é facil vc se livrar dessa fidelidade da claro, é so falar que vai mudar de endereço para um lugar que não tenha claro
e eles cancelam sem multa.
Mas espera o serviço da vivo chegar para vc
Se referem ao padrão da rede de fibra ótica:
GPON = 2,5Gb x 1,25Gb (down e up por porta)
XGPON = 10Gb x 2,5Gb (down e up por porta)
XGSPON = 10Gb x 10Gb (down e up por porta)
Não sabia que já tinham todo esse mimo, então talvez seja mesmo para melhorar o sinal espero, mas não adianta nada ter antena, o mais importante é o sinal ser gerado forte pelos geradores de sinal, talvez até seja wifi 6, mas hibrida acho difícil porque um amigo meu Ricardo disse que ainda são muito caras, e com pouquíssima disponibilidade, mas estou torcendo!
Eu digo fisicamente. É a mesma carcaça da atual hgu, mas nos planos de 600mb, vira essa hgu que a carcaça é igual a atual, mas com 3 antenas de cada lado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Falei com ele, pediu para não postar porque aparece a logo da prestadora de serviço atrás, aí não consigo recortar, sem que apareça. Mas é estranho até, pois a carcaça é a mesma, única diferença são as 3 antenas laterais. Sinal de que já estão com os aparelhos em mãos, acho que em março, como ele falou já devem liberar essas novas velocidades.
Isso aí não tem nada não. E só o logo da Vivo. Todo mundo aqui tá cansado de postar foto de equipamentos da operadora. Só tem que ter cuidado de tampar serial e MAC e senha de WIFI.
Ou passa número de certificação da ANATEL que lá tem as fotos.
Isso aí não tem nada não. E só o logo da Vivo. Todo mundo aqui tá cansado de postar foto de equipamentos da operadora. Só tem que ter cuidado de tampar serial e MAC e senha de WIFI.
Ou passa número de certificação da ANATEL que lá tem as fotos.
Verdade, com o número da certificação já da pra ver o dispositivo liberado pela empresa, e isso e público, não causará nenhum prejuízo para você, seu amigo, ou ninguém, não da pra identificar
Pessoal, gostaria do auxílio de vocês com 4 questões.
1- Quanto tempo fico com o mesmo ip e quando acontece essa troca é muito perceptível?
2- Como faço pra mudar o DNS, isso ajuda muito a ter uma navegação mais fluída? Atualmente utilizo o modem Vivo em bridge e meu tplink como roteador principal.
3-Ainda nesse ano será lançada a velocidade de 600mb? Acreditam em qual valor??
4- Quais mudanças fariam nas configurações do TpLink pra utilizarem com maior estabilidade e velocidade possível? Atualmente utilizo um Archer AX10 que trouxe de fora.
Obrigado!!
Achei algumas infos sobre o "xHGU" usado pela movistar (vivo da espanha e de alguns outros países), seria mais um modelo vindo para o BR? Em outros países, a HGU pretinha é a mesma aq do Brasil.
Na foto, a xHGU é a que parece uma televisão mais antiga, e o Wifi repeater é o que parece com uma mini caixinha de som bluetooth.
Achei algumas infos sobre o "xHGU" usado pela movistar (vivo da espanha e de alguns outros países), seria mais um modelo vindo para o BR? Em outros países, a HGU pretinha é a mesma aq do Brasil.
Na foto, a xHGU é a que parece uma televisão mais antiga, e o Wifi repeater é o que parece com uma mini caixinha de som bluetooth.
Tenho internet da VIVO e gostaria de saber se algum de vcs passa(ou) por algo semelhante.
Minha internet funciona + ou - por 3, 4 horas, depois disso cai ou fica lenta para só normalizar tirando o modem da tomada por 1 minuto e colocando de volta.
Observações:
0 - Sou noob no assunto, ñ se chateiem se eu falar ou ter duvidas bestas.
1 - Coloquei a banda larga recentemente.
2 - Ontem liguei pra central ouvi uma gravação dizendo que a banda larga da minha região passaria por uma manutenção preventiva.
3 - Hoje liguei por curiosidade para ouvir a tal gravação da manutenção mas sem sucesso, o que me leva a crer que já acabou ou era enrolação pois o problema continua.
4 - É Modem + Fixo.
5 - É necessário continuar com filtro de linha? O técnico que fez a instalação disse que não era preciso porém a linha faz um pouco de ruído e fico imaginando se esse podia ser o problema pois a internet antiga não funcionava adequadamente sem.
Desde já agradeço pela colaboração.
Alguém teve problema parecido que conseguiu resolver?
Tenho internet da VIVO e gostaria de saber se algum de vcs passa(ou) por algo semelhante.
Minha internet funciona + ou - por 3, 4 horas, depois disso cai ou fica lenta para só normalizar tirando o modem da tomada por 1 minuto e colocando de volta.
Observações:
2 - Ontem liguei pra central ouvi uma gravação dizendo que a banda larga da minha região passaria por uma manutenção preventiva.
3 - Hoje liguei por curiosidade para ouvir a tal gravação da manutenção mas sem sucesso, o que me leva a crer que já acabou ou era enrolação pois o problema continua.
4 - É Modem + Fixo.
5 - É necessário continuar com filtro de linha? O técnico que fez a instalação disse que não era preciso porém a linha faz um pouco de ruído e fico imaginando se esse podia ser o problema pois a internet antiga não funcionava adequadamente sem.
Farei isso, é pq como coloquei ela recentemente com apenas 3 dias podia ser que fosse alguma coisa boba então resolvi tirar algumas dúvidas pra ter certeza mas vlw.
gente esta acontecendo um negocio aqui, toda vez que baixo um arquivo pesado no Mega.nz alguma coisa na placa de rede trava tanto o computador tanto o modem, ai o modem para tudo, para a rede cabeada e para o wifi ai quando eu reiniciou o PC o PC fica numa tela infinita de reinicio, ai eu forço o desligo e na hora o modem volta a funcionar o Wifi, alguém pode me dizer porque acontece isso? e se tem como resolver.
Observações:
4 - É Modem + Fixo.
Bom, se seu filtro de linha for de baixa qualidade, em uma tempestade seus dispositivos podem queimar, caso um raio caia na rede elétrica, dificilmente irá impactar na performance da HGU (modem). Recomendo usar um iClamper, tenho um e recomendo. Tive o mesmo problema que você, resolvi colocando um router que comprei + uma ONT. No seu caso, chama um técnico q ele irá trocar o equipamento, caso continue o problema, compre um router (precisa ser no mínimo um asus rt-ac59u), coloque o modem da vivo em bridge e seja feliz.
Não sabia que já tinham todo esse mimo, então talvez seja mesmo para melhorar o sinal espero, mas não adianta nada ter antena, o mais importante é o sinal ser gerado forte pelos geradores de sinal, talvez até seja wifi 6, mas hibrida acho difícil porque um amigo meu Ricardo disse que ainda são muito caras, e com pouquíssima disponibilidade, mas estou torcendo!
Sim, importante ter bons amplificadores de envio e de recepção. Provavelmente terá wifi 6 também, verdade. Pois é, ainda deve ser caro ONU híbrida, já placa de OLT híbrida tem se tornado mais comum.
Vivo já fornece equips. com 4x4 a algum tempo. O D-Link DMG-6661 vem com 4 antenas internas para o 5Ghz (padrão N, chip Quantenna - equipamento de 2013) e duas externas para o 2.4Ghz
Bom, se seu filtro de linha for de baixa qualidade, em uma tempestade seus dispositivos podem queimar, caso um raio caia na rede elétrica, dificilmente irá impactar na performance da HGU (modem). Recomendo usar um iClamper, tenho um e recomendo. Tive o mesmo problema que você, resolvi colocando um router que comprei + uma ONT. No seu caso, chama um técnico q ele irá trocar o equipamento, caso continue o problema, compre um router (precisa ser no mínimo um asus rt-ac59u), coloque o modem da vivo em bridge e seja feliz.
Sim, importante ter bons amplificadores de envio e de recepção. Provavelmente terá wifi 6 também, verdade. Pois é, ainda deve ser caro ONU híbrida, já placa de OLT híbrida tem se tornado mais comum.
Vivo já fornece equips. com 4x4 a algum tempo. O D-Link DMG-6661 vem com 4 antenas internas para o 5Ghz (padrão N, chip Quantenna - equipamento de 2013) e duas externas para o 2.4Ghz
Pessoal, boa noite. Estou de mudança pra Porto Alegre e pretendo colocar vivo fibra. Alguém poderia confirmar a qualidade da mesma na cidade e algum cuidado ao pedir assinatura pela internet? Alguma empurroterapia por parte deles que devo questionar? Obrigado!
Logo que coloquei aqui e fiz comparações com a Net encontrei alguma lentidão pra carregamento de alguns apps, tipo Netflix. A velocidade batia certo, mas colocando um wireshark vi que tinha muito erro por necessidade de fragmentação e retransmissão. Pelos meus testes o culpado era o Mitrastar. Sábado fizeram um update e os problemas acabaram.
No mais é muito boa a internet da Vivo. Consigo sempre velocidades altas e baixa latencia.
Assinei pelo site o 200M e foi tudo certo. Apenas tirei o home assist e ficou em 94 reais.