• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

é olhando no site da vivo o paramount não faz mais parte dos aplicativos digitais.
apenas o lionsgate... mas derrepente quem tiver com degustação consegue manter as mesmas características e até a velocidade
vou saber disso so em abril quando ligar la rs
Tem também Newco Plus (Canais a cabo da Band). Só funciona em tablets e celulares.
 
Sim, renovar está sendo mais fácil... mas conseguir uma degustação nova, não vi nenhum caso no fórum ultimamente... e é o caso do @fernando (e o meu).
Estou com protocolo aberto no Consumidor.gov.br referente à degustação, não faz nem um mês que contratei Vivo Fibra haha'. Já recebi retorno, abriram uma solicitação junto ao setor responsável (Siebel) para verificarem a possibilidade da degustação no meu plano, prazo até 5 dias, expectativa das menores :bem:
 
Perguntei sobre isso aqui uns dias atrás mas ninguém respondeu. Para mim a Paramout+ continua aparecendo no contrato e continua funcionando... Na app basta clicar em "Meu Plano" e depois "Serviços Digitais".

Tenho dúvidas se a mudança é para todos clientes ou só para clientes novos. Pela minha experiência parece que a mudança é só para clientes novos.

E mesmo na VivoPlay a LionsGate+ aparece como opção para assinar.



Aqui também aparece pra assinar se eu olhar pelo submenu "Minhas assinaturas". Mas, indo pelo submenu "Programaa de TV" e selecionar o Lionsgate, posso assistir todo conteúdo disponível. Até o Paramount ainda é exibido nesse submenu. Os demais conteúdos quando entro pra assistiir, retorna a opção para pagar. Já o Paramount e o Lionsgate estão liberados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os atendentes da vivo ficam me ligando perguntando se eu quero vivo fibra mas eu falo q aqui não tem, aí ele consulta e diz q não tem mesmo, mas continuam me ligando perguntando se quero vivo fibra
E eu que durante os 5 anos em que fui assinante da Claro/NET, recebia pelo menos 3 vezes por semana ligações pra assinar o mesmo plano. Agora que faz pouco mais de 1 ano que mudei pra Vivo e era pra Claro/NET ficar perturbando pra voltar, ainda não recebi 1 ligação.

#feelslonelyman
:scare:
 
Última edição:
Estou com protocolo aberto no Consumidor.gov.br referente à degustação, não faz nem um mês que contratei Vivo Fibra haha'. Já recebi retorno, abriram uma solicitação junto ao setor responsável (Siebel) para verificarem a possibilidade da degustação no meu plano, prazo até 5 dias, expectativa das menores :bem:

Se der certo, passe aqui o caminho pra gente tentar tb :)
 
Aqui em Porto Alegre a Vivo começou fortemente o desmonte da rede de cobre, há inúmeros locais com os cabos cortados, estão pendurados por todos os lados aqui na Zona Sul de Porto Alegre, ou seja, adeus ao xDSL.
Exatamente a mesma coisa aqui em Caxias do Sul. Na minha rua tiraram o TAR e deixaram o fios pendurados. O armário que atendia o bairro também foi removido. E foi bem rápido o trabalho deles.
 
Estou com protocolo aberto no Consumidor.gov.br referente à degustação, não faz nem um mês que contratei Vivo Fibra haha'. Já recebi retorno, abriram uma solicitação junto ao setor responsável (Siebel) para verificarem a possibilidade da degustação no meu plano, prazo até 5 dias, expectativa das menores :bem:
Tranquilo vai depender da célula que te atender ou da pessoa.
outras pessoas conseguiram degustação com apenas 7 dias de serviço.
 
Galera, tem alguma forma de barganha desse valor da Internet praticado no site? Ando pensando em contratar a Vivo já que a TIM não tem mais vaga disponível na minha rua, porém por aqui está 149,90 por 500mb...
 
Galera, tem alguma forma de barganha desse valor da Internet praticado no site? Ando pensando em contratar a Vivo já que a TIM não tem mais vaga disponível na minha rua, porém por aqui está 149,90 por 500mb...
300Mbps virou a nova linha discada que ninguém mais quer? :bem:

Brincadeiras à parte, você tá querendo sair de qual operadora? Não sei se tua prioridade é preço ou velocidade (obviamente seria melhor se fossem ambos) mas por que não contrata a velocidade mais baixa e futuramente tenta alguma coisa, seja velocidade mais alta, seja um valor menor? Às vezes o serviço nem é tão bom na sua região e você pode acabar querendo cancelar logo na primeira semana, aí todo o esforço terá sido em vão...

Porém nesse caso seria após alguns meses? Digo uns 6 meses após a contratação? E sabe dizer mais ou menos o preço que conseguiria nesse plano de 500mb?
Tem gente que consegue na primeira semana, tem gente que aguarda algumas semanas, tem gente que liga toda semana e tem gente que espera o primeiro ano, cada caso é um caso e normalmente o setor de cancelamento/retenção tem melhores propostas para quem tem alguma fidelidade se encerrando.

Eu já fiquei mais de 12 meses pagando 125 reais por 100Mbps, depois fiquei outra temporada pagando 149 reais por 300Mbps, hoje pago metade disso por 600Mbps... há épocas e épocas.
 
Galera, tem alguma forma de barganha desse valor da Internet praticado no site? Ando pensando em contratar a Vivo já que a TIM não tem mais vaga disponível na minha rua, porém por aqui está 149,90 por 500mb...
Se quer velocidade sem muita qualidade o jeito é a Claro, Oi ou provedor regional.
 
A VIVO esta ficando DOIDA ou tem malucos na praca querendo aplicar golpe ...

Cara esta me ligando dia sim dia nao para instalar o Vivo Fibra kkkk.

Pode esta eu sou cliente da Fibra desde quando inicio no estado SP.

Jeito é tratar como golpe. kkkk
 
Como ta a atualização dos planos? Aqui to pagando 120 reais em 200 megas ainda com a paramount. O cadastro ta no nome da minha namorada, pedi ela pra pedir desconto e ver se atualizam para 300mb
 
Eu recebo SMS todo dia da Vivo sobre assuntos diversos, tanto Vivo Empresas como Vivo Pessoa Física. Já fiz de tudo e não para, e a Vivo diz que os disparos de SMS para minha linha estão desativados...
E-mail é outro inferno, recebo uns 3 por semana da Vivo por conta de terem cadastrado meu e-mail em contas de outras pessoas. (Meu e-mail é bem simples/comum)
Ai recebo boleto para pagar de uns 5 clientes Vivo diferentes, recebo avisos de boletos em atraso, recebo contratos de novas assinaturas, enfim é de tudo, tenho dados completos de um monte de assinantes Vivo por conta desses contratos que fico recebendo.
Já reclamei sobre isso também e não resolvem nada.
É inacreditável como um sistema pode ser tão porco! Como que deixa cadastrar vários clientes usando o mesmo e-mail?
 
300Mbps virou a nova linha discada que ninguém mais quer? :bem:

Brincadeiras à parte, você tá querendo sair de qual operadora? Não sei se tua prioridade é preço ou velocidade (obviamente seria melhor se fossem ambos) mas por que não contrata a velocidade mais baixa e futuramente tenta alguma coisa, seja velocidade mais alta, seja um valor menor? Às vezes o serviço nem é tão bom na sua região e você pode acabar querendo cancelar logo na primeira semana, aí todo o esforço terá sido em vão...


Tem gente que consegue na primeira semana, tem gente que aguarda algumas semanas, tem gente que liga toda semana e tem gente que espera o primeiro ano, cada caso é um caso e normalmente o setor de cancelamento/retenção tem melhores propostas para quem tem alguma fidelidade se encerrando.

Eu já fiquei mais de 12 meses pagando 125 reais por 100Mbps, depois fiquei outra temporada pagando 149 reais por 300Mbps, hoje pago metade disso por 600Mbps... há épocas e épocas.

Entendo. Bom, hoje tenho Claro aqui em casa, 250mb por 99,90. Já passei muita raiva por conta desse upload . dificulta o straming de alguns conteúdos 4k do pc e também upload de arquivos. Além disso o cabo da Claro que entra no apartamento é coaxial , e por conta do diametro dele acabou empatando também a conexão na parede entre a sala e o quarto(sim, o espaço é pequeno, teve uma reforma que fizeram no apt que bagunçou tudo rsrs ) . Enfim, a minha prioridade seria colocar uma fibra (com menor diametro), upload maior e uma velocidade também maior sem pagar muito além do que já pago, daí tinha pensado justamente no pacote da tim por 100 e alguns quebrados, porém não está disponível mais aqui na rua...
 
Tranquilo vai depender da célula que te atender ou da pessoa.
outras pessoas conseguiram degustação com apenas 7 dias de serviço.

Vc vive falando isso, mas não tem uma alma viva aqui no tópico que conseguiu isso nos últimos meses... rs.

Ps.: não estou falando de renovação!!! mas sim de degustação nova, dentro da fidelidade...
 
A VIVO esta ficando DOIDA ou tem malucos na praca querendo aplicar golpe ...

Cara esta me ligando dia sim dia nao para instalar o Vivo Fibra kkkk.

Pode esta eu sou cliente da Fibra desde quando inicio no estado SP.

Jeito é tratar como golpe. kkkk
Aqui todo semana passa um grupão de vendedores da Vivo na rua gritando igual na feira "Olha a Vivo Fibra, vamos contratar a Vivo Fibra", tocam a campainha de todo mundo... ai tenho que explicar toda vez que já tenho, perguntam quanto eu pago, eu falo q pago x, eles falam "ah ok está no valor certo".
 
Olá, vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com o meu telefone fixo da vivo fibra?

Recentemente migrei do par metálico para fibra ótica, está quase tudo OK.

Ocorre que ligações de celulares que estão em 3G não estou recebendo, dá ocuado direto... será que pode estar caindo na antiga rede metálica?

Obrigado
 
A minha conta que pagava 200mb com degustação de 600mb+telefone fixo ilimitado que pagava 89,90 e qdo houve a redução do ICMS comecei a pagar 81,28 em outubro novembro e dezembro, a conta de janeiro veio 103,90, alguém tb teve estes aumento abusivo na conta de janeiro e se sim consegui melhorar o valor no setor de cancelamento mantendo a degustação.
 
A minha conta que pagava 200mb com degustação de 600mb+telefone fixo ilimitado que pagava 89,90 e qdo houve a redução do ICMS comecei a pagar 81,28 em outubro novembro e dezembro, a conta de janeiro veio 103,90, alguém tb teve estes aumento abusivo na conta de janeiro e se sim consegui melhorar o valor no setor de cancelamento mantendo a degustação.

Eu to pagando 114 realhos somente na internet 200/100 com degustação de 600/300 que venceu a dois dias. Se manterem a degustação eu fico quieto, ta bom demais.

Até porque se mexerem na velocidade, o técnico terá que vir aqui em casa passar umas horas até arrumarem o perfil de velocidade.
 
Vai fazer 1 mês que era pra minha degustação de 600Mbps ter acabado e até hoje nada... kkkkk

Nem vou reclamar, obrigado mamãe Vivo.
 
Galera eu assino vivo fibra 300/150 e tenho cortesia o dobro.

Então vamos la:

Internet: 600/300
Netflix ultra (4k)

Total: R$ 107,21
Tá bom p caralho né?
bb1UiS.jpg
 
Tá bom não, tá ótimo! Faça as contas de quanto ficaria se fosse assinar cada serviço independente. Só a "metflix" 4K é R$ 55,90.
 
Galera, tem alguma forma de barganha desse valor da Internet praticado no site? Ando pensando em contratar a Vivo já que a TIM não tem mais vaga disponível na minha rua, porém por aqui está 149,90 por 500mb...
contrata e depois de 1 ano consegue ligar no setor de cancelamento e abaixar o valor do plano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera eu assino vivo fibra 300/150 e tenho cortesia o dobro.

Então vamos la:

Internet: 600/300
Netflix ultra (4k)

Total: R$ 107,21
Tá bom p caralho né?
bb1UiS.jpg
otimo custo X beneficio
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo