Tenho sumicity, vale a pena migrar pra vivo total naquele plano de 150 ou o plano de 600mb por 100?
Vivo total é furada... zero flexibilidade...
Tenho sumicity, vale a pena migrar pra vivo total naquele plano de 150 ou o plano de 600mb por 100?
Apesar dos planos não serem modulados como na CLARO (Multi), acho que o custo benefício muito bom, tanto que uso desde o lançamento.Vivo total é furada... zero flexibilidade...
Aqui em recife ela particuparmente é bem ruinzinha, mas como disseram acima, faz o teste por 7 dias e vê.Pessoal do Nordeste: valendo a pena sair da Brisanet e ir para a Vivo? Com o fim da promoção de BF do ano passado da Brisa, não achei muito interessante as opções disponibilizadas esse ano. Já esse oferta da Vivo de 600 MB + Amazon, por 100 reais, está bem interessante.
Eu acho um bom CxB no sentido de quantidade de dados móveis, tenho 123gb + aquele vivo travel, como viajo um bocado e trabalho fora de casa com certa frequência acaba sendo muito bom.Apesar dos planos não serem modulados como na CLARO (Multi), acho que o custo benefício muito bom, tanto que uso desde o lançamento.
Apesar dos planos não serem modulados como na CLARO (Multi), acho que o custo benefício muito bom, tanto que uso desde o lançamento.
Camaradas, vcs viram no App da Vivo os novos planos Vivo Total? Já solicitei meu Upgrade Vivo Total 3
Idem aqui, me empolguei com a mensagem lá, cliquei pra assinar e é o mesmo preço que pago agora kkkkO meu número mostra 120 mais na tela contratar ficar 270 kkk.![]()
Screenshot-2024-11-11-20-41-35-734-br-com-vivo hosted at ImgBB
Image Screenshot-2024-11-11-20-41-35-734-br-com-vivo hosted in ImgBBibb.co
Pensei vou arrumar o problema que estou com fatura rsrd
Acabei de atualizar o VIVO Total aqui, agora e esperar subir o profile e vê se não vai rolar erro de perfil.Nossa, o Vivo Total 2 tá com um preço bem menor do que pago atualmente, valeu pelo aviso!
Idem aqui, me empolguei com a mensagem lá, cliquei pra assinar e é o mesmo preço que pago agora kkkk
Diferença seria o upgrade de 500 pra 700mb, mas nem tenho infra 2.5Gb pra fazer uso disso direito (tenho 500MB da Tim que uso em load balance também).
Não è normal abre chamadoÉ possível o modem desligar sozinho por esquentar muito? O meu está desligando do nada e fui ver agora, estava bem quente
Já ligando direto na ouvidoria, maledito erro de perfil, (os 700Mb já subiu, só pela velocidade do Up) ja to prevendo dor de cabeça, alguma dica??O meu número mostra 120 mais na tela contratar ficar 270 kkk.![]()
Screenshot-2024-11-11-20-41-35-734-br-com-vivo hosted at ImgBB
Image Screenshot-2024-11-11-20-41-35-734-br-com-vivo hosted in ImgBBibb.co
Pensei vou arrumar o problema que estou com fatura rsrd
Já ligando direto na ouvidoria, maledito erro de perfil, (os 700Mb já subiu, só pela velocidade do Up) ja to prevendo dor de cabeça, alguma dica??
Já ligando direto na ouvidoria, maledito erro de perfil, (os 700Mb já subiu, só pela velocidade do Up) ja to prevendo dor de cabeça, alguma dica??
Normal não é, mas esquentam sim...É possível o modem desligar sozinho por esquentar muito? O meu está desligando do nada e fui ver agora, estava bem quente
Camaradas, como previsto, técnico compareceu, fez teste cabo e atingiu 680Mb, nas palavras dele, “dentro da normalidade”. Para não me estressar, finalizei a OS.
Alguém que já passou pelo erro de perfil e tenha o macete de que argumento usar direto e reto pra falar com a ouvidoria, anatel, consumidor…. Pode me ajudar aí??
chegou em 680m ONDE? Pq tem sites ai que não são confiáveis de medir e os técnicos adoram usar.Camaradas, como previsto, técnico compareceu, fez teste cabo e atingiu 680Mb, nas palavras dele, “dentro da normalidade”. Para não me estressar, finalizei a OS.
Alguém que já passou pelo erro de perfil e tenha o macete de que argumento usar direto e reto pra falar com a ouvidoria, anatel, consumidor…. Pode me ajudar aí??
Por acaso usa Openwrt aí?Camaradas, como previsto, técnico compareceu, fez teste cabo e atingiu 680Mb, nas palavras dele, “dentro da normalidade”. Para não me estressar, finalizei a OS.
Sim, geralmente acende o led vermelho com sinal no limite ou acima dos parâmetros que a Vivo considera como ideais.Pessoal. Luz do mouse do modem da vivo piscando em vermelho é problema de sinal né? Internet tá funcionando normalmente, mas depois de uma queda que ficou fora algumas horas ficou piscando em vermelho
Se chegou 680 pelo cabo de rede de preferencia em sites confiáveis perfil esta okCamaradas, como previsto, técnico compareceu, fez teste cabo e atingiu 680Mb, nas palavras dele, “dentro da normalidade”. Para não me estressar, finalizei a OS.
È bom chamar um técnico para avaliar aí. Com meu amigo dias depois ele ficou sem sinal pq tinha ignorado esse Led vermelho do mousePessoal. Luz do mouse do modem da vivo piscando em vermelho é problema de sinal né? Internet tá funcionando normalmente, mas depois de uma queda que ficou fora algumas horas ficou piscando em vermelho
Desligando ou reiniciando?É possível o modem desligar sozinho por esquentar muito? O meu está desligando do nada e fui ver agora, estava bem quente