Batman: Arkham Knight - [ TÓPICO PERFORMANCE ]

Olha esse é um dos motivos de eu não jogar mais no PC, ja to com 15% de jogo aqui perfeito no PS4 rsrs


Nossa ainda bem que vi seu post!!

To a dias tentando contato... fiquei o dia inteiro pensando, minha nossa como o Tripa_Seca será ta jogando?? Será no ps4 ou pc?? Será q ta rodando liso?

Essa noite vou dormir tranquilo...rs
 
Aff tiraram até algumas sombras da versão de PC :chan:

Que merd@ de porta
 
Jogável com qual faixa de fps? quando pega o carro tem travadinhas mesmo com gameworks desativado?

Deixei o cap dos 30fps mesmo, já que esse caos todo não quis mexer. Sem o batmóvel e com gameworks desativado fica estável nos 30 fps 95% do tempo. (O que é não deixa de ser um absurdo!)
Com o batmóvel as quedas são constantes e teve alguns raros momentos que foram travadas fortes, que caiu para menos de 10 fps.

Eu vou esperar umas 2 semanas para ver a posição oficial da empresa, caso contrário, refund na certa!
 
O que acharam do meu preset + AO ?
ilvgj4.jpg


28umi4n.jpg


68big3.jpg


2qb9l02.jpg


2eg8nt4.jpg

perde 8fps
 
Bom galera, passando para dar minha visão e minha opinião sobre a performance do game aqui.

Seguinte, minha 780 não é milagrosa e muito menos tenho porque mentir, mas aqui não tive stuntering, lag, travadas nem nada. A única coisa estranha que notei foi o seguinte, desabilitei os 30fps no bloco de notas, porém no game quando estou no chão os fps não sobem, ficam travados em 30, agora se vou para os telhados, os frames sobem, batem os 60, é interessante porque não fica oscilando, no chão 30 e no alto 60.

Quando estou no Batmóvel mesma coisa, sem stuntering, nada, fica liso, sem engasgos.

Coloquei aquele arquivinho para habilitar o AO e sinceramente não vi diferença a não ser escurecer a tela um pouco. Também habilitei a AF para 16 no bloco de notas e no CP da nvidia. O jogo está bem bonito, apesar dessa escorregada das texturas entre pc e ps4, falando nelas, também habilitei elas para alta no bloco de notas.

É isso pessoal, o que me resta agora é desabilitar o fraps e ir curtir o game, que por sinal parece estar muito bom.
 
[h=1]Batman - Arkham Knight usa DirectX10 quando NVIDIA Gameworks está ativado[/h]http://www.dsogaming.com/news/report-batman-arkham-knight-uses-directx-10-when-nvidia-gameworks-are-activated/
 
Mais um port c*agado da Warner. Vai ser o mesmo caso do MK10, após um tempo lançam um patch com o restante do jogo... Ainda não pude fazer testes aqui, mas o pouco que joguei não observei nenhum stutering.
 
Ta rodando tudo tranquilo aqui com minha gtx 970, 1080p á 60 fps tudo ligado no maximo até as frescuras da nvidia, so na hora que entra no carro que fica ocilando entre 40 e 50 fps.
 
https://community.wbgames.com/t5/Su...C-Version-of-Arkham-Knight/m-p/575332#U575332

Dear Batman: Arkham Knight PC owners,

We want to apologize to those of you who are experiencing performance issues with Batman: Arkham Knight on PC. We take these issues very seriously and have therefore decided to suspend future game sales of the PC version while we work to address these issues to satisfy our quality standards. We greatly value our customers and know that while there are a significant amount of players who are enjoying the game on PC, we want to do whatever we can to make the experience better for PC players overall.

Thank you to those players who have already given valuable feedback. We are continuously monitoring all threads posted in the Official Batman: Arkham Knight Community and Steam forums, as well as any issues logged with our Customer Support (support.wbgames.com). If you purchased your copy of the game and are not satisfied with your experience, then we ask for your patience while these issues are resolved. If desired, you can request a refund at help.steampowered.com (Steam refund policies can be found here: http://store.steampowered.com/steam_refunds) or the retail location where you purchased the game.

The Batman: Arkham fans have continually supported the franchise to its current height of success, and we want to thank you for your patience as we work to deliver an updated version of Batman: Arkham Knight on PC so you can all enjoy the final chapter of the Batman: Arkham series as it was meant to be played.
 
Vou dar uma opinião meio geral sobre o que estou vendo no mercado de PCs. Pra resumir, está virando uma grande chinelagem.

Acho que passou da hora de Valve, AMD, Nvidia, produtoras de jogos e todos os demais segmentos envolvidos com PCs estabelecerem alguns padrões de qualidade. Vai chegar a hora que o pessoal cansará de ficar todo ano investindo em placas de vídeo novas pra rodaram bem os games. E pior: mesmo investindo em placas novas, alguns games rodam mal independente de quanto a pessoa se dispõe a gastar. Depois que comprei a GTX 980, conto nos dedos os games que simplesmente coloquei pra rodar e não tive dor de cabeça. E estou falando de uma placa ainda considerada entre as tops. AC Unity foi um terror, Far Cry 4, Dead Rising 3, Diyng Light (ficou bom depois de alguns patches) e deve ter tido mais jogos que não lembro. Eu lembro de apenas um que não me deu estresse algum: Shadow of Mordor.

Aí eu vejo uma produtora dizendo que vai parar de vender um jogo, no caso este Batman, enquanto não atingir níveis satisfatórios de qualidade. Ora, será que não deu pra testar este game durante todo este tempo? E olha que quando este jogou começou a ser produzido nem haviam placas poderosas como as tops atuais da Nvidia e AMD. imagina como rodaria este games com placas de dois anos atrás (aliás, está dando pra ver).

Estão querendo aumentar os preços dos jogos, enquanto a qualidade dos mesmos diminui. Estou falando especificamente de performance aqui e não da qualidade da jogabilidade, storyline e outros quesitos.

Penso que está na hora das pessoas influentes do mercado dos PCs começarem a se mexer. Estão novamente jogando na lama uma plataforma que demorou anos pra voltar a ser rentável e ter relevância. Isto tudo pode ir água abaixo se a política de preços das placas, dos jogos, das performance dos jogos, da ganância das lojas online e outros quesitos não for modificada.

Ah, nem joguei o game ainda e já digo: minha placa não é mágica. Tenho certeza que rodará com problemas de performance inerentes a quem tem a GTX 980. Quando começo a ler posts de gente que diz ter "placa mágica" me dá vontade de rir, pois é sempre a mesma história: ou a pessoa não é muito exigente, ou o game estão com as opções que pesam desligadas ou está mentindo. São estas três opções. O resto é conversa pra boi dormir.
 
Última edição:
Vou dar uma opinião meio geral sobre o que estou vendo no mercado de PCs. Pra resumir, está virando uma grande chinelagem.

Acho que passou da hora de Valve, AMD, Nvidia, produtoras de jogos e todos os demais segmentos envolvidos com PCs estabelecerem alguns padrões de qualidade. Vai chegar a hora que o pessoal cansará de ficar todo ano investindo em placas de vídeo novas pra rodaram bem os games. E pior: mesmo investindo em placas novas, alguns games rodam mal independente de quanto a pessoa se dispõe a gastar. Depois que comprei a GTX 980, conto nos dedos os games que simplesmente coloquei pra rodar e não tive dor de cabeça. E estou falando de uma placa ainda considerada entre as tops. AC Unity foi um terror, Far Cry 4, Dead Rising 3, Diyng Light (ficou bom depois de alguns patches) e deve ter tido mais jogos que não lembro. Eu lembro de apenas um que não me deu estresse algum: Shadow of Mordor.

Aí eu vejo uma produtora dizendo que vai parar de vender um jogo, no caso este Batman, enquanto não atingir níveis satisfatórios de qualidade. Ora, será que não deu pra testar este game durante todo este tempo? E olha que quando este jogou começou a ser produzido nem haviam placas poderosas como as tops atuais da Nvidia e AMD. imagina como rodaria este games com placas de dois anos atrás (aliás, está dando pra ver).

Estão querendo aumentar os preços dos jogos, enquanto a qualidade dos mesmo diminui. Estou falando especificamente de performance aqui e não da qualidade da jogabilidade, storyline e outros quesitos.

Penso que está na hora das pessoas influentes do mercado dos PCs começarem a se mexer. Estão novamente jogando na lama uma plataforma que demorou anos pra voltar a ser rentável e ter relevância. Isto tudo pode ir água abaixo se a política de preços das placas, dos jogos, das performance dos jogos, da ganância das lojas online e outros quesitos não for modificada.

Ah, nem joguei o game ainda e já digo: minha placa não é mágica. Tenho certeza que rodará com problemas de performance inerentes a quem te a GTX 980. Quando começo a ler posts de gente que diz ter "placa mágica" me dá vontade de rir, pois é sempre a mesma história: ou a pessoa não é muito exigente, ou o game estão com as opções que pesam desligadas ou está mentindo. São estas três opções. O resto é conversa pra boi dormir.

Só li verdades.
 
https://community.wbgames.com/t5/Su...C-Version-of-Arkham-Knight/m-p/575332#U575332

Dear Batman: Arkham Knight PC owners,

We want to apologize to those of you who are experiencing performance issues with Batman: Arkham Knight on PC. We take these issues very seriously and have therefore decided to suspend future game sales of the PC version while we work to address these issues to satisfy our quality standards. We greatly value our customers and know that while there are a significant amount of players who are enjoying the game on PC, we want to do whatever we can to make the experience better for PC players overall.

Thank you to those players who have already given valuable feedback. We are continuously monitoring all threads posted in the Official Batman: Arkham Knight Community and Steam forums, as well as any issues logged with our Customer Support (support.wbgames.com). If you purchased your copy of the game and are not satisfied with your experience, then we ask for your patience while these issues are resolved. If desired, you can request a refund at help.steampowered.com (Steam refund policies can be found here: http://store.steampowered.com/steam_refunds) or the retail location where you purchased the game.

The Batman: Arkham fans have continually supported the franchise to its current height of success, and we want to thank you for your patience as we work to deliver an updated version of Batman: Arkham Knight on PC so you can all enjoy the final chapter of the Batman: Arkham series as it was meant to be played.

Poucas vezes se ve uma produtora assumir a cagad@ tão abertamente, tomara que resolvam mesmo todos os problemas como estão prometendo. Acho que deve estar rolando uma pressão até da nvidia para isso, estavam promovendo o jogo e o resultado final foi esse...
 
Vou dar uma opinião meio geral sobre o que estou vendo no mercado de PCs. Pra resumir, está virando uma grande chinelagem.

Acho que passou da hora de Valve, AMD, Nvidia, produtoras de jogos e todos os demais segmentos envolvidos com PCs estabelecerem alguns padrões de qualidade. Vai chegar a hora que o pessoal cansará de ficar todo ano investindo em placas de vídeo novas pra rodaram bem os games. E pior: mesmo investindo em placas novas, alguns games rodam mal independente de quanto a pessoa se dispõe a gastar. Depois que comprei a GTX 980, conto nos dedos os games que simplesmente coloquei pra rodar e não tive dor de cabeça. E estou falando de uma placa ainda considerada entre as tops. AC Unity foi um terror, Far Cry 4, Dead Rising 3, Diyng Light (ficou bom depois de alguns patches) e deve ter tido mais jogos que não lembro. Eu lembro de apenas um que não me deu estresse algum: Shadow of Mordor.

Aí eu vejo uma produtora dizendo que vai parar de vender um jogo, no caso este Batman, enquanto não atingir níveis satisfatórios de qualidade. Ora, será que não deu pra testar este game durante todo este tempo? E olha que quando este jogou começou a ser produzido nem haviam placas poderosas como as tops atuais da Nvidia e AMD. imagina como rodaria este games com placas de dois anos atrás (aliás, está dando pra ver).

Estão querendo aumentar os preços dos jogos, enquanto a qualidade dos mesmos diminui. Estou falando especificamente de performance aqui e não da qualidade da jogabilidade, storyline e outros quesitos.

Penso que está na hora das pessoas influentes do mercado dos PCs começarem a se mexer. Estão novamente jogando na lama uma plataforma que demorou anos pra voltar a ser rentável e ter relevância. Isto tudo pode ir água abaixo se a política de preços das placas, dos jogos, das performance dos jogos, da ganância das lojas online e outros quesitos não for modificada.

Ah, nem joguei o game ainda e já digo: minha placa não é mágica. Tenho certeza que rodará com problemas de performance inerentes a quem te a GTX 980. Quando começo a ler posts de gente que diz ter "placa mágica" me dá vontade de rir, pois é sempre a mesma história: ou a pessoa não é muito exigente, ou o game estão com as opções que pesam desligadas ou está mentindo. São estas três opções. O resto é conversa pra boi dormir.

Perfeito o seu post!

Resumiu bem o que sempre tive vontade de falar mas como não tenho a GTX 980 iriam fazer que eu era um recalcado. A verdade é que não peguei uma placa melhor que a GTX 960 justamente por causa disso e se continuar assim infelizmente irá acontecer o que você descreveu. Antes o PC era visto de forma negativa por causa da pirataria, a Valve veio e deu um jeito (de leve nisso) a ponto de deixar o PC num mercado muito bom. Agora, as empresas estão começando a estragar tudo. Esse negócio de dar só olhos para os consoles é sacanagem. Não sei se todos devolvessem esses jogos defeituosos seria como um puxão de orelha de forma produtiva para as empresas arrumarem o que esta errado ou se iam usar isso para desistir de vez da plataforma. Realmente, chegou no limite da sacanagem e o descaso que estão tendo com esta plataforma.
 
BMSystemSettings.ini
steamapps\common\Batman Arkham Knight\BMGame\Config)
- bAllowD3D9MSAA=False para bAllowD3D9MSAA=True
- AllowD3D10=False para AllowD3D10=True
- TextureResolution=1 para TextureResolution=2
- decrease shadows para low ou normal.
- Bloom=False
- Reflections=False
- AllowOpenGL=False para AllowOpenGL=True


Pelo menos ficou jogável... :feelbad:

Depois que saio do game é um ano pro meu pc responder, tá louco, que carroça que fica até ele "acordar" de novo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo