[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Consegui o vivo total 2 pelos R$ 120, foi um bug do app, mas vou ter que ligar na vivo todo mês para fazerem o ajuste manual. Usei o consumidor.gov

Há 03 anos me mudei de Cubatão para Santos, mas até hoje quando ligo do meu telefone fixo para um celular, aparece como sendo de Cubatão...
A Vivo tem como alterar isso?

Pra mim não, deve ser pra cliente novo
Liga de novo, se vc não estiver fidelizado, compartilhei no pelando, geral conseguiu...

Diz que apareceu no seu App e vc não tá conseguindo aderir...Faz o pedido pelo link, senão chegar nada no e-mail tenta de novo, daí liga lá na ouvidoria segunda e explica a situação, não sou cliente novo...Era controle agr pré pago

Última edição:
People.....

Eu tenho atrelado outros itens na minha assinatura - telefone fixo e Netflix

Eles alteram/se perdem, caso eu mude dos atuais 300M para esses 600M via APP ???? OU fazendo o procedimento no APP muda apenas a velocidade sem mudar os demais itens que já tenho (fixo + Netflix)???

não, cancelam tudo e deixam só o pacote com internet

Não cancelam não, aqui tenho banda larga e fixo, e peguei essa promoção dos 600mb, e só mudou a internet, o fixo continuou funcionando normalmente. O que pode acontecer é eles alterarem o plano do teu fixo para um sem desconto, no pacote com os 600mb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o seu modem ou celular fosse WiFi 6, aí teria diferença, ou tivesse PC com WiFi 5 ou WiFi 6, nesse caso o celular só chega 350MB

Aqui no Wi-fi 5 do modem da Vivo, as vezes chega os 600mb contratados no celular, as vezes fica entre 200mb e 400mb.

Última edição:
Liga de novo, se vc não estiver fidelizado, compartilhei no pelando, geral conseguiu...

Diz que apareceu no seu App e vc não tá conseguindo aderir...Faz o pedido pelo link, senão chegar nada no e-mail tenta de novo, daí liga lá na ouvidoria segunda e explica a situação, não sou cliente novo...Era controle agr pré pago
Não liguei, digo pelo app mesmo não mostra isso, só os preços de sempre.
No caso então cliente novo no vivo total kk
Eu não tinha visto o link, vou tentar, mas estou em fidelidade.

Deu certo, mudaram em 5 minutos após eu pedir, meu valor estava bom já, R$120 com 23 gb, agora estou com 13gb, mas diminuir a fatura no meu caso sempre é bem vindo, ainda vou economizar mais 20 do prime que eu já pagava.

Um dúvida, no vivo pós não dá para enviar internet? Só aparece opção pra mandar nos vivo controle dos meus pais.

Última edição:

Deu certo, mudaram em 5 minutos após eu pedir, meu valor estava bom já, R$120 com 23 gb, agora estou com 13gb, mas diminuir a fatura no meu caso sempre é bem vindo, ainda vou economizar mais 20 do prime que eu já pagava.

Um dúvida, no vivo pós não dá para enviar internet? Só aparece opção pra mandar nos vivo controle dos meus pais.
No Vivo Total infelizmente não é possível enviar internet (experiência própria kkk)

Não cancelam não, aqui tenho banda larga e fixo, e peguei essa promoção dos 600mb, e só mudou a internet, o fixo continuou funcionando normalmente. O que pode acontecer é eles alterarem o plano do teu fixo para um sem desconto, no pacote com os 600mb.

Aqui no Wi-fi 5 do modem da Vivo, as vezes chega os 600mb contratados no celular, as vezes fica entre 200mb e 400mb.
Ah, aqui no meu celular chega 340MB, deve depender de algum outro fator também

People.....

Eu tenho atrelado outros itens na minha assinatura - telefone fixo e Netflix

Eles alteram/se perdem, caso eu mude dos atuais 300M para esses 600M via APP ???? OU fazendo o procedimento no APP muda apenas a velocidade sem mudar os demais itens que já tenho (fixo + Netflix)???

Não cancela, vão colocar o valor cheio do telefone e tirar a Netflix

Pessoal, ano passado colocaram vivo fibra aqui no bairro. Peguei 600mb( e chega incríveis 950mb) kkk. Só que estou com um probleminha.. estava querendo substituir o modem da vivo. Comprei um Huawei AX3, coloquei o da vivo como bridge, e o da Huawei pra discar.
cliente@cliente
Senha cliente

Deu tudo certo, internet funciona perfeitamente.
Só que parece que achei um probleminha.
Sempre que falta energia , da aqueles pisca e os aparelhos desligam.. a internet não volta pro Huawei. Só resetando ele e configurando tudo dnv.

Tem como arrumar isso, ou é problema do roteador mesmo?

Pessoal, ano passado colocaram vivo fibra aqui no bairro. Peguei 600mb( e chega incríveis 950mb) kkk. Só que estou com um probleminha.. estava querendo substituir o modem da vivo. Comprei um Huawei AX3, coloquei o da vivo como bridge, e o da Huawei pra discar.
cliente@cliente
Senha cliente

Sempre que falta energia , da aqueles pisca e os aparelhos desligam.. a internet não volta pro Huawei. Só resetando ele e configurando tudo dnv.

No meu xiaomi, demora uns 2~3 minutos para sincronizar com o modem em bridge.

Booaa, já liga lá no cancelamento e pede bônus, tu tem 7 dias pra conseguir, acredito eu que dê pra chegar em pelo menos 50GB de internet nesse pós...Claro tem que ir devagar pedindo bônus todo dia de leve, ligar bem umas 3x...

Sobre compartilhamento, já responderam aí, eu não entendo, já usei 1x pra testar mas achei ruim

No meu xiaomi, demora uns 2~3 minutos para sincronizar com o modem em bridge.
pois é.. Meu huawei nao conecta mais quando os aparelhos sao desligados, ou cai a energia. Tenho que refazer do zero a conexao PPPoe no roteador(depois de resetar) nao sei pq.
é um AX3 dual core

cliente@cliente
Senha cliente

Não tenho mais Vivo, mas tive no passado e tive o mesmo problema com a conexão PPPoE no OpenWrt que não subia depois que a HGU da Vivo (Mitrastar era minha HGU) era reinicializada.

Teu caso pode ser diferente, mas de qquer maneira ver detalhes aqui sobre o problema e como tinha resolvido na época.

Não tenho mais Vivo, mas tive no passado e tive o mesmo problema com a conexão PPPoE no OpenWrt que não subia depois que a HGU da Vivo (Mitrastar era minha HGU) era reinicializada.

Teu caso pode ser diferente, mas de qquer maneira ver detalhes aqui sobre o problema e como tinha resolvido na época.
Caaaara, Mt obrigado. Provavelmente deve ser isso mesmo, Vou tentar aqui com esse "Baita modem" kkk

Olá pessoal, tudo bem? Amanhã o técnico vai vir instalar vivo fibra e queria saber de recomendações de vocês de qual é a melhor ONT deles, pra eu ver qual equipamento ele vai trazer amanhã. O que vocês recomendam? Todas as ONTs dá para deixar em bridge ou é totalmente travado?

Última edição:
pessoal, vou deixar o link pra vocês de uma promoção da vivo
300 megas de internet+ 20 GB do pós por 100 reais, estava com 600 megas por 100 reais e resolvi mudar pra esse

SNbkuAG.png

300 megas de internet+ 20 GB do pós por 100 reais, estava com 600 megas por 100 reais e resolvi mudar pra esse

SNbkuAG.png
Boa tarde. Esse plano pos 20gb, essa franquia... Como está a divisão dela? É tudo 20gb únicos ou são aquelas franquias divididas de bônus de portabilidade + digital, mas não sei o que...?? Qual a franquia base dela?

SNbkuAG.png
Caramba, melhor que o que eu compartilhei acima, que eram 10GB de pós, apesar que deve diferenciar só o bônus, mas uma dor de cabeça a menos...Ótima troca

Ontem eu descobri que existe em algumas regiões um Vivo Total que são 500MB de Fibra + 10GB de pós por 100 reais... Conseguir os bônus e mt mais fácil que conseguir a velocidade a mais!!

Se alguém tiver link manda aqui, aparece pra quem é do estado de PB, o print que vi era propaganda no Instagram

Última edição:
Boa tarde. Esse plano pos 20gb, essa franquia... Como está a divisão dela? É tudo 20gb únicos ou são aquelas franquias divididas de bônus de portabilidade + digital, mas não sei o que...?? Qual a franquia base dela?
então acho que são 20GB únicos, e se você colocar a fatura digital da mais 3GB, eu tinha vivo easy, assinei e já entrou os 20GB

Bom aqui até umas duas semanas estava funcionando normal a parte padrao, na quinta feira tive um apagão energia que durou 1horas e hoje fui tentar acessar mas pelo visto foi bloqueado

BLOQUEIO /PADRAO

Fabricante: MitraStar Technology Corp.
Modelo: GPT-2742GX4X5v6
Versão de Software: GL_g1.13_100XNT0b17_1
Versão de Hardware: tmp_hardware2.0

Sei que tem os procedimentos para voltar, resetar remover a fibra e depois desativar o TR069 uma coisa assim, mas será que se eu abrir um chamado no consumidor informando que preciso do acesso pra liberar cameras, liberar acesso não rola ? acho que temos que enxer o saco deles para vivo parar com essa palhaçada de querer bloquear acesso avançado.

SNbkuAG.png
Esse daí pelo site não funciona pra mim, não tem opção de escolher forma de pagamento, eu faço o pedido e não chega email

Users who are viewing this thread

• Voltar