Fixo)
se eu pedir, vão alterar apenas a fibra e mantém tudo junto? kkkk
tô com medo de dar merda se eu fizer essa alteração
atualmente eu aqui é 500mb (perfil já corrigido)

Gente dúvida, eu recebi no app da Vivo uma promoção de 700mb por 150 na vivo
mas eu sou Vivo Total (Pós + Fibra + Fixo)
se eu pedir, vão alterar apenas a fibra e mantém tudo junto? kkkk
tô com medo de dar merda se eu fizer essa alteração
atualmente eu aqui é 500mb (perfil já corrigido)
Cara, a Vivo é bem engessada quando se fala de Vivo Total. Quando eu era cliente Vivo tentei dar um upgrade só na velocidade da fibra mas não teve conversa, o plano Vivo Total é um pacote que não é possível alterar. Ou você se contenta da forma que está ou sai desse pacote e monta um do seu jeito mas o preço vai pra alturas!

Última edição:
Cara a Vivo é bem engessada quando se fala de Vivo Total. Quando eu era cliente Vivo tentei dar um upgrade só na velocidade da fibra mas não teve conversa, o plano Vivo Total é um pacote que não é possível alterar. Ou você se contenta da forma que está ou sai desse pacote e monta um do seu jeito mas o preço vai pra alturas!
exatamente por isso que não arrisco, o meu é muito engessado, tentei a muito tempo atrás alterar e não consegui
o foda é a vivo ficar anunciando essas ofertas no app mesmo eu sendo vivo total

exatamente por isso que não arrisco, o meu é muito engessado, tentei a muito tempo atrás alterar e não consegui
o foda é a vivo ficar anunciando essas ofertas no app mesmo eu sendo vivo total
Isso é o grande erro que acho do VIVO Total, ele deveria ser modular.
O cliente deveria ter a opção de montar a velocidade da BL com o Plano Móvel + TV + Fixo a seu gosto.
Nesse ponto o Combo Multi da CLARO é muito mais flexível, pois se pode ajustar os pacotes individuais de cada produto.

Minha degustação caiu essa semana também. Meu plano voltou para 300/150.

Então fui no app e tinha a opção dessa promoção de 600mb por 100 reais.
Cliquei pra assinar e segui o fluxo como se fosse assinatura nova e coloquei exatamente os mesmos dados e endereço de instalação do plano atual.
Em 30 minutos chegou email de contrato como troca de plano e reiniciei o modem e subiu os 600mb.
o meu aqui falou que não é possível continuar com a instalação no email, no seu ocorreu isso? eu já tenho um plano de vivo fibra aqui

Meu plano é o Vivo Total Pro 500 Megas + Pós 50GB + Fixo Ilimitado por 152 R$, o fixo saiu por 2 R$
O preço está bom?
Eu ia tentar o upgrade para 700 Megas + Prime Vídeo por 150 R$ mas não está disponível para o Vivo Total.

Users who are viewing this thread

Voltar