• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Galera sobre o banimento vi rumores na net de um tal programa que se passa nos jogos para deixar o jogo tipo um fantasma para nÃo saber se É original ou nÃo, serÁ que isso É verdade.

E outra coisa que coisa É essa de instalar jogos no hd, coloco os jogos dos dvds que tenho e ai depois nÃo preciso colocar novamente como funciona isso agradeÇo desde jÁ.

essa coisa de fantasma, eh uma parada mais de crença.. alguns acreditão outros não... já no xbox acho q niguém mais acredita.. hehehe... agora referente instalar o jogo no HDD vc instala ele mas o console precisa q o mesmo esteja no drive para vc poder jogar... isso é mais para poupar o drive e diminuir o tempo de load dos jogos...sacou?


e Pingo, não estou desmerecendo o 360, com certeza saira muita coisa boa para o console, mas para quem comprou o console para jogar online e utilizar de jogos alternativos talvez esse proposito tenha se perdido, eh muito cedo ainda pra falar mais a coisa tah bem feia pra quem joga alternativos online...
 
Última edição:
Nossa, fico imaginando se o pessoal que tá reclamando do ban leu o contrato da Live...
Principalmente na parte em que "não é permitido fazer alterações no hardware do 360" entre outras partes do contrato onde fica claro que qualquer um que tenha adulterado o seu 360, violou o contrato da Live, por isso BAN! Mais engraçado ainda, se pode ter um PS3 só com originais, pq então não ter um 360 inalterado só com originais, hein? Só tem artista nesse fórum, putz...

Ah, antes que falem que eu sou ista, também tenho um Gamecube e pretendo adquirir um PS3 em breve, pois quero muito jogar MGS4 entre outros exclusivos, não tenho nada contra o videogame da Sony, alias contra videogame nenhum, gosto mesmo é de jogar, a plataforma não importa, mas acho ridículo o papel do pessoal aqui desse fórum, quer usar alternativo e reclamar direitos iguais aos de quem não usa, fala sério!
 
Última edição:
O meu eu tirei da Live mesmo, ainda, graças a deus, não fui banido, tem uma semana que nem jogo tambem, mas desde que começo a onda eu não loguei na Live, sera que em janeiro ja poderei entrar ma live novamente?
 
Levei BAN ontem em um dos meus consoles. Faz parte, sabia que um dia a casa ia cair. O outro continua vivão e feliz mas vou encomendar um arcade para deixar exclusivo na LIVE.
 
Eu to no aguardo para jogar os Wave4 da vida, por enquanto fico sem entrar na live e quietinho !!!
 
Os exclusivos dependem muito do gosto de cada pessoa.

Por exemplo, eu prefiro Uncharted a Gears of War (ambos jogos em 3ª pessoa), prefiro GT5 a Forza 3 (sempre gostei mais dos GT), prefiro Final Fantasy a Fable (FF também tem previsão para o X360, mas bem mais tarde em relação ao PS3), prefiro Killzone 2 a Halo 3 e por aí vai...além de outros jogos para PS3 que curto bastante, como MGS4, Resistance 2, inFamous, God of War 3 etc

concordo com vc em tudo (meu primo tem PS3 e joguei quase todos os jogos citados)

mas discordo em relação ao FF e Fable...um não tem nada a ver com o outro

uma comparação mais justa e logica seria entre FF e Lost Odyssey....e nesse caso...FF ganha tb..hahahaha...mas Lost Odyssey tb é um baita JRPG...mas faltou aquele toque de FF
 
quinta feira eu tava na live normal,

sexta eu fiz o teste do repair ( só que coloquei um endereço aqui no brasil, diferente do endereço dos eua q usei pra cadastrar na live )

e deu o erro,

n sei se estou banido ou não :/, provavelmente sim, mas n to querendo descobrir e perder o hd

alguem me da uma saida?
 
Nossa, fico imaginando se o pessoal que tá reclamando do ban leu o contrato da Live...
Principalmente na parte em que "não é permitido fazer alterações no hardware do 360" entre outras partes do contrato onde fica claro que qualquer um que tenha adulterado o seu 360, violou o contrato da Live, por isso BAN! Mais engraçado ainda, se pode ter um PS3 só com originais, pq então não ter um 360 inalterado só com originais, hein? Só tem artista nesse fórum, putz...

Ah, antes que falem que eu sou ista, também tenho um Gamecube e pretendo adquirir um PS3 em breve, pois quero muito jogar MGS4 entre outros exclusivos, não tenho nada contra o videogame da Sony, alias contra videogame nenhum, gosto mesmo é de jogar, a plataforma não importa, mas acho ridículo o papel do pessoal aqui desse fórum, quer usar alternativo e reclamar direitos iguais aos de quem não usa, fala sério!

Rapaz olha o q vc ta dizendo!!!!! que papel ridiculo ta fazendo é vc , vc le 1 ou 2 topicos no inicio desse megapost e tira suas conclusoes em cima disso, ninguem aki reclamou do ban por usar jogos genéricos, todos que compram 1 XBOX já sabe do ban que vai tomar cedo ou tarde, eu por exemplo tomei com 6 meses, outros aki com 1 mes, vi casos de amigo de amigo meu tomar ban com 2 dias de uso, a unica reclamação e aflição de todos aqui em relação do BAN é ter o HD incapacitado de suas funçoes , apenas isso, acho ridiculo é 1 user que aparece uma vez na vida e outra na morte , e dar palpites deste gabarito... pelo amor de deus...

DANE-SE A LIVE QUERO SÓ MEU HD DEVOLTA...
 
Eu só quero meu hdd foda-se a live !!!
 
Tipo.. queria fazer uma pergunta pra quem passou pela outra onda de ban que ja teve tbm, não sei a data exata de quando isso aconteceu...
Tenho o xbox desbloqueado desde março desse ano só, acho que a outra onda de ban foi em 2008 né..

Queria saber se tá sendo parecida com a outra que teve ou tá muito pior dessa vez ?
queria saber tbm se teve pessoas que se safaram de não levar ban, ou mesmo conectando 1 mês depois da onda foram todos banidos ?!

To perguntando pq ainda não fui banido, e to nessa de esperar a onda acabar pra ver se me safo dessa, ou se não tem jeito mesmo... se caso fosse possivel, eu podia esperar até ano que vem de boa, só nao queria ser banido, mesmo sabendo que estou sujeito a isso, é claro ;]
 
galera achei isso

- - - Editado pela Moderação - - -

seria a solução pra quem fez backup do sistema do xbox ou sabe seu cpukey... como nao tenho nenhum dos 2 eu me fudi... até rimou com ingles! :D oh dear :( to fazendo piada de mim mesmo triste isso
 
Editado por um moderador:
Os exclusivos dependem muito do gosto de cada pessoa.

Por exemplo, eu prefiro Uncharted a Gears of War (ambos jogos em 3ª pessoa), prefiro GT5 a Forza 3 (sempre gostei mais dos GT), prefiro Final Fantasy a Fable (FF também tem previsão para o X360, mas bem mais tarde em relação ao PS3), prefiro Killzone 2 a Halo 3 e por aí vai...além de outros jogos para PS3 que curto bastante, como MGS4, Resistance 2, inFamous, God of War 3 etc

Vc simplesmente citou todos os jogos do PS3! hehasuhasuha
Killzone eh melhor q halo, mas nao melhor q Gears!! Gears nao se compara a uncharted, pq este remete a um jogo de plataforma, na minha opiniao. Gears ta mais pra FPS doq pra plataforma! GT e Forza realmente eh questao de gosto! FF nao inclui pq ta pra sair pros 2 e nao com datas diferentes!!! MGS4 realmente eh um dos melhores jogos q ja joguei! Em compensacao, o xbox tem splinter cell.. esse q ta pra sair, sem duvidas sera FODA! Entao, em termos de exclusivos.. os 2 tem os seus e um nao se diferencia por ser melhor nesse quesito!! :yes:
 
To fazendo isso aqui tbm..........o auto-ban..........mas seguinte, tem alguem ai q foi banido e ta afim de vender seu HD.....pois o meu é de 20Gb e eu queria um de 60Gb........faço propostas e aceito ofertas......e para quem ainda não tomou BAN.......sorte de vcs.....pq todos os meu vizinhos e amigos levaram BAN esse final de semana......
 
Nossa, fico imaginando se o pessoal que tá reclamando do ban leu o contrato da Live...
Principalmente na parte em que "não é permitido fazer alterações no hardware do 360" entre outras partes do contrato onde fica claro que qualquer um que tenha adulterado o seu 360, violou o contrato da Live, por isso BAN! Mais engraçado ainda, se pode ter um PS3 só com originais, pq então não ter um 360 inalterado só com originais, hein? Só tem artista nesse fórum, putz...

Ah, antes que falem que eu sou ista, também tenho um Gamecube e pretendo adquirir um PS3 em breve, pois quero muito jogar MGS4 entre outros exclusivos, não tenho nada contra o videogame da Sony, alias contra videogame nenhum, gosto mesmo é de jogar, a plataforma não importa, mas acho ridículo o papel do pessoal aqui desse fórum, quer usar alternativo e reclamar direitos iguais aos de quem não usa, fala sério!
Isso mesmo! Tem mais eh que banir esses f****ados:thumbs_up:thumbs_up
 
cheio de alma penada falando ***** no forum uhahauhauahua
 
mesmo que eu nunca mais possa jogar online para não ser banido eu não troco o meu xbox360 por um ps3 (e sim, eu já tive um ps3)
 
Nossa, fico imaginando se o pessoal que tá reclamando do ban leu o contrato da Live...
Principalmente na parte em que "não é permitido fazer alterações no hardware do 360" entre outras partes do contrato onde fica claro que qualquer um que tenha adulterado o seu 360, violou o contrato da Live, por isso BAN! Mais engraçado ainda, se pode ter um PS3 só com originais, pq então não ter um 360 inalterado só com originais, hein? Só tem artista nesse fórum, putz...

Ah, antes que falem que eu sou ista, também tenho um Gamecube e pretendo adquirir um PS3 em breve, pois quero muito jogar MGS4 entre outros exclusivos, não tenho nada contra o videogame da Sony, alias contra videogame nenhum, gosto mesmo é de jogar, a plataforma não importa, mas acho ridículo o papel do pessoal aqui desse fórum, quer usar alternativo e reclamar direitos iguais aos de quem não usa, fala sério!

Eu, ao menos, acho meio estranho vender um X360 banido para comprar outro X360 para jogar só originais, a não ser que a pessoa não queira um PS3 "nem pintado de ouro", ou que não goste de nenhum dos exclusivos do console.

Pense bem, o cara já tem o X360 a um bom tempo, já jogou todos os exclusivos dele até agora, do que adianta gastar dinheiro comprando o mesmo console, sendo que foi jogado praticamente tudo o que foi lançado até agora? A não ser que se tenha comprado o X360 a pouco tempo, ou que esteja esperando algum título exclusivo muito importante, acho que vale mais a pena adquirir outro console e desfrutar dos títulos exclusivos do mesmo.

concordo com vc em tudo (meu primo tem PS3 e joguei quase todos os jogos citados)

mas discordo em relação ao FF e Fable...um não tem nada a ver com o outro

uma comparação mais justa e logica seria entre FF e Lost Odyssey....e nesse caso...FF ganha tb..hahahaha...mas Lost Odyssey tb é um baita JRPG...mas faltou aquele toque de FF

É pode crer, a comparação desses 2 foi bem errada, mas foi a única que me veio na cabela sobre RPG (eu esqueci do Lost Odyssei). Eu já joguei o Fable 1, por isso já sei + ou - como deve ser o Fable 2 e realmente não tem nada semelhante em relação a série Final Fantasy.
 
Só sei de uma coisa: sony pode vir para brasil posso comprar um ps3 mas

NÃO VENDO MEU XBOX NUUUUUUUUUNCA !!!!!!! NUUUUUUUNNNCA !!!


Melhor pad que ja botei a mão não é a coisa grotesca e antiga do ps !
 
Foi aquele amigo meu que te apresentei, nem conectou na Live e já dançou, coitado:(

Mas ele já tá juntando uma grana pra pegar um travado, o cara gostou muito do console:yes:
Putz. :(


Eu ainda to pensando o que farei da vida, já que o que eu jogava on line era contigo.

Ou pego a caixa travada (gostei demais), ou pego o ps3 pra jogar os exclusivos dele.


Vou esperar a grana entrar e então decidir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo