ninguem ??
Serve de SP?
ninguem ??
A não ser que você já tenha testado e saiba que a Claro não atende a sua região com boa qualidade, vale a pena tentar. Vejo pelo seu print que a VIVO está te cobrando 119 por 50/5, provavelmente você conseguirá assinar 240/20 na Claro por 99.Então meu pedido foi feito no dia 06 e instalado no mesmo dia.
No caso devo ter sim algum protocolo até salvei o chat, mas foi em txt.
Aqui onde estou no RJ-Capital só valeria a pena a live tim, que neste caso no bairro que estou não chega. Pelo mesmo valor da vivo só a NET no pacote de 35Mb de Download e 3 de Upload.
Pior que sempre tive upload alto e mal usava, ai agora que mudei preciso e não tenho ... Frod@s ...
SimServe de SP?
Estou com um problema na internet aqui... no pc, ela cai do nada.. quando aciono o Diagnostico de Rede do Windows da isso
![]()
![]()
Aí depois da o problema de novo e as vezes ele nem consegue solucionar, ai tenho que reiniciar o modem..
![]()
Alguém sabe como resolver?!
Afeta outros dispositivos da rede cabeada ou Wi-Fi?Estou com um problema na internet aqui... no pc, ela cai do nada.. quando aciono o Diagnostico de Rede do Windows da isso
![]()
![]()
Aí depois da o problema de novo e as vezes ele nem consegue solucionar, ai tenho que reiniciar o modem..
![]()
Alguém sabe como resolver?!
O primeiro passo é identificar se é um problema no computador ou na sua rede local.
O problema ocorre somente neste computador ou em todos dispositivos da rede?
Só da isso no PC.. nos outros dispositivos é normal..Afeta outros dispositivos da rede cabeada ou Wi-Fi?
Não é algo que deveria ser necessário em um cenário doméstico convencional mas você pode configurar manualmente IP/DNS/Gateway na placa de rede do PC.
De repente a causa pode ser externa ou mesmo problema no modem, o que acaba explicando o fato da reinicialização resolver.
Dá uma conferida no seu cabo de rede, se possível teste com outro.Só da isso no PC.. nos outros dispositivos é normal..
Só da isso no PC.. nos outros dispositivos é normal..
cara na net na rede hfc(docsis) não tem essa de boost inicial, o máximo que vc consegue usar é o máximo contratado.Pessoal, to com uma dúvida.
Foi instalado na casa de um familiar meu 240mb da NET com modem Docsis 3.1, fizemos um teste e naquele boost inicial veio 400mb de velocidade. Tenho 300mb FIbra da Vivo e fico sempre nos 320/350, ambos ligado via cabo. Tive NET por anos e nunca veio essa velocidade, será que é algo relacionado ao Docsis 3.1? Apenas no PS4 que no boost inicial vem 560mb (não sei como).
Ignorando o "fator boost", qual foi a velocidade sustentada no final do(s) teste(s) e como ambas se comportam no dia a dia?Pessoal, to com uma dúvida.
Foi instalado na casa de um familiar meu 240mb da NET com modem Docsis 3.1, fizemos um teste e naquele boost inicial veio 400mb de velocidade. Tenho 300mb FIbra da Vivo e fico sempre nos 320/350, ambos ligado via cabo. Tive NET por anos e nunca veio essa velocidade, será que é algo relacionado ao Docsis 3.1? Apenas no PS4 que no boost inicial vem 560mb (não sei como).
Alguém sabe como definir rota estática (static route) no mitrastar?
Quando tento direcionar o dns do google pro meu pihole ele dá essa mensagem:
![]()
Alguém sabe como definir rota estática (static route) no mitrastar?
Quando tento direcionar o dns do google pro meu pihole ele dá essa mensagem:
![]()
Destination IP Address: 8.8.8.8/32
Gateway IP: IP do roteador ou gateway DNS
Metric: 1
Interface: LAN
Puta que pariuA não ser que você já tenha testado e saiba que a Claro não atende a sua região com boa qualidade, vale a pena tentar. Vejo pelo seu print que a VIVO está te cobrando 119 por 50/5, provavelmente você conseguirá assinar 240/20 na Claro por 99.
Não rolou amigo, mas obrigado!Coloca 24 no metric e veja se dá certo
Somente do GoogleSua intenção é direcionar todas as resoluções DNS da sua rede local para o pihole ou somente do Google?
Se for todas, é mais prático criar uma regra NAT Forward, direcionando todo o tráfego das portas 53 e 5353 (TCP e UDP) para o seu pihole.
Obs: Essa regra não funciona para tráfego criptografado, DoH (DNS over HTTPS, porta 443), DoT (DNS over TLS, porta 853) ou DNSCrypt (porta 443).
Obs 2: Teus dispositivos podem burlar essa regra utilizando proxy DNS com portas "não convencionais".
Obs 3: Provavelmente seu roteador não faz NAT6, portanto essa regra não funcionará em IPv6.
Não rolou amigo, mas obrigado!
Somente do Google
Tentei da forma que indicou e consegui, obrigado, acho q vou manter assim, achei complexo o outro método hahaha
Sobre o ipv6, o Mitrastar ainda está distribuindo ipv6 local (não ipv6 da internet, apenas interno/lan mesmo), existe alguma forma de remover isso? Queria apenas ipv4 em tudo
Você refere-se ao fe80::.... ? Acho que isso não dá pra tirar.Sobre o ipv6, o Mitrastar ainda está distribuindo ipv6 local (não ipv6 da internet, apenas interno/lan mesmo), existe alguma forma de remover isso? Queria apenas ipv4 em tudo
Você refere-se ao fe80::.... ? Acho que isso não dá pra tirar.
Novidades galera...
Então hoje o técnico veio... Explicou que a fibra ainda não chega mas brevemente vai chegar... Até ai tranquilo...
Como a conexão é por VDSL não tem muito o que fazer... o mesmo ficou até surpreso por chegar 50 megas aqui por conta da distancia do armário!
Depois da saga de mais de 1 hora de ligação, consegui tirar meu plano dos R$114,90 para R$79,90....
Já que para cancelar seria uma bosta, por ter passado justamente 1 dia... me enrolei com problemas pessoais e perdi o time para fazer a reclamação/cancelamento, deixando para cima da hora
Fica de relato para quem quiser comprar um pacote de internet... Pesquise bem e não contrate de imediato...
Só tinha contratado a vivo por conta dos 25Mb de Upload, já que o Download alto hoje não vai fazer tanta diferença Já se foi o tempo de ficar no torrent 24/7![]()
Galera: consegui remover o vivo home assist e os serviços digitais. Para isso tive que entrar em contato 10x na central, 1 na ouvidoria e recebi uma ligação após reclamar no consumidor.gov. Resultado: Meu plano (fibra 50MB + Telefone fixo) que era de 129,90 passou para 79,90. O problema de tudo é que no app vivo fixo não constava 129 e sim 149. Reclamei (estas 10x) e não arrumaram, parti para o consumidor.gov e funcionou: 79,90 por 12 meses![]()
Ver anexo 133538
Ver anexo 133541
Pelo visto tabelaram em 80 pila independente da velocidade/tecnologia que o caboclo tem![]()