[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

arkham city quando foi lançado veio todo bugado, além de glitches diversos, a performance era terrível, quedas bruscas de FPS, SLI zuado,stuttering quando navegando pela cidade

só depois de N patches e drivers que a coisa ficou boa mesmo :fuuu: :haha:
 
Aqui precisa de patch urgente, que isso, o jogo chega a travar, depois mostra 1FPS, e daí volta prá 40 e pouco de novo, absurdo. Na hora das animações com o Batmóvel, explosões e tal, perco metade das cenas já que começa a travar tudo. Joguei 3 horas aqui e fiz só 6%. Já estou utilizando algumas skins novas e pá. Jogo bacana mas precisa de um fix urgente prá arrumar essas quedas toscas de FPS e que missão chata aquela do Batmóvel com o Coringa, afff...
Só volto a jogar quando parar essas quedas ridículas de fps e olha que to jogando com o vsync off.
To jogando dublado também, como disseram, tirando a voz do homem morcego, o resto até que não está tão mal..
 
arkham city quando foi lançado veio todo bugado, além de glitches diversos, a performance era terrível, quedas bruscas de FPS, SLI zuado,stuttering quando navegando pela cidade

só depois de N patches e drivers que a coisa ficou boa mesmo :fuuu: :haha:
Melhorou, mas nunca ficou lá essas coisas. :sefu:

Por incrível que pareça, acho que o que teve melhor desempenho foi o Origins. :haha:
 
Melhorou, mas nunca ficou lá essas coisas. :sefu:

Por incrível que pareça, acho que o que teve melhor desempenho foi o Origins. :haha:

joguei recentemente e ficou de boa, 60fps cravadinho, se não me engano em 4k

quando lançou era terrível :fuuu:

origins de fato é lisão mesmo :fovhappy:
 
depois que a Rocksteady divulgou que foi uma outra empresa que fez o port para pc , pegou mal pra cassete.........fez tudo na surdina......sacanagem das brabas !
 
nenhum patch foi lançado pra melhorar a performance??
 
Que jogão :megusta:
*Sim, eu sei que muitos estão reclamando da performance :haha: mas o jogo em si está muito bom :megusta:
 
Última edição:
A mão do botão do refund parou de tremer porque já apertou o botão. Logo depois, a mão que antes tremera, apertou o botão purchase no PS4.

Pelo menos você tem pra onde correr. :haha::haha:
 
O facebook da iron galaxy está uma delicia:

sutw0w.jpg
 
Larguei o foda-se para as missões secundárias, achei um porre... você faz a primeira parte e tem o track, depois simplesmente não tem mais e você tem que adivinhar onde é o resto.... e o pior, que depois que você muda de quest, você fica sem saber a localização da quest anterior, porque não mostra mais....
 
PS4

raining_david_tennant.gif


PC

D0H1tj4.gif
 
É uma vergonha, to com a key que eu ganhei aqui da Nvidia, e nem tenho coragem de usar.
É um absurdo fazer isso, tem que dar all refund mesmo.
 
Eu sei q a grande massa tá puto com esse lançamento, devido a porca performance, mas tô conseguindo jogar de boa entre 45 e 60, a história tá muito massa, os efeitos td ligado, estou satisfeito. Um colega de forum reclamou logo atras que as missões secundárias não tem a localização... Mas o bom tá nisso, em vc descobrir ouvindo os comentários dos bandidos e direcionando para as localizações que supostamente são as que levarão vc ao objetivo.
 
a chuva do batman ta igual no gta que chove e nao molha o carro kkkk
 

Toda essa diferença ??
Provavelmente a coisa mais ridícula que já vi relacionada a games.
Todo o hype feito sobre esse Batman aí.
Ainda bem que não precisei pagar nenhum centavo por este jogo, ganhei quando peguei minha gtx980.

Poxa, o sujeito pagar fortuna por uma GTX980 e jogar com gráficos abaixo do Play4 é de fu...
Essa placa bota o Play4 no chinelo, não querendo desmerecer qualquer hardware, mas é a realidade.
Muito injusto o descaso com os PC Gamers.
 
Eu apliquei uma solução bem simples, refund, e voltei a jogar the witcher 3.
Esse refund do steam foi perfeito, parecia que eles sabiam das merd@s que estavam chegando. Eu acho que esse recurso foi a melhor coisa que aconteceu em anos no steam, melhor do que qualquer anuncio de steam machines ou steam os.


Esse pra mim já é o melhor do ano (THE WITCHER 3 - MAIS DE 60 horas e nem vi a metade do jogo)

Mas, gostaria que a empresa desse atenção ao Batman por eu gosto muito da saga e os dois anteriores foram ótimos!

E todo mundo ta falando que de historia e personagens e mundo aberto esse é o melhor, pena que deram um ouro desses para uma equipe sem experiencias de 12 pessoas para destruir a o desempenho do game.

Uma pena! Tomara que lance as correções logo!
 
Tipo assim, pelo que ando assistindo e lendo, vou deixar pra jogar esse então só daqui uns 3 meses, creio que até lá tenham saído bons patchs para melhorar essa zoeira.

Há, fora que ainda tenho que zerar o Arkham City, joguei só umas 2 horas dele no ano passado e vendi meu PC, agora preciso terminar.:haha:

Eu apliquei uma solução bem simples, refund, e voltei a jogar the witcher 3.
Esse refund do steam foi perfeito, parecia que eles sabiam das merd@s que estavam chegando. Eu acho que esse recurso foi a melhor coisa que aconteceu em anos no steam, melhor do que qualquer anuncio de steam machines ou steam os.
A parte ruim disso é você ter perdido tempo baixando e instalando, mas pelo menos tem a grana de volta e pode comprar futuramente por um valor menor e com o jogo melhorado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo