Se for fibra mesmo eu iria de VivoBoa tarde galera.
Agora tenho disponível na minha residencia a live tim fibra e vivo fibra, na opinião de vocês qual seria a melhor ?
Se for fibra mesmo eu iria de VivoBoa tarde galera.
Agora tenho disponível na minha residencia a live tim fibra e vivo fibra, na opinião de vocês qual seria a melhor ?
Se for fibra mesmo eu iria de Vivo
Boa tarde galera.
Fabricante: | MitraStar | Modelo: | DSL-2401HN2-E1C |
Versão de Software: | BR_SA_g003_114WUQ0b19 | Versão de Hardware: | tmp_hardware1.0 |
![]()
Minha internet e essa da imagem. Tenho s 3 duvidas:
1. Na conta aparece fibra ótica, mais o que chega aqui dentro de casa e vem do poste e aquele famoso cabinho que liga no telefone fixo. Isso não é propaganda enganosa?
2. A vivo passou fibra de verdade a 2 semanas atras na minha rua( inclusive fizeram propaganda de casa em casa), se eu reclamar no consumidor.gov.br sera que ele muda para fibra mesmo? Estou pagando 89,90 por 50mb que acredito que seja VDSL .
3. A internet esta caindo cerca de 5 a 7 vezes ao dia, e tem hora que faço o teste chega apenas 17 a 22 mb. Sera problema do moldem/rote?
Modelo dele:
Fabricante: MitraStar Modelo: DSL-2401HN2-E1C Versão de Software: BR_SA_g003_114WUQ0b19 Versão de Hardware: tmp_hardware1.0
Se alguem puder me ajudar ou mostrar ou uma forma melhor de solução. A unica concorrente é a net aqui.
Isso é muito relativo. Eu estou esperando há mais de 1 ano essa adequação no prédio, mesmo com o sindico ligando lá no numero que eles pedem. Tem gente que tem a sorte de pedir e 3 dias depois instalaram a infra no prédio.Quanto tempo em média leva pra vivo fazer adequação predial?
Isso é muito relativo. Eu estou esperando há mais de 1 ano essa adequação no prédio, mesmo com o sindico ligando lá no numero que eles pedem. Tem gente que tem a sorte de pedir e 3 dias depois instalaram a infra no prédio.
Tenho Vivo VDSL 50Mb e meus sinais ficam 13/23dB e sincronia máxima ~92000/16000 Kbps, seu sinal está fraco.Minha internet e essa da imagem. Tenho s 3 duvidas:
1. Na conta aparece fibra ótica, mais o que chega aqui dentro de casa e vem do poste e aquele famoso cabinho que liga no telefone fixo. Isso não é propaganda enganosa?
2. A vivo passou fibra de verdade a 2 semanas atras na minha rua( inclusive fizeram propaganda de casa em casa), se eu reclamar no consumidor.gov.br sera que ele muda para fibra mesmo? Estou pagando 89,90 por 50mb que acredito que seja VDSL .
3. A internet esta caindo cerca de 5 a 7 vezes ao dia, e tem hora que faço o teste chega apenas 17 a 22 mb. Sera problema do moldem/rote?
Modelo dele:
Fabricante: MitraStar Modelo: DSL-2401HN2-E1C Versão de Software: BR_SA_g003_114WUQ0b19 Versão de Hardware: tmp_hardware1.0
Se alguem puder me ajudar ou mostrar ou uma forma melhor de solução. A unica concorrente é a net aqui.
Acabou de chegar em meu e-mail, curioso para ver a movimentada nos preços na cidade dos provedores.
Me localizo em Nova Serrana - MG.
![]()
Ter 3 playes de peso como vivo, algar e vero, preço consequentemente vai dar aquelas caída![]()
Infelizmente não tenho, vou ficar de olho.Muito bom, você tem alguma foto da infra que eles estão colocando aí?
Quanto tempo em média leva pra vivo fazer adequação predial?
Aqui foi até rápido depois que desobstruíro a tubulação na rua, 2 semanas para passar o cabo até dentro do prédio e uma semana para fazer adequação, mas fica ligando para empresa terceirizada, bom mesmo vc pegar esses vendedores de rua ou achar um supervisor entre elesIsso é muito relativo. Eu estou esperando há mais de 1 ano essa adequação no prédio, mesmo com o sindico ligando lá no numero que eles pedem. Tem gente que tem a sorte de pedir e 3 dias depois instalaram a infra no prédio.
Eu uso este em bridge, realmente só coloquei em bridge pelo menu da própria Vivo, porém acabei depois fazendo algumas alterações no 192.168.15.1/padrao pra desativar uma das redes sem fio que ficou ativa, e uma configuração de QoS que parecia estar afetando o desempenho em certos casos.Pessoal, foi instalado vivo fibra aqui 200mb e coloquei o modem askey em bridge (via 192.168.15.1) e meu c6 como router.
![]()
Nesta versão de software, é a forma "correta" de colocar ele em modo bridge?
Vi que tem como via /wancfg.cmd ou /wancfg.html mas não consegui...
Percebi uma melhora no desempenho dos downloads usando meu roteador, antes demorava a chega em 20mb/s na steam, agora é quase que imediato.
Obrigado!
Muito bom, você tem alguma foto da infra que eles estão colocando aí?
Provavelmente parte da estrutura será da American Tower, que arrematou os ativos da antiga Cemig Telecom.Infelizmente não tenho, vou ficar de olho.
A 1 ano atrás teve uma empresa terceirizada que puxou os cabos pela cidade, pra principio pra vendas para CNPJ.
Estou até surpreso, pois não tenho visto movimentação, mas assim que eu ver algo, cabos, pessoal, caixas, tirarei fotos e adiciono aqui no tópico.
Vou tentar acessar essas configurações em 192.168.15.1/padrao e retorno aqui se consegui... valeu!Eu uso este em bridge, realmente só coloquei em bridge pelo menu da própria Vivo, porém acabei depois fazendo algumas alterações no 192.168.15.1/padrao pra desativar uma das redes sem fio que ficou ativa, e uma configuração de QoS que parecia estar afetando o desempenho em certos casos.
Meu link da vivo fibra o dns está pegando em ipv6, minha internet tem disponível em ipv6 então?
Se eu pegar algum roteador próprio consigo pegar ip ipv6?
Meu link da vivo fibra o dns está pegando em ipv6, minha internet tem disponível em ipv6 então?
Se eu pegar algum roteador próprio consigo pegar ip ipv6?
Acabou de chegar em meu e-mail, curioso para ver a movimentada nos preços na cidade dos provedores.
Me localizo em Nova Serrana - MG.
![]()
Ter 3 playes de peso como vivo, algar e vero, preço consequentemente vai dar aquelas caída![]()
Aqui foi até rápido depois que desobstruíro a tubulação na rua, 2 semanas para passar o cabo até dentro do prédio e uma semana para fazer adequação, mas fica ligando para empresa terceirizada, bom mesmo vc pegar esses vendedores de rua ou achar um supervisor entre eles
Recebi o banner no email que havia cadastrado pra receber notificação quando tivesse disponibilidade no meu CEP, no banner encaminha para um site pra solicita a fila de interesse.Qual o site do pré cadastro?
Instalei 50mb de uma operadora da região aqui por 99,90 por mês, moro no interior, então é difícil a oferta por aqui. Pelo site da vivo, tinha a oferta de 15mb por 89,00 pra mim kkk. Outras operadoras nem atendiam...
Enfim, estou com um modem Nokia G-120W-F, e notei que estou com lentidão pra carregar videos e imagens. Será que tem algo que eu possa configurar no modem?
Nivel de sinal no modem:
![]()
Teste de velocidade:
![]()
executei duas vezes e deu uma grande diferença:
![]()