[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguma empresa de telecom já entrou em contato contigo oferecendo plano mais barato? Comigo isso nunca aconteceu.
A própria vivo já fez comigo pra entrar no plano total família, já que também tinha o móvel deles, acabou ficando mais barato e ainda tive um up de 300mb pra 500mb.
 
A própria vivo já fez comigo pra entrar no plano total família, já que também tinha o móvel deles, acabou ficando mais barato e ainda tive um up de 300mb pra 500mb.
Bom saber... aqui isso nunca aconteceu, mas não tenho tv e somando as linhas de celular e a fibra o custo mensal é muito baixo, mesmo com 600mb.
 
Eles não ligam para todos os clientes oferecendo planos melhores, isso é fato, podemos seguir adiante.


Aqui é mais ou menos nessa proporção por culpa da Vivo que não tem mais portas para atender, só vi 'representantes' delas quando os serviços foram instalados, depois nunca mais.
"Eles não ligam para todos os clientes oferecendo planos melhores, isso é fato, podemos seguir adiante."
Na empresa que trabalho, eles ligam para 80% das pessoas que conheço. Se considerar meus parentes, a taxa de ligações é de 100%.

"Cobertura vc diz ampliação de portas também? "
Sim, a empresa aumentou a cobertura de seu serviço de internet em um grande investimento, mas não o oferece para ninguém.

A grande questão é que o fato de você não receber uma ligação da operadora não significa que outros não recebam. O mesmo vale para o contrário.
 
Bom saber... aqui isso nunca aconteceu, mas não tenho tv e somando as linhas de celular e a fibra o custo mensal é muito baixo, mesmo com 600mb.
Acho que meu caso foi meio que pra tentar "forçar" na migração daqueles sistemas deles. Tinham tentado antes com um valor que ficava pouca coisa maior e recusei (acho que seria coisa de 10 ou 20 reais mais caro, o upgrade pra 500mb não era do meu interesse), com o preço menor que ficou interessante.
 
Bom saber... aqui isso nunca aconteceu, mas não tenho tv e somando as linhas de celular e a fibra o custo mensal é muito baixo, mesmo com 600mb.
Mesma situação que a minha. Tenho 2 linhas vivo móvel, 1 no vivo easy e a outra num controle que to pagando 25,20 por 12gb.
 
Já recebi msg de operadora falando que iam aumentar minha velocidade ou franquia de dados sem custo adicional mas nunca me ofereceram planos com redução de valor.
Por falta de opção fiquei na net por uns 4 anos e morria de raiva pq sempre que ligava lá tentando aderir a alguma promoção eles vinham com papo de que era só pra novos clientes. Uma vez fiquei tão indignado que cancelei o plano e fiz um novo no CPF da minha esposa, pelo menos aqui em Brasília a net era duro na queda. Aqui nunca vi ela trabalhar com esse negócio de representante em condomínio e olha que o meu é grande. Quando a vivo passou fibra não pensei duas vezes, aliás no condomínio todo, em poucos dias venderam todas as portas disponíveis e tiveram que voltar pra colocar mais "caixinhas" de distribuição. Povo tinha tanta raiva da net/claro que teve cancelamento em massa, síndico chegou a liberar os técnicos pra fazerem instalação nos finais de semana e nem assim apareceu representante ou ligaram da outra operadora tentando reverter os cancelamentos. Tive a impressão que a net/claro tinha jogado a toalha em relação a competição com operadoras que chegaram de uma vez aqui em Brasília com fibra.

Acredito que eu esteja no novo sistema da vivo pq não consigo mais logar no meu vivo pelo PC e quando tem problema técnico é um parto pra conseguir corrigir, como exemplo já abri diversos chamados pra corrigir essa questão dos celulares não conectarem mais na rede 5g SA, só na NSA, sem falar na dureza que foi pra corrigirem o perfil quando mudei a fibra pra 500mb. Mesmo assim, contrariando o que alguns dizem, consegui desconto. Hoje o vivo família 3 tá r$319,00 no site. Quando terminou minha fidelidade eles ajustaram pra esse valor, liguei lá tive a sorte de pegar um atendente super educado que me ofereceu esse mesmo plano por r$249 e não sei que rolo a vivo faz que tem mês que vem até mais barato, nesse por exemplo veio r$232.
 
Galera, me tirem uma dúvida por favor.
Tenho vivo fibra (somente a internet) 300mb ativo.
Fui a uma loja para solicitar uma portabilidade de um fixo de outra operadora, e melhorar o plano do meu telefone móvel.
A loja mexeu em tudo e não acharam nada meu no sistema da vivo, duvidaram e eu tive que mostrar a fatura em meu nome, e depois acharam que era PJ, porém não é.
Cheguei em casa sem a alteração e entrei em contato pelo WhatsApp. A atendente me passou que ela precisaria solicitar uma “nova instalação” pois o sistema não dava opção dela alterar o que já tenho vigente, e que seria como uma atualização no meu cadastro com o novo plano de fibra/fixo/movel.
Funciona assim mesmo? Até questionei referente a internet que já tenho instalada no mesmo endereço e ela me passou que não me preocupasse, pois seria automaticamente cancelada sem multa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, me tirem uma dúvida por favor.
Tenho vivo fibra (somente a internet) 300mb ativo.
Fui a uma loja para solicitar uma portabilidade de um fixo de outra operadora, e melhorar o plano do meu telefone móvel.
A loja mexeu em tudo e não acharam nada meu no sistema da vivo, duvidaram e eu tive que mostrar a fatura em meu nome, e depois acharam que era PJ, porém não é.
Cheguei em casa sem a alteração e entrei em contato pelo WhatsApp. A atendente me passou que ela precisaria solicitar uma “nova instalação” pois o sistema não dava opção dela alterar o que já tenho vigente, e que seria como uma atualização no meu cadastro com o novo plano de fibra/fixo/movel.
Funciona assim mesmo? Até questionei referente a internet que já tenho instalada no mesmo endereço e ela me passou que não me preocupasse, pois seria automaticamente cancelada sem multa e ficaria somente a “nova instalação”.
 
Galera, me tirem uma dúvida por favor.
Tenho vivo fibra (somente a internet) 300mb ativo.
Fui a uma loja para solicitar uma portabilidade de um fixo de outra operadora, e melhorar o plano do meu telefone móvel.
A loja mexeu em tudo e não acharam nada meu no sistema da vivo, duvidaram e eu tive que mostrar a fatura em meu nome, e depois acharam que era PJ, porém não é.
Cheguei em casa sem a alteração e entrei em contato pelo WhatsApp. A atendente me passou que ela precisaria solicitar uma “nova instalação” pois o sistema não dava opção dela alterar o que já tenho vigente, e que seria como uma atualização no meu cadastro com o novo plano de fibra/fixo/movel.
Funciona assim mesmo? Até questionei referente a internet que já tenho instalada no mesmo endereço e ela me passou que não me preocupasse, pois seria automaticamente cancelada sem multa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Isso daí é golpe da atendente. É atendente querendo ganhar comissão com nova venda. Melhor ligar no SAC ou Televendas
 
Isso daí é golpe da atendente. É atendente querendo ganhar comissão com nova venda. Melhor ligar no SAC ou Televendas
Imaginei, porém todos falam a mesma coisa, o app não me dá opção de planos vivo total, no site não tem opção para portabilidade de fixo (ao menos não encontrei).
Após isso, chegou um e-mail com alterações que eu solicitei em meu plano atual, diferente de uma nova instalação.
Outra observação: quando foi instalado, o técnico informou que caso eu fosse solicitar o telefone fixo, teria que pedir pra mudar o modem, pois o instalado não possuía disponibilidade para o fixo.
 
Galera, me tirem uma dúvida por favor.
Tenho vivo fibra (somente a internet) 300mb ativo.
Fui a uma loja para solicitar uma portabilidade de um fixo de outra operadora, e melhorar o plano do meu telefone móvel.
A loja mexeu em tudo e não acharam nada meu no sistema da vivo, duvidaram e eu tive que mostrar a fatura em meu nome, e depois acharam que era PJ, porém não é.
Cheguei em casa sem a alteração e entrei em contato pelo WhatsApp. A atendente me passou que ela precisaria solicitar uma “nova instalação” pois o sistema não dava opção dela alterar o que já tenho vigente, e que seria como uma atualização no meu cadastro com o novo plano de fibra/fixo/movel.
Funciona assim mesmo? Até questionei referente a internet que já tenho instalada no mesmo endereço e ela me passou que não me preocupasse, pois seria automaticamente cancelada sem multa.
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Cuidado com a Vivo pois quando eu era assinante dela no par metálico acho que em 2019 +/- em um dia normal á noite fiquei sem Internet e fixo e quando liguei pra lá disseram que cancelaram o plano que tinha na época: 50mb+fixo por R$64,90. A atendente simplesmente disse que eu liguei lá e pedi pra cancelar. Abri reclamação no consumidor.gov e disseram que houve um erro no sistema deles que automaticamente cancelou meu plano. Sim é verídico isso kkkkkkk minha orientação é faz reclamação no site do consumidor.gov, relata tudo que eles resolvem.
 
Cuidado com a Vivo pois quando eu era assinante dela no par metálico acho que em 2019 +/- em um dia normal á noite fiquei sem Internet e fixo e quando liguei pra lá disseram que cancelaram o plano que tinha na época: 50mb+fixo por R$64,90. A atendente simplesmente disse que eu liguei lá e pedi pra cancelar. Abri reclamação no consumidor.gov e disseram que houve um erro no sistema deles que automaticamente cancelou meu plano. Sim é verídico isso kkkkkkk minha orientação é faz reclamação no site do consumidor.gov, relata tudo que eles resolvem.
Como foi tudo pelo WhatsApp, tenho as conversas, e ela informando que a outra seria cancelada sem custo, pois o sistema não estava dando a opção de alteração.
Até o momento a internet está normal, vou só aguardar o contato do técnico e me informo com ele como vai funcionar mesmo.
 
Cuidado com a Vivo pois quando eu era assinante dela no par metálico acho que em 2019 +/- em um dia normal á noite fiquei sem Internet e fixo e quando liguei pra lá disseram que cancelaram o plano que tinha na época: 50mb+fixo por R$64,90. A atendente simplesmente disse que eu liguei lá e pedi pra cancelar. Abri reclamação no consumidor.gov e disseram que houve um erro no sistema deles que automaticamente cancelou meu plano. Sim é verídico isso kkkkkkk minha orientação é faz reclamação no site do consumidor.gov, relata tudo que eles resolvem.
Pior foi a Vivo que pediu a portabilidade do meu fixo (na época Claro HFC) sem eu ter pedido nada. Fiquei sem telefone da Claro, e fui forçado a instalar uma linha fixa da Vivo (cobre) para não perder meu número, isso aconteceu uns 2 anos atrás.

Mas essa é a versão beeeem resumida, tive que passar horas com a ouvidoria das duas empresas até entender o que tinha acontecido e negociar uma solução com a Vivo... Bizarro...
 
Última edição:
Imaginei, porém todos falam a mesma coisa, o app não me dá opção de planos vivo total, no site não tem opção para portabilidade de fixo (ao menos não encontrei).
Após isso, chegou um e-mail com alterações que eu solicitei em meu plano atual, diferente de uma nova instalação.
Outra observação: quando foi instalado, o técnico informou que caso eu fosse solicitar o telefone fixo, teria que pedir pra mudar o modem, pois o instalado não possuía disponibilidade para o fixo.
Liga na ouvidoria ou abre reclamação no consumidor.gov
 
Como foi tudo pelo WhatsApp, tenho as conversas, e ela informando que a outra seria cancelada sem custo, pois o sistema não estava dando a opção de alteração.
Até o momento a internet está normal, vou só aguardar o contato do técnico e me informo com ele como vai funcionar mesmo.
Pois faz isso amigo. Que seu problema seja resolvido. 🙏

Pior foi a Vivo que pediu a portabilidade do meu fixo (na época Claro) sem eu ter pedido nada. Fiquei sem telefone da Claro, e fui forçado a instalar uma linha fixa da Vivo (cobre), isso aconteceu uns 2 anos atrás.

Mas essa é a versão beeeem resumida, tive que passar horas com a ouvidoria das duas empresas até entender o que tinha acontecido e negociar uma solução com a Vivo... Bizarro...
Caraca!!! Bizarro mesmo amigo. Parece um sistema fantasma.
 
Galera, me tirem uma dúvida por favor.
Tenho vivo fibra (somente a internet) 300mb ativo.
Fui a uma loja para solicitar uma portabilidade de um fixo de outra operadora, e melhorar o plano do meu telefone móvel.
A loja mexeu em tudo e não acharam nada meu no sistema da vivo, duvidaram e eu tive que mostrar a fatura em meu nome, e depois acharam que era PJ, porém não é.
Cheguei em casa sem a alteração e entrei em contato pelo WhatsApp. A atendente me passou que ela precisaria solicitar uma “nova instalação” pois o sistema não dava opção dela alterar o que já tenho vigente, e que seria como uma atualização no meu cadastro com o novo plano de fibra/fixo/movel.
Funciona assim mesmo? Até questionei referente a internet que já tenho instalada no mesmo endereço e ela me passou que não me preocupasse, pois seria automaticamente cancelada sem multa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A loja não encontrou seu cadastro apenas da Fibra ou não conseguia achar nem a Móvel? Porque o vendedor ganha comissão por upgrade de plano. E na Vivo, não adiantaria nada pro vendedor te pedir uma nova instalação e depois solicitar o cancelamento da que você já tinha, ele perde a comissão automaticamente se você contratar algo novo com ele e cancelar o antigo em um prazo de até 60 dias.
A Vivo tem um sistema novo onde ela vende tudo hoje e tem os sistemas antigos Vivo, Telefónica e GVT. Em algum desses você está. Se essa pessoa só olhou no novo, não vai te achar, ele é totalmente desligado dos outros. Ela tem que olhar nos antigos.
Na sua fatura tem um número de contrato da sua instalação, o sistema novo e os antigos deixam pesquisar inclusive por esse número. Com certeza vai achar.
Deve ser alguém ainda inexperiente que te atendeu.
Eu por exemplo, tenho 2 linhas Móveis no sistema antigo Móvel e tenho um combo Fibra+Fixo+Móvel no sistema novo.
Fui trocar de chip de uma linha antiga e a pessoa não me achava, eu disse, procura no sistema tal, aí a pessoa achou. Eu trabalhei por muitos anos na Vivo.
Você pode voltar lá e falar pra te procurarem nos sistemas antigos de produto fixo, vão te achar.
 
A loja não encontrou seu cadastro apenas da Fibra ou não conseguia achar nem a Móvel? Porque o vendedor ganha comissão por upgrade de plano. E na Vivo, não adiantaria nada pro vendedor te pedir uma nova instalação e depois solicitar o cancelamento da que você já tinha, ele perde a comissão automaticamente se você contratar algo novo com ele e cancelar o antigo em um prazo de até 60 dias.
A Vivo tem um sistema novo onde ela vende tudo hoje e tem os sistemas antigos Vivo, Telefónica e GVT. Em algum desses você está. Se essa pessoa só olhou no novo, não vai te achar, ele é totalmente desligado dos outros. Ela tem que olhar nos antigos.
Na sua fatura tem um número de contrato da sua instalação, o sistema novo e os antigos deixam pesquisar inclusive por esse número. Com certeza vai achar.
Deve ser alguém ainda inexperiente que te atendeu.
Eu por exemplo, tenho 2 linhas Móveis no sistema antigo Móvel e tenho um combo Fibra+Fixo+Móvel no sistema novo.
Fui trocar de chip de uma linha antiga e a pessoa não me achava, eu disse, procura no sistema tal, aí a pessoa achou. Eu trabalhei por muitos anos na Vivo.
Você pode voltar lá e falar pra te procurarem nos sistemas antigos de produto fixo, vão te achar.
Sou assinante “novo”, passaram fibra a pouco tempo na cidade e fui um dos primeiros, estou com menos de 5 meses.
Assinei somente o plano de 300mb que está 50,00 reais por 6 meses.
Na loja, desconfiaram até que eu tivesse a internet fibra, olharam minha fatura e até acharam estranho, pois realmente tem instalado e com os meus dados, me procuraram somente no sistema NEXT (se não me engano esse nome, pois eles estavam comentando que estava bem ruim). Ai 40 minutos depois me passaram que só conseguiriam ativar o vivo total, se eu fizesse uma nova instalação, já pensei que iria ficar com 2 instalações, no mesmo local, sem necessidade, não perguntei como ficaria a primeira instalação, pois poderiam me falar qualquer coisa e eu não ter como prova posterior.
Agradeci e vim para casa.
Em casa tentei pelo WhatsApp, pois pelo menos teria provas em caso de alguma divergência, em caso de algum erro do atendimento. A atendente me passou que tem tudo meu lá, porém, o sistema não estava dando a opção de alterar qualquer coisa no meu pacote, seja pra alterar velocidade/vencimento/adicionar serviços e que ela iria solicitar uma nova instalação, com um plano novo, e que a antiga automaticamente iria cancelar.

Isso foi o que ela passou quando questionei sobre a nova instalação: “Porém os planos estão disponiveis para uma nova contratação por conta de disponibilidade em nossos pontos de internet”.

Como tava tudo pelo WhatsApp, eu aceitei, fechamos e ficou do técnico vim, estou aguardando só o contato.
 
Sou assinante “novo”, passaram fibra a pouco tempo na cidade e fui um dos primeiros, estou com menos de 5 meses.
Assinei somente o plano de 300mb que está 50,00 reais por 6 meses.
Na loja, desconfiaram até que eu tivesse a internet fibra, olharam minha fatura e até acharam estranho, pois realmente tem instalado e com os meus dados, me procuraram somente no sistema NEXT (se não me engano esse nome, pois eles estavam comentando que estava bem ruim). Ai 40 minutos depois me passaram que só conseguiriam ativar o vivo total, se eu fizesse uma nova instalação, já pensei que iria ficar com 2 instalações, no mesmo local, sem necessidade, não perguntei como ficaria a primeira instalação, pois poderiam me falar qualquer coisa e eu não ter como prova posterior.
Agradeci e vim para casa.
Em casa tentei pelo WhatsApp, pois pelo menos teria provas em caso de alguma divergência, em caso de algum erro do atendimento. A atendente me passou que tem tudo meu lá, porém, o sistema não estava dando a opção de alterar qualquer coisa no meu pacote, seja pra alterar velocidade/vencimento/adicionar serviços e que ela iria solicitar uma nova instalação, com um plano novo, e que a antiga automaticamente iria cancelar.

Isso foi o que ela passou quando questionei sobre a nova instalação: “Porém os planos estão disponiveis para uma nova contratação por conta de disponibilidade em nossos pontos de internet”.

Como tava tudo pelo WhatsApp, eu aceitei, fechamos e ficou do técnico vim, estou aguardando só o contato.
Então você contratou no mesmo mês que eu, em Maio desse ano. Estamos no sistema Next como você citou. Se você quiser testar se está nele ou não, tente efetuar seu cadastro no site da Vivo na área Login na página principal, se o site disser que você só pode fazer o acesso através do aplicativo Meu Vivo, está no Next. Mesmo nele, como eu falei, dá pra pesquisar o cliente de diversas formas, se não acha pelo seu CPF, acha pelo número de contrato na sua fatura. O certo seria terem aberto um chamado e aguardar a resolução já que sua fibra não estava aparecendo no sistema. Ativar um novo Vivo Total poderia gerar duplicidade de fibra no endereço, barrando a instalação, o vendedor não pega comissão se conseguir achar a sua fibra de 300 e cancelar dentro do prazo que falei. O cliente, no caso você, não tem nada a ver com isso, você só quer seu serviço funcionando.
Depois conta aí se deu certo e você fez certo, pelo WhatsApp você guarda as conversas e pode provar que te ofereceram algo, se não cumprirem.
Quando assinei a Vivo, eu cancelei a Oi, que me mandou mensagens pelo perfil oficial do WhatsApp ofertando reativação por um preço baixíssimo. Aceitei, nas primeiras duas faturas erraram tudo, eu tinha as conversas salvas quando disseram que eu não tinha recebido tal oferta e consegui provar e tiveram que ativar a oferta certa.
 
Então você contratou no mesmo mês que eu, em Maio desse ano. Estamos no sistema Next como você citou. Se você quiser testar se está nele ou não, tente efetuar seu cadastro no site da Vivo na área Login na página principal, se o site disser que você só pode fazer o acesso através do aplicativo Meu Vivo, está no Next. Mesmo nele, como eu falei, dá pra pesquisar o cliente de diversas formas, se não acha pelo seu CPF, acha pelo número de contrato na sua fatura. O certo seria terem aberto um chamado e aguardar a resolução já que sua fibra não estava aparecendo no sistema. Ativar um novo Vivo Total poderia gerar duplicidade de fibra no endereço, barrando a instalação, o vendedor não pega comissão se conseguir achar a sua fibra de 300 e cancelar dentro do prazo que falei. O cliente, no caso você, não tem nada a ver com isso, você só quer seu serviço funcionando.
Depois conta aí se deu certo e você fez certo, pelo WhatsApp você guarda as conversas e pode provar que te ofereceram algo, se não cumprirem.
Quando assinei a Vivo, eu cancelei a Oi, que me mandou mensagens pelo perfil oficial do WhatsApp ofertando reativação por um preço baixíssimo. Aceitei, nas primeiras duas faturas erraram tudo, eu tinha as conversas salvas quando disseram que eu não tinha recebido tal oferta e consegui provar e tiveram que ativar a oferta certa.
Fiz conforme você falou de acessar o meu vivo pelo site, e eu consigo acesso quando seleciono o contrato onde tem somente a internet, consigo puxar fatura e tudo mais.
Já quando seleciono o novo que é o “vivo total” vem a mensagem que somente pelo app.
 
Fiz conforme você falou de acessar o meu vivo pelo site, e eu consigo acesso quando seleciono o contrato onde tem somente a internet, consigo puxar fatura e tudo mais.
Já quando seleciono o novo que é o “vivo total” vem a mensagem que somente pelo app.
Então quando você ativou a sua Vivo Fibra 300 5 meses atrás, foi feito em um sistema antigo ainda. Planos do Next não acessam via área login do site. Só app.
 
A loja não encontrou seu cadastro apenas da Fibra ou não conseguia achar nem a Móvel? Porque o vendedor ganha comissão por upgrade de plano. E na Vivo, não adiantaria nada pro vendedor te pedir uma nova instalação e depois solicitar o cancelamento da que você já tinha, ele perde a comissão automaticamente se você contratar algo novo com ele e cancelar o antigo em um prazo de até 60 dias.
A Vivo tem um sistema novo onde ela vende tudo hoje e tem os sistemas antigos Vivo, Telefónica e GVT. Em algum desses você está. Se essa pessoa só olhou no novo, não vai te achar, ele é totalmente desligado dos outros. Ela tem que olhar nos antigos.
Na sua fatura tem um número de contrato da sua instalação, o sistema novo e os antigos deixam pesquisar inclusive por esse número. Com certeza vai achar.
Deve ser alguém ainda inexperiente que te atendeu.
Eu por exemplo, tenho 2 linhas Móveis no sistema antigo Móvel e tenho um combo Fibra+Fixo+Móvel no sistema novo.
Fui trocar de chip de uma linha antiga e a pessoa não me achava, eu disse, procura no sistema tal, aí a pessoa achou. Eu trabalhei por muitos anos na Vivo.
Você pode voltar lá e falar pra te procurarem nos sistemas antigos de produto fixo, vão te achar.
Técnico acabou de sair daqui.
Informou que isso é coisa de vendedor, que não precisava vim até minha residência, pois eles faziam tudo remotamente.
Falou pra eu procurar uma loja vivo, e passei que na loja não encontram nem que possuo a fibra instalada.
Ele passou pra um supervisor meu caso que ficou de dar um retorno e ajustar o plano com o que já tenho instalado atualmente.

Edit: Mais uma dúvida se conseguirem me ajudar, se caso eu conseguir alterar pelo app meu plano atual (visto que aparentemente ele apareça alteração de plano, quando avanço ele solicita como se fosse nova instalação) e adiciono o fixo sem informar que é portabilidade, posso solicitar posteriormente a portabilidade do fixo?
 
Última edição:
Técnico acabou de sair daqui.
Informou que isso é coisa de vendedor, que não precisava vim até minha residência, pois eles faziam tudo remotamente.
Falou pra eu procurar uma loja vivo, e passei que na loja não encontram nem que possuo a fibra instalada.
Ele passou pra um supervisor meu caso que ficou de dar um retorno e ajustar o plano com o que já tenho instalado atualmente.

Edit: Mais uma dúvida se conseguirem me ajudar, se caso eu conseguir alterar pelo app meu plano atual (visto que aparentemente ele apareça alteração de plano, quando avanço ele solicita como se fosse nova instalação) e adiciono o fixo sem informar que é portabilidade, posso solicitar posteriormente a portabilidade do fixo?
Rapaz toma cuidado com o valor pq vc paga bem barato e pelo que entendi vão te colocar na base deles e vc vai pagar mais de 100 reais por mês. Se for isso mesmo abre reclamação no consumidor.gov relatando tudo isso e exigindo pelo menos continuar com o plano junto com o fixo que vc vai ter sem alterar o valor. Foi assim que consegui na época pagar bem barato na Vivo. Esse site é do Procon cara, tem erro não. Vc ainda vai adicionar o fixo também aí que vai ficar mais caro ainda: vai que te isentam do fixo e vc paga só a internet pelo mesmo preço que vc paga por causa da reclamação. Vc prefere pagar o valor que tem agora ou prefere pagar mais de 150 reais por mês? Vc pedindo o fixo e pedir a portabilidade depois que a linha é ativada não dá b.o. não.
 
Rapaz toma cuidado com o valor pq vc paga bem barato e pelo que entendi vão te colocar na base deles e vc vai pagar mais de 100 reais por mês. Se for isso mesmo abre reclamação no consumidor.gov relatando tudo isso e exigindo pelo menos continuar com o plano junto com o fixo que vc vai ter sem alterar o valor. Foi assim que consegui na época pagar bem barato na Vivo. Esse site é do Procon cara, tem erro não. Vc ainda vai adicionar o fixo também aí que vai ficar mais caro ainda: vai que te isentam do fixo e vc paga só a internet pelo mesmo preço que vc paga por causa da reclamação. Vc prefere pagar o valor que tem agora ou prefere pagar mais de 150 reais por mês? Vc pedindo o fixo e pedir a portabilidade depois que a linha é ativada não dá b.o. não.
Atualmente tô pagando 50,00 mas por 6 meses. Após vai para 100,00.
Meu fixo é Brisanet e como trabalho usando ele, estou tendo vários prejuízos pois o telefone constantemente dá ocupado ou não chama, por se tratar de um número antigo, não gostaria de perdê-lo.
Me ligaram da central, informando que cancelaram a “nova instalação” e resolveram o problema que meu contrato não aparecia no sistema, e pediram para eu entrar em contato pelo 10315, mas quando digito para alterar plano que passa pro atendente, a ligação cai.
Tá bem complicado eu conseguir uma portabilidade, desse fixo, para outra operadora. Já tentei a Tim e Claro também (que informa que já sou cliente no endereço informado, mesmo sem eu ter nenhum número/plano).
 
Alguns membros, assim como eu, estavam curiosos sobre o que a Vivo iria colocar no lugar do Lionsgate+, pois o serviço será encerrado na América Latina. Segundo um usuário de outro fórum, na fatura dele apareceu a informação da substituição.

Que rufem os tambores...

Poderemos contar em breve com o espetacular Antivírus McAfee no lugar do Lionsgate+. :limo:
 
Poderemos contar em breve com o espetacular Antivírus McAfee no lugar do Lionsgate+. :limo:
Mas será que é bom? Nao parece muito confiavel, até pq o antigo proprietário da McAfee parecia ser meio esquisito...

Imagem de John McAfee alguns anos atrás...
images-2023-10-25-T221349-434.jpg

Sei não... melhor continuar usando outro antivirus :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Atualmente tô pagando 50,00 mas por 6 meses. Após vai para 100,00.
Meu fixo é Brisanet e como trabalho usando ele, estou tendo vários prejuízos pois o telefone constantemente dá ocupado ou não chama, por se tratar de um número antigo, não gostaria de perdê-lo.
Me ligaram da central, informando que cancelaram a “nova instalação” e resolveram o problema que meu contrato não aparecia no sistema, e pediram para eu entrar em contato pelo 10315, mas quando digito para alterar plano que passa pro atendente, a ligação cai.
Tá bem complicado eu conseguir uma portabilidade, desse fixo, para outra operadora. Já tentei a Tim e Claro também (que informa que já sou cliente no endereço informado, mesmo sem eu ter nenhum número/plano).
Entendi!!! Seu plano tá bem em conta mesmo. Pra resolver uma coisa simples eles complicam (as operadoras). 😢Amigo o jeito vai ser fazer reclamação ou no site da Anatel consumidor (que também resolve) ou no site do consumidor.gov mesmo: qualquer um dos 2 resolve. Que seu problema seja resolvido!!! Boa sorte!!! Ainda bem que o problema com o contrato da Vivo foi solucionado.
 

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