Daria pra descobrir quantas fibras tem na caixa se desse para enxergar os números das etiquetas. Tira uma foto melhor
Assisti o vídeo e identifiquei mais emendas (imagino que sejam emendas) no 3o slot. Não percebi enquanto gravava...
Daria pra descobrir quantas fibras tem na caixa se desse para enxergar os números das etiquetas. Tira uma foto melhor
Assisti o vídeo e identifiquei mais emendas (imagino que sejam emendas) no 3o slot. Não percebi enquanto gravava...
Aqui funciona, mesma HGU mitrastar mesmo firmware.Alguém possui o roteador modelo MitraStar GPT-2731GN2A4P com o software BR_SV_1.11(WVK.0)b18??
Instalaram hoje aqui este roteador numa mudança de titularidade que fiz e ja procurei bastante como acessar a página de configuração mais detalhada, mas o endereço /padrao nao funciona neste modelo com este software b18.
Alguém possui o mesmo modelo? Grato.
Alguém possui o roteador modelo MitraStar GPT-2731GN2A4P com o software BR_SV_1.11(WVK.0)b18??
Instalaram hoje aqui este roteador numa mudança de titularidade que fiz e ja procurei bastante como acessar a página de configuração mais detalhada, mas o endereço /padrao nao funciona neste modelo com este software b18.
Alguém possui o mesmo modelo? Grato.
C:\Users\Alef Siqueira>ping 158.69.123.38Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.
Abraços,
Galera, alguém poderia fazer um teste com a Vivo Fibra de SP pingando pra esse servidor?
158.69.123.38
Se alguém puder responder sobre quanto fica a média de latencia da Vivo Fibra pro servidor eu agradeço, to entre ela e a Tim Live para contratar.
Abraços,
(...)
Aqui ficou assim.
Provedor Daniel telecomicações 25/5
Aqui funciona, mesma HGU mitrastar mesmo firmware.
192.168.15.1/padrao
usuário: support - OBS: admin só serve pra entrar no menu normal
O armário aqui da rua de casa está cheio e eles vivem tirando a fibra de casa para ligar de outra casa ou vice versa. Já liguei pra Vivo e toda vez eles enviam um técnico, porém depois de alguns dias eles desligam de novo. Alguém sabe me dizer onde posso abrir uma reclamação para que o problema seja solucionado de vez?
O armário aqui da rua de casa está cheio e eles vivem tirando a fibra de casa para ligar de outra casa ou vice versa. Já liguei pra Vivo e toda vez eles enviam um técnico, porém depois de alguns dias eles desligam de novo. Alguém sabe me dizer onde posso abrir uma reclamação para que o problema seja solucionado de vez?
Eles acabaram de me ligar. Falaram que na minha região é fibra parcial, e que só tem disponível 15 mb kkkk
que bad. Sou de niterói/RJ
FTTH somente em planos acima dos 100Mbps, como você disse que a proposta é de 200Mbps então será por Fibra.Fala pessoal, poderiam me dar um feedback? Sou cliente NET ha 8 anos, recebi uma proposta do combo da vivo, mas gostaria antes de saber sobre a internet, a vivo disponibiliza a fibra otipca naquele sistema FTTH para todos os clientes? a qualidade é de fato melhor? Gostaria de saber isso porque o valor oferecido é de apenas uns 20 reais de diferenca, apesar de que tambem aumentaria a internet de 120mb para 200mb, mas tenho receio de alterar e começar a ter dores de cabeça que não tinha com a NET.
FTTH somente em planos acima dos 100Mbps, como você disse que a proposta é de 200Mbps então será por Fibra.
Sobre a qualidade, como você não menciona sua cidade ou região fica difícil opinar e ainda assim é relativo pois trata-se de uma empresa de grande cobertura como a NET, então só falando com vizinhos mais próximos.
Sugestão: Contrate, aguarde a instalação e não cancele a NET, se não ficar satisfeito com a VIVO basta cancelar dentro de 7 dias úteis sem qualquer ônus.
Qual bairro?Entendi, no caso a cidade, seria RJ, capital msm. É uma boa ideia. vlw
Qual bairro?
Te passaram a perna legal.Boa tarde companheiros, recentemente saí de casa para morar sozinho, saí da região metropolitana e estou morando no centro do Recife e aqui ao contrario de onde morava tem fibra.
Ao realizar a mudança entrei em contato com a NET e a VIVO, a NET me informou que estava sem espaço na área e a fechei com a VIVO tenho todos os protocolos anotados, nome do atendente e tudo.
Na ligação o atendente me garantiu os 100mbs de velocidade só que para fazer isso eu tinha que contratar 50mb e depois de instalada fazer a migração para 100mb.
Quando o técnico foi instalar ele relatou que não tinha como por 100mbs pois não tinha fibra no local e o mesmo era via VDSL e a velocidade máxima era 50. Essa semana recebi a ligação da NET informando a possibilidade de instalação de 120mb pelo mesmo preço que pago os 50mb da VIVO. O técnico da NET foi no AP e confirmou que pode ser instalado 120mb mas devido ao horário tive que agendar pra outro dia.
Será que vou ter que pagar alguma multa se fizer o cancelamento da VIVO ?
Qual a melhor forma de cancelar nesse caso ?
fazem 2 mesesTe passaram a perna legal.
Você devia ter batido o pé nos 100Mbps logo na contratação, essa de "tinha que contratar 50mb e depois de instalada fazer a migração para 100mb" é conversa fiada e não existe, você poderia ter contratado até 300Mbps se quisesse.
Se já faz mais de 7 dias da instalação provavelmente vão querer cobrar multa sim, mas você pode tentar solicitar o cancelamento e já abrir um chamado no consumidor.gov com essa novela toda e tentar se garantir, alguma dor de cabeça vai dar.
Por acaso tem alguém aqui que mora no Cruzeiro ou Sudoeste (Distrito Federal) e que tenha Vivo Fibra?
Pessoal, uma dúvida. Fio de fibra óptica passando na mesma canaleta que linha telefônica tem risco de algum tipo de interferência?
![]()