[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Acho que vou trocar os 600 megas de 100 reais, por 300 megas+10gb do pós pelo mesmo valor, peguei esse de 600 megas e não faz nenhuma diferença

Acho que vou trocar os 600 megas de 100 reais, por 300 megas+10gb do pós pelo mesmo valor, peguei esse de 600 megas e não faz nenhuma diferença
Se o seu modem ou celular fosse WiFi 6, aí teria diferença, ou tivesse PC com WiFi 5 ou WiFi 6, nesse caso o celular só chega 350MB

Mandei o formulário dos 600 Mb/s por 100 reais aqui e não deu nem 30 minutos e parece que já tá no ar, achei que ia dar problema por eu já ter conexão de 300 Mb/s...

Mas o upload ainda tá estranho, deve arrumar logo mais.

O meu roteador é wifi6 há varios meses, técnico da vivo conseguiu pra mim
Sim, aqui também tenho um...

O que mata é a firmware dele, toda capada e cagada, sem a possibilidade de fazer nada, por isso que o meu está jogado dentro do armário.

O meu roteador é wifi6 há varios meses, técnico da vivo conseguiu pra mim
Entendi. Se não percebeu, é melhor pegar os 300MB mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, aqui também tenho um...

O que mata é a firmware dele, toda capada e cagada, sem a possibilidade de fazer nada, por isso que o meu está jogado dentro do armário.
Ouço dizer que a firmware desses WiFis de operadoras grandes são assim mesmo

galera voltei a ter problemas com servidor de hora na vivo, vcs estão enfrentando problemas ?

Aqui nunca parou de ter problema.
Usa o a.st1.ntp.br que não tem ip na blacklist da vivo.

Normal por aqui.

1732292721668.png

1732292727972.png

esse foi agora, caramba achei que se fosse NTS não daria problema, mas pelo visto acho q sempre terei q ir trocando
Antes eu achava que era algo ligado ao protocolo, a vivo bloqueando o ntp que tem brechas de segurança e liberando apenas o nts. No final a vivo está colocando ips da blacklist, as vezes acontece de um nts estar na blacklist.
A principio os ip no a.st1.ntp.br não estão na blacklist da vivo, então por enquanto não terá problemas.
o gps.ntp.br tem algum ip na blacklist então tem hora que pode funcionar e tem hora que não, a ultima vez que vi estava assim mas tem tempo.

O primeiro ip que você usa e o qual foi usado pela ultima sincronização, faz parte do a.st1.ntp.br por isso está ok ai.
O pool.ntp.br tem ips na blacklist então se ficar apenas ele, tem horas que não ira funcionar...

Antes eu achava que era algo ligado ao protocolo, a vivo bloqueando o ntp que tem brechas de segurança e liberando apenas o nts. No final a vivo está colocando ips da blacklist, as vezes acontece de um nts estar na blacklist.
A principio os ip no a.st1.ntp.br não estão na blacklist da vivo, então por enquanto não terá problemas.
o gps.ntp.br tem algum ip na blacklist então tem hora que pode funcionar e tem hora que não, a ultima vez que vi estava assim mas tem tempo.

O primeiro ip que você usa e o qual foi usado pela ultima sincronização, faz parte do a.st1.ntp.br por isso está ok ai.
O pool.ntp.br tem ips na blacklist então se ficar apenas ele, tem horas que não ira funcionar...
Alguma maneira de eu já deixar uns 6 servidores NTP cadastrado no windows ? windows poderia se não conseguiu sincronizar tentar o proximo da lista

Alguma maneira de eu já deixar uns 6 servidores NTP cadastrado no windows ? windows poderia se não conseguiu sincronizar tentar o proximo da lista

Se o Windows estiver 'se perdendo' com frequência talvez valha a pena dar uma conferida na bateria da placa mãe, do contrário não vejo motivo para preocupação.

Eu forcei uma sincronização manual quando tirei os prints que postei anteriormente mas a última atualização automática havia sido feita há menos de 2 dias, uso pool.ntp.br há muitos anos.

aqui no APP da vivo apareceu 600 megas por 100 reais, atualmente pago esse valor por 300 megas, fiz a mudança e chegou.

iQStYRq.png
People.....

Eu tenho atrelado outros itens na minha assinatura - telefone fixo e Netflix

Eles alteram/se perdem, caso eu mude dos atuais 300M para esses 600M via APP ???? OU fazendo o procedimento no APP muda apenas a velocidade sem mudar os demais itens que já tenho (fixo + Netflix)???

People.....

Eu tenho atrelado outros itens na minha assinatura - telefone fixo e Netflix

Eles alteram/se perdem, caso eu mude dos atuais 300M para esses 600M via APP ???? OU fazendo o procedimento no APP muda apenas a velocidade sem mudar os demais itens que já tenho (fixo + Netflix)???
não, cancelam tudo e deixam só o pacote com internet

Como conseguiu esse pacote? estou precisando de um identico com telefone fixo
Perdao, mas nao lembro muito bem, pois tem anos isso.

Foi logo quando lancaram Internet com Netflix..... Eu montei o combo e na ocasiao nao ficou ruim

Hoje em dia qndo ligo e tento aumentar minha velocidade a primeira coisa que eles questionam é se pode remover o fixo.
Por causa do Fixo nao consigo melhorar meu plano - a nao ser que eu fique com um plano puxado ($$$)

Perdao, mas nao lembro muito bem, pois tem anos isso.

Foi logo quando lancaram Internet com Netflix..... Eu montei o combo e na ocasiao nao ficou ruim

Hoje em dia qndo ligo e tento aumentar minha velocidade a primeira coisa que eles questionam é se pode remover o fixo.
Por causa do Fixo nao consigo melhorar meu plano - a nao ser que eu fique com um plano puxado ($$$)
Pois é, eu acho um absurdo o valor do fixo nos planos da vivo

na claro é 35 reais o fone fixo

Sabe o que eu vou acabar fazendo?
vou cancelar minha internet e tv da claro, vou ficar apenas com o fixo da claro e vou contratar a internet da vivo 600mb por 100reais. assim tenho o melhor dos dois

na claro é 35 reais o fone fixo
Jovem... Achei aqui nos meu protocolos
Foi em FEV/2021
Na criacao desse pacote ficou por R$197, depois foi pra R$202 (jan/22) e quando liguei chorando reduziu pra R$146.......
Depois subiu de novo, chorei de novo, reduziu de novo (R$165 -> 147 - jan/23)

O "melhor" que consegui em DEZ/23 foi R$186 pra 600M, mas preferi deixar nos R$147x300M

Vou ligar agora novamente pra ver se consigo algo.

Concordo plenamente contigo. Sem noção o valor do Fixo deles.

Se o Windows estiver 'se perdendo' com frequência talvez valha a pena dar uma conferida na bateria da placa mãe, do contrário não vejo motivo para preocupação.

Eu forcei uma sincronização manual quando tirei os prints que postei anteriormente mas a última atualização automática havia sido feita há menos de 2 dias, uso pool.ntp.br há muitos anos.
Muito obrigado pelos links foi de grande valia, era exatamente isso que estava procurando, tudo resolvido, se puder fazer somente um teste ae na sua região com a vivo, vese se pra vc responde cloudflare

If you have an NTS client, point it at time.cloudflare.com:1234. Otherwise point your NTP client at time.cloudflare.com

Galera bom dia
dúvida rápida, quais velocidades na Vivo tem o risco de dar problema de erro de perfil?
500 MB eu sei, pq eu tive esse problema
o de 700 também da problema?

Galera bom dia
dúvida rápida, quais velocidades na Vivo tem o risco de dar problema de erro de perfil?
500 MB eu sei, pq eu tive esse problema
o de 700 também da problema?
Aqui não tive...
Ou melhor, tive, mas era problema meu, porque meu cabo de ligação entre a ONU e meu router estava com problemas... :facepalm:

Mas quando estava com a atendente na linha fazendo a migração, ela informou que concluiu a migração no sistema da Vivo, eu rodei um speedtest dentro do router, a conexão já estava como está na minha assinatura, batendo picos de quase 1 gigabit.

:full:

Apareceu no meu App 300MB Fibra + 10GB de pós + 1 Ano Amazon prime cortesia por 100 reais... Vi no pelando que tem por 120 reais com o pós de 20GB, mas quem mexe com vivo sabe que tem que pedir bônus, não compensa se importar com franquia principal de plano, importante é ser pós...Se quiser mando o link

Acho que não, apareceu no meu app faz uns 3 dias... Único plano que vale realmente a pena pra mim, não preciso de mais que isso...Se meu pai abrisse mão do fixo da Oi, eu iria sair de 400mb pra 300mb de boa, tendo mais de 100Mb de Upload é o que importa kkkkkk quero é economizaaar
Segue o link:https://compre.vivo.com.br/assine/v..._nv=Explore_carrossel-melhor-oferta&w=browser
Pra mim não, deve ser pra cliente novo

Users who are viewing this thread

Voltar