[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Consegui alterar para o plano de 600Mbps e agora quero ativar a assinatura do Amazon Prime pelo aplicativo, mas é preciso fazer reconhecimento facial e enviar uma foto de um documento, que eu evito por medo de vazamento e fraude. Vocês tiveram que fazer essa verificação também? Tem algum outro meio de fazer essa vinculação?
Talvez via 10615 ou em loja fisíca...

Consegui alterar para o plano de 600Mbps e agora quero ativar a assinatura do Amazon Prime pelo aplicativo, mas é preciso fazer reconhecimento facial e enviar uma foto de um documento, que eu evito por medo de vazamento e fraude. Vocês tiveram que fazer essa verificação também? Tem algum outro meio de fazer essa vinculação?
Pra mim solicitaram a facial apenas

Que eu saiba não, mas não tem porque ter fraude ou vazamento, se é no próprio App da operadora, ao meu ver não tem porque ficar com receio ou medo.

Estamos com problemas na Vivo Fibra?
Eu vi no Downdetector que está, mas aqui a princípio não tô sentindo problemas
Sou de SP
Vim ver exatamente isso... do nada as coisas param de responder, sinal ta ok, já reiniciei, achei que fosse problema de DNS tbm mas nada

Que eu saiba não, mas não tem porque ter fraude ou vazamento, se é no próprio App da operadora, ao meu ver não tem porque ficar com receio ou medo.

Exatamente! pelo telefone eles mandam um SMS e ficam aguardando em linha até você fazer a verificação biométria no app.

Edit.: uns 3 meses atrás nesse processo pelo telefone a biometria deu erro pelo app e o atendente conseguiu prosseguir de outra forma, sem precisar fazer a biometria....

aqui começou a parar algumas coisas também
e me parece que os aplicativos e sites também está com problemas
Conversei agora com minha irmã e no prédio dela onde só tem a Claro (Antigo Virtual) está do mesmo jeito, então não é exclusivo da Vivo pelo jeito

Aqui no RJ tem muitas coisas não abrem também.
Deve ser o que o colega aí de cima falou.

Façam reclamações dessas falhas da VIVO no Consumidor.gov.br e ANATEL, se não ela depois vai fazer de tudo para não dar o ressarcimento do período de falhas do serviço.

Aparentemente foi algum problema com as rotas.
Para vocês terem uma idéia, eu não conseguia conectar diretamente no meu servidor que fica no datacenter a poucos quilômetros da minha casa, mas se eu conectasse no meu servidor do Canadá e dele conectasse no meu servidor próximo de casa, daí funcionava. Tinha que dar meia volta ao mundo para conectar. E os meus clientes reclamando...

cara, existe um tubo de lubrificante da 3M que é top demais, não gruda na mão e é feito pra não estragar cabeamento e o melhor: não é nada caro, bem acessivel

D_NQ_NP_640092-MLB47891961620_102021-O.webp
Edit: Nem esse resolveu, não sei se me falta talento em puxar cabo ou se realmente tem algo muito zoado nesse conduíte. Vou chamar uma desentupidora ou comprar uma daquelas cameras para dar uma olhada.

Começou a algumas coisas travarem de novo e agora simplesmente parou a autenticação PPPoE… mais alguém ai? Sou de SP

Começou a algumas coisas travarem de novo e agora simplesmente parou a autenticação PPPoE… mais alguém ai? Sou de SP
aqui tbm caiu a autenticação PPPoe, sou de Carapicuíba, está piscando vermelho no modem, e no site do modem tá com sinal na fibra, mas a autenticação morreu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui tbm caiu a autenticação PPPoe, sou de Carapicuíba, está piscando vermelho no modem, e no site do modem tá com sinal na fibra, mas a autenticação morreu
Inclusive vi no Downdetector que tá com problemas nas três operadoras hoje

Última edição:

Inclusive vi no Downdetector que tá com problemas nas três operadoras hoje
Aqui ele ta conectando agora e caindo no PPPoE... deve ser algum BO bem complicado pelo jeito

isso me lembra o apagão do Speedy em 2009 kkk

Acabou de normalizar minha conexão
Eu lembro desse apagão ai hahaha... eu trabalhava na época com helpdesk da Prodesp... a galera ficou doida sem internet... o melhor que me lembro é que sei lá o pq o meu não caiu, e de quebra limitou minha internet pelo sinal... foi a primeira vez que eu experimentei incríveis 1MB hahahaha

A Vivo é f.... faz você preencher uma caralhada de dados no site pra pedir fibra ótica, você fica todo feliz achando que vai ter, chega o email depois falando que o local não tem disponibilidade ainda.... kkkkkkkkkkkk
Sendo que a fibra ótica que o "sr zé do provedor de bairro" vende no bairro é da própria vivo.

Resgatei minha conta velha do forum pra poder perguntar: o que muda com essa historia de mudar o modem entre "Vivo 1" e "Vivo 2". Eh placebo?

Users who are viewing this thread

• @ni
Voltar