Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

DEUS DO CÉU,o jogo ta atualizando aqui pela LIVE tem muito tempo PQP!

Terminou aqui e habilitou outras paradas.




onde fica os downloads que a LIVE faz quero pegar esse update e salvar porque pqp que demora
 
Editado por um moderador:
Última edição:
meu jogo ainda continua com alguns bugs mesmo depois do patch :(


Baixei e deu erro ao descompactar.

Falha de CRC em Content\data2.cab. O arquivo está corrompido

eu baixei pelo proprio jogo (windows live), demora bastante, mas pelo menos nao vem corropido
 
entao,ainda nao consegui subir na parede ke destruir na batcaverna,as plantas blokeiam as saidas,uma ajuda por favor
 
Instalei o patch e nada!
Foi para 1.1 mas continua com bug!
E ainda mostra que Physx só para pv 260 acima.
 
Posso falar uma coisa?
Estou com raiva desse jogo por causa desse Physx, parece aquele negócio de criança, "eu tenhooooo, você não teeeeeem".
Infelizmente, estou do lado dos que não tem :(

Maior raiva mesmo, maldita concorrência :mad:

Edit: Testei aqui com o Physx no NORMAL, e simplesmente o jogo roda em slideshow.
Uma simples fumaça, e pronto,o PC da assinatura aí é incapaz de rodar.
Não deu slowdown não, simplesmente PAROU o jogo, no máximo 10 fps ali.

Sabotagem pura, corto os braços se minha máquina é incapaz de processar uma simples fumaça, isso aí é pra empurrar guela abaixo as placas da Nvadia.

Edit2: E o AA também não funciona. O launcher fala pra configurar no painel de controle da ATI, mas eu habilito lá e nada acontece.

Maravilha :fun:
 
Última edição:
As velhas dores de cabeça para ativar AA das placas ATI, não é o primeiro jogo nem o último que isso acontece né convenhamos, por isso que me desfiz da ATI cansei de passar raiva.

Posso falar uma coisa?
Estou com raiva desse jogo por causa desse Physx, parece aquele negócio de criança, "eu tenhooooo, você não teeeeeem".
Infelizmente, estou do lado dos que não tem :(

Maior raiva mesmo, maldita concorrência :mad:

Edit: Testei aqui com o Physx no NORMAL, e simplesmente o jogo roda em slideshow.
Uma simples fumaça, e pronto,o PC da assinatura aí é incapaz de rodar.
Não deu slowdown não, simplesmente PAROU o jogo, no máximo 10 fps ali.

Sabotagem pura, corto os braços se minha máquina é incapaz de processar uma simples fumaça, isso aí é pra empurrar guela abaixo as placas da Nvadia.

Edit2: E o AA também não funciona. O launcher fala pra configurar no painel de controle da ATI, mas eu habilito lá e nada acontece.

Maravilha :fun:

com certeza cara que vai dar problema em vários fóruns eu li que o Physx não roda em ATI, nem se você tiver uma placa da nvidia junto com sua ati dedicada para o physx, ele simplesmente não roda.
 
Editado por um moderador:
Tem como enganar o steam? Meu batman só libera pra download dia 18.

Dá pra enganar na hora da compra só, agora foi-se. :wave:

Baixei e deu erro ao descompactar.

Falha de CRC em Content\data2.cab. O arquivo está corrompido

Se tivesse corrompido eu não iria ter usado e sequer disponibilizado publicamente. :/ Aqui o arquivo tá perfeito.
 
Última edição:
meu jogo ainda continua com alguns bugs mesmo depois do patch :(

eu baixei pelo proprio jogo (windows live), demora bastante, mas pelo menos nao vem corropido

Aqui também tive Bugs, como comecei tudo denovo para poder jogar mais tranquilamente e livre de bugs, assim que sai a primeira vez na parte externa da ilha tinha umas folhas que estavam bugadas no céu (tipo paradas e sem movimentos), também aquela parte de salvar os médicos tem aqueles plásticos que eram pra movimentar e ficavam estáticos, simplesmente o Batman passava por eles como no filme Ghost hehehe.

Do desempenho até que to gostando, estou rodando em 1920x1080 noaa, vsync on VeryHigh, High, e Physx no normal e estou tendo poucas quedas de FPS, ficando entre 45~60fps, só no começo que tive uns slows mas depois sumiram misteriosamente hehe.

Baixei o patch direto pelo Live também, mas demorou bastante.

Alguém mais teve ganho com esse driver beta 190.89?


Instalei ontem esse driver e tive ganhos rodando o bench de uns 5 fps no min, porém só testei no Batman, vou ver em outros jogos se teve alguma melhora !!!!
 
Última edição:
instalei o patch aki,e tipo assim,reparei q agora tem teia de aranha,antes nao aparecia,e fica da hora q ela tem fisica propria,da hora!mas ficou lentaum,tipo se a segunda placa pro phsix for ati nao tem problema?

alias,alguem me ajuda a passar da batcaverna?desde jah agradeco
 
Posso falar uma coisa?
Estou com raiva desse jogo por causa desse Physx, parece aquele negócio de criança, "eu tenhooooo, você não teeeeeem".
Infelizmente, estou do lado dos que não tem :(

Maior raiva mesmo, maldita concorrência :mad:

Edit: Testei aqui com o Physx no NORMAL, e simplesmente o jogo roda em slideshow.
Uma simples fumaça, e pronto,o PC da assinatura aí é incapaz de rodar.
Não deu slowdown não, simplesmente PAROU o jogo, no máximo 10 fps ali.

Sabotagem pura, corto os braços se minha máquina é incapaz de processar uma simples fumaça, isso aí é pra empurrar guela abaixo as placas da Nvadia.

Edit2: E o AA também não funciona. O launcher fala pra configurar no painel de controle da ATI, mas eu habilito lá e nada acontece.

Maravilha :fun:
Fumaça por fumaça, prefiro do COD4.
Não esse lance de Physx e é perfeita :p

O meu jogo esta dando pau logo no começo..quando o batman leva o coringa para o Gordon. quando acaba trava e aparece aquela janelinha do windos dizendo que o programa parou..blá,blá,bla´..
ou reinstalar pra v;)
Ah..esse patch 1.1 não tem nada haver com o outro que libera o Physx né?
 
Editado por um moderador:
De desempenho não tenho o que reclamar, esta rodando muito bem com a resolução em 1920x1080 ,2aa, vsync on, veryHigh e Physx no normal. So devo estar tendo problema com o Glide, pois estou empacado na saída do laboratório botânico, logo apos que uma planta fechou o caminho, e da pra ver que tem uma passagem por baixo, mas não consigo ativar o gancho.
 
A conta da Live é só para jogar online? pois aqui diz que vc não consegue salvar o jogo se não habilitar a Live, é isso mesmo?
 
Fumaça por fumaça, prefiro do COD4.
Não esse lance de Physx e é perfeita :p

A fumaça no Batman com o efeito adicional do PhysX é totalmente volumétrica e dinâmica, não uma fumacinha simples igual a do COD4.

A conta da Live é só para jogar online? pois aqui diz que vc não consegue salvar o jogo se não habilitar a Live, é isso mesmo?

Basta criar uma conta da Live offline mesmo, não precisa entrar online.
 
Tks Lancelot, vou criar uma conta offline.

A fumaça volumétrica/dinâmica cria uma ambientação fantástica, queria que todos os jogos fossem assim, os games de corrida ficariam show!
 
Tks Lancelot, vou criar uma conta offline.

A fumaça volumétrica/dinâmica cria uma ambientação fantástica, queria que todos os jogos fossem assim, os games de corrida ficariam show!

Putz verdade... como não pensaram nisso antes né... agora q o PhysX tá ficando popular isso irá acontecer com certeza.. se bem q não podem abusar disso tb né, senão fica irreal e dificulta a visão. Todos os jogos deveriam ter isso mesmo.
 
Acessei meu pc de casa via Teamviewer e o download no steam acabo. Será que ja esta com patch? To meio na seca de jogar direito este jogo e agora vou usar o joy do 360, que pelo que disseram, ficar melhor com este jogo.

Voce ta rodando com PhysX em quanto Lancelot?

Alguém sabe me dizer se processador influi muito no desempenho com PhysX ligado? Tenho uma GTX285, mas percebi que alguns com processador melhor que o meu (E6750 @ 4.0 GHz) rodaram um pouco melhor o jogo.

Já disse antes, se este jogo com o patch sendo original continuar com os bugs, vou ficar muito puto e faço questão de postar la no forum oficial. Desde quando vazou o jogo eu estou desconfiado que todos esses bugs, ah não ser o PhysX, são da versão final, os caras só deram um garibada pra melhorar, então pode acontecer de alguns bugs persistirem. Viro moda lançar jogo bugado e depois ir corrigindo com patchs. E este tem mais de 300 Megas, na Live demora um eternidade pra aplicar.
 
Última edição:
A fumaça no Batman com o efeito adicional do PhysX é totalmente volumétrica e dinâmica, não uma fumacinha simples igual a do COD4.



Basta criar uma conta da Live offline mesmo, não precisa entrar online.
Eu não senti diferença na fumaça dos 2 mas ainda estou no começo do jogo a fumaça que eu vi foi quando batman leva o coringa.
E quanto aos patchs? 1.1 = enabler PhysX?
 
Edgang vai rodar sussa com essa sua máquina.
 
Acessei meu pc de casa via Teamviewer e o download no steam acabo. Será que ja esta com patch? To meio na seca de jogar direito este jogo e agora vou usar o joy do 360, que pelo que disseram, ficar melhor com este jogo.

Voce ta rodando com PhysX em quanto Lancelot?

Alguém sabe me dizer se processador influi muito no desempenho com PhysX ligado? Tenho uma GTX285, mas percebi que alguns com processador melhor que o meu (E6750 @ 4.0 GHz) rodaram um pouco melhor o jogo.

Já disse antes, se este jogo com o patch sendo original continuar com os bugs, vou ficar muito puto e faço questão de postar la no forum oficial. Desde quando vazou o jogo eu estou desconfiado que todos esses bugs, ah não ser o PhysX, são da versão final, os caras só deram um garibada pra melhorar, então pode acontecer de alguns bugs persistirem. Viro moda lançar jogo bugado e depois ir corrigindo com patchs. E este tem mais de 300 Megas, na Live demora um eternidade pra aplicar.

Veja pelo jogo, deve marcar 1.1 se tiver com o patch. E no launcher tem q ter a opção PhysX, se não não tem patch.

Estou fazendo testes primeiro, no bench deu 25 fps mínimos com ele no High, mas isso com o último Forceware beta, ganhei 10 fps só com ele. Acho q assim vai dar pra jogar no High, graças a esse driver. Acho q nem irei precisar de placa dedicada para PhysX, q estava pensando em pegar.
 
Veja pelo jogo, deve marcar 1.1 se tiver com o patch. E no launcher tem q ter a opção PhysX, se não não tem patch.

Estou fazendo testes primeiro, no bench deu 25 fps mínimos com ele no High, mas isso com o último Forceware beta, ganhei 10 fps só com ele. Acho q assim vai dar pra jogar no High, graças a esse driver. Acho q nem irei precisar de placa dedicada para PhysX, q estava pensando em pegar.

Kct, 10fps só com drive? Posta o drive ai pq na pagina da nvidia não tem...
 
será que uma 9400gt ddr2 da conta de rodar o PhysX??

edit: e pessoal como faço pra usar o batarang com o batman agachado??
sempre quando vou mirar com ele agachado, ele levanta...:X seria um bug
isso??

edit2: consegui!! mas só pelo controle.
 
Última edição:
Dá pra enganar na hora da compra só, agora foi-se. :wave:



Se tivesse corrompido eu não iria ter usado e sequer disponibilizado publicamente. :/ Aqui o arquivo tá perfeito.

Entendo e agradeço por ter disponibilizado! Grande ajuda!
Deve ser um erro isolado da minha parte.

Mas baixei de outra fonte.
E mesmo com patch 1.1 instalado não parou os bugs.

Sera que o save leva bug? Iniciei o game e outros problemas apareceram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo