• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Batman: Arkham Knight - [ TÓPICO PERFORMANCE ]

Espero que estejam ajeitando esse jogo bugado com uma paciência incrível... porque vão precisar. E que venha sem bugs... porque se não esse game ficará completamente manchado. Safadeza enorme.
 
Espero que estejam ajeitando esse jogo bugado com uma paciência incrível... porque vão precisar. E que venha sem bugs... porque se não esse game ficará completamente manchado. Safadeza enorme.

Quem precisa de uma paciência incrível somos nós que pagamos por esse monte de bosta :poker:.

Acho que eles precisam refazer esse port do zero, mas como a Rocksteady estará ocupada fazendo DLCs (como no Origins) vão fazer alguns remendos porcos até o jogo ficar um pouco melhor.
 
Quem precisa de uma paciência incrível somos nós que pagamos por esse monte de bosta :poker:.

Acho que eles precisam refazer esse port do zero, mas como a Rocksteady estará ocupada fazendo DLCs (como no Origins) vão fazer alguns remendos porcos até o jogo ficar um pouco melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkk e haja paciência amigo! :haha:
Acho que vão começar do 0 mesmo... porque nada prestou nesse port :fuuu:
 
Perguntei lá no outro tópico e vou perguntar aqui também:
Alguém sabe como deixar o game totalmente em inglês??

Já tentei mudar o idioma do steam e editar o launcher.ini.
 
Perguntei lá no outro tópico e vou perguntar aqui também:
Alguém sabe como deixar o game totalmente em inglês??

Já tentei mudar o idioma do steam e editar o launcher.ini.

Right click no banner do jogo e indo na aba idioma não tem como escolher?
 
Espero que estejam ajeitando esse jogo bugado com uma paciência incrível... porque vão precisar. E que venha sem bugs... porque se não esse game ficará completamente manchado. Safadeza enorme.
Nas notícias sobre o jogo o pessoal começou a ressuscitar algumas notícias antigas, sobre o batman arkham city, que teve um lançamento bem ruim, e levou um tempinho para ficar aceitável, pelo que parece tiveram problemas em portar o jogo para o dx11. O arkham city até hoje não é um jogo 100% otimizado, não joguei ele no lançamento, joguei anos depois quando comprei uma gtx770, e mesmo nessa placa o desempenho era meia boca.
Não esperem milagres nesse arkham knight, devem estabilizar o jogo, acrescentar os efeitos que estão faltando e conseguir uma melhora tímida de desempenho, mas nada muito acima disso.
 
Alguém sabe se existe textura High/Ultra para esse jogo? O máximo é mesmo "normal"?
 
Quem precisa de uma paciência incrível somos nós que pagamos por esse monte de bosta :poker:.

Acho que eles precisam refazer esse port do zero, mas como a Rocksteady estará ocupada fazendo DLCs (como no Origins) vão fazer alguns remendos porcos até o jogo ficar um pouco melhor.
A Rocksteady não fez o Batman Arkham Origins, e muito menos o port pra PC do Arkham Knight.
Vamos atribuir a culpa as pessoas certas, por favor.
Quem encomendou o port foi a Warner com a Iron Galaxy, o único trabalho que a Rocksteady teve foi de mandar os assets pra Iron Galaxy portar, enquanto estava ocupada fazendo a versão consoles, e até onde dá pra ver é o jogo mais bem otimizado nos consoles desse ano, gráficos incríveis, e performance fixa.
Se eu fosse da Rocksteady já tinha mandando todo mundo tomar na parte de trás no twitter, os caras mal terminaram o jogo nos consoles, e agora vão ter que arrumar a bagunça da Warner e da Iron Galaxy, e ainda tem que ouvir gente reclamando com eles da merd4 que os outros fizeram, que sacanagem.
 
A Rocksteady não fez o Batman Arkham Origins, e muito menos o port pra PC do Arkham Knight.
Vamos atribuir a culpa as pessoas certas, por favor.
Quem encomendou o port foi a Warner com a Iron Galaxy, o único trabalho que a Rocksteady teve foi de mandar os assets pra Iron Galaxy portar, enquanto estava ocupada fazendo a versão consoles, e até onde dá pra ver é o jogo mais bem otimizado nos consoles desse ano, gráficos incríveis, e performance fixa.
Se eu fosse da Rocksteady já tinha mandando todo mundo tomar na parte de trás no twitter, os caras mal terminaram o jogo nos consoles, e agora vão ter que arrumar a bagunça da Warner e da Iron Galaxy, e ainda tem que ouvir gente reclamando com eles da merd4 que os outros fizeram, que sacanagem.

Verdade. Mas o que irrita é que parece que não houve nenhuma fiscalização, um CONTROLE DE QUALIDADE por assim dizer, do port por parte da Warner e/ou da Rocksteady. Qualquer companhia/empresa séria se preocuparia com o resultado final do seu lançamento em todas as plataformas. A Rocksteady tem o seu nome como DESENVOLVEDORA estampado em tudo quanto é lugar, enquanto a WARNER de distribuidora e detentora dos direitos do personagem. Como você mesmo disse o jogo está ótimo nos consoles, fortalecendo a impressão que as duas simplesmente cagaram pro PC.
 
O maior problema, pra mim, é o stutter. É isso que deixou esse jogo injogável.

O restante é vaidade de Master Race. Me recuso a colocar um i7-5820k+GTX 970 G1+16GB RAM DDDR4 pra rodar texturas no normal e vários efeitos ausentes em 1080p com stutter.

Lembrando que stutter é 0fps em dado momento do tempo. O jogo simplesmente para de renderizar.
 
A Rocksteady não fez o Batman Arkham Origins, e muito menos o port pra PC do Arkham Knight.
Vamos atribuir a culpa as pessoas certas, por favor.
Quem encomendou o port foi a Warner com a Iron Galaxy, o único trabalho que a Rocksteady teve foi de mandar os assets pra Iron Galaxy portar, enquanto estava ocupada fazendo a versão consoles, e até onde dá pra ver é o jogo mais bem otimizado nos consoles desse ano, gráficos incríveis, e performance fixa.
Se eu fosse da Rocksteady já tinha mandando todo mundo tomar na parte de trás no twitter, os caras mal terminaram o jogo nos consoles, e agora vão ter que arrumar a bagunça da Warner e da Iron Galaxy, e ainda tem que ouvir gente reclamando com eles da merd4 que os outros fizeram, que sacanagem.

Eu sei que a Rocksteady não é a responsável pelo Origins e nem por esse port, mas como quem dá as cartas é a Warner, a equipe da Rocksteady provavelmente estará trabalhando em DLCs enquanto os buchas de canhão trabalharão nas correções.

Foi assim com o City, foi assim Com o Origins, esse é o método da Warner.

Dessa vez pode ser diferente, nunca vi um jogo ser removido das lojas por ter tantos problemas, mas por hora é muito cedo pra ter esperanças.
 
Nas notícias sobre o jogo o pessoal começou a ressuscitar algumas notícias antigas, sobre o batman arkham city, que teve um lançamento bem ruim, e levou um tempinho para ficar aceitável, pelo que parece tiveram problemas em portar o jogo para o dx11. O arkham city até hoje não é um jogo 100% otimizado, não joguei ele no lançamento, joguei anos depois quando comprei uma gtx770, e mesmo nessa placa o desempenho era meia boca.
Não esperem milagres nesse arkham knight, devem estabilizar o jogo, acrescentar os efeitos que estão faltando e conseguir uma melhora tímida de desempenho, mas nada muito acima disso.

Já falei isto aqui tb. O último recebeu excelentes notas, o jogo é bom, mas é mediano para fraco na entrega de fps. Deveria entregar um fps maior pelo gráfico.
 
Verdade. Mas o que irrita é que parece que não houve nenhuma fiscalização, um CONTROLE DE QUALIDADE por assim dizer, do port por parte da Warner e/ou da Rocksteady. Qualquer companhia/empresa séria se preocuparia com o resultado final do seu lançamento em todas as plataformas. A Rocksteady tem o seu nome como DESENVOLVEDORA estampado em tudo quanto é lugar, enquanto a WARNER de distribuidora e detentora dos direitos do personagem. Como você mesmo disse o jogo está ótimo nos consoles, fortalecendo a impressão que as duas simplesmente cagaram pro PC.

Concordo contigo. Por mais que a Rocksteady não tivesse culpa no processo... mas ela é a desenvolvedora. Deveria ter, no mínimo, testado a qualidade do produto final. Era muito melhor que ela não tivesse lançado a versão do PC. Deixasse pra fazer ela mesmo o port depois do lançamento da versão dos consoles. Ai foi confiar na Warner e Iron Galaxy... se ferrou.
 
Isso é que dar terceirizar as coisas.

Quando a lei das terceirizações passar no crivo da Dilmala, o que já era ruim vai ficar pior. LOL

Fiquei sabendo que o port terceirizado da Warner do fiasco do MK X do PC vai ser trocado pela empresa que fez o port de Pc do Ultra SF IV.

Oremos que a Rocksteady consiga arrumar esse jogo Bugado do Batman pra MASTER RACE.
 
Isso é que dar terceirizar as coisas.

Quando a lei das terceirizações passar no crivo da Dilmala, o que já era ruim vai ficar pior. LOL

Fiquei sabendo que o port terceirizado da Warner do fiasco do MK X do PC vai ser trocado pela empresa que fez o port de Pc do Ultra SF IV.

Oremos que a Rocksteady consiga arrumar esse jogo Bugado do Batman pra MASTER RACE.

Pois é... essa parada de terceirizar facilita as coisas, isso é inegável. Entretanto... é uma facilidade que sai muito cara lá na frente, porque a qualidade é outra. A Rocksteady tá pagando caro agora.
 
Antes de dar refund fiz um ultimo teste, atualmente estou com dual boot de w10 e w8.1, estava rodando o jg no w10 e o desempenho estava hórrivel mesmo com o driver 15.6 da amd então me ocorreu de testar no w8.1 com o driver 15.6 , o desempenho foi bem melhor inclusive dando para jogar normalmente sem travamentos mas mesmo que a partir de agora eu esteja conseguindo jogar direito ainda estou com o pensamento do refund na cabeça.
 
Isso é que dar terceirizar as coisas.

Quando a lei das terceirizações passar no crivo da Dilmala, o que já era ruim vai ficar pior. LOL

Fiquei sabendo que o port terceirizado da Warner do fiasco do MK X do PC vai ser trocado pela empresa que fez o port de Pc do Ultra SF IV.

Oremos que a Rocksteady consiga arrumar esse jogo Bugado do Batman pra MASTER RACE.

Pois é... essa parada de terceirizar facilita as coisas, isso é inegável. Entretanto... é uma facilidade que sai muito cara lá na frente, porque a qualidade é outra. A Rocksteady tá pagando caro agora.

Amigos, não tomem a terceirização por fracassos derivados da incompetência, uma das maiores vantagens de terceirizar é contratar gente mais qualificada e com expertise que a sua empresa não tem. No caso do Batman a Warner contratou profissionais pouco ou nada qualificados e ainda deu um prazo super apertado para estes, o resultado não poderia ser diferente.
 
Amigos, não tomem a terceirização por fracassos derivados da incompetência, uma das maiores vantagens de terceirizar é contratar gente mais qualificada e com expertise que a sua empresa não tem. No caso do Batman a Warner contratou profissionais pouco ou nada qualificados e ainda deu um prazo super apertado para estes, o resultado não poderia ser diferente.

É isso aí, a terceirização tem como objetivo usar meios externos para alcançar metas ou objetivos que sua empresa não é capaz de alcançar sozinha.

E ironicamente a Warner Bros fez o contrário e ainda dificultando com prazo curto para o projeto. Viram a capacidade da Rocksteady de desenvolver ótimos jogos, vencedores de inúmeros prêmios e aclamados por quase todo o público gamer, caprichando tanto no gameplay como na história do heroi, e mesmo assim resolveram baratear (?) o serviço.

Eu só fico me perguntando o motivo do adiamento de 8 meses desse jogo... Acho que foi nesse anúncio que começaram a portar a versão de consoles, que já devia estar acaba e só precisava ser lapidada, para o PC. E ficou o que ficou.

Estou torcendo aqui para que de uma forma ou de outra a Rocksteady assuma o controle das correções, junto com a equipe da NVIDIA agora, e mostre novamente a mesma ou melhor qualidade dos jogos que já produziu.
 
Última edição:
Eles devem estar refazendo o port, prevejo um "patch" de 40 gb :poker::damn:
 
Esse Batman também vem com aquela opção de bench?
 
Vem sim, mas só de enfeite, porque é pura enganação. Não retrata a realidade ingame de forma alguma :vish:

Sério que eles conseguiram dar dessas, que droga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo