aqui ta igualDe uns dias pra cá eu venho sofrendo desconexões constantes, o modem não chega a perder sincronismo mas os sites param de carregar.
aqui ta igualta foda qualquer coisa fica conectando...
Vocês estão usando login/senha da vivo? Se sim, teste com o da GVT... perde a autenticação ou o sincronismo?Aqui acontece o mesmo, nos jogos por exemplo, eu levo dc, e em seguida já posso logar novamente.
amigo, tenta usar o DNS do google ao inves da vivo/gvtjá que tens fibra pergunto: consegues assistir twitch na qualidade mais alta (Source) sem engasgar?
amigo, tenta usar o DNS do google ao inves da vivo/gvt
pra mim resolveu problemas com o youtube nesse sentido
sou do interior de sp,De onde você é amigo?? Aqui youtube carrega com folga até conteúdo 4k com DNS da GVT, deixei o modem e a configuração de rede do PC tudo de "fábrica".
E minha navegação é tranquila, mesmo em sites dos EUA e europa. Testei já o DNS do Google, mas não notei diferença alguma.
Então aí é a rede da Vivo provavelmente não? Aqui é a rede da GVT ainda então o DNS antigo deles ainda está muito bomsou do interior de sp,
sou usuario do VDSL2 da Vivo
com o dns deles 200.204.0.10 e 200.204.0.138, nao conseguia ver nada em Full HD
depois que setei 8.8.4.4 e 8.8.8.8 tudo rodando tranquilo e favoravel
agora se o problema so esta no twitch, verifica se sao todos os canais, ou se sao somente em alguns.... ja li algo dizendo que existem varios hosts, e as vezes vc ta vendo um canal que o host tem uma rota ruim pra vc
agora se sao todos... ai so o padre quemedo para resolver heuaheuh
aqui ta tudo gvt padrao, ja testei dns da level3 e da google fica na mesma, nao chega a cair a conexao porem da timeout nas requisições ou quando abre, abre so os textos, jogos onlines vive dando desconexao os do celular esta na mesma.Vocês estão usando login/senha da vivo? Se sim, teste com o da GVT... perde a autenticação ou o sincronismo?
Estranho cara, abre um chamado técnico para verem no armário o que está acontecendo, isso não é normal mesmo. Ainda mais se você está numa região onde a rede é da GVT.aqui ta tudo gvt padrao, ja testei dns da level3 e da google fica na mesma, nao chega a cair a conexao porem da timeout nas requisições ou quando abre, abre so os textos, jogos onlines vive dando desconexao os do celular esta na mesma.
Verifiquem se o ip anda trocando a cada 2 horas.
Você acha que a troca de IP seja a bugada a cada 2 horas ou a que fazem a cada 48hs, é uma config interna do modem?
Aqui pra evitar que essa desgraça troque IP durante jogo online ou interfira no servidor dedicado do Rust, eu faço a troca de IP forçada no horario que eu quero. O Uptime zera, e não muda IP no intervalo de tempo definido pela GVT/Vivo.
Se isso for uma função interna do router, firmwares destravadas deveriam remover isso.
amigo, tenta usar o DNS do google ao inves da vivo/gvt
pra mim resolveu problemas com o youtube nesse sentido
DNS não tem nada haver com esse problema.
e é só no twitch.... youtube é normal.
é algum bloqueio que a vivo usa, no 4G da própria VIVO não acontece.
PC não tem nada ver o a conexão.so tentei ajudar, pra mim trocando o DNS resolveu os problemas de traffic shaping que a vivo tem no seu DNS
se isso nao tem nada a ver, qual a explicaçao de o dns da vivo nao rodar full hd e o do google rodar ? MACUMBA ??
se pra vc isso nao resolve, o problema com certeza e outra coisa....
ja tentou de outro PC ??
pls... se eu usasse dns da vivo não abria nem youtube.sem querer causar ser chato...
mas o problema do traffic shaping eu resolvi com o DNS que citei no post anterior...como disse.. pra mim resolveu!
sobre tentar em outro pc eu questionei se em qualquer computador acontece, caso tenha mais de um
nao tem nada a ver como vc disse, mas tentou ou nao ?
Você acha que a troca de IP seja a bugada a cada 2 horas ou a que fazem a cada 48hs, é uma config interna do modem?
Aqui pra evitar que essa desgraça troque IP durante jogo online ou interfira no servidor dedicado do Rust, eu faço a troca de IP forçada no horario que eu quero. O Uptime zera, e não muda IP no intervalo de tempo definido pela GVT/Vivo.
Se isso for uma função interna do router, firmwares destravadas deveriam remover isso.
Altere isso na config do seu modem/roteador que resolverá o seu problema:Então, quando estava com GVT gpon 100mbps, o ip sempre foi de trocar a cada 48 horas. Nos ultimos dias antes de cancelar, o ip trocava a cada 2 horas. Nao foi feito nenhuma mudança fisica ou atualização de firmware/software do modem. Simplesmente passou a trocar a cada 2 horas. O usuario @vorlon estava enfrentando o mesmo "problema", e para ele, bastava gerar um trafego minimo (nao lembro a quantidade) que o ip nao trocava a cada 2 horas e só a cada 48 horas. Aqui em casa mesmo gerando um alto fluxo de trafego, o ip ainda sim trocava a cada 2 horas. Por falta de vontade, nao destravei o modem e nao o testei em modo bridge. Já o vorlon tem o modem em bridge e um roteador com openwrt gerenciando a conexao.
Altere isso na config do seu modem/roteador que resolverá o seu problema:
Deixe assim: Período de Concessão: 86400 Minutos
Sagemcom 5650 desbloqueado e editado para 86400, aqui!Isso não é configurável na WAN dos modens/ONT da GVT/Vivo.
Sagemcom 5650 desbloqueado e editado para 86400, aqui!
Entre Down e Up aqui em casa, já fiz algo em torno de 680 GB e tudo continua na boaalguem já ultrapassou a franquia mensal da gvt vivo? como fica o serviço depois disso?
estou querendo sair da oi para 50mb gvt vivo. alguma dica?
Pois faça na interna e depois veja se não resolveu!PACE GPON 5500 aqui, não tem nenhuma edição habilitada na wan, somente no dhcp da rede interna que está 86400.