• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Rapaz a vivo tá estranha desde ontem , tá caindo muito aqui na zs, ainda bem q tenho 5g, da 1 vez q tive a fibra ( q é nova por sinal, menos de 1 ano) não tava assim não
Ontem aqui em Praia Grande - SP estava com problema de ping em alguns jogos...É começar os problemas de ping, venho aqui no forum e sempre tem alguma reclamação da capital também...
 
Moro na grande SP e por aqui até tem algumas opções locais, porém de acordo com uns testes que já fiz acredito que de modo geral a da vivo ainda seria mais estável, além de o NAT nos links das operadoras locais que testei nunca ser aberto (sempre moderado ou estrito), o que talvez seja devido ao CGNAT que um colega acima mencionou, conceito que pra ser sincero eu não conhecia rsrs. Obrigado pela resposta.
Disponha.
Eu moro na região do Vale do Paraíba/SP, aqui pelo menos a vivo funciona bem (como disse num post anterior, não é a melhor) mas comparado a outras, principalmente as pequenas regionais (destaque negativo para uma tal de NipBr - a PIOR empresa que já vi - sem exageros!) tá anos luz à frente..
 
Aqui não tem Oi e acho que não vai ter tão cedo pois não cabeou até aqui. A Claro a mesma coisa. Aqui uso a Mob que é provedor local: é boa, estável, mas aqui acolá ela dá uns tropeços.
 
Disponha.
Eu moro na região do Vale do Paraíba/SP, aqui pelo menos a vivo funciona bem (como disse num post anterior, não é a melhor) mas comparado a outras, principalmente as pequenas regionais (destaque negativo para uma tal de NipBr - a PIOR empresa que já vi - sem exageros!) tá anos luz à frente..
Todo mundo de SJC que eu já falei sobre internet, mete o pau nessa NipBr!!! rsrs
Pior que os caras são relativamente grandes, focavam só em link dedicado para empresas e alguns anos que resolveram ir para usuário doméstico, inclusive tem telefone e TV.
Mas os caras são muito limitados, você não pode mudar nem o nome e senha do WiFi, tem que falar com o suporte e dizer para eles qual senha você quer! hahaha
 
Todo mundo de SJC que eu já falei sobre internet, mete o pau nessa NipBr!!! rsrs
Pior que os caras são relativamente grandes, focavam só em link dedicado para empresas e alguns anos que resolveram ir para usuário doméstico, inclusive tem telefone e TV.
Mas os caras são muito limitados, você não pode mudar nem o nome e senha do WiFi, tem que falar com o suporte e dizer para eles qual senha você quer! hahaha
Eu usei os serviços deles no final de 2019 (por 4 meses apenas, mas o suficiente pra quase me fazer infartar), além disso que foi citado da troca da senha do wifi, eu contratei o pacote de tv também, que nunca funcionou direito, os tvbox deles viviam travando, me trocaram uns 5 ou 6, técnico vinha aqui na residência e falava que era o meu cabo HDMI (toda vez testava algum equipamento com o cabo mostrando ao brilhante técnico que não era o cabo, teve um que fiz o cara levar o cabo junto pra mostrar ao chefe dele, foi uma treta boa) me censuraram das redes deles, pois eu quando abria chamado e não tinha resposta, corria nas redes sociais deles pra expor, até que um dia um funcionário deles fez contato pra me informar que a empresa iria cancelar o contrato...sorte que dias depois consegui a vivo, e assim até hoje mesmo com as cagadas, o pior da vivo não chega ao pior dessa NipBr
 
Vivo com promoção interessante na Internet, liguei la com meu Combo, TV + Internet e Telefone e a promoção é somente para Internet :(

Os caras estão difíceis de liberar umas promoçãozinha ultimamente...
 
A Vivo não tem propaganda em televisão e rádio sobre alterações de preços.

Fica difícil saber se houve alteração no preços a ser que entre no site da empresa.

A empresa não envia e-mail , não liga e envia fax sinal de fumaça oferecendo plano mais barato.

:rub3:

Alguma empresa de telecom já entrou em contato contigo oferecendo plano mais barato? Comigo isso nunca aconteceu.
 
Pesquisando aqui no site da Vivo achei um plano 300mb por 100,00 porém ao ligar lá, eles informa que o mas em conta disponível que tem é o de 500mv por 120,00
 
Claro (Antiga Net )
Que sortudo, sou assinante há mais de 20 anos e todos os contatos para reduzir o ticket sempre tiveram que partir de mim após "trombar" com preços melhores em algum outro lugar.

Tim (celular) idem, e menciono especificamente essas duas pois são contratos que meu pai tem, obviamente ele não fica cuidando disso (nem eu) então sempre tenho que ligar em ambas para reduzir ou tentar manter o valor da mensalidade na época do reajuste anual quando o débito dá aquela subida marota, eles mesmos nunca entraram em contato para oferecer nenhuma benesse.
 
Alguma empresa de telecom já entrou em contato contigo oferecendo plano mais barato? Comigo isso nunca aconteceu.
Já fui cliente Oi, agora sou da Vivo e também desconheço esse tipo de prática.

Aqui só ligam pra oferecer upgrades para planos mais caros. Para oferecer redução de preço mantendo a mesma coisa, isso non ecziste. Eu é que preciso ligar.
 
Que sortudo, sou assinante há mais de 20 anos e todos os contatos para reduzir o ticket sempre tiveram que partir de mim após "trombar" com preços melhores em algum outro lugar.

Tim (celular) idem, e menciono especificamente essas duas pois são contratos que meu pai tem, obviamente ele não fica cuidando disso (nem eu) então sempre tenho que ligar em ambas para reduzir ou tentar manter o valor da mensalidade na época do reajuste anual quando o débito dá aquela subida marota, eles mesmos nunca entraram em contato para oferecer nenhuma benesse.
Isto não é sorte, e sim uma escolha bem estuda no momento é claro sendo as melhores opções.

A Net era imbatível comparando com Speed 1 mega .

Quanto a operadora celular a porto conecta dava ligações ilimitadas DDD wifi Calling e seguro de graça para celular roubo furto e ainda se aparelho fosse para assistência eles emprestava um celular para você sem custo.

Operadora fantástica acho que por ser tão boa interrompeu as operações.

Aproveitando a sorte o eu gerente do Banco da algum brinde ?
 
Isto não é sorte, e sim uma escolha bem estuda no momento é claro sendo as melhores opções.
Não entendi, mas deixa isso pra lá, talvez vc só queira alimentar uma discussão que no final das contas não vai dar em nada.

A Net era imbatível comparando com Speed 1 mega .

Quanto a operadora celular a porto conecta dava ligações ilimitadas DDD wifi Calling e seguro de graça para celular roubo furto e ainda se aparelho fosse para assistência eles emprestava um celular para você sem custo.

Operadora fantástica acho que por ser tão boa interrompeu as operações.
Não tenho dúvida de que era boa, mas não estamos entrando no mérito das operadoras em si.

Aproveitando a sorte o eu gerente do Banco da algum brinde ?
Já sim, mas vai depender do que vc entende como 'brinde' e também não é o foco.
 
Não entendi, mas deixa isso pra lá, talvez vc só queira alimentar uma discussão que no final das contas não vai dar em nada.
  • A Net oferecia planos de internet com preços mais baixos do que seus concorrentes.
  • A Net frequentemente lançava promoções que ofereciam descontos para novos clientes ou para clientes que renovavam seus planos.
  • Ligava e oferecia novos planos ou carta.
Entedeu ?

Por sinal de ver Google vai notar que mesmo a claro faz isto com seus cliente dando dobra velocidade pelo mesmo preco e avisa o cliente.
 
  • A Net oferecia planos de internet com preços mais baixos do que seus concorrentes.
Concordo, mesmo que nem sempre o serviço fosse/seja melhor que o dos concorrentes em algumas situações.

A Net frequentemente lançava promoções que ofereciam descontos para novos clientes ou para clientes que renovavam seus planos.
Nem sempre, enquanto a grande maioria dos clientes só fica sabendo dessas coisas por outros meios e precisam entrar em contato com a operadora (seja ela qual for) para conseguir algo, eventualmente tendo que utilizar outras ferramentas (ouvidoria, anatel, consumidor.gov, etc.) e ainda citar a famigerada resolução 632 art. 46 da Anatel para pleitear o que outros conseguem com mais facilidade (ou dado de bom grado pela operadora, segundo sua afirmação).

E nessa toada já me empurraram ponto adicional de tv, linha fixa e chip de celular para poder "aproveitar a promoção", mas isso não vem ao caso.

  • Ligava e oferecia novos planos ou carta.
Não tem cabimento pagar funcionário, material e estrutura para entrar em contato com o cliente dizendo que ele vai economizar... tem que haver alguma contrapartida, concorda?

Para oferecer um plano "melhor" eu também já recebi vários contatos, esse era o ponto, os caras se esforçam mais para aumentar o ticket direta (plano mais caro) ou indiretamente (fidelidade).

Por sinal de ver Google vai notar que mesmo a claro faz isto com seus cliente dando dobra velocidade pelo mesmo preco e avisa o cliente.
No tópico dedicado da Claro tivemos vários colegas reportando isso, mas nem sempre cobre todos os clientes que poderiam ser beneficiados, foi o que eu quis dizer dentro do todo.

Sigamos em frente.
 
Concordo, mesmo que nem sempre o serviço fosse/seja melhor que o dos concorrentes em algumas situações.


Nem sempre, enquanto a grande maioria dos clientes só fica sabendo dessas coisas por outros meios e precisam entrar em contato com a operadora (seja ela qual for) para conseguir algo, eventualmente tendo que utilizar outras ferramentas (ouvidoria, anatel, consumidor.gov, etc.) e ainda citar a famigerada resolução 632 art. 46 da Anatel para pleitear o que outros conseguem com mais facilidade (ou dado de bom grado pela operadora, segundo sua afirmação).

E nessa toada já me empurraram ponto adicional de tv, linha fixa e chip de celular para poder "aproveitar a promoção", mas isso não vem ao caso.


Não tem cabimento pagar funcionário, material e estrutura para entrar em contato com o cliente dizendo que ele vai economizar... tem que haver alguma contrapartida, concorda?

Para oferecer um plano "melhor" eu também já recebi vários contatos, esse era o ponto, os caras se esforçam mais para aumentar o ticket direta (plano mais caro) ou indiretamente (fidelidade).


No tópico dedicado da Claro tivemos vários colegas reportando isso, mas nem sempre cobre todos os clientes que poderiam ser beneficiados, foi o que eu quis dizer dentro do todo.

Sigamos em frente.

Você está enganado. Meu colega de trabalho recebeu uma ligação este mês oferecendo para ele ter o dobro da velocidade e pagando o mesmo valor (Claro). Isso sem alterar nada no plano dele.

Ele é cliente da empresa há mais de 25 anos, portanto, a empresa acha que vale a pena pagar um funcionário para ligar para clientes.
 
Você está enganado. Meu colega de trabalho recebeu uma ligação este mês oferecendo para ele ter o dobro da velocidade e pagando o mesmo valor (Claro). Isso sem alterar nada no plano dele.

Ele é cliente da empresa há mais de 25 anos, portanto, a empresa acha que vale a pena pagar um funcionário para ligar para clientes.
Leia novamente meu post e o interprete corretamente, eu não discordei do que você disse e não tenho dúvida de que esses episódios ocorram, estamos remando para o mesmo lado.
 
Leia novamente meu post e o interprete corretamente, eu não discordei do que você disse e não tenho dúvida de que esses episódios ocorram, pode ficar tranquilo.
Estou respondo a "Não tem cabimento pagar funcionário, material e estrutura para entrar em contato com o cliente dizendo que ele vai economizar... tem que haver alguma contrapartida, concorda?"

No meu condomínio, a Claro tem 70% dos clientes, enquanto a Vivo tem 30%. A Claro mantém um representante aqui duas vezes por mês para esclarecer dúvidas e realizar vendas, enquanto a Vivo só vem duas vezes por ano. Mesmo assim, a Vivo aumentou a cobertura do sinal em cerca de 60%.
 
Estou respondo a "Não tem cabimento pagar funcionário, material e estrutura para entrar em contato com o cliente dizendo que ele vai economizar... tem que haver alguma contrapartida, concorda?"
Eles não ligam para todos os clientes oferecendo planos melhores, isso é fato, podemos seguir adiante.

No meu condomínio, a Claro tem 70% dos clientes, enquanto a Vivo tem 30%. A Claro mantém um representante aqui duas vezes por mês para esclarecer dúvidas e realizar vendas, enquanto a Vivo só vem duas vezes por ano.
Aqui é mais ou menos nessa proporção por culpa da Vivo que não tem mais portas para atender, só vi 'representantes' delas quando os serviços foram instalados, depois nunca mais.

Mesmo assim, a Vivo aumentou a cobertura do sinal em cerca de 60%.
Cobertura vc diz ampliação de portas também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo