[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Desligando ou reiniciando?

Bem no passado isso ocorreu aleatoriamente aqui e levei alguns dias para descobrir que era só o conector da fonte que estava um pouco "frouxo" na tomada do nobreak (provavelmente alguém esbarrou na hora de varrer a casa), dá uma conferida no conector da fonte ao HGU também.

Não sei se é porque meu HGU opera em bridge mas acho ele bem frio, porém, sabemos que calor é um negócio bem subjetivo. Ao lado dele tenho um roteador Mikrotik que é menor, fica com a carcaça bem mais quente ao toque e normalmente trabalha na faixa dos 40ºC.

ta desligando mesmo, tentava ligar e não ligava novamente, só depois de alguns segundos, trocaram ontem, vamos ver, não deu mais problema kkk, nunca vi esse tipo de problema antes.

Galera somente como especulação, será que a vivo irá fazer alguma promo na BF ? talvez reduzir o preço do plano 1giga ? resolvi da uma olhada nos valores das outras empresas

UNIFIQUE
1gbps = 169,90
2gbps = 249,90
5gbps = 499,00

Oi
700mb = 127,80
1gbps = 177,80

TIM
1gbps = 129,99
2gbps = 369,99

CLARO
750mb = 129,90
1gbps = 199,90

VIVO
700mb = 150,00
1gbps = 300,00

Algar
800mb = 89,90
1gbps = 149,90

OBS. Aqui na cidade não tem unifique e nem oi foi só mais para pesquisar e ver o que elas oferecem.

Galera somente como especulação, será que a vivo irá fazer alguma promo na BF ? talvez reduzir o preço do plano 1giga ? resolvi da uma olhada nos valores das outras empresas

UNIFIQUE
1gbps = 169,90
2gbps = 249,90
5gbps = 499,00

Oi
700mb = 127,80
1gbps = 177,80

TIM
1gbps = 129,99
2gbps = 369,99

CLARO
750mb = 129,90
1gbps = 199,90

VIVO
700mb = 150,00
1gbps = 300,00

Algar
800mb = 89,90
1gbps = 149,90

OBS. Aqui na cidade não tem unifique e nem oi foi só mais para pesquisar e ver o que elas oferecem.
eu tenho 1giga da unifique, o problema é o upload ser 25% então é 250mbps. Se sua região tem Claro fibra (a verdadeira) assina o plano de 750 que eles entregam por volta de 1giga, eu tenho aqui 500mbps pago 49,90 e chega 730/370 no speedtest. Na steam chega 680/700 no download, o problema é as rotas para SP que as vezes são "cagadas" comparando com a vivo e unifique.

Bom dia pessoal!!!
Acabei de ver que o antigo app "vivo smart wifi" foi atualizado, depois de muuuito tempo!
Mas não consigo usar, depois de colocar usuário e senha dá um erro "algo deu errado aqui".
Tenho o modem com o TR-069 e o MGMT remoto desativado.
Alguém sabe me dizer como faço para utilizar o app?

Muito obrigado!
Aqui também não consigo fazer login. Tenho TR-069 ativado.

UNIFIQUE
1gbps = 169,90
2gbps = 249,90
5gbps = 499,00

Oi
700mb = 127,80
1gbps = 177,80

TIM
1gbps = 129,99
2gbps = 369,99

CLARO
750mb = 129,90
1gbps = 199,90

VIVO
700mb = 150,00
1gbps = 300,00

Algar
800mb = 89,90
1gbps = 149,90

A vivo já está com promoção 600mb por 100 reais

UNIFIQUE
1gbps = 169,90
2gbps = 249,90
5gbps = 499,00

Oi
700mb = 127,80
1gbps = 177,80

TIM
1gbps = 129,99
2gbps = 369,99

CLARO
750mb = 129,90
1gbps = 199,90

VIVO
700mb = 150,00
1gbps = 300,00

Algar
800mb = 89,90
1gbps = 149,90

A Tim tem preços melhores caso negocie com eles.

17012230385.png

A Tim tem preços melhores caso negocie com eles.

17012230385.png
O preço é bom porque a Tim não vende de verdade essas velocidades, se você ultrapassar o limite que eles acham "exagerado" (1TB), logo vão suspender seu contrato sem pensar duas vezes.

Depois eu vou tentar esse desconto seu bem aí...Quando acabar a minha fidelidade, se eu não conseguir vou voltar pra Vivo, pegar esse Vivo Total de 100 reais... Preço mt bom

Já sei do seu caso pelo tópico da BOI
Acho difícil você conseguir agora, essa promoção já foi encerrada.

O preço é bom porque a Tim não vende de verdade essas velocidades, se você ultrapassar o limite que eles acham "exagerado" (1TB), logo vão suspender seu contrato sem pensar duas vezes.

Ahh entendi, vou tentar só renovar meu desconto pago 80 reais por 400Mb+fixo e trocar o número do meu fixo... Queria mesmo é valor, 400Mb me atende super bem!! Eu achei o ping da BOI melhor que a Vivo aqui no Tocantins( já tive 200Mb na Vivo), o modem também é muito melhor da BOI, mas tô achando Vivo total muito bom o preço... Pós avulso na Vivo é caríssimo, e eu sei que tem como pedir bônus, senão cancelo nos 7 primeiros dias kkk

Sempre passei disso e não tive problemas ainda. 🙏

Se chegou 680 pelo cabo de rede de preferencia em sites confiáveis perfil esta ok
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

È bom chamar um técnico para avaliar aí. Com meu amigo dias depois ele ficou sem sinal pq tinha ignorado esse Led vermelho do mouse
Técnico esteve aqui hoje. Sinal estava em rx 25, mexeu no conector em outro andar e voltou para rx 22.

Tenho os planos Vivo família 2 e Vivo família 3 e consegui a atualização por parte da Fibra que foi pra 700mb em ambos e sem erro de perfil. O curioso é que o Vivo Família 3 ficou até mais barato, o 2 ficou mesmo valor.
Família 3 é por parte do meu pai que assina e pediu pra instalar internet na minha casa e o Família 2 sou eu que sou o assinante mesmo.
Já chegaram os e-mails de extrato do plano, quanto aos 600mb que tenho 2 links, finalmente consegui que um fosse migrado pelo valor de 100 reais nas tentativas pelo aplicativo e o outro está 120. Até que não está ruim pra ser sincero.
Ruim mesmo está minha preguiça pra ligar tudo no minipc e ver até onde chega somando os links. Kkkk

Sempre passei disso e não tive problemas ainda. 🙏
Também sou usuário da Tim mas no plano de 500mb que não sei porquê me ofereceram por 50 reais por 1 ano. Acredito que já tenha passado pelo menos 2x dos tb(deixo esse link pra streaming) e também não tive problemas até o momento, espero que permaneça assim.

Tenho os planos Vivo família 2 e Vivo família 3 e consegui a atualização por parte da Fibra que foi pra 700mb em ambos e sem erro de perfil. O curioso é que o Vivo Família 3 ficou até mais barato, o 2 ficou mesmo valor.
Família 3 é por parte do meu pai que assina e pediu pra instalar internet na minha casa e o Família 2 sou eu que sou o assinante mesmo.
Já chegaram os e-mails de extrato do plano, quanto aos 600mb que tenho 2 links, finalmente consegui que um fosse migrado pelo valor de 100 reais nas tentativas pelo aplicativo e o outro está 120. Até que não está ruim pra ser sincero.
Ruim mesmo está minha preguiça pra ligar tudo no minipc e ver até onde chega somando os links. Kkkk

Também sou usuário da Tim mas no plano de 500mb que não sei porquê me ofereceram por 50 reais por 1 ano. Acredito que já tenha passado pelo menos 2x dos tb(deixo esse link pra streaming) e também não tive problemas até o momento, espero que permaneça assim.
O ultimo que eu lembro de ter reclamado desses cancelamentos por alto uso postou uma carta da Tim com as informações, nela estava acima de 25 tera de uso kkkkk.

He9ZlhA.jpeg

Que planos são esses? Eu tô pagando no vivo total pro fibra + 1 linha móvel: 150,00

Aqui eu estou pagando o seguinte:

Vivo Fibra 700: R$ 150,00
Vivo Celular: R$ 209,09 - é o familia que possui 180 Gb de Internet (não sei se é o 2 ou 3, acho que é o3)

Total: R$ 359,09

Eu liguei na Vivo agora pela manhã e uma atendente muito simpática (raro heim) me explicou que os valores estavam corretos e não conseguia reduzir mais sem mexer nos planos (se é verdade ou não sei, mas o fato que 180 Gb de internet 4G é muita coisa, mesmo para 3 pessoas).

O que vocês acham?

Que planos são esses? Eu tô pagando no vivo total pro fibra + 1 linha móvel: 150,00
Tanto no site quanto no aplicativo os planos Vivo Família 2 e 3 tiveram atualização na Fibra. Eles são imediatamente acima do Pro, um tem duas linhas e o outro três.

Aqui eu estou pagando o seguinte:

Vivo Fibra 700: R$ 150,00
Vivo Celular: R$ 209,09 - é o familia que possui 180 Gb de Internet (não sei se é o 2 ou 3, acho que é o3)

Total: R$ 359,09

Eu liguei na Vivo agora pela manhã e uma atendente muito simpática (raro heim) me explicou que os valores estavam corretos e não conseguia reduzir mais sem mexer nos planos (se é verdade ou não sei, mas o fato que 180 Gb de internet 4G é muita coisa, mesmo para 3 pessoas).

O que vocês acham?
Tenta migrar para o Vivo Família 3, e pede pra manter os números. Ele é o que custa 330 por mês, 342 se você tiver telefone fixo. Antigamente ele era esse valor com 500mb e agora mudaram pra 700mb, deve ser reformulação de plano por causa da black friday. Aconteceu o mesmo com o Vivo Família 2. Fica na parte de Pós+Fibra de Produtos e Serviços no site e no App.
Mas por telefone consegui a adequação sem problema algum.

Meu plano é 500MB por 120. Em setembro peguei a cortesia do Amazon Prime. Hj a fatura veio 139,90 provavelmente contaram o valor da 'cortesia', deem uma olhada na fatura de vocês e.e

Pessoal, estou tendo lentidão as vezes em alguns vídeos do Youtube, não todos, mas as vezes a página demora pra abrir e também pra carregar alguns vídeos. Faço teste da velocidade e está tudo normal.

Alguém aí está com essa problema?

Pessoal, estou tendo lentidão as vezes em alguns vídeos do Youtube, não todos, mas as vezes a página demora pra abrir e também pra carregar alguns vídeos. Faço teste da velocidade e está tudo normal.

Alguém aí está com essa problema?
Quando eu usava a Vivo Fibra tinha esse problema tbm, além de que quando vc adianta o vídeo demora pra carregar...Aqui era o Ping 25 ms no speedtest, com servidor mais próximo, na BOI resolveu esse problema fico com 4 a 7ms

Pessoal, quando eu contrato um plano de internet vivo fibra sabem dizer se já vem com linha pra telefone fixo? ou tem que pagar a parte?

Última edição:
puta merda hein
Sem contar que o telefone funcionará por VOIP e fazer isso funcionar no Openwrt ou em router alternativos como estamos usando, é um parto - eu nunca vi ninguém colocar um tutorial de configuração passo a passo para a TV e o telefone da Vivo funcionar n OpenWRT.

Users who are viewing this thread

Voltar