[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

cww2ZUk.png
Quando eu tinha a tv.. meu plano de internet era 79,99
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei a pouco no 10315 (fui direto na opção de cancelar) e renovei o valor do combo, até melhorou pois baixou uns R$ 10.
300Mb + TV Full HD + Fixo ilimitado (que não utilizamos) = R$ 304,98

Aproveitei e também pedi desconto na linha no par metálico (que não conseguiu ser portada para a fibra) e passou a custar R$ 19,99

Ambos por 1 ano e foi super tranquilo.

No meu caso cancelei a tv,, e fiquei com a internet de 100mb com degustação de 200mb

eYWexZF.jpg
ifk8Fih.jpg
Mbd392e.jpg
Galera, começou a aparecer esses aqui nos postes das redondezas, é 100% de ser fibra?

eYWexZF.jpg
ifk8Fih.jpg
Mbd392e.jpg
Galera, começou a aparecer esses aqui nos postes das redondezas, é 100% de ser fibra?
Em um primeiro momento, pensei que queria mostrar o ninho de passarinho, só no final que vi que não era sobre, rsrsrs

eYWexZF.jpg
ifk8Fih.jpg
Mbd392e.jpg
Provedor local.
Mas é FTTH. Da Vivo amigo vai ta com identificação da Vivo.

Ontem mudei para 300mb e ainda está batendo 200 aqui. Alguém sabe como resolver? No meu vivo já mostra como 300mb de vel contratada.

Ontem mudei para 300mb e ainda está batendo 200 aqui. Alguém sabe como resolver? No meu vivo já mostra como 300mb de vel contratada.
Liga lá...salvo engano é até 3 dias úteis para fazerem a atualização. E tenta reiniciar o modem antes disso

Provedor local.
Mas é FTTH. Da Vivo amigo vai ta com identificação da Vivo.
Estranhei tbm. Mas é curioso que tem cabo ótico da Vivo marcado logo em cima

não necessariamente é fibra aquela plaquinha.

por aqui a vivo coloca a mesma marcação de "fibra optica" em cabo METALICO da antiga gvt =p

eYWexZF.jpg
ifk8Fih.jpg
Mbd392e.jpg
Mora em SC? É da unifique, aqui em Blumenau estão expandindo a doidado, estão oferecendo 1gb por 180 reais nada mal

Liga lá...salvo engano é até 3 dias úteis para fazerem a atualização. E tenta reiniciar o modem antes disso

Só hoje reniciei a ont e o router umas 5 vezes... Se amanhã não setar 300mb eu ligo lá.

Mora em SC? É da unifique, aqui em Blumenau estão expandindo a doidado, estão oferecendo 1gb por 180 reais nada mal
você viu que eles estão passando fibra na rua dos caçadores?

você viu que eles estão passando fibra na rua dos caçadores?
Sim, passaram pela divinópolis e um cabo ali pela rua bagé saindo ali na viacredi mas o estranho é que não tem rolinho de fibra esperando alguém colocar os caixas CTO, na Jorge Lacerda e João Pessoa já colocaram as cto, Bairro progresso e glória estão expandindo também, estão investindo pesado aqui na cidade

Sim, passaram pela divinópolis e um cabo ali pela rua bagé saindo ali na viacredi mas o estranho é que não tem rolinho de fibra esperando alguém colocar os caixas CTO, na Jorge Lacerda e João Pessoa já colocaram as cto, Bairro progresso e glória estão expandindo também, estão investindo pesado aqui na cidade
aqui na rua de casa não passaram, eu também não posso assinar por causa da fidelidade kkkkkkk. Mas quando acabar vou ir de unifique 1gb

Mano entrei no site, 1gbps por 179.90 é um sonho. Aqui em SP capital n tem isso não
o porem que é 1000/250, mas por 179,90 vale a pena. Quero falar com os cara quando passarem aqui se é full banda ou se tem limitações dependendo do horário.

liguei agora para Vivo para negociar e fechei o novo plano, antes pagava 105 por 300 megas e agora vou pagar 89 por 300 megas e disney+, por 10 reais a mais eu teria netflix, mas como já tenho de graça da minha cunhada, acabei ficando com os 89 reais
liguei para Vivo reclamando que meu plano não tinha atualizado, não ficou 89 reais como falaram.
quando falei com atendente, ela já foi falando que meu plano não ficou 89 e sim 79 reais no plano de 300 megas com disney+, na hora perguntei umas 4x se era isso mesmo ushauhuahauh
muito estranho essa VIVO :notsure:
quando olhei o contrato, eu tinha olhado o valor errado, estava 79 reais mesmo :haha:

Última edição:
Aqui na minha rua passaram dois cabos de fibra da Leste Telecom essa semana. A Vivo que coloque as barbas de molho.

Só hoje reniciei a ont e o router umas 5 vezes... Se amanhã não setar 300mb eu ligo lá.

Eu troquei a duas semanas

Fiz sábado tarde, quando foi quarta-feira liguei lá

Deu solicitação completada no Meu Vivo, aparecia que eu tinha 300mb, mas a velocidade estava em 100mb.

Agendei visita técnica para sexta-feira, alguém do interno da Vivo me ligou antes e disse ter refeito as configurações, eu testei e funcionou.

Bateu 3 dias liga lá e pede visita técnica, ou para o interno checar as configurações novamente.

Eu troquei a duas semanas

Fiz sábado tarde, quando foi quarta-feira liguei lá

Deu solicitação completada no Meu Vivo, aparecia que eu tinha 300mb, mas a velocidade estava em 100mb.

Agendei visita técnica para sexta-feira, alguém do interno da Vivo me ligou antes e disse ter refeito as configurações, eu testei e funcionou.

Bateu 3 dias liga lá e pede visita técnica, ou para o interno checar as configurações novamente.
Vi um vídeo de um técnico da vivo no yt (ShowDoLéo.com - YouTube ), teve um caso parecido com o meu, trocaram o plano p 300mb e a HGU não setava 300mb, o técnico precisou substituir a hgu ou resetar.

Vi um vídeo de um técnico da vivo no yt (ShowDoLéo.com - YouTube ), teve um caso parecido com o meu, trocaram o plano p 300mb e a HGU não setava 300mb, o técnico precisou substituir a hgu ou resetar.

Canal do rapaz é legal até.

Caraca, na minha época eles não faziam isso não hahahha.

Users who are viewing this thread

• Voltar