[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

É não foi dessa vez... quando vai preencher o CEP tá como disponível, marca a visita do técnico 1 dia depois mandam email falando que não está disponível no endereço, estranhei já que meu vizinho do lado tem, daí liguei e a atendente disse que não tem mais porta no endereço

Devia ter trocado quando passaram fibra aqui e ficaram a semana fazendo campanha na rua

Eles devem dimensionar um x número de clientes
agira ate eles liberar a porta bem provavel que ira demorar

ontem consegui mais um valor promocional em meu CPF, desta vez no ponto que tenho na casa dos meus pais, ou seja, 2 contratos pelo mesmo valor

neste ultimo tive que tentar umas 4x, mas por fim obtive sucesso
Ficou tentando pelo app mesmo? Pq aqui tá jogo duro, só vem aquele email de recebemos seu pedido e nada mais. Tentei 4x já.

Ficou tentando pelo app mesmo? Pq aqui tá jogo duro, só vem aquele email de recebemos seu pedido e nada mais. Tentei 4x já.
sim, pelo app... tenta pelo discord como citaram anteriormente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É não foi dessa vez... quando vai preencher o CEP tá como disponível, marca a visita do técnico 1 dia depois mandam email falando que não está disponível no endereço, estranhei já que meu vizinho do lado tem, daí liguei e a atendente disse que não tem mais porta no endereço

Devia ter trocado quando passaram fibra aqui e ficaram a semana fazendo campanha na rua

foi um dos motivos que peguei a Vivo qnd começaram campanha no meu condominio, nem reformado estava o apto mas já tinha um link de 300mbps sem uso :limo:

fiquei 4 meses pagando sem usar

Printa tudo e reclama no consumidor.gov.br

Eu tenho o 300mb vivo fibra+telefone fixo ilimitado por 90 reais, seu eu fizer a contratação da promoção de 600mb+prime por 100 este plano e trocado e como fica o telefone eles cancelam ou vou ter que entrar em contato
Não sei amigo, pois só tinha Internet mesmo.

Olha como ficou no app:

Última edição:

Infelizmente isso é bem comum em locais mais densos e/ou mal dimensionados.

Moro em um condomínio pequeno (18 casas) e um único CTO de 8 portas do lado de fora atende tanto o condomínio como as casas ao redor, só libera vaga se alguém cancelar.

Fui um dos primeiros assinantes e obviamente muita gente ficou na vontade e em quase 10 anos nunca houve qualquer movimento da operadora pra mudar isso.

Printa tudo e reclama no consumidor.gov.br
Pouco provável que fará alguma diferença, mas não custa tentar.

Não sei amigo, pois só tinha Internet mesmo.

Olha como ficou no app:

aqui no meu app não apareceu ainda, só tem do plano pós

@neo666 parece que não tive sorte mesmo com os 600 a 100 reais. Reclamação no consumidor deu como resposta que essa promoção era somente para novas instalações, são uns chatos. Rs.

Ligando na ouvidoria também não consegui nada. Disseram que só para novos assinantes da velocidade e como eu já as tinha, não pode ser feito. Papo furado como sempre…

Última edição:
E como fica aquela resolução da Anatel que força o oferecimento da oferta a quem já é cliente?
O grande problema da Vivo é a falta de padronização no tratamento de clientes. Tem gente que consegue a mudança sem dificuldades, já outros tem que apelar à ouvidoria ou ao consumidor.gov.br, e outros nem se apelar ao Papa...
O certo seria eles aplicarem as regras de forma transparente e coerente.

E como fica aquela resolução da Anatel que força o oferecimento da oferta a quem já é cliente?
O grande problema da Vivo é a falta de padronização no tratamento de clientes. Tem gente que consegue a mudança sem dificuldades, já outros tem que apelar à ouvidoria ou ao consumidor.gov.br, e outros nem se apelar ao Papa...
Infelizmente sou dos que nem apelando ao papa nesse caso. Também só de birra dei nota baixa pra ouvidoria e coloquei não resolvido no Consumidor. Esperar uma promoção nova, tipo 500mb a 70 reais e tentar mudar pra ver qq eles falam, rs.

Só mandam toda hora o e-mail de pedido recebido e nada mais, já pedi umas 4x.

Pedi de novo pelo link agora, vai que muda algo. Kkkk
Como vc já tem o mesmo plano, acho que dá problema mesmo. Quando fazia isso no controle sempre dava problema e não ia. Será que vale tentar ir pra um plano mais baixo e depois ir pro 600? Pode dar tudo errado, mas quem sabe...rs

Como vc já tem o mesmo plano, acho que dá problema mesmo. Quando fazia isso no controle sempre dava problema e não ia. Será que vale tentar ir pra um plano mais baixo e depois ir pro 600? Pode dar tudo errado, mas quem sabe...rs
Também pensei nisso, mas aqui só tem acima de 600 disponível. Vou pensar a respeito de dar um upgrade e tentar downgrade depois, mas aposto que eh capaz de fazerem cacaquinha pq tenho dois links de 600mb no meu cpf.

Estou pagando isso a 4 anos ja por 600mb já era pra ter caído nem reajuste esta ocorrendo era 89 e fica oscilando entre 92 e 95 Enquanto tiver assim não vou mexer já tinha falado pro @Rcarvas mas a promoção è muito boa.
O meu estava assim desde a primeira vez que apareceu a tal degustação de 600mb. Pagava 79 no começo e chegou a 92 esse ano. Caiu hj. Me quebrou as pernas lol...

Agora estou tentando esse plano de 600 por 100 aí.

Enquanto isso estou sofrendo aqui no home com 70/30 para baixar e subir os arquivos gigantescos do meu trampo pqp.

Edit:

Fiz o pedido as 16:06 pelo app. As 16:28 recebi um e-mail com os dados atualizados do plano.

A net foi pra 600 mas o upload está travado a 90 não sei pq.

Vou ver se mais tarde vai pra 300. Se não for vou ter que abrir um chamado.

Última edição:
O meu estava assim desde a primeira vez que apareceu a tal degustação de 600mb. Pagava 79 no começo e chegou a 92 esse ano. Caiu hj. Me quebrou as pernas lol...

Agora estou tentando esse plano de 600 por 100 aí.

Enquanto isso estou sofrendo aqui no home com 70/30 para baixar e subir os arquivos gigantescos do meu trampo pqp.
Minha degustação caiu essa semana também. Meu plano voltou para 300/150.

Então fui no app e tinha a opção dessa promoção de 600mb por 100 reais.
Cliquei pra assinar e segui o fluxo como se fosse assinatura nova e coloquei exatamente os mesmos dados e endereço de instalação do plano atual.
Em 30 minutos chegou email de contrato como troca de plano e reiniciei o modem e subiu os 600mb.

Minha degustação caiu essa semana também. Meu plano voltou para 300/150.

Então fui no app e tinha a opção dessa promoção de 600mb por 100 reais.
Cliquei pra assinar e segui o fluxo como se fosse assinatura nova e coloquei exatamente os mesmos dados e endereço de instalação do plano atual.
Em 30 minutos chegou email de contrato como troca de plano e reiniciei o modem e subiu os 600mb.
Exatamente da mesma forma aqui! Mas recebi o e-mail de confirmação de atualização do meu plano em menos de 10min.

qdo eu estava pagando r$200 por 700 mbps (óbvio, sem fidelidade) e quis baixar p/ r$150,00 pelos mesmos 700 mbps (q era o preço oficial comercializado no momento), foi exatamente isso q a ouvidoria fez..... eles mudaram p/ outro plano (de 500 acho), depois q mudou (meio q na hora), eles voltaram p/ os 700 mbps, mas agora no valor de r$150,00.....

e o caminho foi meio parecido com o dele: o setor normal falou q o preço novo era p/ novos clientes, peguei o protocolo, falei na ouvidoria (inclusive usando a resolução da anatel) e eles fizeram essa gambiarra aí pq realmente, segundo a ouvidoria, por eu já ter aquela velocidade, não tinha como no sistema só "mudar o preço"...

Pessoal, tenho Vivo Fibra há 6 meses.
Como é política de reajuste da Vivo?
Tem um reajuste a cada 12 meses?
Como tem funcionado pra vcs?

Pessoal, tenho Vivo Fibra há 6 meses.
Como é política de reajuste da Vivo?
Tem um reajuste a cada 12 meses?
Como tem funcionado pra vcs?
Geralmente sim 12 meses mas vc migrando para planos mais interessantes vc zera esse reajuste

O plano de 600mb da Vivo, eles colocam roteador com Wi-fi 6?
Amigo, normalmente os técnicos estão colocando as HGU que tem no carro sendo Wifi6 ou não para planos abaixo de 700mb, você poderia perguntar pra ele. Mas dos modelos Wifi6 eu recomendo tentar o modelo Askey.

Infelizmente sou dos que nem apelando ao papa nesse caso. Também só de birra dei nota baixa pra ouvidoria e coloquei não resolvido no Consumidor. Esperar uma promoção nova, tipo 500mb a 70 reais e tentar mudar pra ver qq eles falam, rs.
Se não me engano o STF decidiu que as empresas podem oferecer promoções só a novos clientes, porém de verdade se vc não tem fidelidade cancela no setor retenção fala vou cancelar pois vou para claro ou tim fim de papo se não oferecer algo melhor manda cancelar ae você faz nova contratação em outro cpf esposa, pai mãe, irmão, irmã e boa, o unico incoveniente é ficar uma semana sem internet mas eu já fiz isso e faria novamente se tivesse esse tipo de problema.

Users who are viewing this thread

Voltar