Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

eu n fui banido ( oficialmente)

ultima vez q liguei ele tava on,

mais ai eu me dei um auto ban

mas queria ter certeza, ai tive a idea de usar um memory card pra fazer o teste de conexao

e claro, nunca mais usar esse hd nesse console se eu tiver banido
 
Galera aonde eu consigo essa nova UPDATE que saiu ontem (Domingo) para download?
Eu nunca mais conecto na LIVE, meu Xbox nem sabe o que é cabo de rede...
Ajudem ai, é MUITO NECESSÁRIO atualizar, sem atualizar eu nao consigo jogar os jogos futuros?
 
Meu ban está vindo a "prestações".
Caio toda vez que conecto na live com o Rainbow Six Vegas. Porém o Fifa 2010 está rodando na live e jogando numa boa...
Alguém teve experiencia parecida ou seja possivel pau do servidor do Rainbow?
 
n adianta tirar, pq qdo vc voltar o hd ele n vai conseguir salvar nada

mas nesse caso eu tarei usando um memory card

alguem me da uma luz ae

velho pra que vc quer arriscar a perder esse previlegio ???? larga de ser cabeça dura e fica de boua offline mesmo, pqp...
 
Abaixo, segue o e-mail que recebi da microsoft

Hello Anderson,



Thank you for contacting Microsoft online support for XBOX. I am Marl and I will be helping you today with this issue.



We have received your email regarding your console being banned from Xbox live. I understand that you wish to clarify the grounds for the banning of your console. We appreciate the opportunity to assist you.



We've designed the Xbox LIVE service to help create a place where our members can interact and have fun online. To help protect that experience for our customers, the Xbox LIVE Enforcement team monitors the service for behavior that violates the Xbox LIVE Terms of Use and Code of Conduct. Violations of the Xbox LIVE Terms of Use and the Code of Conduct can result in a variety of actions, up to and including a permanent suspension of a console from connecting to Xbox LIVE. This page is meant to detail some of the reasons that a console could be permanently suspended from the service.



We take console suspensions seriously, and only take such action after a lengthy investigation by multiple teams. When a console is suspended from accessing the service, it will display the following message:



"This console has been banned for violations of the Terms of Use. To protect the Xbox LIVE service and its members, Microsoft does not provide details about console bans. There is no recourse for Terms of Use violations."



Consoles can be suspended from Xbox LIVE for a number of reasons including, but not limited to:



Console tampering: Physically opening the Xbox and modifying it to play illegitimate software.
Online fraud: Attempting to social engineer users, take over Xbox LIVE accounts, or other fraudulent activities.
Repeat egregious violations: Multiple actions taken on accounts on the console by the Enforcement team for disrupting the service or impacting users.
Customer Support for Xbox LIVE cannot undo an Xbox LIVE suspension for a console. Xbox LIVE console suspensions may also include permanent suspensions of Xbox LIVE accounts as well.


To avoid a console suspension, please review and follow the Xbox LIVE Terms of Use and Code of Conduct. We also recommend that you purchase Xbox 360 consoles new from reputable retail stores because previous owners may have violated the Terms of Use agreement which can lead to the console being suspended. Warranties on Xbox consoles are not transferable from the previous owner.



Everyone on the Xbox and Xbox LIVE teams want our members to have the best possible experience on our service. By following the Terms of Use and Code of Conduct, you can help us work to create safe and enjoyable experiences while enjoying Xbox LIVE.



For more information about cheating, banning, and feedback, visit the following Xbox Web site:

http://www.xbox.com/en-US/community/voices/majornelson/2005/20050207-majornelson.htm




RESUMINDO:

Ela diz que violei os termos de uso e que se eu quiser um console com todas as funções liberadas, eu devo comprar um xbox de uma loja respeitavel.
hehehe
 
Ai rapazeada chegou para mim tbm... fui banido ... liguei a antena para ver como estava e chego a msg para mim... ranquei a antena na hora... agora restar ver se vou conseguir salvar no hd, ainda nao testei... posto aqui o que perceber...

abraços.
 
Ai rapazeada chegou para mim tbm... fui banido ... liguei a antena para ver como estava e chego a msg para mim... ranquei a antena na hora... agora restar ver se vou conseguir salvar no hd, ainda nao testei... posto aqui o que perceber...

abraços.
Hahahahaha... com certeza seu HD foi pras cucuia (no caso de instalação de jogos). Quando essa msg aparece na tela, o ban já tá instalado na memória do aparelho.
 
Nao querendo ser chato, pois tenho amigos e "companheiros" de live que tem xbox desbloqueado, mas analisando as regras do fórum, é visto que nao se pode tratar de assuntos de jogos piratas ( como por exemplo aonde baixo-los ) e coisas do genero.
Entao nao seria contra as regras falar sobre consoles desbloqueados, que por lógica, rodam jogos pirateados?
 
Nao querendo ser chato, pois tenho amigos e "companheiros" de live que tem xbox desbloqueado, mas analisando as regras do fórum, é visto que nao se pode tratar de assuntos de jogos piratas ( como por exemplo aonde baixo-los ) e coisas do genero.
Entao nao seria contra as regras falar sobre consoles desbloqueados, que por lógica, rodam jogos pirateados?

fala marcão!

ficou sem seu amigo aqui na live mano... grande abs...

talvez um dia nos veremos na PSN :p
 
Nao querendo ser chato, pois tenho amigos e "companheiros" de live que tem xbox desbloqueado, mas analisando as regras do fórum, é visto que nao se pode tratar de assuntos de jogos piratas ( como por exemplo aonde baixo-los ) e coisas do genero.
Entao nao seria contra as regras falar sobre consoles desbloqueados, que por lógica, rodam jogos pirateados?

Cara.. proibido eh a apologia a pirataria.. como copiar um jogo.. como destravar um video game.. enfim! Mas falar sobre pirataria ou sobre consoles desbloqueados e banidos.. nao eh contra a regra nao! Afinal, se assim fosse, melhor fechar o forum, vez q video game e pirataria andam juntos desde quando os jogos comecaram a vir em cd! hehehe

galera.. pelo amor d Deus!!! COMO Q ALGUMAS PESSOAS AINDA ESTAO CONECTANDO A LIVE???? SO PRA BRINCAR D ROLETA RUSSA????? Fala serio!!
Ta pedindo pra ser banido.. nao tem logica! Deixa a poeira baixar.. carai!

E nao acredito nessa historia d ban instalado nao.. como se fosse um trojan pronto pra entrar em acao!!! Nem.... Vcs tem q pensar q tb q a M$ nao quer perder terreno pra sony nessa geracao.. ela tem q se firmar.. e fuder com todos os usuarios nao eh bom pra ela.. mesmo q piratas!!! Ja imaginou se todo mundo resolve pegar um PS3!? A M$ estaria dando um tiro no proprio pe! Natural mesmo dar um ban.. esse ta pegando muita gente, mas pq tem MUUUUUUUUUUUUITO xbox vendido no mercado! Daqui a pouco passa.. a galera vai voltar a jogar normal.. vao consumir M$ points.. live gold e tudo mais.. dai, quando forem lancar halo reach, vai rolar um novo ban... e no final do ano, no fall update.. um outro!! Creio q ate mesmo com o lancamento do natal... (essa eh a unica hipotese da M$ pensar q nao precisa mais dos piratas pra sobreviver)! Enfim..

Quem nao foi banido, NAO CONECTE.. pelo menos ate meados d dezembro!!
Nao existe maneira segura d ver se foi banido.. entao.. guenta um pouco! Q povo ansioso! Parece q quer tomar um tiro d bala perdida!
 
Hehehehe... ainda bem que o moderador desta sessão não tem o mesmo entendimento/interpretação das regras deste fórum que o moderador da sessão PC tem, se tivesse, iria rolar aqui uma enxurrada de infrações. Interpretações & Interpretações. Froids.
 
Galera, comprei hoje um outro xbox360 sendo que esse será pro meu sobrinho, pretendo jogar alguns games novos, neles mais não pretendo atualizar o console pela live, existe alguma forma de atualizar offline?????? ouvi dizer que tem como fazer via cdrw ou pendrive mais não sei como faz... dá uma força ae galera....
 
Galera, comprei hoje um outro xbox360 sendo que esse será pro meu sobrinho, pretendo jogar alguns games novos, neles mais não pretendo atualizar o console pela live, existe alguma forma de atualizar offline?????? ouvi dizer que tem como fazer via cdrw ou pendrive mais não sei como faz... dá uma força ae galera....
Cara, tem um tópico aqui falando sobre isso, se não estiver nesta primeira página, deve estar na segunda, pois faz pouco tempo que postaram nele pela última vez. Dá uma procurada nesse tópico que você encontrará as informações que busca.
 
Eu, particularmente, sabia do risco de ban. Ainda nao teve ban aqui, ninguem ta jogando na live por estes dias, desde q comecou a onda. Concordo que a M$ se de ao direito de banir da live. Agora, danificar meu aparelho nao tem direito, uma vez que é propriedade minha, e nao deles. O hd é meu, paguei por ele. O console tambem.
Quanto aos apelos morais, muito lindo o conceito. Logico que devemos achar que quem ta ai berrando morte aos destravados, deve pagar todos seus impostos, recolher seus tributos, sua empregada domestica tem carteira assinada, a tv a cabo é original, nao baixa musica da internet, come só a mulher oficial, nao olha a namorada do amigo com olhos de desejo, nao cola na prova, vota só em gente honesta, e por ai vai.
Gente boa, abaixo a hipocrisia.
Vamos deixar de palhaçada. Ou sera que vamos ter que lembrar aos cheios de etica em que pais estamos morando? Num pais onde tu paga impostos multiplicados em todos os produtos que tu consome, paga pedagio e imposto no combustivel, no ipva, todos destinados a mesma funcao? Tu trabalha pra ganhar teu ordenado e paga um imposto enorme pra ter direito ao teu emprego. Paga imposto sobre a grana que retira do banco, e tambem sobre a que esta la dentro. E se a que tu retirou for pra conta de outra pessoa, ela vai pagar de novo sobre a mesma moeda que tu ja pagou?
Me enoja ver discursos falando de pirataria.
 
Eu, particularmente, sabia do risco de ban. Ainda nao teve ban aqui, ninguem ta jogando na live por estes dias, desde q comecou a onda. Concordo que a M$ se de ao direito de banir da live. Agora, danificar meu aparelho nao tem direito, uma vez que é propriedade minha, e nao deles. O hd é meu, paguei por ele. O console tambem.
Quanto aos apelos morais, muito lindo o conceito. Logico que devemos achar que quem ta ai berrando morte aos destravados, deve pagar todos seus impostos, recolher seus tributos, sua empregada domestica tem carteira assinada, a tv a cabo é original, nao baixa musica da internet, come só a mulher oficial, nao olha a namorada do amigo com olhos de desejo, nao cola na prova, vota só em gente honesta, e por ai vai.
Gente boa, abaixo a hipocrisia.
Vamos deixar de palhaçada. Ou sera que vamos ter que lembrar aos cheios de etica em que pais estamos morando? Num pais onde tu paga impostos multiplicados em todos os produtos que tu consome, paga pedagio e imposto no combustivel, no ipva, todos destinados a mesma funcao? Tu trabalha pra ganhar teu ordenado e paga um imposto enorme pra ter direito ao teu emprego. Paga imposto sobre a grana que retira do banco, e tambem sobre a que esta la dentro. E se a que tu retirou for pra conta de outra pessoa, ela vai pagar de novo sobre a mesma moeda que tu ja pagou?
Me enoja ver discursos falando de pirataria.

Coisa linda!!!!!! amigo concordo com vc em gênero, número, grau e com LETRAS MAIÚSCULAS E GARRAFAIS!!!!
 
Vixe, Sallim e ZUCO foram pro limbo tbm? kkkkkkkkkkkkkkk mas q ***** ein
 
Amei tu amar o que escrevi, amigo. Só que sou amiga, hauhauhauahua
bjks:fun:

Opa!!! de qualquer maneira, concordo plenamente com vc!! um super beijo!!!
 
Isso mesmo! Tem mais eh que banir esses f****ados:thumbs_up:thumbs_up

Cara, não disse que concordo com o banimento aqui do pessoal, apenas que ninguém tem direito de reclamar estando errado, como eu vi alguns aqui dizendo que a M$ é uma maldita e que o Bill Gates tem que morrer! Se vc tá jogando na Live com jogos alternativos tem noção de que isso vai acontecer um dia, tanto que eu só usei a Live no mês grátis, depois eu cancelei a minha conta antes mesmo de terminar o período, pq não me animei a jogar online.
Sei que tive sorte de não ser banido pq minha internet é uma droga e como um user aqui do fórum disse que em alguns casos as informações não chegam completas pra M$, acho que minha péssima internet ajudou nesse caso. Agora não venham querer descontar a raiva de ser banido em min pq eu não disse nenhuma mentira aqui. Não tenho culpa de ninguém ter sido banido, nem estou de acordo, só acho que quem reclamou e disse altas abobrinhas do tipo que a M$ não tem esse direito, que quer o dinheiro de volta e o escambal, sabia dos riscos de usar a Live com o VG destravado.
 
Cara.. proibido eh a apologia a pirataria.. como copiar um jogo.. como destravar um video game.. enfim! Mas falar sobre pirataria ou sobre consoles desbloqueados e banidos.. nao eh contra a regra nao! Afinal, se assim fosse, melhor fechar o forum, vez q video game e pirataria andam juntos desde quando os jogos comecaram a vir em cd! hehehe

galera.. pelo amor d Deus!!! COMO Q ALGUMAS PESSOAS AINDA ESTAO CONECTANDO A LIVE???? SO PRA BRINCAR D ROLETA RUSSA????? Fala serio!!
Ta pedindo pra ser banido.. nao tem logica! Deixa a poeira baixar.. carai!

E nao acredito nessa historia d ban instalado nao.. como se fosse um trojan pronto pra entrar em acao!!! Nem.... Vcs tem q pensar q tb q a M$ nao quer perder terreno pra sony nessa geracao.. ela tem q se firmar.. e fuder com todos os usuarios nao eh bom pra ela.. mesmo q piratas!!! Ja imaginou se todo mundo resolve pegar um PS3!? A M$ estaria dando um tiro no proprio pe! Natural mesmo dar um ban.. esse ta pegando muita gente, mas pq tem MUUUUUUUUUUUUITO xbox vendido no mercado! Daqui a pouco passa.. a galera vai voltar a jogar normal.. vao consumir M$ points.. live gold e tudo mais.. dai, quando forem lancar halo reach, vai rolar um novo ban... e no final do ano, no fall update.. um outro!! Creio q ate mesmo com o lancamento do natal... (essa eh a unica hipotese da M$ pensar q nao precisa mais dos piratas pra sobreviver)! Enfim..

Quem nao foi banido, NAO CONECTE.. pelo menos ate meados d dezembro!!
Nao existe maneira segura d ver se foi banido.. entao.. guenta um pouco! Q povo ansioso! Parece q quer tomar um tiro d bala perdida!

É isso ai, eu mesmo ja estou pesquisando quem queira trocar um PS3 pelo meu Arcade NOVINHO, sem nem 2 meses de uso porque estou com medo de perder meu investimento com esse BAN filho da p...
Sem contar que os exclusivos do PS3 estão arrebentando!
O que acham, vantagem ou precipitação? :fun:
 
Eu, ao menos, acho meio estranho vender um X360 banido para comprar outro X360 para jogar só originais, a não ser que a pessoa não queira um PS3 "nem pintado de ouro", ou que não goste de nenhum dos exclusivos do console.

Pense bem, o cara já tem o X360 a um bom tempo, já jogou todos os exclusivos dele até agora, do que adianta gastar dinheiro comprando o mesmo console, sendo que foi jogado praticamente tudo o que foi lançado até agora? A não ser que se tenha comprado o X360 a pouco tempo, ou que esteja esperando algum título exclusivo muito importante, acho que vale mais a pena adquirir outro console e desfrutar dos títulos exclusivos do mesmo.

Com certeza, comprar outro VG pra aproveitar os exclusivos é certissimo, eu mesmo pretendo fazer isso num futuro ainda distante. Mas tem uns aqui que preferem pegar um PS3 a outro 360 só pq ficou com raiva da M$ por ter sido banido, ae eu não concordo.
 
Eu, particularmente, sabia do risco de ban. Ainda nao teve ban aqui, ninguem ta jogando na live por estes dias, desde q comecou a onda. Concordo que a M$ se de ao direito de banir da live. Agora, danificar meu aparelho nao tem direito, uma vez que é propriedade minha, e nao deles. O hd é meu, paguei por ele. O console tambem.
Quanto aos apelos morais, muito lindo o conceito. Logico que devemos achar que quem ta ai berrando morte aos destravados, deve pagar todos seus impostos, recolher seus tributos, sua empregada domestica tem carteira assinada, a tv a cabo é original, nao baixa musica da internet, come só a mulher oficial, nao olha a namorada do amigo com olhos de desejo, nao cola na prova, vota só em gente honesta, e por ai vai.
Gente boa, abaixo a hipocrisia.
Vamos deixar de palhaçada. Ou sera que vamos ter que lembrar aos cheios de etica em que pais estamos morando? Num pais onde tu paga impostos multiplicados em todos os produtos que tu consome, paga pedagio e imposto no combustivel, no ipva, todos destinados a mesma funcao? Tu trabalha pra ganhar teu ordenado e paga um imposto enorme pra ter direito ao teu emprego. Paga imposto sobre a grana que retira do banco, e tambem sobre a que esta la dentro. E se a que tu retirou for pra conta de outra pessoa, ela vai pagar de novo sobre a mesma moeda que tu ja pagou?
Me enoja ver discursos falando de pirataria.

Tem razão, não tinha pensado dessa forma... Depois dessa melhor ficar quieto senão vão achar que eu to defendendo a M$...
 
Engraçado que nego já está avisado e mesmo assim quer entra na live :lol: esperem esse Tisunami passar galera, tudo voltará tranquilo.:evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo