Saquei!!! Valeu a dica!!!quando vai acessar tem a opção de entrar com login e senha de parceiros... só escolher vivo banda larga e botar o cpf e senha da vivo.
Saquei!!! Valeu a dica!!!quando vai acessar tem a opção de entrar com login e senha de parceiros... só escolher vivo banda larga e botar o cpf e senha da vivo.
cara é totalmente valido tentar tirar esses serviços de SVA da conta e pagar o mesmo valor mas cheio no serviço realmente contratado.
no caso todas as operadoras enfiam esses sva inúteis na composição da conta por estes motivos:
1) em caso de falha na prestação de algum serviço, o valor a ser abatido é o valor descriminado na conta, ou seja, numa conta de R$100, 70 são da internet e o resto de sva, caso vc fique 10 dias com problemas de serviço serão abatidos 10 dias apenas em cima dos R$70.
2) pagar menos taxas do FUNTTEL, FUST e similares. as mesmas são cobradas em cima do valor do serviço e não da conta como um todo.
note que só o 1º caso já é mais do que suficiente pra gente querer a todo quanto é custo tirar essas porcarias da conta e pagar o valor CHEIO no serviço contratado e não no combo serviço + sva.
o 2º caso é mais questão de pura safadeza das operadoras pra pagarem menos para estes fundos obrigatórios, já que a cobrança não pode ser repassada para o cliente.
sem falar das questões de veda casada que são proibidas, mas ae espero que já entenda esse ponto.
ha agora tu sentiu na pele o motivo principal da maioria aqui do forum querer tirar os sva da contafui olhar detalhada a minha conta e realmente o calculo está em cima apenas da internet com valor abaixo ... tive ressarcimento somente nesse valor e não em um todo ... porém quando atrasei o calculo foi feito no valor cheio kkkk , safadeza mesmo, segunda-feira já faço o cancelamento dos serviços.retiro o que eu disse antes de vale a pena pra mim kkk nesse caso não valeu
vou ficar no iptv mesmo
![]()
ha agora tu sentiu na pele o motivo principal da maioria aqui do forum querer tirar os sva da conta
bom, eu to fodido com a vivo mobile, contrato meu empresa tem uma linha que sai R$130 que disso tudo só 80 são do celular + internet e o resto sva
sem falar de outras linhas de R$30 aonde só 10 são da linha em si![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e não consigo nem com reza ou via diabo tirar essas porcarias da conta.
mais um capítulo da novela vivo fibra, o sindicou liberou e sábado o técnico vai tentar desobstruir a tubulação de rede, vai trabalhar na entrada do poste e na saída da tubulação que está na calçada do meu prédio, se o problema estiver no meio da rua, ai ferrou, ai vai ser problema da prefeitura e vou está ferrado.
eu escrevi que o Sindicou liberou, então vai ser o condomínio que vai fazer o serviçoÉ do condomínio. Poste até o prédio quem faz é o condomínio.
eu escrevi que o Sindicou liberou, então vai ser o condomínio que vai fazer o serviço![]()
estou torcendo, até rezando uashsaushTorcendo ai para não ser problema de asfalto dentro da tubulação., as vezes ao asfaltarem entra na tubulação ferrando geral. Se for somente fio morto como geralmente é acaba sendo simples a limpeza.
Alguém aqui tem info sobre a procedência dessa Terra Fibra? No site tá dizendo que é conectado pela Vivo Fibra, eu nem sabia que a Vivo tinha comprado o Terra.
Me interessei pq diz que tá disponivel aqui na minha cidade que é refém da Oi e das via rádio da vida, mas nem info no Google tô achando sobre, e confiar só no site nem rola.
Link do site: https://www.terrafibra.com.br
Vivo lança franchising para levar fibra a mais cidades
Fonte: https://www.terra.com.br/economia/v...3627c33248d368af3c95e6270f8af847mtmxclpj.html
Alguém sabe se a vivo tem planos futuros de oferecer 500 ou até 1gb de velocidade? A CTO que eles usam suporta até quantos mbs?
Alguém sabe se a vivo tem planos futuros de oferecer 500 ou até 1gb de velocidade? A CTO que eles usam suporta até quantos mbs?
Desculpe a demora.Realmente, toda chuva que da aqui a queda é certa... Molhou o poste cai a net, depois ela volta e fica ok porem sempre acontece a queda... O que seria este FEB? Eles fazem o serviço de boa, seria um cabeamento novo?
Isso seria uma forma dela tentar combater a concorrência com os ISPs que estão roubando clientes aos montes dela, principalmente onde a Vivo só possui acesso xDSL? Sem falar que já tem ISP que briga com a Vivo no FTTH...Basicamente ela está terceirizando a operação logística e distribuindo seus custos com uma promessa de margem, ou seja, vai fornecer um link dedicado para um provedor externo que redistribuirá para a localidade, ficando este isp responsável por toda a encrenca. Não sei até que ponto é um bom negócio para o isp.
Isso seria uma forma dela tentar combater a concorrência com os ISPs que estão roubando clientes aos montes dela, principalmente onde a Vivo só possui acesso xDSL? Sem falar que já tem ISP que briga com a Vivo no FTTH...
Ela já oferece até um 1Gb/s de velocidade para quem possui CNPJ. Teoricamente na fibra óptica não há limite, a capacidade de tráfego de dados se dará pelos tipos de equipamentos que estão instalados nas "pontas do cabo" (tecnologia implantada na rede óptica). Ex.: xPON.Alguém sabe se a vivo tem planos futuros de oferecer 500 ou até 1gb de velocidade? A CTO que eles usam suporta até quantos mbs?
Fim da instalação, depois de 6h quase instalaram a Vivo Fibra de 200mb.
A equipe terceirizada errou toda a instalação do armário do poste. Depois de acertar o modem sincronizou.
Estou recebendo exatos 200mbps de down e 100mbps de upload a 2ms, teste realizado no Speedtest.
O modem não passa para bridge, foi bloqueado após o update da Vivo. Deixei ele como router, e meu Archer C9 em modo AP na ponta.