essa tela do menu é nova? nunca tinha visto
é o "menu avançado" da hgu askey rtf8115vw
acessa via http://192.168.15.1/padrao
e com o user support no lugar de admin
funciona no mitra tbm, mas a tela é diferente
essa tela do menu é nova? nunca tinha visto
Aqui o fds foii tranquilo sem problemas nenhumMuita gente reclamando de lentidão nos serviços da Google pela Vivo nesse fim de semana.
Por aqui aparentemente está normal, mas fui acessar o gmail pelo navegador do celular agora a pouco e quase o site não abre.
Eles cortaram a fibra a deixaram láessa tela do menu é nova? nunca tinha visto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
como assim passou a tesoura?
Admito que é relativamente confortante saber que não sou o único com problemas para acessar os serviços da Google com a Vivo Fibra. Aqui em casa comecei a ter problemas na sexta-feira, YouTube estava extremamente lento para carregar, Maps também e até o próprio Google mesmo (pesquisa) dava problema, descobri ontem que era perda de pacote rodando um ping e um tracert. Vi alguém aqui comentando de desativar o IPV6 para ficar só no IPV4 falando que não resolveu para ele, acabei de fazer aqui e o problema sumiu, feliz que ao menos consigo trabalhar já que a empresa faz muita reunião usando o Google Meet.
Bastante gente teve problemas com IPv6 no último final de semana em várias localidades, por hora é melhor deixar desativado.eu nao tinha me atentado a isso do ipv6 , de fato desliguei ele e ta funcionando normal o google , mds perdi 3 dias de upload kkkk, tava upando a 5 mb , agora a 37 mds q saudade
Não é exclusividade da Vivo não.mas é impressionante como sem ipv6 a navegaçao é mais rapida, eee vivo.
Tá usando;Como faço para acessar as configurações avançadas do modem? Mesmo utilizando 192.xxx.xx.x/padrao, só aparece isso:
![]()
Tá usando;
IP: 192.168.15.1/padrao
User: support
Senha: a mesma do admin (pode ser encontrada baixp do HGU/Roteador da Vivo
Certo?
Nunca tive problema com a vivo, e nunca precisei desligar o ipv6Eu desde que uso vivo deixo o ipv6 desligado. Não tive problemas com Google.
exatamente problema ocorre tanto no HFC ou fibra.Não é exclusividade da Vivo não.
Quanto eu utilizava Claro/NET HFC, tinha o mesmo problema de IPv6.
Tanto que, logo que migrei pra Vivo, já perguntei aqui no tópico como desativava o IPv6. O trauma com esse problema na Claro/NET foi tão grande, que nem quis arriscar com a Vivo.
Askey ou Mitra?Exato. Acabei de tentar também alterar o arquivo config baixado pelo 192.xxx.xx.x/saveconf.htm, sem sucesso.
Askey ou Mitra?
Será que a Vivo começou a passar um "Full CustomFW" nos HGU agora?
Meu MitraN1 tá no fw BR_g5.0_1.11(WVK.0)b32 e funciona pelo método postado.
Dá a procurada pela versão do seu fw no google. De repente mudou a forma de acesso.
Achei um vídeo no YT. Dá uma conferida se você fez do mesmo modo. Aliás, nem precisa assitir o vídeo, tem o tutorial completo na descrição. Dá uma lida, quem sabe, né?!?!Askey.
Fabricante: Askey Modelo: RTV9015VW
Versão do Software: BR_SO_RTK_V6.1.8t Versão do Hardware: Rev:01
Achei um vídeo no YT. Dá uma conferida se você fez do mesmo modo. Aliás, nem precisa assitir o vídeo, tem o tutorial completo na descrição. Dá uma lida, quem sabe, né?!?!
Eu estou tendo uma treta grande com a Vivo aqui, aonde tinha vivo fibra 200MB com degustação de de 600MB + Vivo controle, fui em uma loja para comprar chip 5G e simplismente a atendente disse que iria unificar os planos em um só, para vir no mesmo boleto e eu perguntei se era troca de plano ou iria perder a degustação de 600MB e a mesma disse que não, que continuaria a mesma coisa. Cheguei em casa e trocaram de plano, perdi degustação de 600MB(mas era apenas uma degustação, então eu não podia reclamar muito sobre isso), porém passou dias e os bonus dessa plano não entravam no movel para ficar os 30GB(meu vivo controle era 31GB) pois o vivo fibra segundo atendente se manteria o mesmo com a degustação e o vivo controle migraria para pós pago com os mesmo 30GB. Ai reclamei em tudo que é canto e nada e pedi para cancelar o movel por não cumprirem com o prometido e a perda da degustação tbm(pois a mesma antendente disse que não iria ocorrer, pois não mexeria no plano do vivo fibra e mexeu). Cancelaram meu plano e a linha toda(aonde eu disse que era para deixa pré pago, pois queria manter o numero e precisaria manter ele) e atendente nem ai cancelou tudo e perdi o numero. Agora estou vendo o que vai desenrolar dessa reclamação lá no consumidor.gov e se não resolverem os problemas eu cancelo vivo fibra tbm e migro para Claro ou outra operadora. Nunca tive problemas com o vivo fibra, aliás até recomendo, pois sempre teve uma ótima conexão e nunca tive problemas com quedas ou lentidão ou algo do tipo, sempre funcionou 100%, porem com essa cagada e desfeita que a vivo está fazendo, se não resolverem eu pulo fora.
https://forum.adrenaline.com.br/thr...-vdsl-fibra-optica-hfc.594503/post-1076234841e no MitraStar? aonde desativa o ipv6?