sempre tive curiosidade se vc digita um endereço adrenaline.com.br no navegador ele vai conecta no site via ipv4 ou ipv6?Alguem sabe setar o DNS ipv6 no modem askey RTF8115VW? Setei o dns ipv4 funciona de boa, mas quando o dispositivo tá com um ipv6 ele pega o DNS da vivo. Tô tentando usar o adguard aqui, mas não queria ter que desativar o ipv6.
Não sei se é possível, em outros modelos/firmwares de equipamentos não é/era possível alterar nem o DNS v4.Alguem sabe setar o DNS ipv6 no modem askey RTF8115VW? Setei o dns ipv4 funciona de boa, mas quando o dispositivo tá com um ipv6 ele pega o DNS da vivo. Tô tentando usar o adguard aqui, mas não queria ter que desativar o ipv6.
Se a conexão estiver 100% de ambas as formas a preferência sempre será IPv6.sempre tive curiosidade se vc digita um endereço adrenaline.com.br no navegador ele vai conecta no site via ipv4 ou ipv6?
sempre tive curiosidade se vc digita um endereço adrenaline.com.br no navegador ele vai conecta no site via ipv4 ou ipv6?
sempre tive curiosidade se vc digita um endereço adrenaline.com.br no navegador ele vai conecta no site via ipv4 ou ipv6?
50/5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acessa normal. É só uma facilidade você já assinar direto na fatura.
Vai em 192.168.15.1/padrao usuário support e senha a que vc usa normalmente para acessa o modem. Lá tem como alterar o do IPv6, só dar uma fuçada. Fiz issoAlguem sabe setar o DNS ipv6 no modem askey RTF8115VW? Setei o dns ipv4 funciona de boa, mas quando o dispositivo tá com um ipv6 ele pega o DNS da vivo. Tô tentando usar o adguard aqui, mas não queria ter que desativar o ipv6.
A inserção do aplicativo depende de acordo entre a Disney e a Vivo.Pergunto isso porque no decoder (box) da TV tem o Prime Video, mas não tem o App da Disney pra acessar...
Outra duvida, o decoder que possuo da TV é via cabo de rede, sera que ele tem conectividade wifi? mesmo que em algum menu "escondido" do aparelho? Modelo PTT-100W, seria uma "mão na roda" ligar ele através do wifi em qualquer comodo da casa
Disney+ ainda n está disponível no decoder. E n sei se estará, isso independente de por onde vc assinou o serviço.Pergunto isso porque no decoder (box) da TV tem o Prime Video, mas não tem o App da Disney pra acessar...
Outra duvida, o decoder que possuo da TV é via cabo de rede, sera que ele tem conectividade wifi? mesmo que em algum menu "escondido" do aparelho? Modelo PTT-100W, seria uma "mão na roda" ligar ele através do wifi em qualquer comodo da casa
Rota internacional é embassado. Depende demais do jogo e do server que vai te receber lá.Bom dia Galera!
Acabei de migrar de 50 megas metalico para 300 megas Fibra, sem palavras para a internet... Esperava conseguir jogar uns joguinhos com melhor PING nas rotas internacionais mas a diferença foi minima...
Uma duvida, tenho Internet e TV Vivo, porem nao assinei o tal do Disney+, eu consigo acessar esse App no box da TV se eu assinar no pacote junto?
Errei duplamente poxa kkkkk! Faz isso mano, da nada.Valeu pelas respostas rapaziada, pelo que vi tem 2 modelos, um com W com wifi e outro sem... Com certeza fui sorteado o modelo que nao tem... Vou ligar la e pedir a mudança por algum motivo aleatório qualquer dia desses...
nunca vi esse decoder wiif. cancelei minha tv e era decoder coaxial ou rede.Errei duplamente poxa kkkkk! Faz isso mano, da nada.
Aproveitando, alguém tem o decoder wifi? Como é a experiência?
esse decoder é bem recente, só sei que existe pq vi em algum vídeo do youtube kkkkk.nunca vi esse decoder wiif. cancelei minha tv e era decoder coaxial ou rede.
boa pergunta viu
Rapaz procurei muito já e não consegui... O ipv4 eu vi lá... Do ipv6 não conseguiVai em 192.168.15.1/padrao usuário support e senha a que vc usa normalmente para acessa o modem. Lá tem como alterar o do IPv6, só dar uma fuçada. Fiz isso
Será que é uma coisa de versão? Aqui é só ir em DNS>DNS server> scrolar para baixo e ta lá o ipv6Rapaz procurei muito já e não consegui... O ipv4 eu vi lá... Do ipv6 não consegui
Aparentemente sim, a versão do meu é BR_SG_g11.11_RTF_TEF001_V6.54_V014Será que é uma coisa de versão? Aqui é só ir em DNS>DNS server> scrolar para baixo e ta lá o ipv6
baixa a extensao Ipfoo.sempre tive curiosidade se vc digita um endereço adrenaline.com.br no navegador ele vai conecta no site via ipv4 ou ipv6?
2606:4700:20::681a:90d |
Cliente novo da vivo fibra ja cai diretamente pro CGNAT?
E é facil de sair do CGNAT ?
não tem cgnatCliente novo da vivo fibra ja cai diretamente pro CGNAT?
E é facil de sair do CGNAT ?
Lugares onde o xDSL não é tão largado, acaba sendo uma boa opção. Aqui na minha região só vendem vdsl e adsl para quem não tem cobertura da fibra, porém infelizmente o serviço não é igual o de 10, 9 anos atrás. Mesmo se no prédio tiver xDSL e as portas da fibra estiverem cheias, eles não vendem.contratei vivo xDSL 50 MB pra ficar como net reserva, mesmo sendo par metalico ainda é boa pra quem não precisa usar tanto.