Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

uma pergunta, eu ja terminei o jogo, se eu iniciar um jogo novo vou ter alguma vantagem ou vai começar relamente do zero?
 
Gente, baixem esse patch Forceware beta novo (190.89), é incrível o desempenho q eu consegui com ele nesse jogo com PhysX no High, ganhei 10 fps mínimos. Testem aí!

Aqui tem: www.guru3d.com

Tem que estar conectada na live para jogar?

o_O

Não Polly.. é só criar um perfil off-line na Live, só seguir os passos certinho qdo vc vai iniciar o jogo. ;)
 
É impressão minha ou este tópico foi fechado e reaberto??? Agora que lançaram o game original acabou a festa do piratex....

galera, o Batman para atacar os inimigos ele precisa ser cauteloso mesmo né, digo quando os caras tão armados, se te descobrirem fica impossível fugir mesmo, os caras sempre te fuzilam. O esquema é pegar um por um sem ser descoberto mesmo né?? Pois ja vi que os caras tem flagram num adianta se pendurar nos gargulas ou fugir por cima que os caras metem bala e se morre mesmo. Num tem outra forma de atacar eles se por acaso te flagram e começam a atirar em vc, ja que o Batman num tem armas???

Eu to no começo do jogo ainda, na Medical Facility na parte do gás, bem legal essa fase. Eu num entendi para que serve as interrogações verdes do Charada que vc vai coletando ao longo do jogo, para que serve???
 
Gente, baixem esse patch Forceware beta novo (190.89), é incrível o desempenho q eu consegui com ele nesse jogo com PhysX no High, ganhei 10 fps mínimos. Testem aí!

Aqui tem: www.guru3d.com



Não Polly.. é só criar um perfil off-line na Live, só seguir os passos certinho qdo vc vai iniciar o jogo. ;)

Hmmm... é que o Street Fight IV pedia para fazer login na Live e eu só cancelava!!!

rs!!!

:D

Vou instalar esse driver Lancelot, obrigada! :D
 
Hmmm... é que o Street Fight IV pedia para fazer login na Live e eu só cancelava!!!

rs!!!

:D

Vou instalar esse driver Lancelot, obrigada! :D

Se quiser ir on-line, vc pode comprar uma key da Live baratinha, eu sei umas fontes boas pra isso, aí vc pode jogar todos os jogos da Live (menos o Section 8) on-line e ter tudo o q a Live tem direito. Tipo o RE5 é bem legal jogar em co-op. É bem legal ter a Live funcionando, vale a pena.
 
Gente, baixem esse patch Forceware beta novo (190.89), é incrível o desempenho q eu consegui com ele nesse jogo com PhysX no High, ganhei 10 fps mínimos. Testem aí!

vlw pela dica lancelot sabe se ele melhora a também performance no RE5 e red faction guerrila?
 
Se quiser ir on-line, vc pode comprar uma key da Live baratinha, eu sei umas fontes boas pra isso, aí vc pode jogar todos os jogos da Live (menos o Section 8) on-line e ter tudo o q a Live tem direito. Tipo o RE5 é bem legal jogar em co-op. É bem legal ter a Live funcionando, vale a pena.

onde ^^?

10characters
 
onde baixa esse patch 1.1? procurei no google e nao achei -.-
 
Pessoal, alguém tel algum Detonado do Jogo, procurei alguns no Google mais não achei nenhum "bom"
 
Ae Lancelote achei interessante esse lance de só comprar a key.Você já comprou nesse site?Ele é seguro?Mas que sifra é essa dae?É libra?Aonde eu converto para o real?
 
Ae Lancelote achei interessante esse lance de só comprar a key.Você já comprou nesse site?Ele é seguro?Mas que sifra é essa dae?É libra?Aonde eu converto para o real?

Sim é seguro, comprei minha key do ArmA II lá. Vc alterna as moedas pelo site mesmo, olha bem q vc acha.
 
Alguém tem outro link pro patch? Aqui o download tá terminando antes da hora, vem todo corrompido, já tentei umas 5 vezes!
 
Jogão, já zerei ele nota 1000
 
Alguém tem outro link pro patch? Aqui o download tá terminando antes da hora, vem todo corrompido, já tentei umas 5 vezes!

Coloca pra baixar em um gerenciador de download tipo flashget que vem numa boa.Eu tentei a primeira vez baixar via firefox mesmo e corrompia.Testa ae que vai.

E valeu Lancelot,irei providenciar uma key.Obrigado.
 
Era isso mesmo, valeu!
Jogão demais, ainda mais eu que coleciono HQs do Batman e tal, to curtindo muito
 
galera to com um problema aqui, o jogo ta rodando normal até, mas quando eu começo a controlar o Batman o jogo fica sem som nenhum. Enquanto ta rolando a primeira animação dele indo levar o coringa ta com som normal, mas é só eu começar a controlar o morcego que some o som. Algeum sabe o que pode ser ? É só nesse jogo que acontece isso.
 
Alguém mais teve ganho com esse driver beta 190.89?
 
Agora sim, vale a pena jogar Batman, o jogo esta 110% livre de bugs,e até com desempenho um pouco melhor.
Lindo lindo:wave:
 
Tem como enganar o steam? Meu batman só libera pra download dia 18.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo