Qual valor vocês estão conseguindo com Vivo Fibra 300 + Fixo Ilimitado + Netflix/Disney+?
Aqui no meu roteador AX1800 já estava configurado com os DNS do Google, e assim permaneceram. Instalaram a Fibra ontem aqui em casa, e está tudo tranquilo.Faz alguma diferença usar DNS Google/Cloudflare na rede da Vivo? Com a NET eu usava pois eles estavam com umas sacanagens de bloquear sites.
Tive problemas com o dns da cloudflare na HGU da vivo. Usando uma ONT + Router melhorou MUITO, basicamente o dns da cloudflare carrega insta aqui.Faz alguma diferença usar DNS Google/Cloudflare na rede da Vivo? Com a NET eu usava pois eles estavam com umas sacanagens de bloquear sites.
Dependendo do serviço que você for utilizar é melhor usar outro dns. Recomendo o da OpenDNS e da Neustar. São dois excelentes dns para se utilizar na rede da vivo.
Eita... Aqui em São Paulo (zona norte - area Telesp) pega bem.Esse Neustar deu uma latência altíssima pra mim.
Aqui os melhores são o GoogleDNS e o OpenDNS.
só uma correção, é ptt/peering privado/link internacional -> backbone da operadora -> olt -> caixa de ementa -> cto -> cliente.
o ptt é descartável nessa equação =p
Ainda não esta liberado! Adiaram para 13/01 salvo enganoAlguém conseguiu acessar o Paramount+? Acessando o site do Meu Vivo ou entrando no app Meu Vivo Fixo, o Paramont+ aparece como incluso na assinatura mas o site não tem a Vivo na lista de operadoras p/ fazer o login...
A maioria das OLTs ficam no mesmo armário do par metálico, aproveitando a infra deles inclusiveValeu valeu. Dava mais importância ao ptt do que ele tem!
Esses OLTs ficam na rua igual aos antigos armários de par metálico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ainda não esta liberado! Adiaram para 13/01 salvo engano
A maioria das OLTs ficam no mesmo armário do par metálico, aproveitando a infra deles inclusive
Vi uma casa com um muro alto de concreto, arame farpado, cheia de fibra e um carro da vivo. Talvez seja um ponto em que a olt fique.A maioria das OLTs ficam no mesmo armário do par metálico, aproveitando a infra deles inclusive
Saquei! Os OLTs são a última parte que é energizada né? Diferente dos VDSL que era energizado até fazer a conversão cobre/fibra.A maioria das OLTs ficam no mesmo armário do par metálico, aproveitando a infra deles inclusive
Aqui em SP mesmo?Vi uma casa com um muro alto de concreto, arame farpado, cheia de fibra e um carro da vivo. Talvez seja um ponto em que a olt fique.
Exatamente. Sabe aquele segundo salto que nunca dá nenhum ip? Ele é justamente na olt. Daí o terceiro já é na central da região e por aí vai...Saquei! Os OLTs são a última parte que é energizada né? Diferente dos VDSL que era energizado até fazer a conversão cobre/fibra.
Vou olhar mais atento a rua agora kkkk
Valeu
Santos - SP, provavelmente em SP - SP tenha também.Saquei! Os OLTs são a última parte que é energizada né? Diferente dos VDSL que era energizado até fazer a conversão cobre/fibra.
Vou olhar mais atento a rua agora kkkk
Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui em SP mesmo?
Cara tinha reparado isso! Agora sei porque kkkkExatamente. Sabe aquele segundo salto que nunca dá nenhum ip? Ele é justamente na olt. Daí o terceiro já é na central da região e por aí vai...
Eu peguei somente fibra 300 e Netflix e ficou 134Qual valor vocês estão conseguindo com Vivo Fibra 300 + Fixo Ilimitado + Netflix/Disney+?
Eu peguei somente fibra 300 e Netflix e ficou 134
Telefone móvel? Pq na loja tá com uns planos bons, pós pago: 46gb por 89,90, 170gb com 1 dependente por r$149,90 e todos já com o bônus pra quem é fibra.Também peguei Fibra 300mb + Disney+ nesse valor. Mas é que meu sogro tem Vivo mas tb utiliza telefone. Não consegui valores bons com telefone.
Telefone móvel? Pq na loja tá com uns planos bons, pós pago: 46gb por 89,90, 170gb com 1 dependente por r$149,90 e todos já com o bônus pra quem é fibra.
Fixo eu tô por fora kkkkNo caso dele é fixo.
Eu quem fiquei interessado agora nesse de 46gb. Pode ter 1 dependente tb?
Entra com pedido no consumidor.gov e pede 300 mega pelo preço do site para novos clientes.Eu falo que sou azarado com atendimento via telefone... Eu liguei 3 vezes e nas 3 vezes os atendentes disseram que os reajustes de preços dos planos não são validos para clientes antigos. Detalhe: eu queria subir o plano da internet da casa dos meus pais de 100 Mb para 300 Mb e só reajustar os valores da conta pois hoje deve ter uns 50 reais de diferença.
O último atendente foi o mais engraçado. Me deu um monte de desculpas para vender Netflix, Disney e até manter os 100 Mb e mudar o telefone. Na última ele tentou falar que valores novos eram só para clientes novos e quando falei que isso é ilegal de acordo com a Anatel ele simplesmente desligou.
Enfim, tentei ouvidoria e o protocolo ainda não está disponível, amanhã eu vejo isso.
Por isso queria fazer a mudança de plano online...
Entra com pedido no consumidor.gov e pede 300 mega pelo preço do site para novos clientes.
Eu ja sou cliente faz tempo, pedi para ajustarem, e fizerzeram 300 mega por 99 reais